Postado em: 15/06/12 às 07:09:13 por: James
Categoria: Tatuagens e Outros
Link: http://www.espacojames.com.br/?cat=189&id=9856
Marcado como: Artigo Simples
Ver todos os artigos desta Categoria: Tatuagens e Outros
Nem Lady Gaga. Nem Johnny Depp. Se um dia quiserem emprego na prefeitura de Osaka, o prefeito já adiantou que o pedido será negado. Ele disse isso numa entrevista e deixou claro o motivo: os dois não são bem-vindos porque têm tatuagens. Não adianta insistir.
A declaração, citando os dois astros, foi, evidentemente, um exemplo que o prefeito de Osaka, Toru Hashimoto, usou mostrar a sua disposição de ir às últimas consequências na cruzada contra as tatuagens. Ele já tomou atitudes bem drásticas: mandou investigar quais os funcionários da prefeitura que têm tatuagens e descobriu que são 110. Eles agora estão na mira do prefeito: poderão ser transferidos para seções onde não sejam vistos pelo público. Ele considera, inclusive, pedir aos empregados que removam a tatuagem ou procurem outro emprego.
Diz a Palavra de Deus:
“Não fareis incisões na vossa carne por um morto, nem fareis figura alguma no vosso corpo. Eu sou o Senhor”.(Lv 19,28).
“Coloque-os em prática para que vivais e entreis na posse da terra que o Senhor, Deus de vossos pais, vos dá. Não ajuntareis nada a tudo que vos prescrevo, nem tirareis nada daí, mas guardareis os mandamentos do Senhor, vosso Deus, exatamente como vos prescrevi.” (Dt 4,1-2)