espacojames



Página Inicial
Listar Artigos Vassula




Artigo N.º 8344 - Vassula: PODERÁ O HOMEM BASEAR-SE NO NADA?- 19/08/1996
Artigo visto 4193




Visto: 4193
Postado em: 28/07/11 às 21:07:32 por: James
Categoria: Artigos Vassula
Link: http://www.espacojames.com.br/?cat=150&id=8344
Marcado como: Artigo Simples
Ver todos os artigos desta Categoria: Artigos Vassula


São Miguel Arcanjo:

- Filha de Deus-Pai e do Altíssimo, esposa do Esposo, jardim do Espírito Santo, fruto da Santíssima Trindade, sabes o que significa o "temor do Senhor"? Significa o ódio a tudo o que é mal e se opõe a Deus. Deus é bom, terno, meigo e misericordioso, amor e Ele Mesmo é a Verdade. Que a tua alma, pois, tema a Deus e permite a Deus que te aperfeiçoe.

 

O temor do Senhor é o início da Sabedoria e a Sabedoria dá-se a simples crianças, porque é aos que são como eles que pertence o Reino do Céu; por isso, a não ser que mudeis os vossos corações e vos torneis isentos de malícia 1 , jamais entrareis no Reino de Deus. Ah!... Não tereis vós já compreendido como o nosso Criador, Três Vezes Santo, triunfando sobre tudo, derramou lágrimas de alegria, quando vos criou? Sim, é esse mesmo Deus, o Altíssimo, o Grande Deus Vivo, a quem deveis a vossa própria vida, que vos criou, contra Quem hoje o mundo se virou.

Como poderá quem quer que seja acreditar que vai escapar à Justiça de Deus? Tudo está, para sempre, sob o Olhar de Deus e aquilo que Ele Mesmo vê como crimes e como ofensas à Sua Santidade ultrapassa o peso das areias dos mares... Por quanto tempo terá Ele ainda de ver a Sua Imagem profanada? Poderá o homem basear-se no nada? E por quanto tempo? Rejeitar o Amor Fiel é rejeitar a Vida. Entretanto, o Deus que eles esqueceram jamais os esqueceu.

Eu posso agora implorar misericórdia para todos vós, especialmente para aqueles de entre vós, cujos corações são os mais duros. Os fracos e os necessitados devem ser socorridos e salvos das garras do Maligno, que maquina a queda do povo de Deus. Vinde, pois! Fazei reviver as orações que me são dirigidas, que Eu intercederei. Vinde! Com um espírito decidido a salvar os filhos de Deus, vinde rezar! Enquanto vos dou este aviso, não faltarão os que não irão ouvir. Pedi a Minha intercessão, e Eu vos protegerei, e Eu vos defenderei contra o mal e o seu domínio.

Tal como o céu louva as maravilhas de Deus, louvai também vós, sem cessar, o Altíssimo, vosso Criador, porque quem nos céus se poderá comparar ao Todo-Poderoso? Quem, entre os filhos de Deus, poderá rivalizar com Ele? O Seu Trono, como o sol diante de mim, grita: "Justiça!" Uma vez que o Santíssimo falou, a Sua Palavra cumprir-se-á e a Justiça far-se-á pelo fogo. Mas quanto àqueles, cujo coração agradava a Deus e Lhe gritavam: "Vós sois o meu Pai, o meu Deus, o Rochedo da minha salvação!", serão feitos filhos primogénitos de Deus e não terão medo, no Dia em que Ele Mesmo vier pelo fogo.

Depressa, Javé vai passar no meio de vós, através de vós. Fazei-Me ouvir as vossas fervorosas orações; e depois interrogai-vos: "que significa, para mim, o Dia do Senhor?". E todo aquele que maquine o mal trabalhará para sua própria ruina. E é por este motivo que Eu vos digo: vinde semear sementes de paz e de reconciliação, a fim de que o vosso fruto seja agradável ao Todo-Poderoso; e o Céu será a vossa recompensa.
São Miguel, o Arcanjo de Deus


1 São Miguel dirige-Se a cada um de nós

 


Enviado pelo orkut: Deborah
Fonte: WWW.TLIG.ORG



Ajude a manter este site no ar. Para doar clique AQUI!

Saiba como contribuir com nosso site:

1) - O vídeo não abre? O arquivo não baixa? Existe algum erro neste artigo? Clique aqui!
2) - Receba os artigos do nosso site em seu e-mail. Cadastre-se Aqui é grátis!
3) - Ajude nossos irmãos a crescerem na fé, envie seu artigo, testemunho, foto ou curiosidade. Envie por Aqui!
4) - Ajude a manter este site no ar, para fazer doações Clique aqui!




Total Visitas Únicas: 9.852.310
Visitas Únicas Hoje: 634
Usuários Online: 305