Espacojames



Página Inicial
Listar Artigos Levi Sousa




Artigo N.º 11784 - NECRONOMICON - O LIVRO DAS SOMBRAS - GRIMÓRIO
Artigo visto 9847




Visto: 9847
Postado em: 08/12/13 às 19:12:29 por: James
Categoria: Artigos Levi Sousa
Link: http://www.espacojames.com.br/?cat=200&id=11784
Marcado como: Artigo Simples
Ver todos os artigos desta Categoria: Artigos Levi Sousa


Enviado por: Levi L. O. Sousa - Campinas / SP

Boa noite James, irmãos!
Que a Paz do Senhor JESUS, o amor de Maria e a justiça de Jose estejam convosco.

COMENTARIOSTenho procurado trazer um pouco de informação e conhecimento deste tenebroso mundo de trevas (do pouquíssimo que conheço). O objetivo é compartilhar mas também prevenir aos irmãos, dos grandes perigos existentes pelo mundo e o quanto de pessoas especialmente os jovens, se envolvem  profundamente com coisas  horríveis e asquerosas por pura curiosidade, aventura, adrenalina, apostas ou desafios, por auto afirmações e infelizmente alguns por instintos de satanismo e rebeldia. 

Observando as redes sociais, os trabalhos feitos em comunidades carentes, os movimentos juvenis, as tais baladas e eventos que rolam livremente tanto na periferia quanto na grandes sociedades é assustador. O numero de jovens e até de adolescentes só se multiplicam, e dia-após-dia mais se envolvem na obscuridade dos ocultismos, bruxarias, contatos extra-sensoriais, satanismos, vampirismo, zumbinismo e cada vez mais aparece uma identidade. 

 

 

 

Mais uma vez eu gostaria de explicar,  que o grande objetivo de falar e apresentar matérias com este tipo de conteúdo é justamente para que varias pessoas possam vir à conhecer mais uma, das diversas faces do mal, sem precisar se envolver diretamente, e assim saciar a curiosidade que todo mundo acaba tendo sobre determinados assuntos sobrenaturais. Porem, sem se contaminar, sem se envolver diretamente, sem cometer ambiguidade e sem riscos para sua alma.

 

 * NUNCA SE ESQUEÇA POR MOMENTO ALGUM EM SUA VIDA, SOBRE O AVISO QUE DEUS DA À ESTES TIPOS DE PRATICAS.*

"O SENHOR NOSSO DEUS ABOMINA TUDO QUANTO É OBSCURO, OCULTO, AGOUREIRO, E
ESSENCIALMENTE O ESPIRITISMO. 
POIS QUEM EVOCAR OS ESPIRITOS SERÁ MORTO" (Lev.20,27). ENTENDA QUE É DEUS PAI QUEM FALA, E NÃO UM SER HUMANO !

 

 

"Não se ache no meio de ti quem faça passar pelo fogo, seu filho ou sua filha, nem quem se dê a adivinhação, à astrologia, aos agouros, ao feiticismo, à magia, ao espiritismo, à adivinhação ou à evocação dos mortos. Porque o Senhor Teu Deus abomina aqueles que se dão a essas práticas... E é por causa dessas abominações que o Senhor, Teu Deus, expulsa diante de ti essas nações. Serás inteiramente do Senhor, Teu Deus. As nações que vais despojar, ouvem os agoureiros e os adivinhos. A ti, porém, o Senhor, Teu Deus, não o permite."

Levítico. 19,31: "Não vos dirijais aos espíritas nem aos adivinhos: não os consulteis, para que não sejais contaminados por eles. Eu Sou o Senhor, vosso Deus."

Levítico. 20,27: "Qualquer homem ou mulher que evocar os espíritos ou fazer adivinhações, será morto. Serão apedrejados, e levarão a sua culpa."

 


Necronomicon - O Livro Proibido dos Mortos

 

Necronomicon - O Livro Proibido dos Mortos - traduzido em português

ESTE LIVRO É NORMALMENTE MUITO UTLIZADO POR BRUXAS E MAGOS, PAI DE SANTOS E SATANISTAS - EXPERIENTES

O Necronomicon é um grimório onde são descritos numerosos rituais para ressuscitar os mortos, contatar tronos infernais e terríveis criaturas do inferno.

O Necronomicon é um grimório onde são descritos numerosos rituais para ressuscitar os mortos, contatar com entidades sobrenaturais, viajar pelas dimensões onde habitam estes seres, trazer de volta à Terra antigas divindades banidas e aprisionadas, etc. É mencionado ainda que a sua simples leitura basta para provocar a loucura e a morte.

