espacojames



Página Inicial
Listar Artigos Levi Sousa




Artigo N.º 12007 - O mercado do demônio - VODU
Artigo visto 4912




Visto: 4912
Postado em: 05/03/14 às 13:47:03 por: James
Categoria: Artigos Levi Sousa
Link: http://www.espacojames.com.br/?cat=200&id=12007
Marcado como: Artigo Simples
Ver todos os artigos desta Categoria: Artigos Levi Sousa


Levi L. O. Sousa

Boa noite James, irmãos!
Que a Paz do Senhor JESUS, o amor de Maria e a justiça de Jose estejam convosco.

Nota:

Não estamos aqui na condição de juízes ou muito menos de fariseus porem; não suporto mais ouvir as pessoas  querendo culpar ou justificar que é DEUS o autor dos castigos e ou catástrofes que geralmente acontecem especificamente nestes países (???).

Detalhe importante: África o terceiro continente mais extenso do planeta, e o segundo mais populoso. É dito pelas imprensas televisivas, radio-difusoras e jornais: Como se não bastasse a fome, as guerrilhas  e  a  doença no meio destes povos miseráveis e sofridos ainda acontecem fenômenos do clima de todo quanto é jeito nestes lugares. Ai vem a perguntinha de muitos por ai, e inclusive dos intitulados “ATEUS e ATÉIAS" que dizem: Onde esta o seu  DEUS que permite, um pobre povo como este serem assolados tão cruelmente, gradativamente e sem a menor chance de recuperação ou mesmo sequer de defesas.

 

Essa resposta talvez esteja na opção “ou  seja”  na escolha que este gigantesco povo faz, quase em massa absoluta, através de rituais macabros de todo quanto é tipo, bruxarias, feitiçarias, oferendas repugnantes, vodus macabros, sacrifícios tanto de animais quanto de seres humanos.  Resta da gigante população um pequeno percentual, um numero muito reduzido das pessoas que possuam uma fé clara, legitima e verdadeira em JESUS, em NOSSA SENHORA ou essencialmente em DEUS PAI. Outro fator que é muitíssimo triste e chega a ser desestimulador, são as grandes equipes e grupos de missionários (as) católicos, religiosos (as) católicos que se doam por completo para Evangeliza-los e converte-los ao caminho da salvação e luz e acabam sendo barbaramente hostilizados, ofendidos, satirizados, desprezados e desrespeitados sacrílegamente, justamente por aqueles que mais precisam deste recurso e apoios.

O ser humano esqueceu do peso DA MÃO DE DEUS ou DA SUA JUSTIÇA, e brincam, zombam e desafiam OS LIMITES DA MISERICORDIA DE DEUS, agora imaginem a “IRA DE DEUS “!

Vamos assistir um pequeno documentário Sodoma e Gomorra, e avaliar o que poderá ser de nós, pois já superamos em gênero, numero e grau à muito tempo e todos sofreremos.

 

Sodoma e Gomorra- O pecado e a destruição Documentário.

 

 

O MERCADO DO DEMÔNIO – VODU

 

Há caveiras de macacos, patas de leopardos e chifres de antílopes. Conheça o maior mercado vodu do mundo.

O mercado de Akodessewa, em Lomé, capital do Togo, é o mais visitado pelos curandeiros de vodu da África.

 

Ali encontram tudo o que necessitam para realizar os rituais que, segundo a sua crença, resolvem todos os tipos de problemas: saúde, financeiros ou amorosos.

O vodu é a religião com mais praticantes no Togo, Nigéria e Gana e são muitos os populares que se deslocam ao mercado há procura de soluções.

Os curandeiros locais ouvem os problemas, evocam os espíritos com pedaços de animais mortos que moem e queimam.

 

 

O pó preto que resulta do ritual é depois esfregado em três feridas que são abertas com uma faca pelo curandeiro no peito ou costas do cliente.

 

 

 

Os curandeiros usam chifres de gazelas, patas de leopardos ou cabeças de macaco dependendo do mal apresentado pelo cliente.

Mas também há talismãs, como bonecas de madeira cravejadas de pregos. Os preços variam: são os espíritos que revelam o preço do tratamento aos curandeiros.

Fonte: Sábado

--

 

LOUVADO SEJA NOSSO SENHOR JESUS CRISTO - PARA SEMPRE SEJA LOUVADO.../ SALVE MARIA - SALVE MARIA ... / SALVE JOSE - SALVE JOSE ...

Grande abraço,   
Levi L.O. Sousa     




Ajude a manter este site no ar. Para doar clique AQUI!

Saiba como contribuir com nosso site:

1) - O vídeo não abre? O arquivo não baixa? Existe algum erro neste artigo? Clique aqui!
2) - Receba os artigos do nosso site em seu e-mail. Cadastre-se Aqui é grátis!
3) - Ajude nossos irmãos a crescerem na fé, envie seu artigo, testemunho, foto ou curiosidade. Envie por Aqui!
4) - Ajude a manter este site no ar, para fazer doações Clique aqui!




Total Visitas Únicas: 9.854.712
Visitas Únicas Hoje: 1.168
Usuários Online: 401