espacojames



Página Inicial
Listar Artigos Medjugorje




Artigo N.º 7479 - O ÚLTIMO ENCONTRO DIÁRIO DE IVANKA - Relato sobre o futuro do mundo.
Artigo visto 5418




Visto: 5418
Postado em: 14/03/11 às 20:42:01 por: James
Categoria: Artigos Medjugorje
Link: http://www.espacojames.com.br/?cat=18&id=7479
Marcado como: Artigo Simples
Ver todos os artigos desta Categoria: Artigos Medjugorje


"Os planos, que temos Meu Filho e Eu, você aceitou com todo seu coração e os realizou "

Na noite de 6 de maio de 1985, Ivan, Ivanka e Jakov tiveram a sua aparição diária. Para Ivanka, a aparição durou cerca de oito minutos - seis minutos a mais do que para os outros. Durante esta aparição, Nossa Senhora revelou à Ivanka o décimo segredo, e completou o relato sobre o futuro do mundo. Nossa Senhora lhe disse que a aguardasse sozinha no dia seguinte, sem os outros videntes.

Em 07 de maio de 1985, Ivanka teve a aparição em sua casa. Ela deu ao pe. Slavko Barbaric um papel no qual escreveu: "Como todos os dias, Nossa Senhora veio e me cumprimentou da maneira usual dizendo" Louvado seja Jesus " e eu lhe respondi "Para sempre Jesus e Maria". Nunca antes eu havia visto a Virgem Maria tão bonita como esta noite. Ela estava tão gentil e tão linda! Hoje, ela tinha o vestido mais bonito que eu já vi em toda minha vida. O vestido estava brilhando em prata e ouro. Seu véu e sua coroa eram os mesmos. Havia dois anjos com ela. Eles também estavam vestidos como Nossa Senhora. Ambos Nossa Senhora e os anjos estavam tão lindos que eu não posso expressar em palavras. Tem que se experimentar. Nossa Senhora me perguntou se eu tinha qualquer desejo particular. Perguntei-lhe se eu poderia ver minha mãe terrena. Nossa Senhora sorriu e acenou com a cabeça. De repente, minha mãe estava lá. Ela estava sorrindo. Nossa Senhora me disse para ficar de pé. Eu me levantei. Minha mãe me abraçou, me beijou e disse: "Minha filha, estou tão orgulhosa de você!" Mamãe me beijou e depois desapareceu.

Depois disso, a Virgem Maria disse-me assim: "Minha querida filha, hoje é nosso último encontro. Não fique triste, porque eu virei até você em cada aniversário (das aparições), exceto neste ano. Minha filha, não pense que você tenha feito algo errado e que é por isso que deixarei de vir. Não, você não fez (nada de errado)! Os planos que temos, Meu Filho e eu, você aceitou com todo seu coração e os realizou. Seja feliz, porque eu sou sua Mãe que te ama com todo o coração. Ivanka, obrigada por ter respondido ao chamado do meu Filho e por ter sido perseverante e permanecido sempre próxima a Ele, e permanecer o tempo que Ele pediu a você. Minha filha, diga aos seus amigos que o meu Filho e eu estamos sempre com eles quando nos procurarem e nos chamarem. Aquilo que eu disse a você durante estes anos sobre os segredos, você não deve dizer a ninguém até que eu diga. Ivanka, as graças que você e seus irmãos receberam, ninguém nesta terra até agora recebeu!"

Depois destas palavras, eu perguntei à Nossa Senhora se eu poderia beijá-la? Ela simplesmente assentiu com a cabeça. Eu a beijei. Eu pedi a sua bênção. Ela abençoou-me, sorriu e disse: "Vá na paz de Deus" Ela saiu devagar, e com ela, os dois anjos. A Virgem Maria estava muito alegre. Ela ficou comigo uma hora. "

Ivanka Ivankovic-Elez



Fonte: http://queridosfilhos.org.br/boletim/38fevereiro11/videntesfev11.html



Ajude a manter este site no ar. Para doar clique AQUI!

Saiba como contribuir com nosso site:

1) - O vídeo não abre? O arquivo não baixa? Existe algum erro neste artigo? Clique aqui!
2) - Receba os artigos do nosso site em seu e-mail. Cadastre-se Aqui é grátis!
3) - Ajude nossos irmãos a crescerem na fé, envie seu artigo, testemunho, foto ou curiosidade. Envie por Aqui!
4) - Ajude a manter este site no ar, para fazer doações Clique aqui!




Total Visitas Únicas: 9.858.555
Visitas Únicas Hoje: 337
Usuários Online: 240