espacojames



Página Inicial
Listar Artigos Vassula




Artigo N.º 8376 - Vassula: EU SOU O ALTÍSSIMO - EU DETESTO O ATEÍSMO - 09/05/1987
Artigo visto 4069




Visto: 4069
Postado em: 02/08/11 às 18:18:10 por: James
Categoria: Artigos Vassula
Link: http://www.espacojames.com.br/?cat=150&id=8376
Marcado como: Artigo Simples
Ver todos os artigos desta Categoria: Artigos Vassula


Ao ver um documentário sobre o "Milagre de Fátima", pensava que muita gente continua céptica, mesmo a respeito dessas aparições, tentando dar-lhes diversas explicações, como por exemplo hipnotismo de massas, etc.. Nos tempos antigos um milagre destes teria sido acreditado e escrito na Bíblia, mas, nestes nossos dias, terão de passar anos, antes que seja aceito.

- Tenho medo de que a Vossa mensagem não venha a ser reconhecida como Vossa, porque não existe uma prova física nem uma predição. As altas autoridades, se é que o assunto lhes irá chegar às mãos, não farão sequer caso do Vosso apelo e eu sei que o Vosso Cálice de Justiça já está repleto! O mundo ofende-Vos muito. Não Vos ouvirão.

- E haverá alguma autoridade maior que o teu Deus?

- Não, meu Deus; mas. . . e se eles Vos não ouvem ? Aqueles que são contra a Igreja dirão que se trata de propaganda a favor da Igreja; e, possivelmente, pensarão mesmo que tudo isto é falso! Uma falsidade orquestrada pela Igreja.

- Vassula, Eu sou o Altíssimo e toda a autoridade vem de Mim.

- E se não acreditarem?

- Não escreverei aquilo que irá acontecer se se recusarem a ouvir-Me, na sua obstinação. Terás porventura medo de Mim, pequena?

- Sim, da Vossa ira!

Deus tinha sentido em mim o medo que me havia invadido, no momento em que Ele escrevia a palavra "irá acontecer". Senti uma ponta de tristeza no Coração de Deus.

- Eu suportarei e perdoarei os vossos pecados, mas não suportarei mais o vosso ódio contra Mim. Sou o vosso Criador e a vossa própria respiração vem de Mim: tenho toda a Criação nas Minhas Mãos. Eu detesto o ateísmo. Vassula, deixa que te guie; vem, pequena Minha, e repousa em Mim.


- O teu suspiro, noiva, é como um milhão de palavras de amor por Mim.

Sim, Eu falo do suspiro que Me deste, esta manhã.

É verdade: esta manhã, pensei em Jesus com amor; queria dizer-Lhe muitas coisas, mas não encontrava palavras. Então, suspirei e Ele compreendeu muitas coisas, pelo meu suspiro.

- Vassula, ama-Me cegamente e deixa que te utilize como desejo. Sê absolutamente nada porque, sendo nada, Eu serei tudo e, assim, completarei as Minhas Obras. Criar-te foi uma alegria para Mim.

- Meu Deus, tenho medo de Vos desiludir, tornando-me infiel. Acima de tudo, não sei sequer se alguma vez terei começado a ser um pouco fiel; e que dizer, então, de permanecer-Vos fiel?

- Desde toda a Eternidade, Eu te conheço fraca e miserável, mas amo-te. Providenciei, pois, de forma a que tu fosses capaz de Me permanecer fiel. Pensaste, então, que Eu não sabia de tudo isso? Sabia tudo e é justamente por essa razão que Eu te escolhi e te disse que a tua extrema fraqueza e a tua miséria Me atraem. Vem, que esta mensagem restabelecerá a Minha honra. Eu alegro-Me com o saber que ela curará as vossas injustiças. Vassula, coroa-Me com palavras meigas!

- As minhas palavras, Senhor? Que valor poderão elas ter, diante da Vossa Majestade?!

- Toda a palavra meiga e amável, mesmo a que venha de ti, é divina, na Minha Presença. Ela torna-se grande, quando a ouço. Não te canses nunca de escrever, Meu instrumentozinho. Tudo aquilo que fazes vem de Mim; Eu bloqueio-te com a Minha Força e chamo-te, quando o desejo. Eu amo-te, ama também tu o teu Senhor.

Senti de novo que a Sua Grandeza me aniquilava completamente. Era como se me submergisse, no mais profundo dos oceanos, um sentimento maravilhoso de querer ser possuída por Deus e uma felicidade de sentir-me verdadeiramente possuída por Ele.



Enviado pelo orkut ao espacojames:Deborah
www.tlig.org



Ajude a manter este site no ar. Para doar clique AQUI!

Saiba como contribuir com nosso site:

1) - O vídeo não abre? O arquivo não baixa? Existe algum erro neste artigo? Clique aqui!
2) - Receba os artigos do nosso site em seu e-mail. Cadastre-se Aqui é grátis!
3) - Ajude nossos irmãos a crescerem na fé, envie seu artigo, testemunho, foto ou curiosidade. Envie por Aqui!
4) - Ajude a manter este site no ar, para fazer doações Clique aqui!




Total Visitas Únicas: 9.860.891
Visitas Únicas Hoje: 1.028
Usuários Online: 294