espacojames



Página Inicial
Listar Vassula Mensagens




Artigo N.º 10972 - VASSULA: CORREI PARA A VOSSA MÃE BENDITA
Artigo visto 7165




Visto: 7165
Postado em: 12/05/13 às 08:27:51 por: James
Categoria: Vassula Mensagens
Link: http://www.espacojames.com.br/?cat=149&id=10972
Marcado como: Artigo Simples
Ver todos os artigos desta Categoria: Vassula Mensagens


Recebido em 3 de Abril de 1996

 


 
 
- Minha Vassula, Minha pequena aluna deste fim dos tempos, vou agora ditar-te um discurso celeste sobre o Coração de Minha Mãe... Como já to disse anteriormente, o Coração de Minha Mãe e o Meu estão tão unidos que são Um. A Virgem das virgens, a Toda Santa, agora para sempre no Céu, Minha Mãe, continua a ser proclamada no Céu como: Minha Mãe 1.

Quando Eu, Deus, desci para ser concebido pelo Espírito Santo e nascer da Virgem Maria, vim do Meu Céu! Desci de um Céu para o outro, deixei um Trono para Me sentar noutro. Tal como a lâmpada a brilhar no lampadário sagrado, encontrei o Seu Coração brilhante, tanto do interior como do exterior.  Fui acolhido neste Paraíso para ser glorificado. O que havia sido perdido 2 e profanado por Eva devia ser ganho 3 e santificado pela Virgem Maria, através da Sua perfeita obediência e humildade. E através desta Mulher, Meu Reino na terra virá de novo. O Meu Reino, na terra, será fundado em cada coração. Uma vez mais, o Meu Espírito será derramado em vós, com uma tal profusão, que esta aridez actual será transformada numa terra fértil. 
 
 
 
 
Foi dito que, no fim dos tempos, os Nossos Dois Corações suscitariam apóstolos e que seriam chamados apóstolos do fim dos tempos; que estes seriam instruidos pela Rainha do Céu e por Mim Mesmo para, em cada nação, se atirarem para a frente, a fim de proclamar, sem medo, a Palavra de Deus. Mesmo quando ensopados em sangue pelos ataques depravados do Inimigo, não seriam destruidos; que a sua língua trespassaria os inimigos da Minha Igreja como uma espada de dois gumes, desmascarando-lhes as heresias. Jamais hesitariam e tão pouco saberiam o que era o medo, porque Eu Mesmo lhes daria um espírito de coragem. 

O chicote destruidor não os atingiria. Não deixariam uma só pedra por revolver, perseguiriam os pecadores, os oradores arrogantes, os ilustres e os altivos, os hipócritas, os traidores da Minha Igreja; persegui-los-iam com a Minha Cruz numa das mãos e o Rosário na outra. E Nós estaríamos a seu lado; fariam fracassar as heresias e ergueriam a fidelidade e a verdade em seu lugar; seriam o antídoto do veneno porque brotariam, como botões, do Coração Real de Maria 4 . Estes apóstolos do fim dos tempos invocariam Deus seu Pai, e Deus seu Pai apelaria para o seu espírito; invocariam Maria, sua Mãe Bendita e sua Mãe Bendita apelaria para que fossem testemunhas do Altíssimo , e o Espírito Santo dar-lhes-ia um espírito de zelo a fim de estarem disponíveis para Deus, para estarem preparados para esta Batalha. 
 
 
 
Nesse dia, a arrogante coroa dos poderes do mal será calcada aos pés pela Mulher ornada de sol e por todos os Seus filhos. A segunda Eva, a quem Eu Mesmo dei poder suficiente para vencer Satanás e o seu império, esmagar-lhe-á a cabeça com o Seu calcanhar. Essa inimizade não é apenas criada entre a Rainha do Céu e Satanás, mas criada também entre Seus filhos, cujo império está no Seu Coração, e os filhos do Demónio, que construiram os seus reinos nele e através dele e que, nos vossos dias, são os maiores perseguidores. Muitos deles são adoradores da Besta, os eruditos e os filósofos do vosso tempo... Eu, na Minha Santidade Trinitária, havia escolhido esta humilde jovem para que fosse, pelas Suas virtudes e graças perfeitas, a Mulher que desafiaria, pelas Suas virtudes e graças, todo o reino de Lúcifer, que entra constantemente em violentas fúrias e que treme de medo ao som do Seu Nome. Eu vo-lo digo, não menor que a altura do céu acima da terra é a imensidade, o poder e o esplendor do Seu Nome. Que tudo o que vive sobre a terra reverencie o Coração da Rainha. Ela jamais deixou de proteger os Seus filhos das ciladas do Malvado que, neste vosso tempo, se apresentou abertamente para travar batalha contra o Meu Sagrado Coração e todo o exército dos Meus Santos. 
 
