Espacojames


Página Inicial
Listar Artigos Medjugorje




Artigo N.º 580 - Agora és um anjo !
Artigo visto 2267




Visto: 2267
Postado em: 02/10/08 às 18:39:26 por: James
Categoria: Artigos Medjugorje
Link: http://www.espacojames.com.br/?cat=18&id=580
Marcado como: Artigo Simples
Ver todos os artigos desta Categoria: Artigos Medjugorje

Sou um rapaz de 24 anos e quase a dez não frequentava mais a Igreja porque estudando a filosofia ao primeiro ano de faculdade, me convenci que Deus, Jesus e a Igreja fossem a mais pura invenção para forçar as pessoas fracas e pobres e que por isso eu era o senhor da minha vida. Ao chegar aos 23, sofri um transplante de medula óssea por uma doença que tinha fazia alguns anos: a operação andou bem mas me mudou somente o aspecto físico: em verdade. estava plenamente insatisfeito com a vida e estava retornando muito lentamente na longa e escura estrada do erro que havia caracterizada a minha vida dos 14 anos em diante.

Tudo começou quando minha mãe, depois do transplante, me maltratou com a promessa de ir em peregrinação a Medjugorje para agradecer a Nossa Senhora pelo bom êxito da operação: eu respondi sim só para deixar contente minha mãe, muito cristã, e porque faltavam sete meses até que pudesse sair do repouso. Depois convenci meu pai, não crente, a vir conosco porque com ele sabia que iríamos fazer uma peregrinação do nosso modo. Três dias antes de partir meu pai desistiu e desse modo, por precaução decidi não ir. Fiquei em uma situação difícil e eu não podia sair dessa; para não deixar minha mãe ir sozinha, fui obrigado a partir.

Chegando a Medjugorje, fui tomado de pânico. Não havia televisão, o que poderia fazer naqueles sete longuíssimos dias ? No quarto permaneci o primeiro dia, sozinho, sem seguir o que se fazia no meu grupo mas sem TV o tempo não passava; assim decidi, no dia seguinte, ir a Missa para passar o tempo. Não entrei na Igreja mas permaneci fora apoiado no muro, escutando a Missa pelo megafone: chegou então o momento de fazer o abraço da paz, mas entre milhares de pessoas, nenhuma se aproximava de mim; assim disse de modo irônico: "Deus, será possível que entre milhares de pessoas cristãs não existe nenhuma que digna de me dar o sinal da paz ?". Não tive tempo nem de terminar a frase que da multidão saíram duas pessoas: um homem e uma mulher andaram muito para vir ao meu encontro e dar o abraço da paz, me fazendo chorar.

Depois, enquanto chorava, se aproximou uma garota que, me falando em inglês, língua que não compreendia até aquele momento, me disse: "O Senhor tocou o teu coração: agora és um anjo". Aquele gesto me deu verdadeiramente a paz na alma: de fato comecei a chorar como uma criança e continuei a fazê-lo por horas e horas e não conseguia parar. A tarde senti fortemente a vontade de me confessar depois de 10 anos e isto me fez chorar por mais outras duas horas. Depois senti uma paz, uma serenidade, um amor que nunca tinha provado em toda a minha vida: inicou-se a minha conversão.

No dia seguinte, enfrentei a peregrinação com muita seriedade escalando a montanha da Via Crucis, andando varias vezes sobre a colina das aparições: comecei a rezar o Rosário, a andar a missa e a adoração porque tudo tinha mudado para mim, uma necessidade. Só assim me sentia em paz.

Ao voltar a Itália, continuei a rezar o Rosário e ir todos os dias a Missa; mais agora faço parte de um grupo de oração e todo dia AGRADEÇO A NOSSA SENHORA, JESUS E DEUS PORQUE ME DERAM A POSSIBILIDADE DE RETORNAR A VIVER COM O CORAÇÃO. Em sete dias é literalmente mudada a minha vida; por isso, os incito a andar a Medjugorje porque é um lugar celeste de conversão e vos desejo que Maria Rainha da Paz possa fazer por vocês o que fez por mim; me recobrou a vida espiritual, me curou da dureza do meu coração e me demonstrou o quanto realmente Ela nos ama.

(retirado do jornal Medjugorje Torino - número 133 - janeiro/fevereiro 2007)


www.medjugorjebrasil.com



Ajude a manter este site no ar. Para doar clique AQUI!



LEIA TAMBÉM
Mirjana fala aos jovens
Qual a mensagem mais importante ?
Tudo serve para salvar !
Opinião de Padre Livio sobre Medjugorje
Porque tantos hotéis em Medjugorje ?
Quero que sejas padre !
Fazei tudo para proteger Medjugorje !
Palestra de Marija em Manchester Inglaterra 2004
O milagre do livro !
Veja mais artigos relacionados
 

Saiba como contribuir com nosso site:

1) - O vídeo não abre? O arquivo não baixa? Existe algum erro neste artigo? Clique aqui!
2) - Receba os artigos do nosso site em seu e-mail. Cadastre-se Aqui é grátis!
3) - Ajude nossos irmãos a crescerem na fé, envie seu artigo, testemunho, foto ou curiosidade. Envie por Aqui!
4) - Ajude a manter este site no ar, para fazer doações Clique aqui!


Total Visitas Únicas: 8.620.598
Visitas Únicas Hoje: 837
Usuários Online: 254