espacojames



Página Inicial
Listar Artigos Medjugorje




Artigo N.º 1112 - PODEMOS MUDAR O NOSSO FUTURO !
Artigo visto 3142




Visto: 3142
Postado em: 26/02/09 às 22:41:15 por: James
Categoria: Artigos Medjugorje
Link: http://www.espacojames.com.br/?cat=18&id=1112
Marcado como: Artigo Simples
Ver todos os artigos desta Categoria: Artigos Medjugorje


Segundo Nossa Senhora em Medjugorje, nós ainda podemos mudar o rumo dos acontecimentos futuros. Se olharmos com os olhos dos incrédulos, daqueles que não confiam em Deus e na sua misericórdia, veremos um mundo sem alternativa de salvação e paz.


     Porém , Nossa Senhora disse que tudo dependeria da nossa "conversão" em ritimo de urgência ,se quizessemos nos salvar e encontrar a paz...e disse também: "Com o jejum e a oração vocês obterão tudo que pedirem a Deus ". Ela também nos indicou a oração poderosa do Santo Rosário, rezado com o coração e meditado e não rezado mecanicamente como muitos o rezam.
 
       O que para nós parece perdido ,para Deus e sua infinita misericódia não o é.Estamos vivendo um "tempo de graça", segundo a Gospa ,mas este tempo pelos acontecimentos que se desenrolam aos nossos olhos e pelo tempo que já transcorre as aparições (mais de 27 anos), é consideravel e bastante notório que não temos ainda muito tempo a perder com nossa incredulidade e materialismo preocupados com os bens materias desta terra onde nada levaremos para a eternidade.
 
      Muitos de nós estamos pedidos no tempo e no espaço  adormecidos e anestesiados e não pecebemos que o tempo urge e que precisamos buscar o SENHOR enquanto O podemos encontrar.... depois "será tarde demais "!!!
 
     Medjugorje é um sinal visivel da graça invisivel de Deus para os nossos tempos !E precisamos acordar para isso e aproveitar as graças que o Senhor por meio de Maria vem nos oferecendo há mais de 27 anos neste lugar  santo que é Medjugorje...nada e nem ninguém poderá parar os planos de Deus através de Medjugorje e em breve ,muito em breve (no tempo de Deus ,claro) toda a humanidade contemplará essa verdade.Quem não acreditou até agora, vai perder uma grande oportunidade de alegrar-se no tempo oportuno quando o grande sinal que Nossa Senhora prometeu deixar nas colinas das aparições aparecer.
 
  Portanto hoje ainda é tempo de nos voltarmos para Deus e fazer o possivel para colocar as nossas vidas segundo a sua vontade e não segundo a nossa. "Queridos filhos, convertam-se sem demora"...segue aqui o apelo de uma mãe que nos ama e deseja o nosso bem.
 
 
Por Neto Pessoa - totus tuus !!!




Ajude a manter este site no ar. Para doar clique AQUI!

Saiba como contribuir com nosso site:

1) - O vídeo não abre? O arquivo não baixa? Existe algum erro neste artigo? Clique aqui!
2) - Receba os artigos do nosso site em seu e-mail. Cadastre-se Aqui é grátis!
3) - Ajude nossos irmãos a crescerem na fé, envie seu artigo, testemunho, foto ou curiosidade. Envie por Aqui!
4) - Ajude a manter este site no ar, para fazer doações Clique aqui!




Total Visitas Únicas: 9.865.486
Visitas Únicas Hoje: 1.358
Usuários Online: 414