Postado em: 09/05/11 às 08:01:40 por: James
Categoria: Artigos Importantes
Link: http://www.espacojames.com.br/?cat=191&id=7804
Marcado como: Artigo Simples
Ver todos os artigos desta Categoria: Artigos Importantes
Por James - www.espacojames.com.br
Ninguém é obrigado a acreditar nas revelações particulares, mas prestem atenção no teor da mensagem e reflitam!
Sabemos em dezenas de passagens bíblicas que o espiritismo é condenado por Deus, não existe dois senhores, ou você é quente ou você é frio, morno será vomitado!
Este artigo é sem dúvida o grande campeão em críticas e acessos com mais de 8500 Hits(clicks), nunca recebi tantos palavrões como recebo neste artigo, mas isso entra por um lado da orelha e sai pelo outro, quem disse que seguir Cristo é tarefa fácil.
Deixei bem claro que eu (James) não recebo e nem falo com o céu, o artigo é do Movimento Salvai Almas onde narra um diálogo entre Nossa Senhora e o confidente Cláudio logo após a morte do pai do espiritismo - Chico Xavier - conhecido como um homem bonzinho, indefeso e incapaz de praticar o mal.
Muita gente tem enviado emails de injúrias ao nosso site defendendo este personagem, por isso faço mais um alerta, leiam o artigo e tirem suas conclusões, cada um será responsável pela sua condenação!
Faço a minha parte, divulgo e dou a conhecer a quem quer que seja.
"Sede sóbrios, vigiai. O vosso adversário, o diabo, anda em derredor, rugindo como leão, buscando a quem possa tragar ". ( 1Pedro 5. 8 )
Trecho da mensagem de Nossa Senhora ao confidente Cláudio/ Salvai Almas
«...Deveis sempre passar longe dos espíritas: eles têm parte com satanás, que, através deles, opera curas, mas apenas para ocultar sua asquerosa face e suas maléficas intenções. Portanto, filhinhos, fiquem fora do espiritismo!...» ( Leia + )
Emmanuel, o espírito guia de Chico Xavier
“O filme de Chico Xavier opta por materializar o espírito que ele considerava seu guia. Chama-se Emmanuel. É retratado como um jovem, alto, simpático, sempre vestido com uma túnica clara. Aparece em inúmeras cenas, conversando com o médium, orientando-o, cobrando disciplina e dando instruções”.
Para a maioria dos cristãos, o personagem EMMANUEL é um anjo decaído personificando alguém bondoso, ou seja, um espírito guia. Existe grande probabilidade de que Emmanuel seja o próprio Satanás, já que ele não daria a um de seus "amigos-anjos" uma das sublimes tarefas de elevar o espiritismo a um novo status.
Quem assistir o filme verá o personagem “Emmanuel”. Ele orienta, cobra disciplina etc. Tudo feito sob medida para não espantar o médium, já que não se sabe até onde ele foi enganado ou consentiu com o erro.
O espiritismo nunca mais foi o mesmo depois de Chico Xavier, ele é considerado o Pai do Espiritismo Moderno.
O próprio! Lúcifer,
Chico Xavier, o passado te condena.
No início de sua, digamos, carreira, Chico Xavier usava truques primários, amadores.
Fotos publicadas na revista "O Cruzeiro" e outras, mostram o jovem Chico Xavier ao lado de “espíritos materializados” em shows de mediunidade que promovia no início de sua carreira. Entre estes, o "espírito" de “Irmã Josefa”, que era, na verdade, a charlatã Otília Diogo vestindo panos brancos: ela foi desmascarada e presa em 1970 (publ. ‘O Cruzeiro’). Estes fatos raramente constam nas biografias oficiais, e nunca são retratados nos fimes.
Vejam a foto acima e atentem para um detalhe: ela foi divulgada na época como sendo uma materialização de um espírito com quem o medium se comunicava, ou seja, ele afirmava - a sério - que essa pessoa ridiculamente vestida com um lençol era um espírito "materializado".
Mais tarde o "fantasma" foi identificado como sendo uma mulher com passagens na polícia por charlatanismo. Logo, parou com essas "materializações", alegando que os textos bastavam e que, afinal, era preciso ter fé (fé no demônio).
Chico Xavier foi seguidamente desmascarado pelas Revistas Manchete e Realidade mas seu mito parece nunca ter sido atingido.
Chico Xavier psicografou mensagens de pessoas vivas ou inventadas, caindo em armadilhas infantis preparadas pelos jornalistas (ver no filme), é um livro onde o espírito sei lá de quem descrevia em detalhes a vida em... Marte.
Datações erradas, erros historicos tolos, nomes impossíveis, textos plagiados, tudo isso foi exaustivamente mostrado nas revistas e pela TV na época.