O ÚLTIMO ENCONTRO DIÁRIO DE IVANKA - Relato sobre o futuro do mundo.
Espacojames



Página Inicial
Listar Artigos Medjugorje




Artigo N.º 7479 - O ÚLTIMO ENCONTRO DIÁRIO DE IVANKA - Relato sobre o futuro do mundo.
Artigo visto 4740




Visto: 4740
Postado em: 14/03/11 às 20:42:01 por: James
Categoria: Artigos Medjugorje
Link: http://www.espacojames.com.br/?cat=18&id=7479
Marcado como: Artigo Simples
Ver todos os artigos desta Categoria: Artigos Medjugorje


"Os planos, que temos Meu Filho e Eu, você aceitou com todo seu coração e os realizou "

Na noite de 6 de maio de 1985, Ivan, Ivanka e Jakov tiveram a sua aparição diária. Para Ivanka, a aparição durou cerca de oito minutos - seis minutos a mais do que para os outros. Durante esta aparição, Nossa Senhora revelou à Ivanka o décimo segredo, e completou o relato sobre o futuro do mundo. Nossa Senhora lhe disse que a aguardasse sozinha no dia seguinte, sem os outros videntes.

Em 07 de maio de 1985, Ivanka teve a aparição em sua casa. Ela deu ao pe. Slavko Barbaric um papel no qual escreveu: "Como todos os dias, Nossa Senhora veio e me cumprimentou da maneira usual dizendo" Louvado seja Jesus " e eu lhe respondi "Para sempre Jesus e Maria". Nunca antes eu havia visto a Virgem Maria tão bonita como esta noite. Ela estava tão gentil e tão linda! Hoje, ela tinha o vestido mais bonito que eu já vi em toda minha vida. O vestido estava brilhando em prata e ouro. Seu véu e sua coroa eram os mesmos. Havia dois anjos com ela. Eles também estavam vestidos como Nossa Senhora. Ambos Nossa Senhora e os anjos estavam tão lindos que eu não posso expressar em palavras. Tem que se experimentar. Nossa Senhora me perguntou se eu tinha qualquer desejo particular. Perguntei-lhe se eu poderia ver minha mãe terrena. Nossa Senhora sorriu e acenou com a cabeça. De repente, minha mãe estava lá. Ela estava sorrindo. Nossa Senhora me disse para ficar de pé. Eu me levantei. Minha mãe me abraçou, me beijou e disse: "Minha filha, estou tão orgulhosa de você!" Mamãe me beijou e depois desapareceu.

Depois disso, a Virgem Maria disse-me assim: "Minha querida filha, hoje é nosso último encontro. Não fique triste, porque eu virei até você em cada aniversário (das aparições), exceto neste ano. Minha filha, não pense que você tenha feito algo errado e que é por isso que deixarei de vir. Não, você não fez (nada de errado)! Os planos que temos, Meu Filho e eu, você aceitou com todo seu coração e os realizou. Seja feliz, porque eu sou sua Mãe que te ama com todo o coração. Ivanka, obrigada por ter respondido ao chamado do meu Filho e por ter sido perseverante e permanecido sempre próxima a Ele, e permanecer o tempo que Ele pediu a você. Minha filha, diga aos seus amigos que o meu Filho e eu estamos sempre com eles quando nos procurarem e nos chamarem. Aquilo que eu disse a você durante estes anos sobre os segredos, você não deve dizer a ninguém até que eu diga. Ivanka, as graças que você e seus irmãos receberam, ninguém nesta terra até agora recebeu!"

Depois destas palavras, eu perguntei à Nossa Senhora se eu poderia beijá-la? Ela simplesmente assentiu com a cabeça. Eu a beijei. Eu pedi a sua bênção. Ela abençoou-me, sorriu e disse: "Vá na paz de Deus" Ela saiu devagar, e com ela, os dois anjos. A Virgem Maria estava muito alegre. Ela ficou comigo uma hora. "

Ivanka Ivankovic-Elez



Fonte: http://queridosfilhos.org.br/boletim/38fevereiro11/videntesfev11.html



Ajude a manter este site no ar. Para doar clique AQUI!

Saiba como contribuir com nosso site:

1) - O vídeo não abre? O arquivo não baixa? Existe algum erro neste artigo? Clique aqui!
2) - Receba os artigos do nosso site em seu e-mail. Cadastre-se Aqui é grátis!
3) - Ajude nossos irmãos a crescerem na fé, envie seu artigo, testemunho, foto ou curiosidade. Envie por Aqui!
4) - Ajude a manter este site no ar, para fazer doações Clique aqui!

Lenço Branco de N. Senhora
Saiba o que é, como fazer e as orações necessárias.
Óleo de São Rafael e Santa Filomena
Saiba mais sobre este santo remédio em tempos difícies
As 15 Orações de Santa Brígida
As promessas de Jesus para a alma que rezar estas orações.
Jesus eu Confio em vós
Nada negarei a alma que às 3 hs da tarde recitar minhas orações
Devoção às Gotas de Sangue de Cristo
Será livrado das penas do Purgatório.
Para os irmãos protestantes
Foi no colo de uma mulher que Deus colocou toda esperança do mundo



Total Visitas Únicas: 8.693.873
Visitas Únicas Hoje: 1.079
Usuários Online: 209