espacojames



Página Inicial
Listar Livro Aberto




Artigo N.º 9384 - Cruz Gloriosa de Dozulé - Sinal do Filho do Homem - Parte 2
Artigo visto 5583




Visto: 5583
Postado em: 23/01/12 às 11:48:14 por: James
Categoria: Livro Aberto
Link: http://www.espacojames.com.br/?cat=180&id=9384
Marcado como: Artigo Simples
Ver todos os artigos desta Categoria: Livro Aberto


Espacojames: Para entender melhor sobre a Cruz de Dozulé, sugiro que leia o artigo abaixo antes de prosseguir:

Artigo N.º 3455 - Projeto Cruz Luminosa em DIVINÓPOLIS-MG.

--

Continuação...

 

Evangelização
Civilização do Amor

Eu sou o SALVADOR das Almas e ajudar-VOS-ei, a VÓS que quereis ainda ajudar o vosso Deus, na mais bela Obra do vosso Tempo: O Tempo da Minha Evangelização.  (Mensagens de Vida vol.1 – pág.42).A Evangelização será como um barco imenso, levado, sobre um mar límpido, por ondas unidas, audacioso, rápido, porque o Tempo que JONAS levou para atravessar a cidade de NINIVE, para converter os seus habitantes, será o Tempo que Eu Mesmo vos darei então, e esse Tempo será respeitado, porque suficiente. (Mensagens de Vida Vol 7 pág. 199)proverei a tudo o que te falta para uma futura partida para evangelizar... Vós não podeis ainda conhecer esse gigantesco trabalho realizado por cada um já nesta data, a fim de apressar a Hora do Meu adorável Regresso. (JNSR - 13/jul/08)

Era para isso que Eu te havia dito que, depois dos milhares de Cruzes no mundo e depois de erguida a última Cruz, Eu Mesmo te pediria uma coisa maior ainda. Tu tinhas-me respondido: "Senhor, eu não vejo nada que o homem possa fazer, na Terra, maior que a Cruz”. Desejo que os homens passem a ser Caridade e Perdão. Tudo será posto em ação, para dar inicio a Civilização do Amor. Se tiverdes dado tudo sem terdes oferecido as vossas próprias pessoas a Deus, acabastes por não Me ter dado nada! O que fizerdes aos mais pequeninos dos vossos irmãos, será a Mim Mesmo que o tereis feito. Assim se conjuga o Amor com a Minha Paz. (JNSR - 20/jan/2003)

Mas DEUS vai servir-Se desta mesma situação para fazer de um tal cenário, a própria armadilha de Satanás e do Anticristo. O Dinheiro irá esgotar-se lentamente e o Reino de DEUS que é AMOR - essência divina - infiltrando-Se nos corações, irá afastar todo o desejo de posse. (JNSR - 16/11/08)

DEUS tem a única solução, ela está inscrita ou gravada no Seu Coração: “AMOR - PARTILHA”. Partilhai entre todos, aquilo que há para todos e para cada um. (JNSR - 12/out/08)

Cataclismo Grande Seca

Quando a calamidade da seca já predita se abater sobre o mundo inteiro, só o tanque ou tina que o próprio Deus fez escavar (Dozulé) conterá água, e não para consumo, mas para nela vos lavardes em sinal de purificação. (JNSR-10/08/08)

A grande seca virá como um fogo, que tudo queima à sua passagem; será uma seca mundial, na medida em que será provocada pela mesma causa: esse calor é como uma faixa abrasadora que rodeia toda a Terra. ...
O calor irá aumentar de todos os lados, tal como um forno que começa a aquecer. Não vos enganeis: é um desastre natural que virá de improviso, uma desordem astral, a descida vertiginosa de um planeta em fusão que acabou por perder o seu equilíbrio. Preferiria empregar o nome de massa gasosa descontrolada. 
 A Minha Mão afastá-lo-á da vossa Terra, a fim de não suprimir todas as populações, mas ela vai vir sem que vós a espereis; como no Tempo de Noé, ninguém desconfiava. E ninguém está em condições de lhe conhecer, nem a data, nem mesmo a sua existência, porque ainda não está ao alcance dos vossos olhos. (Mensagens de Vida Vol.7 - pág. 94)

Diz-nos Conchita textualmente: "Este futuro Milagre terá lugar antes do castigo, e se o mundo mudar não haverá castigo". Se acontecer, perecerão as duas terças partes da humanidade, e a que se salvar preferirá ter morrido antes de enfrentar-se ao panorama. Dos sobreviventes, muitos converter-se-ão e iniciar-se-á um período para a humanidade onde reinará a paz e o amor. Se iniciarmos já o período de paz e amor, não haverá castigo São os tempos finais, não é o fim do mundo.
(Aviso de Garabandal - 
http://www.divinamisericordia.com/garabandal/men_por.htm)


