espacojames



Página Inicial
Listar Artigos Levi Sousa




Artigo N.º 11823 - Conheça a Verdadeira Boneca do Filme invocação do Mal
Artigo visto 6100




Visto: 6100
Postado em: 25/12/13 às 10:17:30 por: James
Categoria: Artigos Levi Sousa
Link: http://www.espacojames.com.br/?cat=200&id=11823
Marcado como: Artigo Simples
Ver todos os artigos desta Categoria: Artigos Levi Sousa


Levi L. O. Sousa

Boa noite James, irmãos!
Que a Paz do Senhor JESUS, o amor de Maria e a justiça de Jose estejam convosco.

Nota:

O objetivo desta matéria é mostrar que além da ficção ou do filme de terror, realmente existem objetos, roupas e até alimentos que podem ser amaldiçoados, enfeitiçados e até humanamente envenenados por pessoas com  instintos maléficos ou que provavelmente te odeiam e desejam causar males físicos ou espirituais (não tão fantasioso como filme). Portanto procure manter distancia de coisas enfeitiçadas, inclusive de pessoas que se envolvem profundamente com estas praticas ( hoje essa pessoa faz para outro e amanha fará contra você). Não se atreva a desafiar ou brincar com coisas que provém de circunstancias perigosas, duvidosas e especialmente de origens umbandistas - afros ou sobrenaturais.

 

 

Quando for se alimentar de qualquer coisa que tenha dúvida e especialmente nas horas de cafés, almoço, jantar, devemos  sempre agradecer este momento, e a  providência  de DEUS em propiciar a refeição. Logo após ao agradecimento, deve-se consagrar o alimento ao SENHOR JESUS, pedindo bênçãos e proteções (as orações podem ser mentalmente) sobre todos os alimentos que ira receber em casa, na rua ou essencialmente na residência de outras pessoas ( não só por proteção do mal, mas também abençoando quem serve).

Não há a necessidade de virar uma pessoa supersticiosa ou sistemática, basta ser cauteloso, observador e essencialmente com hábitos de orações e DEUS te livrará de todo mal!

 



Conheça a verdadeira Boneca assombrada do filme Invocação do Mal

 

O filme de terror Invocação do Mal é um dos melhores do gênero lançados nos últimos tempos e entre as várias situações aterrorizantes mostradas no filme uma das melhores é sem dúvida nenhuma a cena onde é contada a história da Anabelle, uma boneca amaldiçoada que realmente não só existiu como até hoje é preservada no Museu Warren, aquele mesmo mostrado no filme , onde diversos objetos com origem “paranormal” e satânicas são armazenados.

O vídeo abaixo conta a verdadeira história da boneca Annabelle, mas somente assista se você tiver coragem. Agora se você se impressiona com facilidade, eu não aconselho.

                                   História da Boneca Annabelle (Legendado em pt-br) - The Conjuring

                                                                   

 

Fotos



LOUVADO SEJA NOSSO SENHOR JESUS CRISTO - PARA SEMPRE SEJA LOUVADO.../ SALVE MARIA - SALVE MARIA ... / SALVE JOSE - SALVE JOSE ...
 
Grande abraço,  




Ajude a manter este site no ar. Para doar clique AQUI!

Saiba como contribuir com nosso site:

1) - O vídeo não abre? O arquivo não baixa? Existe algum erro neste artigo? Clique aqui!
2) - Receba os artigos do nosso site em seu e-mail. Cadastre-se Aqui é grátis!
3) - Ajude nossos irmãos a crescerem na fé, envie seu artigo, testemunho, foto ou curiosidade. Envie por Aqui!
4) - Ajude a manter este site no ar, para fazer doações Clique aqui!




Total Visitas Únicas: 9.851.440
Visitas Únicas Hoje: 1.733
Usuários Online: 287