espacojames



Página Inicial
Listar Artigos Levi Sousa




Artigo N.º 12306 - Imagens que talvez ajudem a restaurar a fé na humanidade
Artigo visto 4576




Visto: 4576
Postado em: 21/05/14 às 07:18:20 por: James
Categoria: Artigos Levi Sousa
Link: http://www.espacojames.com.br/?cat=200&id=12306
Marcado como: Artigo Simples
Ver todos os artigos desta Categoria: Artigos Levi Sousa


Levi L. O. Sousa

Boa noite James!
Que a Paz do Senhor JESUS, o amor de Maria e a justiça de Jose estejam convosco.

Nem ao menos chegamos a metade do ano 2014 e as noticias ruins pela TV e jornais, já ultrapassaram as estatísticas de tragédia dos últimos doze meses.

A indiferença é um dos males que assolam a humanidade, pois por muitas vezes estamos diante de uma situação onde poderíamos fazer um pouquinho mais, pelas pessoas, tipo ser mais solidário, mais caridoso, mais piedoso, mais bondoso e claro, sem pedir absolutamente nada em troca.

Diante de tais fatos ficamos abatidos, desanimados e totalmente desacreditados da humanidade porém, não podemos esquecer que também há no mundo milhares de pessoas boas, generosas, com almas nobres e capazes de mudarem significativamente o terrível cenário das estatísticas de tragédia que noticiam.

Há 10 fotos difundidas na net que nos fazem resgatar, recuperar a fé na humanidade. Pessoas que fizeram o bem sem esperar nenhuma recompensa, apenas a própria satisfação pessoal. As imagens abaixo mostraram que , as vezes , as pessoas podem colocar a indiferença de lado e fazer o bem, mesmo que isso signifique arriscar a própria vida.

 

 

As imagens abaixo mostram dois noruegueses que arriscaram a vida para salvar uma ovelha que caiu no mar gelado.

 

 

O esporte é uma competição onde os atletas concorrem entre si para ver qual é o melhor, porém na foto abaixo podemos ver que para uns o que importa é competir...

 

 

Essa foto surpreendeu a todos ao mostrar um homem na Índia salvando vários gatinhos que caíram em um rio durante uma enchente.


Abaixo um turista doa seus próprios chinelos a uma menina sem teto no Rio de Janeiro.



Esta foto, surpreendeu a todos no mundo inteiro, ao mostrar como um bombeiro arriscou a própria vida para salvar um gatinho.



A imagem abaixo mostra uma história vinda da Austrália onde um homem não pensou duas vezes para se lançar ao mar e resgatar um cachorrinho que caiu nas águas. A sua dona, uma senhora, chorava desesperada...


A sequência de fotos abaixo foi muito difundida na net ao mostrar duas crianças que decidiram interromper seu caminho para a escola apenas para salvar um filhote de cachorro que se debatia na água de um canal de drenagem, como as paredes eram íngremes o cãozinho não conseguia subir e sem ajuda provavelmente morreria após se cansar.

Soldados chineses fizeram uma “ponte humana” para ajudar crianças vítimas de uma enchente

 

 

A foto abaixo vem dos Estados Unidos e mostra um policial que acabara de comprar um par de sapatos para um mendigo descalço

 


Esta imagem não poderia faltar e é uma das mais emocionantes, mostra um homem que por 19 anos teve um cão como seu amigo, porém após todo esse tempo, o animal adquiriu atrite e possui problemas para dormir devido as dores que sente. Então seu dono descobriu que a água o relaxa e o acalma, então todos os dias ele leva o cãozinho para dormir nas aguas de um lago.
 


E aí?  Sua fé na humanidade foi restaurada?

Fonte: Net / Youtube

LOUVADO SEJA NOSSO SENHOR JESUS CRISTO - PARA SEMPRE SEJA LOUVADO.../ SALVE MARIA - SALVE MARIA ... / SALVE JOSE - SALVE JOSE ...
Grande abraço,

 




Ajude a manter este site no ar. Para doar clique AQUI!

Saiba como contribuir com nosso site:

1) - O vídeo não abre? O arquivo não baixa? Existe algum erro neste artigo? Clique aqui!
2) - Receba os artigos do nosso site em seu e-mail. Cadastre-se Aqui é grátis!
3) - Ajude nossos irmãos a crescerem na fé, envie seu artigo, testemunho, foto ou curiosidade. Envie por Aqui!
4) - Ajude a manter este site no ar, para fazer doações Clique aqui!




Total Visitas Únicas: 9.854.836
Visitas Únicas Hoje: 1.292
Usuários Online: 378