espacojames



Página Inicial
Listar Artigos Levi Sousa




Artigo N.º 13774 - "URGENTE" - REVELAÇÃO DO EXORCISTA DE ROMA AO PADRE GRUNER
Artigo visto 4052




Visto: 4052
Postado em: 28/09/15 às 10:15:02 por: James
Categoria: Artigos Levi Sousa
Link: http://www.espacojames.com.br/?cat=200&id=13774
Marcado como: Artigo Simples
Ver todos os artigos desta Categoria: Artigos Levi Sousa


Levi L. O. Sousa

Boa noite James, irmãos!
Que a Paz do Senhor JESUS, o amor de Maria e a justiça de Jose estejam convosco.

Nota:
      
A humanidade, especialmente e especificamente os grandes lideres e autoridades politicas, ofenderam gravemente as orientações e determinações do Senhor Jesus.

Menosprezaram, maquinaram e destorceram os avisos e profecias que Nossa Senhora com tanto AMOR, tanto zelo e grande preocupação nos tem deixado em Fátima.

O mal em sua absoluta e abominavel origem, esta prestes a ser manisfestado no mundo, de forma brutal e nunca vista ou imaginada pela humanidade.

É chegado o momento de se decidir definitivamente, qual é o lado que cada um de nós estamos; se estamos quentes ou frios; se somos ovelhas ou somos cabritos.

Perante DEUS PAI não existe o meio termo, o quase lá, o mais ou menos ou o talvez, este tipo de afirmação foi sempre banido e deixado bem claro pelo Senhor Jesus!

Temos que nos unir como irmãos, orar com muita devoção e essencialmente procurar salvar almas que é o maior objetivo de Nossa Senhora em todas as suas aparições.

Não importa a face ou titulos que possui Nossa Santa Mãe pelo mundo, a mensagem e preocupação é de termos PAZ e principalmente a SALVAÇÃO ETERNA DA ALMA.

Qual é a forma que podemos contribuir para a salvação de almas (?) - O SENHOR DEUS nos constituiu e capacitou através do ESPIRITO SANTO, alguns com o dom da fé,  outros com o dom da oração, da intercessão, da caridade, da comunicação e assim ... por diante. Portanto cabe à cada um de nós despertar as pessoas (o próximo) deste  terrivel sono letal, e executar nossos papéis cada um na sua posição e dentro da capacidade que DEUS confiou e habilitou. Pois com certeza o SENHOR ira nos perguntar dos nossos talentos e procedimentos. Será terrivel ouvir que não fizemos bom uso de nossos dons (talentos), que tão gratuitamente recebemos no dia em que nascemos.

O SENHOR DEUS podera nos dizer: - Servo mau e preguiçoso ! O que fizeste com os  talentos que ti confiei ?   -   Parábola dos talentos (Lc 19,12-27).




URGENTE REVELAÇÃO DO EXORCISTA DE ROMA AO PADRE GRUNER



Exorcista Padre Gabriele faz revelações surpreendentes sobre as Aparições de Fátima



Fonte: PESQNT/ Youtube

LOUVADO SEJA NOSSO SENHOR JESUS CRISTO - PARA SEMPRE SEJA LOUVADO.../ SALVE MARIA - SALVE MARIA ... / SALVE JOSE - SALVE JOSE ...
Grande abraço,    




Ajude a manter este site no ar. Para doar clique AQUI!

Saiba como contribuir com nosso site:

1) - O vídeo não abre? O arquivo não baixa? Existe algum erro neste artigo? Clique aqui!
2) - Receba os artigos do nosso site em seu e-mail. Cadastre-se Aqui é grátis!
3) - Ajude nossos irmãos a crescerem na fé, envie seu artigo, testemunho, foto ou curiosidade. Envie por Aqui!
4) - Ajude a manter este site no ar, para fazer doações Clique aqui!




Total Visitas Únicas: 9.861.550
Visitas Únicas Hoje: 1.687
Usuários Online: 450