espacojames



Página Inicial
Listar Artigos Levi Sousa


Como Baixar o vídeo para seu computador? Copie o link deste vídeo [ https://www.youtube.com/watch?v=bU3JZtGa-zk ] depois, entre neste site: [ http://pt.savefrom.net ] cole o link no campo indicado e clique na seta > para baixar. Não precisa instalar nada, todo o processo é online.


Artigo N.º 11794 - QUEM TEM MAIS MISERICORDIA - UM ANIMAL SELVAGEM OU UM SER HUMANO ???
Artigo visto 3635




Visto: 3635
Postado em: 11/12/13 às 19:27:57 por: James
Categoria: Artigos Levi Sousa
Link: http://www.espacojames.com.br/?cat=200&id=11794
Marcado como: Artigo Simples
Ver todos os artigos desta Categoria: Artigos Levi Sousa


Por: Levi L. O. Sousa

Boa tarde James, irmãos!
Que a Paz do Senhor JESUS, o amor de Maria e a justiça de Jose estejam convosco.

Ás vezes paramos para pensar o quanto a natureza é bela.  Os animais cujo as pessoas julgam ser irracionais, são na maioria das vezes mais racionais que os próprios humanos.

No vídeo, aparece um leopardo que está preparado para fazer sua refeição (instinto de sobrevivência), e a presa é um babuíno, o leopardo parte para o bote na presa e obtém êxito.
Após atacá-lo e matá-lo, prestes a fazer a sua refeição o leopardo se surpreende, ao arrastar a vítima, o leopardo vê o filhote do macaco e a reação do predador é muito inusitada.

Leopardo mata macaco e quando vai devorá-lo, descobre que ... havia tambem um filhote.

É muito triste ter que reconhecer e admitir, que uma grande parcela da humanidade, substituiu, e até já superou a selvageria e o senso animalesco de sobrevivência dos animais mais selvagens e predadores da natureza. Quantos de nossos irmãos são mortos por míseros trocados, por crimes de ódio ou muito pior, por puro instinto de crueldade ou por ato satânico.

Será que esquecemos quantas crianças e adolescentes foram covardemente e tristemente assassinados no Brasil, e inclusive com requintes de crueldade, próximos do portão da casa  ou bem diante dos olhos dos pais? A presença e ação do maligno é tão grande, que os crimes se superam ao ponto de matarem inocentes no próprio colo das mães ou dos pais, e deixam tranquilamente, ambos agonizantes no mais terrível sofrimento físico e espiritual; Isto quando não torturam, esquartejam ou arrastam as vitimas bem diante de todos, inclusive dos pais.

Já imaginou o peso das mãos do SENHOR sobre estas pessoas, que chegam a superar os próprios demônios pelos seus requintes de crueldade e afronta à DEUS ?

Portanto, procuremos não julgar ninguém e deixemos o julgamento para DEUS por maior que seja a dor ou a indignação (eu sei é terrível, muito doloroso, porem entregue tudo a DEUS).  Contudo devemos tirar boas lições de vida, tanto do bom exemplo - que devemos segui-los, quanto do mau exemplo - que devemos bani-los de nossos hábitos, enfim de  nossas vidas.
A falta de amor, de carinho, de perdão, de caridade, de generosidade, de humanidade, de responsabilidade e por fim de misericórdia ao irmão, tem transformado este mundo no inferno.
Somente à força de muitas orações e jejuns, iremos conseguir exorcizar todos estes terríveis demônios que estão presentes sobre a face da terra e causam tanto mal a cada um de nós.

LOUVADO SEJA NOSSO SENHOR JESUS CRISTO - PARA SEMPRE SEJA LOUVADO.../ SALVE MARIA - SALVE MARIA ... / SALVE JOSE - SALVE JOSE ...
 
Grande abraço,  




Ajude a manter este site no ar. Para doar clique AQUI!

Saiba como contribuir com nosso site:

1) - O vídeo não abre? O arquivo não baixa? Existe algum erro neste artigo? Clique aqui!
2) - Receba os artigos do nosso site em seu e-mail. Cadastre-se Aqui é grátis!
3) - Ajude nossos irmãos a crescerem na fé, envie seu artigo, testemunho, foto ou curiosidade. Envie por Aqui!
4) - Ajude a manter este site no ar, para fazer doações Clique aqui!




Total Visitas Únicas: 9.853.086
Visitas Únicas Hoje: 1.410
Usuários Online: 480