O termo "grimoire" se originou da palavra do francesa antigo "Grammaire", que significava "gramática" e foi usado para se referir a todos os livros que foram escritos em latim. No entanto, por volta do século 18, o termo tomou um novo significado: de livros medievais de magia Europeia.

Grimoire eram coleções de feitiços, instruções sobre como criar objetos mágicos, e guias de convocação de demônios, anjos e espíritos decaidos. 

Eles freqüentemente continham dioramas astrológicos, listas de entidades místicas, e até mesmo instruções para medicamentos e mistura. Enquanto na sociedade moderna o termo "grimoire" passou a abranger qualquer tipo de coleção de magia, grimoire autênticos foram baseados nas tradições mágicas de judeus, muçulmanos , rituais "cristãos" medievais e textos.

 

Liber OZ

 "A Lei do Forte: Essa é nossa lei e a alegria do mundo." AL 2.21

"Faze o que queres há de ser o todo da Lei." AL 1.40

--

Isto lembra alguém? "Faz o que tu queres e há de ser tudo da Lei"
( Continue lendo no  Artigo N.º 10996 - O Homem Mais Maligno do Mundo - Parte 1 (Aleister Crowley: O Pior Homem da Terra )

--

"não tens direito fora fazer o que queres. Faze isto, e ninguém dirá não" AL 1.42-3

"Todo homem e toda mulher é uma estrela." AL 1.3

 

 

 

PROFECIA SATANICA - NÃO HÁ DEUS ALÉM DO HOMEM

Nota: Para combater tudo isso e ser livre, só tem um único caminho, ser uma pessoa de oração comprometida e consagrada a DEUS, buscar seguir com firmeza os caminhos que o Senhor nos indica (normalmente são os mais difíceis e pesarosos - para que alcancemos purificação, dignidade cristã e essencialmente merecimentos perante DEUS).

Perceba que o conteúdo deste livro, como qualquer outros livros satânicos, de bruxarias, de rituais, ou de qualquer  que seja a invocação do mundo infernal ou das trevas. Estão atrelados a determinados atos ritualísticos, orações satânicas e oferendas que normalmente costumam fazer com profundo estimulo e entrega ao seres infernais.

Perceba que o demônio em tudo quer copiar a DEUS, nós saudamos, agradecemos, louvamos e contemplamos à DEUS + nós elevamos suplicas e orações diversas a DEUS + nós oferecemos Terços, Rosários, jejuns, mortificações, sacrifícios físicos: como exemplo - promessas de caminhar à pé até Aparecida do Norte, doar uma determinada coisa.

Então perceba que tudo que oferecemos para DEUS é por pura expressão de amor, entrega, devoção, gratidão, pedido de perdão, pedido de socorro e amparo ao Nosso PAI. É extremamente diferente, é absolutamente inverso o que os seguidores de bruxarias e ocultismos oferecem, pois são orações, devoções e sacrifícios satânicos ou maléficos, oferendas sacrificadas e ensanguentadas, pelo menos na maioria das ofertas e por vai tecendo um perfil cada vez mais macabro e asqueroso e sempre pedindo o proibido.

 

LOUVADO SEJA NOSSO SENHOR JESUS CRISTO - PARA SEMPRE SEJA LOUVADO.../ SALVE
MARIA - SALVE MARIA ... / SALVE JOSE - SALVE JOSE ...

Grande abraço,

Levi L.O. Sousa




Ajude a manter este site no ar. Para doar clique AQUI!

Saiba como contribuir com nosso site:

1) - O vídeo não abre? O arquivo não baixa? Existe algum erro neste artigo? Clique aqui!
2) - Receba os artigos do nosso site em seu e-mail. Cadastre-se Aqui é grátis!
3) - Ajude nossos irmãos a crescerem na fé, envie seu artigo, testemunho, foto ou curiosidade. Envie por Aqui!
4) - Ajude a manter este site no ar, para fazer doações Clique aqui!

Lenço Branco de N. Senhora
Saiba o que é, como fazer e as orações necessárias.
Óleo de São Rafael e Santa Filomena
Saiba mais sobre este santo remédio em tempos difícies
As 15 Orações de Santa Brígida
As promessas de Jesus para a alma que rezar estas orações.
Jesus eu Confio em vós
Nada negarei a alma que às 3 hs da tarde recitar minhas orações
Devoção às Gotas de Sangue de Cristo
Será livrado das penas do Purgatório.
Para os irmãos protestantes
Foi no colo de uma mulher que Deus colocou toda esperança do mundo



Total Visitas Únicas: 8.691.467
Visitas Únicas Hoje: 91
Usuários Online: 209