Espacojames


Página Inicial
Listar Artigos Levi Sousa


Como Baixar o vídeo para seu computador? Copie o link deste vídeo [ https://www.youtube.com/watch?v=4R6mJ8rGn_0 ] depois, entre neste site: [ http://pt.savefrom.net ] cole o link no campo indicado e clique na seta > para baixar. Não precisa instalar nada, todo o processo é online.


Artigo N.º 12170 - A última hora - Belíssima lição de vida
Artigo visto 1903 vezes




Visto: 1903
Postado em: 01/04/14 às 12:23:31 por: James
Categoria: Artigos Levi Sousa
Link: http://www.espacojames.com.br/?cat=200&id=12170
Marcado como: Artigo Simples
Ver todos os artigos desta Categoria: Artigos Levi Sousa

Bom dia James, irmãos!

Que a Paz do Senhor JESUS, o amor de Maria e a justiça de Jose estejam convosco.

Nota:

Essa matéria trata de um tema delicadissímo e muito atual, na qual os nossos adolescentes e jovens em geral estão ligados e presentes diretamente.

O filme nos revela uma rotina diaria,  que envolve direta e indiretamente centenas de milhares de familias,  onde cada um de nós já fizemos um dia, um determinado papel: inconciente, involuntario, contrariado ou articulado (vs) mocinho, bandido, vitima, inocente, cumplice ou até plateia inerte.

Mas temos que definitivamente entender que de uma forma ou de outra “ fizemos ” parte de uma história cumprindo um tipo de papel ou de perfil. 

O cenário é muito facil de se imaginar ou até de assemelhar ( basta você fazer uma breve retrospectiva dos tempos do primario, ginasial ou colegial).

Claro ou obvio que talvez não tenha ocorrido uma situação identica ou uma história exatamente com a mesma brutalidade, e inclusive muito menos com um final tão cruel e triste, como narra este  filme de curta metragem. Mas procuremos entender que é uma pequena simulação de um provavel.  

Porem, não devemos esquecer que há certas histórias que continuaram sem que nós estivessemos presentes ou mesmo que pudessemos assisti-las.

Portanto não ficamos sabendo qual foi o final da história “daquela ou desta” pessoa, e ai o desfecho pode ter sido até muito mais triste ou terrivel.

Esse filme me fez lembrar tambem de uma bela frase do nosso querido Pe. Padre João Maria Batista Vianney - O Cura D’ars: Há determinadas ações do demônio que DEUS permite ocorrer conosco - ( mesmo sabendo que nossa inteligência ou experiência não ira compreender ou sequer entender o o seu maravilhoso proposito). O objetivo de DEUS sempre será de causas maiores, como para que sejamos santificados ou  no mínimo para alcançar  milhares ou centenas méritos e benefícios no Céu. Objetivando: DEUS usa o demônio e as suas terríveis ações em nossas vidas como - o santificador!

Que este exemplo ou lição de vida, nos ajude à sermos melhores e nos ensine a refletir com profundidade os frutos das nossas ações, essencialmente quando esta envolvendo os sentimentos e a vida de outras pessoas (nosso próximo-nosso irmão) perante os olhos de NOSSO SENHOR JESUS CRISTO.

 

LOUVADO SEJA NOSSO SENHOR JESUS CRISTO - PARA SEMPRE SEJA LOUVADO.../ SALVE MARIA - SALVE MARIA ... / SALVE JOSE - SALVE JOSE ...

Grande abraço,   

Levi L.O. Sousa       






LEIA TAMBÉM
Fenômenos estranhos assustam família em Amambai - MS
Vírus gigante de "30 Mil Anos" volta à vida!!!
O demônio não quer que você assista - Movimento contra ação do demônio no mundo
Assombração é captada em vídeo no quarto das crianças
Cantora gospel Damares diz que sua música ressuscitou uma criança morta!!!
Início da Quaresma - Momento de conversão
O mercado do demônio - VODU
Pescadores capturam tubarões de 1,8 metros em rios de água doce.
Dom Gabriele responde - Se o demônio é mentiroso, como confiar no ritual de exorcismo?



 

Saiba como contribuir com nosso site:

1) - O vídeo não abre? O arquivo não baixa? Existe algum erro neste artigo? Clique aqui!
2) - Receba os artigos do nosso site em seu e-mail. Cadastre-se Aqui é grátis!
3) - Ajude nossos irmãos a crescerem na fé, envie seu artigo, testemunho, foto ou curiosidade. Envie por Aqui!
4) - Ajude a manter este site no ar, para fazer doações Clique aqui!


Total Visitas Únicas: 7.745.605
Visitas Únicas Hoje: 5.234
Usuários Online: 708