Espacojames


Página Inicial
Listar Artigos Importantes




Artigo N.º 7864 - Nossa Senhora fala a um Pastor Protestante
Artigo visto 3860 vezes




Visto: 3860
Postado em: 18/05/11 às 18:44:11 por: James
Categoria: Artigos Importantes
Link: http://www.espacojames.com.br/?cat=191&id=7864
Marcado como: Artigo Importante
Ver todos os artigos desta Categoria: Artigos Importantes

"Sou a Amada do Poderoso. A mui bendita entre as mulheres. Geratriz da Graça Divina, pois em mim se alojou o Verbo de DEUS"

Viestes tirar a Mãe dos filhinhos? Sem Ela para onde irão eles? Disseste “Jesus lhes basta!” Eu porém vos digo, quem honra o Filho honra o Pai e quem honra a Mãe, a todos honram.

Aqueles que como tu, querem dos filhos a Mãe tirar, por intermédio de persuasões e raciocínios errôneos, são tristes almas carentes, ignoram o amor, desconhecem o carinho que vem do ser materno, não honraram talvez os próprios paizinhos, feriram os corações das mãezinhas minhas amadas, causando-lhes feridas mortais. Deves tu amar profundamente o Altíssimo e deves amar e honrar aos paizinhos; eu te convido se queres, e ou tem entendimento consigo, provar e ver, pois nem todos (outros protestantes) como tu, haverão de gozar o privilégio da resposta. Meu coração é todo amado do Poderoso, eu O honrei e O adorei bem antes que tu existisse e dele provei depois do labor as delícias dos céus; Dele vi os jardins celestiais, a extensão do Seu Reino infinito e poderes sempiternos

O seu amor pousa no coração do justo e o Seu espírito o segue, aonde quer que Ele vai, ou se move. Ele está presente em todas as Suas obras, em tudo quanto existe e tudo Ele forma e cria, tudo Ele ama e acolhe. Tudo foi feito por Ele e para Ele; a causa primária de todas as coisas, e não há detalhes no Universo que Ele não conheça ou não dê importância; sua mente se estende ao incomensurável, podes afirmar. Entretanto, tu não conheces a extensão da sua própria vida; os homens são limitados e frágeis, são errantes e vacilantes e não obstante as suas hesitações e porque adquiriram algum conhecimento, não podendo ser Deus, querem ser pelo menos iguais a Ele. Ainda vos digo que, antes de tu nascer, eu era já a amada do Todo Poderoso, então vos pergunto: Por ventura tu conheces mais perfeitamente a Ele, do que Eu? Foste tu quem gerou para o mundo o meu filho, por Decreto do Altíssimo? Se assim fosse, então as minhas dores lhe pertencem!


O Espírito do Senhor me buscou na Terra, e por várias gerações me aguardou; o Poderoso e sua corte exultaram ao ver- me dos céus sua Eleita, e muito mais ao “SIM” que trouxe à humanidade a liberdade plena. Portanto converta o teu riso em pranto e muda a tua rota, não tentes ao Poderoso, não tornes para mim um tropeço, porque a tua ação é sem conhecimento de causa, porque a Justiça do Todo Poderoso é fogo consumidor , e contra Ele nada subsiste. Não queiras provar daquilo que não imaginas, não se aplique mais a investigar com veemência a suferfluidade das coisas, busque apenas o que é essencial. ( Continue Lendo )

 






LEIA TAMBÉM
Espiritismo: "O Fim de Chico Xavier":
Campanha Divulgue uma Igreja Católica próximo de sua casa
Sobre o Espiritismo
Deus fala a Santa Catarina de Siena sobre a prática abominável do Homossexualismo:
Quer me seguir? Venha e carregue sua Cruz
Mensagem de Jesus: "Maus pastores, o seu julgamento será apenas no final do mundo"
Palavras de Nosso Senhor Jesus Cristo à Santa Brígida
O “AVISO DE DEUS”
Sobre a Eucaristia



 

Saiba como contribuir com nosso site:

1) - O vídeo não abre? O arquivo não baixa? Existe algum erro neste artigo? Clique aqui!
2) - Receba os artigos do nosso site em seu e-mail. Cadastre-se Aqui é grátis!
3) - Ajude nossos irmãos a crescerem na fé, envie seu artigo, testemunho, foto ou curiosidade. Envie por Aqui!
4) - Ajude a manter este site no ar, para fazer doações Clique aqui!


Total Visitas Únicas: 8.072.623
Visitas Únicas Hoje: 311
Usuários Online: 132