“Em todo o país, diz o Senhor, dois terços dos habitantes serão exterminados e um terço subsistirá. Farei passar este terço pelo fogo e purificá-lo-ei como se purifica a prata, prová-lo-ei como se prova o ouro. Ele invocará o Meu nome e Eu o ouvirei. Dir-lhe-ei: “Este é o Meu povo” e ele responderá: “O Senhor é o meu Deus!”(Zac 13, 8-9)

Vem e Segue-me

“Dei-lhes a conhecer o Teu Nome e dá-lo-ei a conhecer, para que o Amor com que Me amaste esteja neles e Eu esteja neles também” (Jo 17,26).

Trazei convosco, dia e noite, uma medalha de ouro à volta do pescoço, uma pequenina placa muito simples com o Meu Nome gravado: Jesus Cristo. Não terá escrito gravado ou desenhado nada mais, nem na face nem no verso. É mais que uma simples jóia, é a memória do vosso Batismo. (JNSR - 01/11/06)

Vem e segue-Me, isso significa que Eu Mesmo vos peço a vossa total pertença a JESUS Cristo: tornardes-vos um outro Cristo. Eis porque Eu fiz já trazer o Meu Nome, JESUS Cristo, a todo aquele que Me quer seguir. Ele começa por querer trazer em si a Minha Identidade: Eu habito nele com Meu Pai e o Espírito de Santidade. (JNSR-05/dez/06)Posso mudar tudo o que já vos não pode trazer a Paz ... em troca de uma só coisa que vos peço .... é reconhecer-Me como: VOSSA PRÓPRIA VIDA. (JNSR - 12/01/07)

oferta que DEUS vos quer fazer: Oferecer-vos uma “Nova terra e Novos Céus”, sob uma condição: “O homem deve imediatamente mudar a sua identidade com a de DEUS. (JNSR - 03/03/09)

Em primeiríssimo lugar, justamente depois de ti, vou dirigir-me a todos os Obreiros da Cruz que Eu Mesmo irei chamar, segundo o seu mérito, Meus Apóstolos dos Últimos Tempos e de Minha Nova Terra. (Actos dos Apóstolos vol.4 – 3ª parte – pág. 37).

Eu venho mudar todos os Meus Sacerdotes. Eles serão os primeiros divinos, porque o Meu Plano, que Eu já estou elaborando, começará por eles. (JNSR - 26/01/09) Este subscrito virá até vós, filhos benditos do Pai, “Sacerdotes da nova geração”, que será bela como o seu Mestre, jovem e eterna, para instruir os filhos... O medo não serve para nada. A audácia do Sacerdote não é desobediência a DEUS e não vem do homem que está ainda um pouco em vós. A Audácia é desafiar todas as fronteiras que os próprios homens ergueram entre si, entre eles mesmos que são filhos do mesmo Pai e não têm inimigos. A Audácia é agir, escutando a Palavra de Cristo Vencedor que vos diz: “Eu venci o Mundo”. Eu venho dar-vos a Minha PAZ. A Audácia não é lançar-se num combate em que o fogo e a pólvora dos canhões dominam. A Audácia não se chama desobediência, quando se desafiam todos esses interditos em que se impede a partilha de se cumprir, porque a lei é ainda do mais forte, essa lei que lança o exilado ao mar, para que regresse ao seu país de origem, onde se não encontra nem pão, nem água, onde o sangue mancha mesmo a cama do mais pobre, e onde se arrasta ou jaz ainda o filho assassinado pelos inimigos da PAZ. A Audácia é defender o AMOR de Cristo que apenas pede uma coisa: “Abri-Me a porta de TODOS os corações. Fazei-Me amar pelos vossos irmãos”. A Audácia é aquela que guiou São Pedro: “Vale mais obedecer a DEUS que aos homens”.  (JNSR – 11/08/09)

o Tempo da Palavra pelos Meus porta-vozes vai cessar, para dar lugar a uma segunda difusão, muito mais forte, pois sou Eu Mesmo que vou contactar os Meus Filhos-Consagrados; Eu conheço-os, aqueles que Meu Pai Me escolheu, aqueles que a Minha Santíssima Mãe formou. Eles são o Meu Exército da Terra; as suas armas: a Minha Santa Cruz e o Santo Rosário de MARIA, eis todo o seu poder; eles mesmos são os Meus Amados Irmãos do Meu Divino Sacerdócio. (Mensagens de Vida vol.4 – pág. 107) 

