espacojames



Página Inicial
Listar Artigos Vassula




Artigo N.º 5594 - De Vassula aos irmãos intercessores VVD
Artigo visto 5237




Visto: 5237
Postado em: 04/07/10 às 06:29:46 por: James
Categoria: Artigos Vassula
Link: http://www.espacojames.com.br/?cat=150&id=5594
Marcado como: Artigo Simples
Ver todos os artigos desta Categoria: Artigos Vassula


Caros amigos e irmãos intercessores.
Bom dia!


Intenções da VVD

Vassula pede a todos os grupos de oração da VVD que rezem pelo Arcebispo Leronymos, da Grécia, durante este inverno, para que ele abra o coração para as Mensagens de Nosso Senhor. Vassula pede também orações para o Arcebispo Jeremiah e o Metropolitam Seraphim e pede que os sacerdotes ofereçam Missas nessas intenções.

Pela Unidade dos Cristãos, pelo Papa, pelo Patriarca e por todos os sacerdotes, a fim de que haja um só Rebanho e um só Pastor.
Pela Paz e por um maior amor entre nós.
Pela conversão dos Pecadores e pela Unificação das datas da Páscoa.
Por Vassula, sua saúde e suas viagens.

Pelas casas Beth Myrian.
Pelo retiro da VVD em Rhodes, Grécia, este setembro.
Pelo retiro Latino Americano que ocorrerá em outubro, na Argentina.
Pela 8a Peregrinação Ecumênica da Verdadeira Vida em Deus, em Roma em 2011.

Por todos os que trabalham para a divulgação da VVD, que sejam assistidos e protegidos em sua missão.
Pelos grupos de oração da VVD, que perseverem.
Para que o retiro da VVD realizado em Goiania, na semana passada, frutifique em muitas conversões e na união das famílias de todos os participantes

Intenções da intercessão:

Pelas necessidades de Paulina
Pelas necessidades da família Wetternick
Pelas necessidades de Jaqueline Piveta e de Patricia, Manuela e Scott
Pelas necessidades de Newton Batista Pimenta, Katia Cunha Costa e Enir, Regina Zantedeschi, Laura Cândida, Luiz Camacho, Patricia Margareth Sallum, Eunice e Edoardo Pacelli, Marcia Beatriz Rodrigues Pinto Nied, Maria Trindade C Carvalho, Tereza J Oliveira, Ellian, Clelia Marcia Cordova, Simone Baranovskyj, Ir. Mirian Vieira, José Aparecido da Silva, Jelícia Santos Souza Pimenta, Antonieta Coutinho de Oliveira,Soraya Brada, Leonor Siragusa, novos intercessores da VVD.

Peço orações nas intenções dos seminaristas Edson Filakoski de Papanduva, SC e Igor Weretka do Paraguai que em agosto estão indo estudar Teologia no seminario de Volyn - Ucrânia, a pedido de Dom Jeremias Ferens - Igreja Ortodoxa Ucraniana.
Pela conversão de Andréia e pela saúde de Jankelson, pela mãe do Padre Luilton Pouso.

Pelo casal José e Ivone, com uma grave crise conjulgal
Pelo Cesar, irmão da Maria del Carmen, para que tenha um emprego seguro
Pelas necessidades de Ana Maria e da FAMILIa Nunes Pires
Pelas necessidades de Rogerio e Alessandra
Pela saude dos jovens Carlos Fernando (depressao e nervosismo) e Luciana (sindrome do panico)
Pela necessidades de Ana Maria Hipolito

 

Sugestão de Oração

Vamos começar outra Novena:

Rezemos pela Conversão do mundo :
Pai Todo-Misericordioso,
fazei com que aqueles que ouvem,
e ouvem, mas não entendem,
desta vez, ouçam a Vossa Voz
e compreendam que sois Vós, o Santo dos Santos.
Abri os olhos daqueles que olham,
e olham, mas não vêem;
que, desta vez, vejam com os seus próprios olhos
o Vosso Santo Rosto e a Vossa Glória.
Ponde o Vosso Dedo no seu coração
para que o seu coração se abra
e compreendam a Vossa Fidelidade.
Eu Vo-lo peço;
e peço todas estas coisas, Pai Justo,
para que todas as nações se convertam e curem,
nas Chagas de Vosso Filho Predileto Jesus Cristo.
Amém.

