espacojames



Página Inicial
Listar Artigos Vassula




Artigo N.º 8858 - Vassula: EU SOU FAMOSO PELA MINHA MISERICÓRDIA - 17/12/1997
Artigo visto 3705




Visto: 3705
Postado em: 05/10/11 às 12:52:21 por: James
Categoria: Artigos Vassula
Link: http://www.espacojames.com.br/?cat=150&id=8858
Marcado como: Artigo Simples
Ver todos os artigos desta Categoria: Artigos Vassula


EU SOU FAMOSO PELA MINHA MISERICÓRDIA
17 de Dezembro de 1997

"Toda a carne deve vir a Vós com todos os seus pecados; embora as nossas faltas nos acabrunhem, Vós Mesmo as apagais; feliz o homem que Vós escolheis, que Vós convidais a viver nas Vossas Cortes. Cumulai-nos de boas coisas da Vossa casa, do Vosso Santo Templo ". (Sl 65,3-4)

- Minha Vassula, permite-Me que Me sirva do teu ouvido, a fim de que Me ouças; permite-Me que Me sirva da tua mão, a fim de que escrevas as Minhas palavras; depois, deixa que Me sirva do teu espírito, para que o encha do Meu Conhecimento e cumule todo o teu ser de instruções que venham da Sabedoria. Aceita todas estas Minhas ofertas, Minha amiga bem-amada, e tu própria avançarás ao passo que Eu previ.

Eu quero, Minha Vassula, tanto para esta geração como para as gerações vindouras, deixar uma eterna recordação da Minha Misericórdia. Nenhuma de todas estas Riquezas que vêm da tesouraria do Meu Coração te será atribuída 1 , pois tu não sabias absolutamente nada no começo, ao tempo em que eras chamada pelo Amoroso da humanidade, uma vez que todo o teu corpo jazia ainda na escuridão. Mas se é certo que Eu sou o Senhor dos santos, verdade é que não sou menos o Senhor dos miseráveis; Eu olhei para ti e amei-te...

Eu sou famoso pela Minha Misericórdia e pela ternura do Meu Coração. Eu sou muito conhecido pelo fraco que tenho pelas crianças; por conseguinte, rejubila, Minha filha, que o teu Rei Se inclinou do Seu Trono, para dar à tua alma por três vezes o beijo da ressurreição. Arrebatada pela doçura dos Meus beijos, a tua alma agora canta-Me louvores, glorificando o teu Amoroso. E Eu sei então que, lançando sobre ti, nada mais que um dos Meus Olhares, dulcificarei instantemente a dureza da tua obstinação e estilhaçarei a crosta que te rodeia o coração. E foi isso mesmo que Eu fiz...

Oh! Que não teria Eu feito por uma alma tão frágil, para levá-la a uma completa união espiritual com a Minha Divindade e dela fazer um só espírito Comigo! Eu Mesmo te convidei, Minha bem-amada, para construir um templo santo em ti, um altar, na cidade em que Nós 2 ergueríamos a Nossa tenda, uma verdadeira cópia desse sacrário sagrado que Nós Mesmo tínhamos Preparado desde o início; e foi o que tu fizeste, fiel alminha; foi por isso que a Sabedoria te pôde ajudar e, através de ti, milhares de outras almas. A Sabedoria educou-te, assim como a muitas outras almas, através desta Obra Divina, conduzindo cada uma delas por uma estrada maravilhosa. Esta Obra é a prova do Meu Amor transbordante.

Ó Coração de Jesus,
bendito e transbordante de graça,


Enviado pelo orkut ao espacojames: Deborah
Fonte: www.tlig.org



Ajude a manter este site no ar. Para doar clique AQUI!

Saiba como contribuir com nosso site:

1) - O vídeo não abre? O arquivo não baixa? Existe algum erro neste artigo? Clique aqui!
2) - Receba os artigos do nosso site em seu e-mail. Cadastre-se Aqui é grátis!
3) - Ajude nossos irmãos a crescerem na fé, envie seu artigo, testemunho, foto ou curiosidade. Envie por Aqui!
4) - Ajude a manter este site no ar, para fazer doações Clique aqui!




Total Visitas Únicas: 9.826.285
Visitas Únicas Hoje: 674
Usuários Online: 332