Vassula: DE NAÇÃO EM NAÇÃO, EU FAÇO SOPRAR O MEU ESPÍRITO - 19/06/1990
Espacojames



Página Inicial
Listar Artigos Vassula




Artigo N.º 8896 - Vassula: DE NAÇÃO EM NAÇÃO, EU FAÇO SOPRAR O MEU ESPÍRITO - 19/06/1990
Artigo visto 2937




Visto: 2937
Postado em: 11/10/11 às 07:54:51 por: James
Categoria: Artigos Vassula
Link: http://www.espacojames.com.br/?cat=150&id=8896
Marcado como: Artigo Simples
Ver todos os artigos desta Categoria: Artigos Vassula


- Meu Jesus?

- Eu Sou. A Paz esteja contigo. Honra-Me, imitando-Me; glorifica-Me, amando-Me. Santifica o teu corpo, comendo-Me e bebendo-Me, para que Eu viva em ti. Adora-Me. Tem sede de Mim. Repara por aqueles que não Me amam e estão cegos pelo seu entendimento e não podem distinguir a mão direita da esquerda. Reza, para que eles possam compreender que precisam do dom da "percepção" para se não desviarem das Minhas Palavras, como agora o estão fazendo muitos deles. Reza, para que possam compreender que aquilo que Eu quero desses homens eruditos é a Adoração. Quero que venham prestar-Me homenagem, como os primeiros pastores e como os Magos.

Não temas; Eu sei que tenho nas Minhas Mãos uma simples criança. E não saberei Eu onde te envio? Eduquei-te, para que fosses a Minha serva, para testemunhares a Verdade. Minha aluna, tu és Minha e tudo tens aprendido da Minha Boca. Pega na Mão do teu Mestre e permite-Me que te guie, para onde Eu Mesmo quero que tu estejas. Apoia-te a Mim, quando te sentires cansada e desanimada, Minha filha, e Eu te consolarei. Ah! Vassula! Todas as vezes que te sentes miserável, o Meu Coração torna-se uma Fornalha Ardente de Amor disposta a consumir-te. Escuta: Rejubila! Na verdade, que há de maior e mais digno que receber o Meu Amor? Compreende, Minha filha: Eu sou Aquele que mais te ama e te amará sempre.

Mais tarde:

- Senhor, Todo-Misericórdia, nós temo-nos desviado do Vosso Caminho e Vós jamais deixastes de agir, a nosso respeito, com Misericórdia e grande Amor. hoje, Senhor, apelo para Vós: Não nos abandoneis, nestes dias de dura provação. Salvai-nos da destruição. Livrai-nos do mal. Uni-nos no Vosso Amor e na Vossa Paz!

- Minha filha, dou-te a Minha Paz e o Meu Amor. Ecclesia reviverá, apesar de todas as tribulações que está suportando. A Minha Igreja será una e santa; e o Meu Povo falará uma só língua. Todas estas coisas acontecerão depressa. Vassula, farei ressurgir a Minha Igreja, por Minha Misericórdia e Meu Amor Infinitos. Eu estou em vias de vos restituir, a todos, as vossas vinhas e de vos transformar esse vale de morte numa porta aberta para a esperança; e vós ireis responder-Me todos, como fazíeis outrora, quando éreis jovens e puros. Vós rejeitastes o Conhecimento por algum tempo, oferecendo-Me Sacrifícios que não chegaram à Minha Presença. Mas, na Minha Misericórdia, Eu direi a todo o vale de morte: Ressuscita! Que todo o vale escuro se encha da Minha Palavra. Que toda a montanha e colina se destinem a pastagens e todos quantos foram assinalados nas suas frontes com o Suspiro do Meu Amor avancem e comam da Arvore da Vida. Hoje, dou a todos a possibilidade de ouvirem claramente a Minha Voz, da Minha Santa Morada. A Minha Voz ressoa, vinda de Jerusalém, como um eco, e atinge todos os habitantes da terra. Mais tarde, ninguém poderá dizer que Eu o não tenha avisado.

De nação em nação, Eu faço soprar o Meu Espírito. Se Eu, com tanta insistência, vos envio todos os Meus servidores e profetas, será então para recordar-vos Quem é vosso Pai e para desviar-vos de fazer o mal e para emendar as vossas ações. Eu venho para que acabeis com as vossas teorias idólatras, que são ímpias. Envio-vos os Meus mensageiros, para vos fazer recordar os Meus Preceitos e para viverdes santos, como Eu sou Santo, a fim de que sejais todos dignos de vir ao Meu encontro, no Dia do Meu Regresso. Minha filha, sê o Meu incenso. Eu sempre te alimentarei.

- Senhor, tenho tantas coisas para Vos dizer!
- Coisas?
- Sim! Para começar, eu não sou digna de nada daquilo que me tendes dado.

- Eu sei. Mas concedo a Sabedoria aos pobres e aos simples. Deixa que o Meu Amor te envolva. Vem; não te esqueças nunca da Minha Presença.
- "O Vosso Espírito é bom; conduzo-me pelo caminho reto. Por amor do Vosso Nome, Senhor, conservai-me a vida; em nome da Vossa Clemência, livrai a minha alma da angustia" (SI 142, 10-11).


Enviado pelo orkut ao espacojames: Deborah:
Fonte: www.tlig.org



Ajude a manter este site no ar. Para doar clique AQUI!

Saiba como contribuir com nosso site:

1) - O vídeo não abre? O arquivo não baixa? Existe algum erro neste artigo? Clique aqui!
2) - Receba os artigos do nosso site em seu e-mail. Cadastre-se Aqui é grátis!
3) - Ajude nossos irmãos a crescerem na fé, envie seu artigo, testemunho, foto ou curiosidade. Envie por Aqui!
4) - Ajude a manter este site no ar, para fazer doações Clique aqui!

Lenço Branco de N. Senhora
Saiba o que é, como fazer e as orações necessárias.
Óleo de São Rafael e Santa Filomena
Saiba mais sobre este santo remédio em tempos difícies
As 15 Orações de Santa Brígida
As promessas de Jesus para a alma que rezar estas orações.
Jesus eu Confio em vós
Nada negarei a alma que às 3 hs da tarde recitar minhas orações
Devoção às Gotas de Sangue de Cristo
Será livrado das penas do Purgatório.
Para os irmãos protestantes
Foi no colo de uma mulher que Deus colocou toda esperança do mundo



Total Visitas Únicas: 8.695.225
Visitas Únicas Hoje: 1.091
Usuários Online: 215