É pelo Sacerdote que ergue até DEUS esta Taça, que Eu desço do Pai até ele, por ele, n’ele e com ele. Ele passa a ser EU - Ele tem a Minha Divindade. As suas mãos são as Minhas. É por isso, que só aquele que celebra é investido do maior DOM DE DEUS - a Sua Santa Semelhança. Como o Divino Filho de DEUS, é Sacerdote. O Sacerdote é SACERDOTE por toda a Eternidade, ao lado de SEU Modelo Jesus Cristo. É o maior Mistério de DEUS que Eu vos revelo hoje. Só o Meu sacerdote, aquele que Me recebeu nas suas mãos, Me pode oferecer ao Mundo, porque sou EU, nele, que Me dou, porque sou EU, nele, Quem vos alimenta. (JNSR - 09/09/09)

Hoje, com esse povo que Me recebeu de todo o seu coração na Minha Santa Eucaristia, esse pequeno Povo que Me reconheceu porque Me sentiu vivo e activo em cada coração ajoelhado diante da Minha Santa Presença, SIM, para ele Eu regresso e o Milagre que fez de seu Deus Soberano esta pequena parcela em que Deus Se dá inteiramente, esta Hóstia viva, consciente, a transbordar de Amor, irá explodir, dando em toda a Terra, não a imagem, mas a Presença Viva de vosso Senhor e Deus, multiplicada em toda a Terra. Todo o olho Me verá. (JNSR - 9/jun/07)

Até ao Regresso Glorioso de Jesus Cristo, o Santo dos Santos é o Prisioneiro de AMOR encerrado por Seu AMOR no Sacrário da Sua Santa Igreja, como encerrado nos corações de Seus filhos. Ele é o Prisioneiro silencioso que aguarda a Sua libertação, pela libertação de todos os filhos de DEUS Pai, como Lho exigiu o juramento que fez na Sua Cruz “até à última das ovelhas” que será reconduzida ao Pai. (JNSR – 25/08/09)

Esta Bandeira, que Eu vos peço, deve abrir o caminho ao Exército Real de Cristo e de Sua Mãe Santíssima na vossa Terra,  no momento da Minha próxima Vinda. (JNSR - 01/10/04)

Só os livros que terão sido espalhados, ficarão, como testemunhas do Tempo passado, porque os homens esquecerão aquilo que foi este Mundo vaidoso e sem Amor. (JNSR – 02/08/09)

Estas Cruzes são pequenas vozes que, noite e dia, solicitam o Perdão de Deus em toda a Terra e que convidam ao Arrependimento Mundial. Elas avisam os Sacerdotes e os fiéis a que não deixem de celebrar Santas Missas pelo Arrependimento Mundial e pelo Perdão de Deus, para cada pecador que se arrepende. (JNSR – 29/09/08)

“Quem quiser me seguir, renuncie a si memo, tome a sua cruz dia após dia e siga-me”.
A primeira etapa é da renúncia e da renegação de si mesmo. É preciso renunciar-se a si mesmo, a todos os apegos desordenados e às paixões, aos desejos desmedidos, às ambições... A segunda etapa é a de levar bem a própria cruz. Esta cruz é constituída pelas dificuldades que se encontram, quando se quer cumprir só a Vontade de Deus porque isto exige o empenho de uma fidelidade cotidiana aos deveres do próprio estado, a fidelidade de fazer com perfeição até mesmo as coisas mais pequenas; em cumprir cada coisa com amor; em viver cada momento do dia no cumprimento da vontade divina ... A terceira etapa é seguir o meu Filho Jesus rumo ao Calvário. (MSM Pe. Gobbi – pg. 431)

O sofrimento é a única alavanca que eleva o homem para DEUS. O sofrimento purifica o espírito e a carne, e conduz o ser humano pela senda ou vereda da TRANSFIGURAÇÃO que toma o único caminho, o do FILHO do HOMEM que está já na Sua Santa CRUZ. (JNSR – 25/08/09)

Por uma das Minhas almas-vítimas, Eu vou perdoar a milhares de almas tíbias, geladas, quase mortas. (Actos  I pg. 33)

