espacojames



Página Inicial
Listar Artigos Importantes




Artigo N.º 7797 - O “AVISO DE DEUS”
Artigo visto 6255




Visto: 6255
Postado em: 08/05/11 às 20:00:23 por: James
Categoria: Artigos Importantes
Link: http://www.espacojames.com.br/?cat=191&id=7797
Marcado como: Artigo Simples
Ver todos os artigos desta Categoria: Artigos Importantes


Como vemos, a humanidade caminha para o caos.

Em todos os setores, o mundo está entrando em transe. De tal forma tudo 
se acentua que, se Deus não intervier em tempo, “não sobrará viva nenhuma pessoa na face da terra”.(Mt 24,22). Num determinado momento tudo parará na terra e seremos obrigados a assistir um “filme” do que foi nossa vida. Conheceremos o estado de nossa alma e saberemos então o que fazer para nos salvar. Assim, a partir deste AVISO, qualquer pessoa que continuar no seu caminho de perdição estará indo, por livre e espontânea vontade, plenamente consciente de sua opção, pois só se perde eternamente quem quer!

Mas onde está dito isso na Bíblia? Ouçamos o profeta Sofonias em 3,7: “Eu dizia: Ao menos (agora) temer-Me-ás e aceitarás o meu aviso, e tua casa não será destruída, conforme Eu tinha decidido contra ela”. Quer dizer, restaria ao mundo uma certa esperança, se todos se convertessem e voltassem ao Senhor. Entretanto, a gente sabe que o povo, pelo menos parte dele, não se arrependerá de seus homicídios, seus malefícios e suas imundícies (Ap 9,21). Como Sofonias já previa em 3,7: Eles, porém, aplicaram-se ainda mais a perverter seus caminhos.

Não há pois o que duvidar quando profetas atuais nos alertam para a proximidade deste aviso de Deus: isso também é bíblico. E não pensem que será como assistir a um filme de sua vida sentadinho num camarote confortável. Será, isso sim terrível! Tanto que a vidente de Garabandal, que nos traz este assunto, diz claramente: “Se eu não conhecesse o castigo que está por vir, diria que não há castigo maior que o próprio aviso”. E mais, este aviso de Deus também faz parte da chamada purificação, não só da terra, mas principalmente da humanidade, conforme Daniel: Estes oráculos devem ficar fechados e lacrados até o tempo final. Muitos serão limpos, acrisolados e provados. Os ímpios continuarão agindo perversamente. Nenhum deles compreenderá porém os sábios compreenderão (Dn 12,9-10).

Deus abençõe você! 
Enviado por José Santiago 





Ajude a manter este site no ar. Para doar clique AQUI!

Saiba como contribuir com nosso site:

1) - O vídeo não abre? O arquivo não baixa? Existe algum erro neste artigo? Clique aqui!
2) - Receba os artigos do nosso site em seu e-mail. Cadastre-se Aqui é grátis!
3) - Ajude nossos irmãos a crescerem na fé, envie seu artigo, testemunho, foto ou curiosidade. Envie por Aqui!
4) - Ajude a manter este site no ar, para fazer doações Clique aqui!




Total Visitas Únicas: 9.865.515
Visitas Únicas Hoje: 1.387
Usuários Online: 431