espacojames



Página Inicial
Listar Artigos Levi Sousa




Artigo N.º 12305 - Bandas Satânicas
Artigo visto 13853




Visto: 13853
Postado em: 19/05/14 às 06:53:23 por: James
Categoria: Artigos Levi Sousa
Link: http://www.espacojames.com.br/?cat=200&id=12305
Marcado como: Artigo Simples
Ver todos os artigos desta Categoria: Artigos Levi Sousa


Levi L. O. Sousa

Boa noite James!
Que a Paz do Senhor JESUS, o amor de Maria e a justiça de Jose estejam convosco.

“ESSES VAMPIROS ARRASTAM ENORMES MULTIDÕES DE JOVENS E ADOLESCENTES ILUDIDOS POR SUAS PERFORMANCES SATANICAS E HIPNOTICAS”

 

NOTA:

Eis que haverá um determinado tempo, onde milhares de pessoas - homens e mulheres começarão a se transformarem, mudarão seus cabelos e corpos com pinturas e objetos. Homens se dirão mulheres e mulheres se dirão homens. Negarão sua descendência, a beleza de suas almas e a natureza de filhos de Deus.

Quererão ser parecidos com os demônios, nos quais dirão não acreditar, mas os procurarão para fazer perguntas e pactos. Desprezarão os símbolos da fé de Pedro, comprarão os símbolos do anticristo, que usarão nas orelhas, nariz, boca e em praticamente quase toda parte do corpo. Farão incisões e imagens em suas carnes, em desobediência ao que Deus proibiu a Moisés. Buscando chocar e intimidar a sociedade, acabarão perdendo a própria identidade humana e se transformarão em feras domadas pelo demônio. Essa geração profana pretende marcar e selar uma época de rebeldias, maldades e ritualísticas, em conjunto com os seus gados que são atraídos por serem tolos, fracos e desprovidos de qualquer fé em DEUS. Permutam e comercializam suas almas de forma barata e profana espontaneamente aos piores e mais cruéis seres infernais de forma espantosa, chocante, alucinada e demente. Por tais decisões festejam, se alegram e contemplam com suas vorazes perversões, desprovidos da verdadeira luz da razão, se submetem e destinam-se a um terrível abismo de árduos sofrimentos, seja pela aparência ou por suas atitudes ..."

 

 

Conheça alguns dos músicos ou bandas mais assustadoras que existem por aí. Dizem que a esquisitice está nos olhos de quem vê, mas em alguns casos não é tão difícil assim entrar em consenso sobre a bizarrice de uns e outros.

 

15- Mortiis

--

14- Mushroomhead

--

13- Insane Clown Posse

--

12- Alice Cooper:  Vincent Damon Furnier, mais conhecido por seu nome artístico, Alice Cooper, é um cantor, compositor e ator americano nascido na cidade de Detroit em 4 de fevereiro de 19481, que ficou mundialmente conhecido nos anos 70 por seus shows de rock inovadores e designados para chocar e provocar o público, junto com letras obscenas, obscuras e sangrentas que, junto com seu visual gótico, transformaram Alice em um ícone do rock que continua como fonte de inspirações para artistas de todos os estilos até hoje.

--

 

11- Misfits

--

 

10- Gorgoroth

--

9- Gwar

--

8- Mayhem

--

7- Gene Simmons

--


6- Rob Zombie

--

5- Slipknot

Slipknot é uma banda de metal norte-americana formada em Des Moines, Iowa. É constituída por nove membros, sendo eles atualmente: Joey Jordison Sid Wilson, , Chris Fehn, James Root, Craig Jones, Shawn Crahan, Mick Thomson e Corey Taylor. O alinhamento da banda manteve-se inalterado desde 1999 até 2010. Cada membro usa uma máscara distinta.

--

4- Behemoth

--

3- Rammstein

--

2- Ozzy Osbourne

--


1-Marilyn Manson
 

 

Espacojames: Existem muitas outras bandas  que não estão na lista acima, mas que ensinam satanismo explícito através de suas roupas, canções e sinais em suas apresentações. Que Deus nos proteja dos ataques do maligno.