O Anjo caído, aquele que é o Inimigo de Deus e do homem, aquele que queria desde há muito tempo tomar o Meu lugar, cujo ódio se decuplicou com a Minha Santa Ressurreição, assegurou que se Deus acabava de salvar as Suas almas, o mesmo não aconteceria com os corpos, a quem ele próprio declarava guerra. A Humanidade segui-lo-ia até ao fim da sua vida terrestre, porque se Deus está no Céu, ele próprio se faz senhor da Terra com todos os seus acólitos. Ele jura destruir toda a vida, corpo e alma, servindo-se de todas as espécies de sofrimentos, e ai daquele que o não seguir. Então Deus, na Sua Perspicácia, diz-lhe:“O teu maldito reino servirá também a Minha Santa Causa. E eis que aquele que resistir ao teu poder de sedução, será Meu Eleito. E Eu Mesmo te arrebatarei os Meus filhos, um a um, com a sua alma e o seu corpo. O Tempo que te é atribuído para tentar a Humanidade será chamado a Purificação, e terminará no fim destes Tempos de infelicidade. Neste momento terminará o Tempo que te é atribuído e então, começará o Meu Reino de Glória. Com efeito, tu serás encadeado por mil anos. E tu mesmo Me permitirás que, aos sofrimentos que tu contas infligir a Meus filhos, Eu possa acrescentar esta condição: naqueles que são fiéis ao pedido do Senhor de mudar a sua identidade pela Minha, o seu sofrimento passa a ser o Meu. O Sofrimento de Amor para salvar todas as almas de Deus”. (07/abr/08)

Diz-se então que, quando a Terra atingir a taxa de 13 ciclos, ela mesma se deteria ou pararia. E então, se veria a paragem de todas as coisas-a imobilidade de tudo quanto se encontra nos ares, nos mares, na Terra. Tudo ficaria na grande noite das Trevas, durante 3 dias. Os Sábios continuam a vigiar, anunciam-nos que acabamos de constatar que a taxa ultrapassou já o 12(12 ciclos e...?). E DEUS nos deixará então o Tempo de ver a escuridão das nossas próprias almas, durante esses 3 dias.  (JNSR – 27/05/09)

A Terra responde-lhes que não se separará de nenhum deles, porque ela deve manter ESTA PROMESSA FEITA A DEUS: continuar a abrigá-los, a alimentá-los e a amá-los.  Os Elementos tentam então destruir a Terra... Por conseguinte, para imitar o SEU SENHOR E O SEU DEUS - como testemunha desse Grande Amor que ela presta ao “SEU DEUS E AOS HOMENS” - a Terra toma a direcção do Gólgota, levando a Sua Cruz (que são todos os seus filhos no seu seio). A Terra sobe, entre os gritos de todos os Elementos desencadeados. Ela mesma é abatida de todos os lados ... Pobre Terra que continua, entretanto, a abrigar e a proteger estes filhos que Deus quer transformar, para lhes dar “A SUA PRÓPRIA IDENTIDADE”. ... O céu de cor escura é rasgado pelos raios e a Terra chega por fim ao Gólgota... Uma pobre Terra doente e extenuada, que sofre e chora. Então, os filhos contemplam-na e descobrem nessa noite negra uma Cruz imensa que se pôs de repente a brilhar, mais luminosa que o Sol do meio-dia. Só ela se vê no Céu infinito... E diz-nos, então, em voz alta, para que todos a ouçam: “TUDO ESTÁ CONSUMADO”. E, nesse instante, a nossa Terra desmorona-se: os filhos começam então a dar-se conta de que ela já se não mexe. A sua respiração parou, como se a morte se tivesse apoderado dela. Todos os homens, todas as mulheres, todos os filhos da terra - são milhares e milhares de milhares - gritam: “A Terra está morta, que vamos nós passar a ser?... Sem ela tudo parou”. E dão-se finalmente conta... Põem-se então a chorar e vêem-se tais como eram: “OPORTUNISTAS E SEM RESPEITO” para com a sua Mãe nutrícia, que eles mesmos esgotaram, maltrataram, abandonaram, a ponto de a deixar doente e abandonada, sem cuidados. A própria Terra os tinha conduzido até à CRUZ DO ARREPENDIMENTO para que DEUS lhes perdoe. E então, eles mesmos por fim compreenderam e pediram “PERDÃO A DEUS”.  ... depois de ter reconhecido todos os seus pecados, e depois de ter pedido perdão a DEUS por cada um deles, e implorado o regresso da sua Terra à vida, todos eles adormeceram durante três dias ao lado daquela que havia sido a primeira a adormecer. Depois de três longos dias e três longas noites, eles mesmos despertaram, numa bela manhã... Todos julgavam sonhar: a Terra estava revestida de todas as suas cores... (JNSR – 28/04/09)

