espacojames



Página Inicial
Listar Artigos Levi Sousa




Artigo N.º 13391 - Adolescente com morte cerebral há 3 anos, ressuscita após oração
Artigo visto 3759




Visto: 3759
Postado em: 02/06/15 às 12:23:39 por: James
Categoria: Artigos Levi Sousa
Link: http://www.espacojames.com.br/?cat=200&id=13391
Marcado como: Artigo Simples
Ver todos os artigos desta Categoria: Artigos Levi Sousa


Levi L. O. Sousa

Boa tarde James, irmãos!
Que a Paz do Senhor JESUS, o amor de Maria e a justiça de Jose estejam convosco.

Nota: Nada é impossível para aquele que crê verdadeiramente no SENHOR !!!


Perseverança na oração

"Pedi, e vos será concedido; buscai, e encontrareis; batei, e a porta será aberta para vós. Pois todo o que pede recebe; o que busca encontra; e a quem bate, se lhe abrirá.

Ou qual dentre vós é o homem que, se o filho lhe pedir pão, lhe dará uma pedra? Ou se lhe pedir peixe, lhe entregará uma cobra? Assim, se vós, sendo maus, sabeis dar bons presentes aos vossos filhos, quanto mais vosso Pai que está nos céus dará o que é bom aos que lhe pedirem!"

Pedi, e vos será concedido; buscai, e encontrareis; batei, e a porta será aberta para vós. Pois todo o que pede recebe; o que busca encontra; e a quem bate, se lhe abrirá. …

Busquei o SENHOR e ele me respondeu, e dos meus temores todos me livrou. - (Salmos 34:4)

Deleita-te no SENHOR, e Ele satisfará os desejos do teu coração – (Salmos 37:4)

Vós me buscareis e me encontrareis, quando me buscardes de todo coração. – (Jeremias 29:13)

Pois todo o que pede recebe; o que busca encontra; e a quem bate, se lhe abrirá. – (Mateus 7:8)

Uma vez mais vos asseguro que, se dois dentre vós concordarem na terra em qualquer assunto sobre o qual pedirem, isso lhes será feito por meu Pai que  está nos céus. – (Mateus 18:19)

E tudo o que pedirdes em oração, se crerdes, recebereis. – (Mateus 21:22)

Portanto, vos afirmo: Tudo quanto em oração pedirdes, tenhais fé que já o recebestes, e assim vos sucederá. – (Marcos 11:24)

Portanto, vos asseguro: Pedi, e vos será concedido; buscai e encontrareis; batei e a porta será aberta para vós. – (Lucas 11:9)

E assim, seja o que for que vós pedirdes em meu Nome, isso Eu farei, a fim de que o Pai seja glorificado no Filho. – (João 14:13)

Se permanecerdes em mim, e as minhas palavras permanecerem em vós, pedireis o que desejardes, e vos será concedido. – (João 15:7)

 

--

Adolescente com morte cerebral há 3 anos, ressuscita após oração.

Taylor Hale foi diagnosticada com morte cerebral, após sofrer um forte golpe na cabeça. Um amigo da família orou por ela e milagrosamente ela acordou e se recuperou completamente.  A adolescente sofreu um acidente, em setembro de 2011.  No final de um jogo de futebol, um de seus amigos estava prestes a sair com o seu carro.

A menina e uma amiga como brincadeira, pulou em cima do capô do carro, para evitar a saída. O garoto acidentalmente colocou o veículo em marcha-ré, e foi quando ambas caíram no chão. Enquanto a amiga saiu ilesa, Taylor bateu com a cabeça gravemente perdendo a consciência.

Ela foi levada ao hospital na Unidade de Terapia Intensiva (UTI), onde ela foi diagnosticada com morte cerebral. Depois de sete dias em coma, os médicos avisaram a família que forte golpe que ela recebeu, tinha provocado uma hemorragia interna e não tinha nenhuma chance de sobreviver.

Taylor Hale, estava em coma há mais de 3 anos, ressuscitou após oração de amigos. Os médicos anunciaram a incrível recuperação da menina momentos após a oração.

 

Taylor Hale foi diagnosticada com morte cerebral e estava em coma há três anos.



“No dia seguinte, [os médicos] disseram: Desculpe, Infelizmente não há nada mais que possamos fazer por ela! Vocês provavelmente devem dizer adeus”, disse Stacy Henningsen, mãe de Hale.

Mas a visita de um amigo da família mudou a situação. Jeff Stickel, um quiroprático e também cristão, visitou a menina no hospital e orou colocando as mãos em volta do pescoço.

 

Jeff Stickel, amigo da família e Cristão

 

Os pais de Taylor disseram que sua filha estava inconsciente e não havia nada que pudessem fazer por ela. Stickel perguntou se podia orar com a família e eles concordaram.

Em seguida, ele colocou a mão no pescoço da menina e pediu para Deus poupar a sua vida e que fizesse um milagre na adolescente.

Mais tarde, naquele mesmo dia, depois que Stickel tinha ido embora, os médicos anunciaram a incrível recuperação da menina. Eles viram que ela estava respirando por conta própria, sem as máquinas. Durante as horas seguintes, Taylor, agora estava de volta com vida, começou a mostrar sinais visíveis de melhora, a atividade do cérebro voltou, e pela primeira vez em uma semana, estava tentando falar.

“Foi à mão de Deus que fez o trabalho”, disse Chuck Hale, o pai da menor. “Essa é a única coisa que pode explicar”, disse Stickel

Hoje Taylor tem 18 anos, e ela e sua família estão convencidas de que Deus fez um milagre e que ela não perdeu a vida devido à intervenção Divina. “Eu estou sempre grata a todos os médicos e enfermeiros que me ajudaram a melhorar o seu quadro, mas sei que Deus fez a maior parte“, disse ela.

 

Horas após a oração de Stickel, Hale recobrou a consciência

Após uma semana do milagre Taylor Hale, já estava tentando falar.

Hoje aos 18 anos ela e sua família seguem ao Senhor.

 

Fonte:S1

LOUVADO SEJA NOSSO SENHOR JESUS CRISTO - PARA SEMPRE SEJA LOUVADO.../ SALVE MARIA - SALVE MARIA ... / SALVE JOSE - SALVE JOSE ...

Grande abraço, 




Ajude a manter este site no ar. Para doar clique AQUI!

Saiba como contribuir com nosso site:

1) - O vídeo não abre? O arquivo não baixa? Existe algum erro neste artigo? Clique aqui!
2) - Receba os artigos do nosso site em seu e-mail. Cadastre-se Aqui é grátis!
3) - Ajude nossos irmãos a crescerem na fé, envie seu artigo, testemunho, foto ou curiosidade. Envie por Aqui!
4) - Ajude a manter este site no ar, para fazer doações Clique aqui!




Total Visitas Únicas: 9.858.549
Visitas Únicas Hoje: 331
Usuários Online: 234