espacojames



Página Inicial
Listar Tatuagens e Outros




Artigo N.º 8550 - 10 MODIFICAÇÕES CORPORAIS MAIS USADAS PELOS JOVENS
Artigo visto 13781




Visto: 13781
Postado em: 25/08/11 às 19:27:52 por: James
Categoria: Tatuagens e Outros
Link: http://www.espacojames.com.br/?cat=189&id=8550
Marcado como: Artigo Simples
Ver todos os artigos desta Categoria: Tatuagens e Outros


Espacojames: Existem pessoas que se mortificam por coisas banais, sofrem dores horríveis para ficarem mais “bonitas”, mas "elegantes" e populares, como seria bom se todos aproveitassem esta mortificação para pecar menos. O Jejum, a oração, a confissão e a comunhão reparadora que com certeza agradaria a Deus e nos aproximaria ainda mais de sua misericórdia. Quem se deixa marcar desta forma, já tem quem o julgue!

"não sabeis que o vosso corpo é templo do Espírito Santo, que habita em vós, o qual recebestes de Deus e que, por isso mesmo, já não vos pertenceis?" (ICor 6,19)


Leia a continuação do comentário no final deste artigo.

--

10-Branding [Marcação com ferro quente]


O Branding, como é conhecido, é um processo em que a pessoa tem a pele marcada por ferro quente. O resultado é uma cicatriz que fica permanentemente na pele. O processo, que é bem parecido com o que é usado para marcar gado, normalmente é composto por linhas não conectadas, para garantir que os elementos, quando cicatrizados, não formem símbolos disformes. A dor é intensa.

--


9-Implante Transdermal


No implante transdermal, adornos são colocados debaixo da pele, criando um design único. O implante é implantado através de intervenção cirúrgica, onde parte da jóia fica subcutânea. Os riscos são os mesmos de qualquer outra modificação corporal 3D, como possíveis inflamações, quelóides, além do risco de rejeição pelo organismo.

--



8-Alargador de Orelha


O alargamento utiliza pinos menores e só aumentar à medida que o local for curando. Segundo os especialistas, para uma cicatrização perfeita, o ideal é não ter pressa e começar com alargadores bem pequenos. Além disso, é bom ter cuidado com a higiene para evitar o surgimento de quelóides ou infecções, que em alguns casos, podem se generalizar.

--



7-Bifurcação de Língua

Imagine cortar sua língua ao meio, deixando-a parecida com uma língua de cobra. Este é o propósito da "tongue splitting", ou bifurcação de língua. A história das línguas bifurcadas vem desde o império bizantino, quando servia como uma espécie de punição. O procedimento é cirúrgico, e com o tempo é possível mexer as duas partes individualmente.

--



6-Dentes Lixados

Como o nome já explica, é o processo de modificação que consiste na alteração da aparência dos dentes.

--



5-Corsets



Também chamado de espartilho, o corset é um ítem do guarda-roupa feminino que está novamente em evidência. Criados no século XVI, inicialmente para controlar as formas femininas, a peça por muito tempo foi repudiada pelas mulheres, que a achavam um símbolo de opressão e submissão.

A peça só entrou nessa relação porque uma americana, chamada Cathie Jung, foi considerada a mulher com a cintura mais fina do mundo. Com apenas 38,1 cm, quando a maioria das mulheres magras medem 78 cm, Jung afirma que passa o dia inteiro de corset. O nome desta técnica é tigh lacing.

--



4-Beading

Foto censurada


O beading é uma técnica muito usada pelos membros da Yakuza, onde são implantadas pérolas sob a pele do pênis. Segundo os adeptos, serve para aumentar os estímulos durante as relações sexuais.

--



3-Tatuagem de Córnea

Curiosamente, essa não é uma prática recente, a tatuagem de córnea tem quase 2 mil anos e era comum no final do século 19 e no início do século 20. A córnea, camada invisível de tecido na parte frontal do olho, pode adquirir cicatrizes devido a lesões ou doenças. Por exemplo, uma marca opaca pode se formar durante a cicatrização de uma perfuração, deixando um ponto embaçado e descolorido na superfície do olho. Para tatuar os olhos, os tatuadores desenvolveram dois procedimentos diferentes. No primeiro, é utilizado uma agulha tradicional com tinta, mas a tinta pode não se prender, então foi desenvolvida uma segunda aplicação, com seringa.

--



2-Implantes Extraoculares


O implante de jóias na camada externa do olho surgiu na Inglaterra. Uma camada superficial do olho é cortada para, em seguida, ser inserida uma pequena jóia. Como o processo ainda é recente, ainda não existem relatos de infecções e rejeições.

--


1-Pierced Glasses


O nome já diz tudo. Piercing+Óculos.

 

------------------

Espacojames: Diz na Sagrada Escritura:


Sede sóbrios e vigiai. Vosso adversário, o demônio, anda ao redor de vós como o leão que ruge, buscando a quem devorar”. (1Pd 5,8)


As tatuagens são proibidas por Deus:

As incisões no corpo, quaisquer que sejam (até as rosinhas), são proibidas por Deus nas Escrituras, pois não é o desenho que é condenado, mas a intenção de manchar o corpo que é TEMPLO DO ESPÍRITO SANTO, para quem ainda não sabe, o corpo não é nosso! Ó corpo é obra de Deus, portanto é de Deus!

Não fareis incisões na vossa carne por um morto, nem fareis figura alguma no vosso corpo. Eu sou o Senhor”. (Lv 19,28).

Já possuo uma tatugem o que devo fazer?: Hoje já existem muitas formas de apagar uma tatuagem, mas ainda são caras. Para quem não pode pagar ai vai uma dica:

1) Sinta vergonha de têlas;

2) Evite mostrá-las, pois é esta a intenção da tatuagem ser exibida;

 

 


Fonte: pesquisa James - www.espacojames.com.br



Ajude a manter este site no ar. Para doar clique AQUI!

Saiba como contribuir com nosso site:

1) - O vídeo não abre? O arquivo não baixa? Existe algum erro neste artigo? Clique aqui!
2) - Receba os artigos do nosso site em seu e-mail. Cadastre-se Aqui é grátis!
3) - Ajude nossos irmãos a crescerem na fé, envie seu artigo, testemunho, foto ou curiosidade. Envie por Aqui!
4) - Ajude a manter este site no ar, para fazer doações Clique aqui!




Total Visitas Únicas: 9.853.484
Visitas Únicas Hoje: 1.808
Usuários Online: 426