Nossa sugestão de Leitura para hoje:
http://www.tlig.org/pgmsg/pgm347.html

FAREI DA MINHA PALAVRA UM FOGO NA TUA BOCA

NÃO HAVERÁ UM SÓ DE VÓS QUE REPARE A MINHA HONRA,
REEDIFICANDO A MINHA CASA, QUE VACILA?

1º de Maio de 1992




- Meu Senhor, Javé, amadíssimo Pai do Céu: o Vosso Nome é um óleo que se expande. Revelastes-me o Vosso Nome, aproximando-Vos de mim, para me salvar. Elevastes-me, para me aproximardes de Vós. Javé, meu Deus, Vós salvastes-me.

- Ah! Vassula! Quando eras um pedaço de madeira seca, que flutuava à deriva, pronto a ser lançado no fogo e queimado, Eu vim a toda a pressa, para te salvar. Encontrei-te no Vale da Morte; e isso mergulhou-Me na aflição. O Meu Grito pôs todo o Céu em estado de alarme; só o pensamento de um tal espetáculo Me entristece ainda agora profundamente, tal não foi a aflição que então senti.

Fui paciente contigo, por muitos anos.

Então, chamei-te algumas vezes, mas tu não querias ouvir. E, como te amava imensamente, não pus fim aos teus dias; antes pelo contrário: mostrei-te a Minha Fidelidade, apesar da tua maldade. A pena e as feridas que infligias a Meu Filho, lentamente, devoravam a Minha Misericórdia. A tua culpa era tão grande e os teus pecados, tão numerosos que estava disposto a vingar as Chagas de Meu Filho, caindo sobre ti.

Ah! Vassula! Tua Mãe do Perpétuo Socorro chorou a Meus Pés, derramando, por ti, Lágrimas de Sangue. Sim, a tua Santa Mãe protegeu-te e consolou-te...

O Meu Coração, pelas Suas Lágrimas, comoveu-Se profundamente e a Minha cólera deteve-se. A tempestade, em Mim levantada, aplacou-se.

Eu, Javé, teu Eterno Pai, amava-te com um Amor Infinito, desde o dia em que te criei e tive nas Minhas Mãos.

Ah! Jamais esquecerei esse dia: eras tão pequenina! E Eu disse: "Através desta filhinha tão delicada, afastarei, de muitas almas, o Invasor". Então, tu e Eu, fizemos, juntos, um pacto: Trabalharíeis pela Paz, proclamando o Meu Amor, a fim de que Ele ressoe até aos confins da terra e, através da tua fraqueza, recolheria Eu todos quantos estivessem a ponto de morrer; tornar-te-ia audaciosa na presença das ameaças e dos invasores; e, por meio de ti, perseguiria e caçaria os renegados. Levaria, pois, em ti, a tua geração a unir-se e a reconciliar-se. Quando possuía já os planos do Meu Inimigo, necessitava apenas que, logo a partir do início, fortificasse e levasse a tua alma a dar-me o teu consentimento.

Disse: Inicia a tua santificação, jejuando, logo a partir do nascimento, é aquilo que desejo. Eu não te darei a luz, no nascimento 1: por três dias ficarás na obscuridade; e será justamente assim que jejuarás. Por isso jurei alargar uma vez mais o espaço no teu coração, para a Minha vinda. E, tal como uma tempestade, lancei-Me contra ti, para destruir tudo quanto havia transformado o Meu Coração numa Chaga. Soprei como se sopra sobre uma brasa de carvão; soprei deste modo sobre a tua alma, para reavivar, em ti, a chama prestes a apagar-se.

Disse: "Erga-se, agora, na escuridão, a tua chama afim de que alegre a Minha Alma; que a tua aridez se transforme num jardim irrigado, numa fonte de água". E, com ternura infinita, apertei-te ao Meu Coração, tornando-te Minha, de novo. Jurei mudar o teu coração, rebelde e indisciplinado, num lugar de repouso para Mim. Fiz-te compreender que Eu devo ser o teu único Deus, o teu único Amor, irrepetível e sem rival.