 
 
 
Mas depressa o império do Maligno será desmanchado e a sua soberania será desenraizada pelas Mãos poderosas de Maria 5 . Em toda a verdade, Eu vo-lo digo: não há ninguém, na terra ou no céu ou nos poderes angélicos, a quem tenha sido dado uma autoridade e um poder tão imenso sobre tudo, como vossa Mãe Bendita, depois do Meu Poder e Minha Autoridade; porque Eu sou o Alfa e o Omega, o Primeiro e o Último, Aquele que é, que era e que há-de vir. Eu basto-Me a Mim Mesmo, como vós o sabeis, mas foi pelo Coração Virginal de Maria que Meu plano Redentor começou e será de novo por este Santo Coração que Eu irei concluir o Meu Plano de Salvação. Por isso, honra o Seu Coração, tu que te pões em fúria ao som de Seu Nome e compreende que Ela é a Alegria de Meu Sagrado Coração, a Alegria de Minha corte celeste. Os Seus pensamentos, desde o dia da Sua Conceição estiveram sempre em união com os Meus pensamentos; o Seu Coração, em total submissão à Vontade de Meu Pai, era uma oração constante, um constante hino de amor, uma adoração dirigida a Mim, vosso Deus trino mas Um, na unidade da essência. 
 
 
 
 
 
Hoje, neste fim dos tempos em que a batalha é furiosa contra os Nossos Dois Corações 6 e contra os Nossos filhos que testemunham a Verdade, Eu vo-lo digo: correi para vossa Mãe Bendita que, como galinha a esconder os seus pintainhos debaixo das asas, vos esconderá também a vós sob o Seu Manto. Ah! Mas tantos de vós perecestes mesmo antes de terdes nascido, com todas as proibições das devoções que outrora tinheis ao Seu Coração Virginal! E tudo isto por causa das vossas doutrinas humanas e dos vossos regulamentos racionalistas; vós tendes regulado o vosso coração e a vossa vida segundo essa vida mundana. Ó escravos do pecado! Escravos do dinheiro! Escravos de Satanás! Considerai-vos mortos e em putrefacção! Pois bem, agora, o vosso tempo de luxúria está quase terminado. Não tereis entendido que o Esplendor da Aurora 7 se prepara para reinar e brilhar em cada coração que se consagrou aos Nossos Dois Divinos Corações, de quem obterão a divinização, essa divinização que a raça humana perdeu, no momento da sua queda... pois o pecado entrou no mundo através de um só homem e, através do pecado, a morte? Por isso, o Meu plano de Redenção foi concebido pelo Coração Co-Redentor de Maria, a segunda Eva, sem defeito 8 à Imagem de Deus, a fim de que Eu, o Novo Adão, encontre o Meu Paraíso no Seu Coração Imaculado. 
 
 
 
Ouvirei Eu de ti, ó geração: 
 
"O meu coração está disposto, Senhor, a aprender a amar e a honrar o Sacrário que trouxe o Vosso Sagrado Coração. É verdade que, desde o seio, eu me desgarrei, eu estive no erro desde o meu nascimento; como Esaú, corri para longe de minha Mãe, a fim de procurar os meus interesses e os realizar atormentando os outros, eu quis depender da minha própria força; odiei o meu irmão que contrariava o meu coração, meditando como agradar ao Coração de nossa Mãe e mantendo-se junto d'Ela, recebendo as Suas Graças em abundância; não fui como Jacob e seus descendentes; Senhor, o meu coração está disposto a aprender e a amar com honra o Santuário do Santíssimo Santuário, a fim de que nenhum outro engano entre no meu espírito sempre mal-intencionado, que atormentava, como Caim, o seu irmão, que acabou por matar. Quero deixar de perseguir os que pertencem ao Seu Coração Imaculado, mas virar-me de preferência para a Virgem das virgens e ser um outro pequenino Jacob, a fim de que, na Sua Benevolência, Ela derrame, do Seu Coração Virginal e Imaculado, sobre mim, abundantes graças, para que a minha alma, uma vez Sua, faça festa nas Suas riquezas, fazendo do meu coração um ornamento de beleza no Ornamento de Beleza. Que o meu coração, Senhor, deseje e aspire a contemplar o Vosso Santuário 9 , para ver o Vosso Poder e a Vossa Autoridade, a contemplar a Tesouraria do Santuário e festejar o mais ricamente possível. Não permitais mais à minha alma, Senhor, que desça à terra, em baixo, como Caim ou Esaú, mas eleve a minha alma ao Seu Santíssimo Coração, a fim de que, também ela, seja herdeira, recebendo, como Jacob, as bençãos celestes" 10 . 
 
