Dom Gabriele responde: Com passar dos anos diminuiu ou cresceu as forças do demônio?
Espacojames



Página Inicial
Listar Artigos Levi Sousa




Artigo N.º 12004 - Dom Gabriele responde: Com passar dos anos diminuiu ou cresceu as forças do demônio?
Artigo visto 2691




Visto: 2691
Postado em: 03/03/14 às 07:43:10 por: James
Categoria: Artigos Levi Sousa
Link: http://www.espacojames.com.br/?cat=200&id=12004
Marcado como: Artigo Simples
Ver todos os artigos desta Categoria: Artigos Levi Sousa


Levi L. O. Sousa

Boa noite James, irmãos!
Que a Paz do Senhor JESUS, o amor de Maria e a justiça de Jose estejam convosco.

Nota:

Apesar de sabermos na atualidade do frágil estado de saúde do nosso querido Padre Gabriele Amorth, e o momento ser talvez de orações e recolhimento.

Eu gostaria de modestamente homenageá-lo, compartilhando com os irmãos de caminhada às suas grandes memórias, estudos, belíssimos ensinamentos e  experiências incontáveis  com o sobrenatural tanto na linha e posição do maligno como também incontáveis manifestações do Espirito Santo de DEUS.

Este bravíssimo guerreiro de DEUS, marcou a minha vida espiritual e acredito que a de centenas de milhares de pessoas pelo mundo todo com a sua FÉ ...

Imagine você e tão somente você (fisicamente dizendo) estar de cara-cara com o demônio e ele te ameaçando com tons de vozes sombrias e horríveis de se ouvir e realizando prodígios diante dos teus olhos do tipo (sair: pregos, cacos de vidro, chumaços de cabelo e pedaços de ossos pela boca do possesso). Você ter que manter a calma, equilíbrio, controle e principalmente não fraquejar , não titubear na fé ou na coragem, pois daria ganho de causa ao inimigo.

É ... exatamente como eu disse, não é para qualquer um, somente para um grande guerreiro escolhido por DEUS e que carregue consigo uma FÉ profunda!

 

COM O PASSAR DOS ANOS DIMINUIU OU CRESCEU AS FORÇAS DO DEMONIO ?

Sabe, as forças do inimigo foram sempre idênticas, porque o Demônio tem sempre a mesma força."

 

Quem nos responde esta pergunta é Padre Gabriele Amorth.

 

Com o passar dos anos as forças do Demônio cresceu ou diminuiu?

Padre Gabriele Amorth: O que aumentou de maneira assombrosa foi um outro elemento: ou seja, abriram-se-lhe as portas.                                         

Em outros tempos não se praticava o Ocultismo como agora. E eu, sob o nome de Ocultismo, incluo a Magia, as Sessões Espíritas, as Seitas Satânicas… incluo tudo isso. A situação era diferente quando se ia à igreja, quando se rezava, quando as famílias eram mais unidas… Está vendo como esta hoje a sociedade? Os jovens vivem juntos, não querem mais se casar na Igreja e nem mesmo saber do casamento civil. Chegamos a alguns absurdos que, quando eu era pequeno, eram completamente impensáveis!

 

Sabe, as forças do inimigo foram sempre idênticas, porque o Demônio tem sempre a mesma força. O que aumentou de maneira assombrosa foi um outro elemento: ou seja, abriram-se-lhe as portas."


Tudo isto — magia, ocultismo, espiritismo — contribui para abrir as portas. E, uma vez abertas as portas, o Demônio tem o caminho livre. A questão não é estar mais forte, mas é poder usar livremente a sua força. Lembre-se de quantos casos nós temos de pessoas que se consagram a Satanás! São imensos! Cada vez tenho queimado mais e mais daqueles panfletos onde se pode ler:



- SATANÁS, TU ÉS O MEU DEUS, QUERO A SATANÁS, QUERO ESTAR SEMPRE CONTIGO, VENERO-TE, ADORO-TE…

E ainda depois ME DÊ, ME DÊ, ME DÊ. Me dê riquezas, me dê prazeres, me dê sucesso, e o Demônio dá; mas fica com a alma, em troca. E não há possessão nestes casos, porque nestes casos o Diabo já possui a alma, uma vez que estas pessoas já decidiram entregar suas almas à ele. É preciso ter presente que o Demônio, por si só, não chega à alma:

Ele pode provocar perturbações físicas, mas não chega à alma. Só chega à alma quando é a pessoa que lhe dá e que permite que ele se apodere dela.

 

Estes panfletos de que eu estava a falando foram-me trazidos pelas próprias pessoas que tinham – se consagrado a Satanás, mas que depois ficaram com medo do que fizeram, porque é muito difícil sair das seitas! Imagine que há testemunhos segundo os quais, na América, quem sai de uma seita satânica pode ser morto. E por isso até os próprios membros têm medo. 

Na Itália não conheço casos mortais. Aqui na Itália as seitas são muito numerosas: diz-se que são mais de oitocentas, e se brincar mais ainda; mas em geral são pequenas quanto ao número de membros: ou seja, quinze a vinte pessoas, no máximo. Por vezes, à volta de dez pessoas.

É preciso dizer que nem todas as seitas são iguais. Algumas são puro folclore, ou perfeitas palhaçadas. Mas outras são verdadeiras, e terríveis.”

Aí esta minha gente o perigo de se procurar a Deus onde Ele não esta.

 



Resumindo: Não é que o Demônio tenha mais poder nos dias de hoje, mas as pessoas tem aberto muito mais as portas para ele através daquilo que tem buscado. Sei o quanto é prejudicial este tipo de buscas pelo Ocultismo. Todos os dias chegam no meu e-mail casos e mais casos de pessoas que se envolveram com verdadeiras seitas satânicas e agora precisam de ajuda para se verem livres.

 

Portanto cuidemos das pessoas que estão ao nosso lado e que as vezes por ignorância não conhecem a verdade de Jesus, e se deixam levar por tais seitas….

Deus o abençoe!

LOUVADO SEJA NOSSO SENHOR JESUS CRISTO - PARA SEMPRE SEJA LOUVADO.../ SALVE MARIA - SALVE MARIA ... / SALVE JOSE - SALVE JOSE ...

Grande abraço,    




Ajude a manter este site no ar. Para doar clique AQUI!

Saiba como contribuir com nosso site:

1) - O vídeo não abre? O arquivo não baixa? Existe algum erro neste artigo? Clique aqui!
2) - Receba os artigos do nosso site em seu e-mail. Cadastre-se Aqui é grátis!
3) - Ajude nossos irmãos a crescerem na fé, envie seu artigo, testemunho, foto ou curiosidade. Envie por Aqui!
4) - Ajude a manter este site no ar, para fazer doações Clique aqui!

Lenço Branco de N. Senhora
Saiba o que é, como fazer e as orações necessárias.
Óleo de São Rafael e Santa Filomena
Saiba mais sobre este santo remédio em tempos difícies
As 15 Orações de Santa Brígida
As promessas de Jesus para a alma que rezar estas orações.
Jesus eu Confio em vós
Nada negarei a alma que às 3 hs da tarde recitar minhas orações
Devoção às Gotas de Sangue de Cristo
Será livrado das penas do Purgatório.
Para os irmãos protestantes
Foi no colo de uma mulher que Deus colocou toda esperança do mundo



Total Visitas Únicas: 8.697.673
Visitas Únicas Hoje: 642
Usuários Online: 211