0 Espírito Santo habita em MARIA Santíssima, para realizar esta última fase que salvará a Humanidade, que regressará a Deus, depois de tanta ingratidão. Em primeiríssimo lugar, Deus escolheu o Coração Doloroso e Imaculado de MARIA, para fazer passar toda a Humanidade arrependida pela Bem-aventurança do Espírito Santo, de que Ela Própria é Esposa Santa. Minha filha, Eu pedi-te esta Consagração para todos os filhos de Deus: consagrai-vos ao Coração Doloroso e Imaculado de MARIA. (JNSR 06/02/99)

A Minha Cruz será vista, no céu, apenas antes do Meu Regresso em Glória, e depois da "Reparação" que a Minha própria Igreja tem o dever de realizar. ... A CRUZ de DOZULÉ representa, na hora actual, a "Rejeição da Igreja a Seu DEUS". Para que se anule a sua FALTA e seja reparado o prejuízo e sofrimento que ela causou ao Povo de DEUS, e para consolar, de todas as Suas penas, o Divino Sagrado Coração de JESUS, não pode "haver reparação mais completa" do que dar à Mãe de DEUS, que é também a Mãe da Igreja, o lugar que Lhe pertence na Igreja ... proclamando, como se deve, pelo AMOR da Santíssima Trindade, o Dogma da Divina Imaculada Conceição da Mãe de DEUS e dos homens. "Pelo Santo Nome de vosso Senhor Jesus Cristo, pertence de direito a Meu Papa escolhido, Bento XVI, proclamar o Dogma completo a favor de Minha Santa Mãe, que Santa Bernadete teve a felicidade de ouvir no seu coração": "EUSOU A DIVINA IMACULADA CONCEIÇÃO". (JNSR – 16/05/09)

Quando Deus Se fez Homem, porventura teria Ele Mesmo escolhido uma Mãe inferior a Eva, nascida de Deus, e não de um homem como vós? Desejareis então fazer acreditar que MARIA é nascida de Joaquim? A Minha Santa Mãe?! (JNSR – 30/07/07)

No mesmo instante em que a Igreja pronunciar, este dogma completo, que glorificará MARIA na Igreja de JESUS, os filhos de Deus Pai passarão por MARIA e regressarão ao Pai curados, e não mais conhecerão o Mal. (JNSR - 27/03/04)

O Fogo do Espírito Santo terá enchido toda a Terra e a Virgem, Esposa do Espírito Santo, dará à luz essa raça nova, esses filhos da Luz; eles mesmos passarão pelo Coração Imaculado da Nova Eva, toda - Pura, toda bela, irradiante dessa nova Maternidade sobrenatural. Ela, a Mãe cheia de Graça, Esposa dócil do Espírito Santo, MARIA, que cobriu com a Sua Carne imaculada o Filho de Deus, envolverá todos os filhos de Eva com o Manto da Sua Glória Materna: Mãe de Deus e Mãe dos homens.

E pela Sua materna intervenção sobrenatural, Ela Mesma terá feito passar pelo Seu Coração Imaculado de Mãe todos os filhos da Terra, para os oferecer, curados, ao Santíssimo Coração Divino e Sagrado de Seu adorável Filho, vosso Senhor JESUS Cristo. Então, os Dois Sagrados Corações Unidos devolverão, a Nosso e vosso Pai dos Céus, todas as Suas criaturas transfiguradas e curadas para sempre. Então, os Anjos, no Céu, cantarão a Glória. Glória a Deus Todo-Poderoso! Glória a Seu Filho Ressuscitado! Glória ao Espírito Santo, Defensor, por todos os séculos dos séculos! Com efeito, toda a Criação terá reencontrado a sua perfeita harmonia. (Mensagens de Vida vol.7 – pág. 242)

Continua...

 


Fonte: http://www.saldaterraluzdomundo.net/



Ajude a manter este site no ar. Para doar clique AQUI!

Saiba como contribuir com nosso site:

1) - O vídeo não abre? O arquivo não baixa? Existe algum erro neste artigo? Clique aqui!
2) - Receba os artigos do nosso site em seu e-mail. Cadastre-se Aqui é grátis!
3) - Ajude nossos irmãos a crescerem na fé, envie seu artigo, testemunho, foto ou curiosidade. Envie por Aqui!
4) - Ajude a manter este site no ar, para fazer doações Clique aqui!




Total Visitas Únicas: 9.859.781
Visitas Únicas Hoje: 1.563
Usuários Online: 406