 
Vinde, que vossos pensamentos sejam agora pelas coisas celestes, a fim de que sejais capazes de compreender o que a Sabedoria vos esconde. Para isso, tendes necessidade de vos abandonardes e arrependerdes. O mistério que havia sido escondido durante gerações está prestes a ser-vos revelado. A vossa esperança está ao alcance da mão. Não reparastes como, neste fim dos tempos, a Rainha da paz passa pela terra, escoltada pelos Meus Anjos? Não notastes como o Seu Coração Imaculado vos proclama a todos a Minha Palavra e prepara o Meu Reino? Não tendes notado como o Coração de vossa Mãe Bendita educa os Seus filhos e os forma, Coração a coração, a fim de que cada um esteja preparado para o Meu Reino? Não notastes como, pelo Seu Tesouro, Ela vos aperfeiçoa no Seu Coração, para Mim? 
 
Dei à Rainha do Céu e da terra todas as jóias da Sabedoria de Seu Coração e, desse tesouro, Ela dá abundantemente as Suas Graças, a fim de vos libertar do poder das trevas e fazer de todos vós grandes santos e apóstolos, e grandes guerreiros que se juntem a Ela, nesta grande batalha do vosso tempo. Com o Seu amor Materno, a Rainha do Céu procura, de todos os modos, obter a vossa liberdade, a fim de que ganheis o Céu. Ela instrui-vos e lembra-te que também tu és Seu filho, que pertence, pela graça, à família imperial dos Santos do Céu e que Ela Mesma te reservou, também a ti, um trono entre os Santos. 
 
 
 
Não há nada que Eu não possa fazer pela Delícia-de-Meu-Coração 11 , porque, desde o início, não havia nada n'Ela que visse as coisas de um modo diferente de como Meu Pai, Eu Mesmo e o Espírito Santo as vemos. A Nossa 12 Vontade estava em perfeita união com a Sua vontade; os Seus desejos eram os Nossos desejos; porque Eu sou o Coração de Seu Coração, a Alma da Sua Alma, o Espírito do Seu Espírito. Acaso não ouviste falar da Nossa Unicidade de Coração, de Alma e de Espírito? O Meu estado, na terra, como Deus-Homem, era divino; no entanto, Eu era obediente, vivendo sob a autoridade de Minha Mãe e de Meu Pai Adoptivo. Eu esvaziei-Me, para assumir a condição de escravo, aceitando a morte e tu, geração, não compreendeste ainda que a Verdadeira Vinha mergulhou as Suas raízes no Vinhateiro 13 de Meu Pai? e que a Esposa do Espírito Santo, a Cidade de Deus 14 , a Terra Prometida, é também a tua Mãe, a quem tu deves honra? 
 
Ah! Geração, como pôde o teu coração tomar um caminho tão enganador como o de abster-se da Sua intercessão? Não leste: "O Senhor Deus Lhe dará o trono de David Seu pai?". A Rainha do Céu e da terra é também Meu Trono. Ela é o Trono do vosso Rei que foi feito carne da linhagem de David... O Senhor vosso Deus"reinará sobre a Casa de Jacob sempre e para sempre e o Seu Reino não terá fim"15 . Os Jacobs de hoje são os Seus filhos, os apóstolos do fim dos tempos e os grandes Santos que, pelo Coração de Minha Mãe, são elevados e formados para serem um só coração Connosco, para sempre, porque o Meu Reino, no seu coração, não terá fim.  Sede um. 
 
 
__________________________________
 
1 título "Theótokos", "Mãe de Deus"
2 Eva perdeu a entrada no Paraíso, tanto para ela como para todos os seus filhos
3 Maria ganhou a entrada no Paraíso para Ela e para todos os Seus filhos, pela Redenção e pelo Sacrifício de Jesus
4 Jesus quer dizer com isto que será Maria que os formará
5 cf. Mensagem de Fátima: "Por fim, o Meu Imaculado Coração triunfará" (13 de Julho de 1917).
6 alusão a Ap 11, as Duas Testemunhas
7 Jesus quer dizer com isto: o Seu futuro Reino
8 em inglês: "perfected"
9 o Coração Imaculado de Maria
10 tudo isto forma uma confissão que nos é dada por Jesus, para que nós Lha digamos
11 Maria, nossa Mãe Bendita
12 a Santíssima Trindade
13 a nossa Mãe Bendita
14 Lc 1, 32
15 Lc 1, 33

 




Ajude a manter este site no ar. Para doar clique AQUI!

Saiba como contribuir com nosso site:

1) - O vídeo não abre? O arquivo não baixa? Existe algum erro neste artigo? Clique aqui!
2) - Receba os artigos do nosso site em seu e-mail. Cadastre-se Aqui é grátis!
3) - Ajude nossos irmãos a crescerem na fé, envie seu artigo, testemunho, foto ou curiosidade. Envie por Aqui!
4) - Ajude a manter este site no ar, para fazer doações Clique aqui!




Total Visitas Únicas: 9.854.190
Visitas Únicas Hoje: 646
Usuários Online: 483