Cito abaixo a Banda Ghost que esteve recentemente no 
Rock in Rio e a Banda da Macumba que infelizmente é brasileira!

Artigo N.º 11404 - Banda metaleira “Ghost” e seu “Papa” macabro. Nossa resposta? A Evangelização!

--

Artigo N.º 10702 - A banda da "macumba": Grupo de metal faz sucesso com despachos nos shows

--

Banda Kiss

Kiss é uma banda de hard rock dos Estados Unidos, formada em Nova York em 1973. Conhecida mundialmente por suas maquiagens, e por seus concertos muito elaborados que incluem guitarras esfumaçantes, cuspir fogo e sangue, pirotecnias e muito mais. O Kiss já recebeu 24 discos de ouro.3 Desde sua formação já vendeu mais de 100 milhões de álbuns.

--

 

Misfits

Misfits é uma banda formada por Glenn Danzig em 1977 na cidade de Lodi, Nova Jérsei. Foram os criadores do horror punk1 , um sub gênero do punk rock, e exerceram influência em diversas outras bandas de rock e metal em geral.

--

Twisted Sister

Twisted Sister é uma banda de heavy metal dos Estados Unidos, formada em 1972 na cidade de Nova York. A banda tinha um estilo caracerístico, em que a aparência e a apresentação ao vivo era tão importante quanto a música, e seus membros utilizavam batom, pó-de-arroz, sombra, rouge e roupas espalhafatosas, marcas registradas dos integrantes.

--

King Diamond

King Diamond, cujo nome verdadeiro é Kim Bendix Petersen (Copenhaga, 14 de junho de 1956) é um cantor dinamarquês de heavy metal, conhecido por sua extensão vocal, maquiagem pesada e apresentações que são bastante teatrais. Sua primeira banda foi Black Rose e em 1980 ele formou o grupo Mercyful Fate. Seus álbuns musicais sempre contam histórias de horror, algumas baseadas em factos reais como é o caso do álbum "The Eye". A história de todas as suas vozes é um pouco dramatizada. A estrutura de seu microfone é feita com ossos humanos.

--

 

Banda Lordi

Lordi é uma banda de hard rock proveniente de Helsinki, Finlândia. Existe desde 1992, mas só ficou conhecida em 2002, ficando mundialmente famosa depois de vencerem o Festival Eurovisão da Canção 2006 com o tema "Hard Rock Hallelujah".

--

Rammstein

Rammstein é uma banda alemã formada em Berlim, em Janeiro de 1994. As músicas são em sua maioria em alemão, mas também algumas em outros idiomas como inglês, espanhol, francês e russo1 e podem ser classificadas sob os estilos rock, Industrial metal, NDH e Heavy Metal. O grupo é formado por Till Lindemann (vocal), Richard Z. Kruspe (guitarra e backing vocals), Paul H. Landers (guitarra e backing vocals), Oliver "Ollie" Riedel (baixo), Christoph "Doom" Schneider (bateria e percussão eletrônica) e Christian "Flake" Lorenz (teclados). Em 2009, eles já haviam vendido cerca de 20 milhões de álbuns no mundo todo.

--

 

 

Fonte: PESQNT

LOUVADO SEJA NOSSO SENHOR JESUS CRISTO - PARA SEMPRE SEJA LOUVADO.../ SALVE MARIA - SALVE MARIA ... / SALVE JOSE - SALVE JOSE ...

Grande abraço,    




Ajude a manter este site no ar. Para doar clique AQUI!

Saiba como contribuir com nosso site:

1) - O vídeo não abre? O arquivo não baixa? Existe algum erro neste artigo? Clique aqui!
2) - Receba os artigos do nosso site em seu e-mail. Cadastre-se Aqui é grátis!
3) - Ajude nossos irmãos a crescerem na fé, envie seu artigo, testemunho, foto ou curiosidade. Envie por Aqui!
4) - Ajude a manter este site no ar, para fazer doações Clique aqui!




Total Visitas Únicas: 9.853.775
Visitas Únicas Hoje: 231
Usuários Online: 407