Espacojames


Página Inicial
Listar Artigos Levi Sousa




Artigo N.º 12962 - Vozes e Aparições macabras apavoram famílias
Artigo visto 2329 vezes




Visto: 2329
Postado em: 28/01/15 às 12:07:47 por: James
Categoria: Artigos Levi Sousa
Link: http://www.espacojames.com.br/?cat=200&id=12962
Marcado como: Artigo Simples
Ver todos os artigos desta Categoria: Artigos Levi Sousa

Levi L. O. Sousa

Boa noite James, irmãos!
Que a Paz do Senhor JESUS, o amor de Maria e a justiça de Jose estejam convosco.

Nota: Lendo a matéria, ouvindo e vendo a reportagem, creio que algumas pessoas poderão achar a história muito estranha, um tanto confusa e enrolada, muito engraçada e extremamente fantasiosa, totalmente duvidosa e equivocada. Bem, esse tipo de senso é muito pratico e muito comum em nós, que temos o horrível habito de primeiramente duvidar, questionar e logo em seguida como um mecanismo instantâneo julgar friamente e de forma rigorosa. Bom, todos temos o direito de ter duvidas e desconfianças em relação a determinados assuntos sobrenaturais ou situações confusas que nos abordam e não transmitem muita segurança, não sugerem essencialmente um certo realismo.

Cabe em meu dever de cristão - (não autenticar ou dar testemunho daquilo que não presenciei) mas sim esclarecer algumas situações que são desconhecidas pelas pessoas que felizmente nunca experimentarão, presenciarão ou atravessarão situação semelhante. Vamos lá, em primeiro lugar as pessoas de um modo geral, nunca imaginam que determinados fenômenos ou situações semelhantes a esta, possam ou devam estar ligados diretamente ou indiretamente aos seus ancestrais, por vezes muito distantes  - (arvore genealógica) - por situações invocadas ou herdadas, através dos mais terríveis rituais satânicos, trabalhos em geral, praticas de vidência, curandeirismos, bruxarias, feitiços, consagrações, tratos ou pactos feitos com o demônio.

Esses tipos de atos costumam ter uma extensão absurdamente assustadora e se arrastão por toda uma longa geração de nossas famílias e parentes próximos e relativamente distantes também, isso nos causam e resultam em enormes fardos, doenças, infortúnios em geral, inclusive sofrimentos psíquicos gigantescos a diversas e diversas ... gerações posteriores - (Por favor, não confundam ou misturem heranças genéticas físicas e doenças naturais dos nossos corpos, com heranças espirituais, advindas de maldições e contaminações das nossas arvores genealógica). Quando existe um mal, exemplos: uma estranha doença que por vezes costuma ser grave e terrível e que apareceu do nada, uma ausência aguda e absoluta de prosperidade na vida, pesadelos horríveis envolvendo tragédias ou com demônios,  conflitos e agressões indissolúveis na família, com parentes e inclusive com amigos íntimos, essencialmente fenômenos sobrenaturais de todo tipo e gênero – materializado ou espiritual, frequência e sequencias de tragédias e acidentes com familiares ou com os nossos animais de estimação, danos constantes e muitos prejuízos em bens físicos do tipo empresa, casa, carro ou objetos usuais. Por mais que foi citado uma dezena de exemplos, ainda resta uma enormidade de alvos e vitimas para mirar.

Solução: Conversão profunda, sincera e imediata / mudança radical do estilo de vida / planejamento e execução de orações diárias essencialmente com a presença família toda - Orar muito . . .(essencialmente o Rosário - arma de fuzilamento de demônios, rezar o Rosário completo diariamente significa rezar os quatro terços cada um com cinco mistérios fazendo um total de vinte mistérios) - Nossa mas é muito !  Porem, você tem a ideia da extensão e gravidade deste tipo de combate que o CÉU tem que travar com os demônios para libertar a você e à todos os seus familiares e parentes (?) / procurar realizar uma boa confissão / efetuar a sua consagração, e a dos familiares, toda a sua arvore genealógica - NOSSA SENHORA - VIRGEM MARIA e a NOSSO SENHOR JESUS CRISTO / procurar um padre exorcista e pedir a cura e libertação de todos ...

Detalhe: Procure não esquecer, que existem certos problemas, tribulações e sofrimentos que se tratam de meios que DEUS utiliza para nos santificar, libertar os familiares antepassados e atuais que deveriam ser condenados, inclusive a nós mesmos, que somos uma maravilha de pecadores e objetivamente reunir grandes riquezas e tesouros no CÉU onde viveremos eternamente. O SENHOR NOSSO PAI CELESTE, também permite determinadas situações sobrenaturais, para acreditarmos nas ciladas dos demônios.