Tirei, pois, o teu véu para honrar o Meu Nome e declarei abertamente à Minha Corte Celeste que Eu Mesmo combateria todos quantos te combatessem e perseguissem, uma vez que, agora, Eu, teu Criador, serei o teu Esposo e o teu único Refúgio. Serei Aquele que Se confia a ti e tu a Mim. Farei da Minha Palavra um fogo na tua boca para A proclamar a todos eles, até aos confins da terra.

Tudo quanto aprendeste, aprendeste-O de Mim. Eu, Javé, teu Eterno Pai, ornei-te, delicada pequenina. Neste mesmo momento, inclino-Me sobre ti, para erguer a tua alma toda contra o Meu Coração.

Minha menina, a Minha aflição, ao ver os Meus filhos a rejeitar o Meu Amor, a Minha Paz e as Minhas Graças faz-Me estremecer o Coração. Tenho necessidade de almas que Me consolem; tenho necessidade de almas generosas que aplaquem a Minha ardente cólera. Sede o Meu alívio, sede o Meu Céu; Eu, Javé, amo-vos a todos. Vinde, mostrarei a Minha Glória, através da Vossa nulidade; por Meu Amor, ponde fim à desobediência, ponde fim à rebelião. Estais todos divididos e faltam constantemente os vossos frutos que consistem justamente em unir-vos e viver santamente. Vós e os vossos irmãos, não sereis, porventura, todos iguais, para Mim?

Não haverá, porventura, um só de vós que repare a Minha Honra, reedificando a Minha Casa, que vacila?

Ver-Me-ei forçado a atingir-vos com a Minha espada?
Continuareis a resistir ao Meu Espírito Santo?
Continuareis a recrucificar o Meu Filho?

O Amém pede a cada um de vós que abençoeis os vossos inimigos, que perdoeis a todos e que venhais a reconciliar-vos Comigo, vosso Deus, a fim de que possais reconciliar-vos com os vossos irmãos, para formar um só e único Corpo, para Minha Glória; vinde fazer as Pazes Comigo.

Quando Me lerdes, que cada um de vós entenda e compreenda quanto Eu, vosso Eterno Pai, tenho de constantemente fazer assistir os Meus Olhos a espetáculos que dilaceram o Meu Coração e como posso vencer a peste cruel que cada vez mais ganha a vossa alma. Eu sou o Amém e posso salvar-vos, se regressardes a Mim.

Vassula, a tua caminhada não terminou ainda, mas Eu, Javé, teu Eterno Pai, estou contigo. Abençoada sejas por ter-Me consentido que Me servisse da tua mão e do teu tempo. O Meu Dedo está sobre o teu coração, para que te lembres de que Eu Mesmo te elevei.




1 no instante do meu nascimento, os meus olhos ficaram como que colados; estavam fechados; apenas abri os olhos, passados três dias; deste modo, minha mãe ficou verdadeiramente dominada pela inquietação, pensando que teria nascido cega, sem olhos Rezou a Santa Paraskèvi, uma santa grega invocada em casos semelhantes e fez o voto de me dar o seu nome, juntamente com o de Vassula. Em grego, Paraskèvi significa sexta-feira

 


Enviado por Luiz Carlos Camacho



Ajude a manter este site no ar. Para doar clique AQUI!

Saiba como contribuir com nosso site:

1) - O vídeo não abre? O arquivo não baixa? Existe algum erro neste artigo? Clique aqui!
2) - Receba os artigos do nosso site em seu e-mail. Cadastre-se Aqui é grátis!
3) - Ajude nossos irmãos a crescerem na fé, envie seu artigo, testemunho, foto ou curiosidade. Envie por Aqui!
4) - Ajude a manter este site no ar, para fazer doações Clique aqui!




Total Visitas Únicas: 9.853.270
Visitas Únicas Hoje: 1.594
Usuários Online: 475