espacojames



Página Inicial
Listar Artigos Levi Sousa




Artigo N.º 11987 - PE. GABRIELE AMORTH - ESTA RECEBENDO OS ULTIMOS SACRAMENTOS
Artigo visto 4203




Visto: 4203
Postado em: 22/02/14 às 12:39:15 por: James
Categoria: Artigos Levi Sousa
Link: http://www.espacojames.com.br/?cat=200&id=11987
Marcado como: Artigo Simples
Ver todos os artigos desta Categoria: Artigos Levi Sousa


Levi L. O. Sousa

Boa noite James, irmãos!
Que a Paz do Senhor JESUS, o amor de Maria e a justiça de Jose estejam convosco.

 


Nota:

Recebi nesta data a triste informação sobre o quadro de saúde do nosso querido e amado Don Gabriele Amorth - exorcista de Roma, esta atravessando uma gravíssima bronchite.

Ele luta contra a grave enfermidade como um verdadeiro guerreiro que sempre foi e esta se recuperando lentamente. Encontra-se neste momento sob rigorosa vigilância médica.

Todos nós aqui no Brasil ou lá em Roma, esperamos que ele consiga vencer esta batalha ou no mínimo que esteja bem, sem maiores dores ou sofrimentos que causam a doença.

O mais importante neste momento é que todos nós que o amamos ou  que o simplesmente conhecemos, façamos as nossas orações por este valente guerreiro de DEUS, pedindo a mesma paz , luz e tranquilidade que tanto ele levou para milhares de almas - pessoas vivas, libertando-as das garras dos demônios. Devemos pedir que o SENHOR DEUS NOSSO PAI, conceda ao nosso irmão querido, neste momento de fragilidade do corpo e da consciência, que envie a sua Corte Celeste para guarda e proteção contras as insidias do maligno.

Pois é nesse momento em que demônio virá com toda a certeza, perturba-lo e desafia-lo com frequência, justamente porque sabe que ele esta debilitado e com menor capacidade.

Cabe a nós neste momento rezarmos como escudo de proteção e com espada da fé atacarmos qualquer força do mal que tente afligi-lo tanto espiritualmente quanto fisicamente.

Precisamos nos lembrar que NOSSO PAI CELESTE permite determinada situações para aumentar a santificação das pessoas, para que nós também aprendamos a orar pelo próximo e assim ambos ganhamos benefícios e méritos nesta vida e principalmente na outra ou para simplesmente entendermos, que pelo Céu se deve lutar até mesmo no ultimo suspiro de vida, principalmente se tratando de um homem especial e fiel a DEUS como este, que provavelmente deve possuir grandes quantidades de tesouros de santidade e méritos sem fim.

Como o estado de saúde de Dom Gabriele é muito grave e frágil, já foram administrados os últimos Sacramentos da nossa Santa Madre Igreja e que seja feita a vontade - DEUS PAI.

A fonte de informação veio por intermédio de um seminarista brasileiro, chamado Bruno Rodrigo que vive e estuda lá em Roma, e que também tem grande apreço por  D. Gabriele.

Se é da vontade de DEUS PAI  leva-lo para as moradas eternas, pedimos que os Anjos e Santos recebam-no com grande festa e alegria. Prestou centenas de serviços à nossa Igreja.

Estamos perdendo um grande combatente de alta patente na terra, para ganharmos com certeza mais um maravilhoso intercessor por nós lá nos altos do Céus - NA CASA DO PAI ...

 

Foto: Don Gabriele Amorth ha una brutta bronchite. Si sta riprendendo. E' sotto stretto controllo medico. Speriamo Bene. Continuiamo a pregare. Grazie a tutti.

 


Fonte: Via: Pro Ecclesia

LOUVADO SEJA NOSSO SENHOR JESUS CRISTO - PARA SEMPRE SEJA LOUVADO.../ SALVE MARIA - SALVE MARIA ... / SALVE JOSE - SALVE JOSE ...
Grande abraço,  




Ajude a manter este site no ar. Para doar clique AQUI!

Saiba como contribuir com nosso site:

1) - O vídeo não abre? O arquivo não baixa? Existe algum erro neste artigo? Clique aqui!
2) - Receba os artigos do nosso site em seu e-mail. Cadastre-se Aqui é grátis!
3) - Ajude nossos irmãos a crescerem na fé, envie seu artigo, testemunho, foto ou curiosidade. Envie por Aqui!
4) - Ajude a manter este site no ar, para fazer doações Clique aqui!




Total Visitas Únicas: 9.850.663
Visitas Únicas Hoje: 956
Usuários Online: 274