Espacojames



Página Inicial
Listar Artigos Medjugorje




Artigo N.º 574 - Quero que sejas padre !
Artigo visto 2309




Visto: 2309
Postado em: 02/10/08 às 17:54:52 por: James
Categoria: Artigos Medjugorje
Link: http://www.espacojames.com.br/?cat=18&id=574
Marcado como: Artigo Simples
Ver todos os artigos desta Categoria: Artigos Medjugorje


O padre Robert Thorn voltou a Medjugorje !

Antigo professor de meditação transcedental, este padre oferece-nos um testemunho em primeira mão sobre a falsa paz e as ciladas sutis que encontramos. Conta-nos Padre Robert:

Eu tinha um amigo muito querido que estava sempre calmo. Perguntei-lhe como fazia e ele disse-me: "Faço meditação transcedental!". Então, tirei algumas informações e pensei: "Também gostaria de fazer!". Ele arranjou-me um professor americano que me ensinou a MT. Desde o princípio senti uma grande paz invadir o meu corpo e pensei que gostaria de ensinar isso aos outros ! Sentia realmente uma paz de uma imensidade inacreditável. Isso fez-me parar com a droga quando se faz a MT. Por fim, tornei-me professor de MT.

Depois, encorajado por meu irmão, vim a Medjugorje. Como turista, por simples curiosidade! Uma noite, na colina das aparições, de joelhos junto a cruz, fazia a minha sessão de MT e os outros peregrinos rezavam junto de mim. Um deles começou a rezar em línguas e, mal começou, tive uma sensação muito desagradável nas minhas entranhas. Sentia que devia dizer alguma coisa. De repente comecei a falar também em línguas, e ele e eu defrontávamos em línguas. Isso fez-me tomar consciência de que o maligno também pode falar em línguas !

Depois desta experiência em Medjugorje, continuei o meu trabalho, as minhas viagens e a minha vida de pecado, me pus a ler a Bíblia e a rezar o Terço. Fazia sempre a MT e sentia uma atração incontrolável por mulheres. Uma vez, a caminho de Istambul, onde devia encontrar-me com uma mulher turca para uma escapadela romântica, parei de novo em Medjugorje. Após alguns dias de estadia, anulei o resto da viagem e o encontro. Decidi ficar mais tempo em Medjugorje. Então quis confessar-me. Antes da confissão, durante a oração de cura depois da missa, fiz esta experiência: eu estava de joelhos e imaginava o sangue de Cristo a correr sobre mim. Tinha os olhos fechados. De repente, vi uma medonha figura negra, uma espécie de cruzamento entre o lavagante e o escaravelho, a desfilar diante dos meus olhos. Instintivamente pensei: é um espírito maligno que devo libertar-me.

Na confissão, quando o padre ouviu isso, disse: "Ah! É interessante ! Diga-me, faz jejum ?" Respondi afirmativamente e o padre disse-me: "Bem! Porque o poder do Espírito Santo é maior quando se jejua". Depois, durante uma longa e intensa noite de oração o padre, em nome de Jesus Cristo, amarrou os espíritos maus que estavam em mim. Recomendou-me que renunciasse a cada um deles. O padre continuou a rezar toda a noite e eu sentia uma dor intolerável nas minhas entranhas. Havia manifestações bizarras. Uma vez, saiu da minha boca um jato de vapor. Depois encontrei-me de mãos e joelhos no chão. O padre aspergia-me com água benta e colocou o crucifixo sobre o meu estômago e a dor tornou-se ainda mais intensa. A dado momento, nessa noite, quando o padre perguntou: "Em nome de Jesus Cristo, quem és tu ?, pus-me a recitar o meu mantra de meditação transcedental. Ora, é proibido revelar o seu mantra porque isso baixa o poder de concentração sobre si próprio. Então surpreendi-me por tê-lo dito. Perguntei ao padre se havia algum problema com a MT e expliquei-lhe porque tinha recitado o meu mantra de MT: "Bem, disse-me o padre, isto respondeu ao poder e a autoridade de Jesus Cristo!" Mais tarde, ele e eu encontramos fontes e descobrimos o significado deste mantra: era o nome do demônio do desejo sexual. Explicou-se a atração incontrolável que sentia pelas mulheres. Num outro momento do exorcismo, saiu o nome de outro demônio, e era o nome do meu professor de MT !

Depois disso acabei com a MT e comecei a ir com frequência a Medjugorje, passando meu tempo no Krizevac e rezando por um discernimento. Comecei uma novena a Nossa Senhora e no terceiro dia, assistindo a Santa Missa, ouvi claramente durante o ofertório: "Quero que sejas padre!".

Fiquei em choque! Não sabia o que fazer. Deixei a Igreja assombrado e dirigi-me ao restaurante orando a Maria: " Se tu queres realmente isso de mim, tens de me ajudar por causa do meu desejo de casar e ter filhos". Ela respondeu-me: "Dar-te-ei mais filhos do que podes imaginar".

E aí começou outra parte da minha vida. Sim, tornei-me padre "

Irmã Emmanuel - Children of Medjugorje

http://www.childrenofmedjugorje.com/medj/reports/Portuguese/pg07_15_06.htm


www.medjugorjebrasil.com



Ajude a manter este site no ar. Para doar clique AQUI!

Saiba como contribuir com nosso site:

1) - O vídeo não abre? O arquivo não baixa? Existe algum erro neste artigo? Clique aqui!
2) - Receba os artigos do nosso site em seu e-mail. Cadastre-se Aqui é grátis!
3) - Ajude nossos irmãos a crescerem na fé, envie seu artigo, testemunho, foto ou curiosidade. Envie por Aqui!
4) - Ajude a manter este site no ar, para fazer doações Clique aqui!

Lenço Branco de N. Senhora
Saiba o que é, como fazer e as orações necessárias.
Óleo de São Rafael e Santa Filomena
Saiba mais sobre este santo remédio em tempos difícies
As 15 Orações de Santa Brígida
As promessas de Jesus para a alma que rezar estas orações.
Jesus eu Confio em vós
Nada negarei a alma que às 3 hs da tarde recitar minhas orações
Devoção às Gotas de Sangue de Cristo
Será livrado das penas do Purgatório.
Para os irmãos protestantes
Foi no colo de uma mulher que Deus colocou toda esperança do mundo



Total Visitas Únicas: 8.691.967
Visitas Únicas Hoje: 591
Usuários Online: 191