espacojames



Página Inicial
Listar Como Surgiu o Site?




Artigo N.º 2982 - Como Surgiu o Espacojames?
Artigo visto 7099




Visto: 7099
Postado em: 06/09/09 às 16:36:07 por: James
Categoria: Como Surgiu o Site?
Link: http://www.espacojames.com.br/?cat=162&id=2982
Marcado como: Artigo Simples
Ver todos os artigos desta Categoria: Como Surgiu o Site?


O nome espacojames surgiu na vontade de ter um espaço meu na web, onde poderia publicar todos os artigos preferidos, artigos que sempre gostei de ler e agora posso compartilhar com meus amigos.


No início, em 2007 os artigos do site eram relacionados com o sobrenatural, ou seja, havia muitos artigos sobre os mistérios inexplicáveis como Triangulo das Bermudas, Área 51, Atlântida, o continente perdido, e muito mais.


Havia pouca coisa sobre Jesus, mas aos poucos buscando o conhecimento, percebi que isso não era assunto para um bom cristão ler, principalmente quando se trata de Óvnis, Extraterrestre e aos poucos Deus foi tirando isto de mim. Sabemos que ETs, abduções e outros do gênero, são puramente manifestações de demônios que tentam fazer com que nós acreditamos em vida fora da terra, desta forma conseguem criar uma crença que nos afasta cada vez mais do verdadeiro Deus todo poderoso. (Quem quiser se aprofundar-se neste estudo clique neste LINK verá como Satanás engana milhares de pessoas com Abdução, ETs e UFOS). É impossível um católico acreditar em Deus e em Extraterrestres ao mesmo tempo, porque se acreditamos em Deus e sabemos que Ele criou todo o universo, qualquer tipo de vida teria que partir de suas mãos, pois ele é o portador da Vida.

Os artigos católicos foram surgindo um a um, e a cada dia foi esmagando os demais ao ponto de publicar somente coisas de Deus. Para falar a verdade o próprio site ajudou em minha conversão (Leiam meu testemunho aqui)

Quero deixar bem claro que os meus artigos estão na categoria ARTIGOS JAMES, os outros aqui publicados não são criados por mim, na verdade é o resultado de pesquisas em vários sites, devidamente organizados e agrupados de forma que o leitor em alguns casos não irá encontrar em outro lugar, pois pego textos e imagens de fontes diferentes, dando o toque final que só o espacojames tem.

Todos que aqui entram, permanece confuso em qual artigo ler primeiro, pois todos são interessantes. Isso ocorre por serem artigos selecionados e não apenas criados aleatoriamente.

Sempre busquei aprofundar-me nas coisas de Deus, por isso que hoje publico tudo ao seu respeito, evangelizando de forma diferente e alcançando milhares de pessoas, hoje temos um número muito grande de visitas diárias, isto é um número significativo de pessoas que de alguma forma entraram aqui e levaram uma palavra de amor e de fé sobre nosso Senhor Jesus Cristo, e é dessa forma que sou recompensado.

Pensando nisso, dedico esse site única e exclusivamente à adoração a Jesus, pois além de ser um católico praticante e a tocar em banda católica (Banda Obra Nova www.bandaobranova.com.br), falar de Jesus me atrai muito, e me atrai ainda mais divulgar suas mensagens de amor e paz.

Por isso enquanto viver, quero contribui para o plano de salvação do nosso Senhor Jesus Cristo, divulgando sua palavra a milhares de irmãos através da internet. Deus seja louvado por abrir meus olhos e fazer com que me dedique somente e exclusivamente a ele.

Estou fazendo minha parte, faça você a sua, divulgue este site ao máximo número de pessoas que você puder encontrar, por que com certeza Deus também abrirá seus olhos para entender seu plano de Salvação, e ele precisa de você. Lembre-se "ele precisa de você".

Obrigado e fiquem com Deus




Ajude a manter este site no ar. Para doar clique AQUI!

Saiba como contribuir com nosso site:

1) - O vídeo não abre? O arquivo não baixa? Existe algum erro neste artigo? Clique aqui!
2) - Receba os artigos do nosso site em seu e-mail. Cadastre-se Aqui é grátis!
3) - Ajude nossos irmãos a crescerem na fé, envie seu artigo, testemunho, foto ou curiosidade. Envie por Aqui!
4) - Ajude a manter este site no ar, para fazer doações Clique aqui!




Total Visitas Únicas: 9.861.797
Visitas Únicas Hoje: 1.934
Usuários Online: 596