espacojames



Página Inicial
Listar Artigos Levi Sousa




Artigo N.º 12969 - Reportagem TV - Adolescente entra para seita satânica e se mata
Artigo visto 4042




Visto: 4042
Postado em: 01/02/15 às 07:17:37 por: James
Categoria: Artigos Levi Sousa
Link: http://www.espacojames.com.br/?cat=200&id=12969
Marcado como: Artigo Simples
Ver todos os artigos desta Categoria: Artigos Levi Sousa


Levi L. O. Sousa

Bom dia James, irmãos!
Que a Paz do Senhor JESUS, o amor de Maria e a justiça de Jose estejam convosco.

Nota: Em uma guerra, não há como combater um inimigo invisível que você desconhece ou ignora, quanto mais se defender de suas terríveis táticas, armas e estratégias.

Muitas matérias que postamos, e por vezes chegam a ser indigestas, chocantes e bastante repulsivas, é  justamente com o proposito de orientar, informar e precaver.

O principal foco do demônio são as nossas famílias - (naturalmente a pilastra mestre e a base mantenedora de uma pessoa) e para ele tanto faz a ordem ou escala de ataque e destruição. Naturalmente o ataque e foco é na “jugular” ou seja; na parte mais letal e sensível que pode ser representado em nossas crianças, adolescentes e jovens em geral, ambos os grupos estão em processo de formação cultural, religiosa e comportamental, portanto estão muito mais expostos e suscetíveis ao ataque.

Sabemos muito bem, que quando algo atinge um filho, um neto, um sobrinho, primo e etc.., isso desencadeia uma reação de desabamento psicológico na família toda e desestrutura completamente um lar. Quais são as principais e atuais ferramentas do inimigo no mundo-(?): pornografia aberta e liberada, sexualidade desregrada e totalmente excessiva - corrompida - diversificada e totalmente permissiva, depravação e prostituição, centenas de tipos de droga, mundo da criminalidade, terrorismo anarquismo, nazismo, satanismo, vampirismo, e por ai vai descambando por um abismo de coisas muito piores porem, tudo provem de coisas meramente inofensivas. 

Quando se tem a orientação ou a informação antecipada, não significa que vencerá a guerra porem, terá uma chance muito maior de livrar ou proteger a sua família !


Adolescente entra para seita satânica e se mata



Foi só a família colocar internet em casa para a vida mudar. O filho, de 16 anos decidiu fazer parte de uma seita satânica e mudou completamente o seu comportamento.

O adolescente acabou cumprindo a ameaça, tirou a própria vida dentro de casa. Imagine o que os pais sentiram quando chegaram da “igreja” e viram a terrível cena ?

Fonte: TV Tribuna

LOUVADO SEJA NOSSO SENHOR JESUS CRISTO - PARA SEMPRE SEJA LOUVADO.../ SALVE MARIA - SALVE MARIA ... / SALVE JOSE - SALVE JOSE ...
Grande abraço,    




Ajude a manter este site no ar. Para doar clique AQUI!

Saiba como contribuir com nosso site:

1) - O vídeo não abre? O arquivo não baixa? Existe algum erro neste artigo? Clique aqui!
2) - Receba os artigos do nosso site em seu e-mail. Cadastre-se Aqui é grátis!
3) - Ajude nossos irmãos a crescerem na fé, envie seu artigo, testemunho, foto ou curiosidade. Envie por Aqui!
4) - Ajude a manter este site no ar, para fazer doações Clique aqui!




Total Visitas Únicas: 9.854.735
Visitas Únicas Hoje: 1.191
Usuários Online: 412