- Por favor, não misture as coisas e fatos, enchendo a sua cabeça de fantasias ou pior, deixando o inimigo te envenenar contra DEUS, achando que Ele não te socorrerá !!!

Adendo: Quanto as estranhas criaturas descritas pela maioria das pessoas entrevistadas, especialmente pela protagonista deste filme de terror a Maria Sandra Barbosa, é necessário entender que cada tipo de demônio possui uma característica de perversidade estratégica e uma asquerosa peculiaridade de confundir a humanidade, inclusive se divertem e se deliciam sarcasticamente com a nossa ignorância em relação aos seus poderes, artimanhas e a capacidade de se camuflarem e fazer com que as pessoas que estão sendo atacadas (essencialmente crianças, idosos e pessoas humildes) passarem por malucos e mentirosos. Claro e obvio que o medo diante de certas situações faz qualquer um de nós enxergarmos destorcido e muito alterado, conforme o medo e fobia que cada um de nós possuímos.

Enfim . . . depois de tudo que foi comentado, detalhado e esclarecido, avalie e julgue a situação você mesmo e conclua o seu ponto de vista sobre o assunto  – Obrigado!


VOZES E APARIÇÕES MACABRAS ATACAM FAMILIAS

Mulher esta ouvindo vozes horríveis para matar seu marido, além de presenciarem coisas assustadoras dentro e fora da casa.



Mulher recebe recado macabro: "Pegue a faca e mate seu marido"

 

Um fato inusitado vem chamando atenção e assustando a população do Sítio Campinho, que fica localizada na zona rural da cidade de Sousa, no sertão da Paraíba - PB, onde vozes e aparições estranhas estão acontecendo. Conforme relato da senhora Maria Sandra Barbosa, nos últimos dias ela está ouvindo vozes lhe ordenando a matar seu próprio marido, além de ver bichos estranhos, como morcegos gigantes e caburés com olhos avermelhados e lábios gigantes nos punhos de sua rede dentro de sua casa. Sandra narra ainda que também viu um redemoinho em forma de lobo com uma calda de cerca de três metros na frente de sua residência, além de escutar uma voz rouca lhe ordenando a pegar uma faca e matar o marido.

“Estava no meu quarto quando escutei uma voz roca e assustadora, mandando eu pegar uma faca e matar meu marido”, revelou Sandra. Segundo ela, as aparições tiveram início após o casamento de sua filha. “Depois do casamento de minha filha, morcegos começaram a me atormentar, vieram me pegar e estavam me levando arrastada pelas pernas, quando lembrei de Padre Milton dizendo para rezar a Oração que o Senhor nos ensinou (PAI NOSSO). Então logo comecei a rezar e os bichos, acabaram perdendo as forças, me soltaram e foram embora revoltados ”, disse Sandra.

As aparições também já foram vistas por vizinhos que estão extremamente assustados com as aparições e fenômenos que vem ocorrendo as voltas das casas.
Padres e Pastores foram até a casa misteriosa que está repleta de vozes e criaturas macabras, para realizar um exorcismo e acabar com as supostas criaturas

Fonte: Diário do Sertão - TV Noticia

LOUVADO SEJA NOSSO SENHOR JESUS CRISTO - PARA SEMPRE SEJA LOUVADO.../ SALVE MARIA - SALVE MARIA ... / SALVE JOSE - SALVE JOSE ...

Grande abraço,   






LEIA TAMBÉM
NASA libera vídeo que flagra Anjos saindo do planeta
Satanistas são acusados de roubar o sangue do Papa João Paulo II
A reação de um policial diante de um determinado furto vai tocar você
Mulher Vampira bebe dois litros de sangue humano por mês
"Homem" se casa com sua cabra de estimação na Igreja do Diabo
Advogado entra com petição para anular o julgamento de Jesus Cristo
Lagrimas de Nossa Senhora da Conceição emociona fiéis no Leblon
Padre exorcista revela confissões do demônio
"Emocionante" - Grande lição de amor - Animal salva vida de seu semelhante



 

Saiba como contribuir com nosso site:

1) - O vídeo não abre? O arquivo não baixa? Existe algum erro neste artigo? Clique aqui!
2) - Receba os artigos do nosso site em seu e-mail. Cadastre-se Aqui é grátis!
3) - Ajude nossos irmãos a crescerem na fé, envie seu artigo, testemunho, foto ou curiosidade. Envie por Aqui!
4) - Ajude a manter este site no ar, para fazer doações Clique aqui!


Total Visitas Únicas: 8.002.301
Visitas Únicas Hoje: 227
Usuários Online: 111