espacojames



Página Inicial
Listar Inferno/ Condenação




Artigo N.º 10097 - O Inferno
Artigo visto 7200




Visto: 7200
Postado em: 03/09/12 às 20:24:40 por: James
Categoria: Inferno/ Condenação
Link: http://www.espacojames.com.br/?cat=124&id=10097
Marcado como: Artigo Simples
Ver todos os artigos desta Categoria: Inferno/ Condenação


Irmãos o quero com essa matéria é tentar mostrar um pouco da funestíssima realidade do inferno. Muitas pessoas não sabem ou não acreditam o quanto este lugar é terrível de grandes sofrimentos, tormentos e de condenação e que lá estarão por toda a eternidade se não se converterem e não observarem os preceitos de Deus para suas vidas.

Jesus também nos advertiu, usando a parábola do joio e do trigo para descrever o juízo final, Jesus disse, “O filho do homem enviará seus anjos, que retirarão de seu Reino todos os escândalos e todos os que fazem o mal e os lançarão na fornalha ardente, onde haverá choro e ranger de dentes.” (MT 13,41-42).

Também, quando Jesus fala sobre o juízo final onde as ovelhas serão separadas dos lobos, Ele dirá ao pecador, “Voltar-se-á em seguida para os da sua esquerda e lhes dirá: Retirai-vos de mim, malditos! Ide para o fogo eterno destinado ao demônio e seus anjos.” (MT 25,41).

No livro de apocalipse, é relatado que cada pessoa é julgada individualmente e os pecadores são lançados em uma “fosso de fogo, a segunda morte” (APO 20,13-14).

Entrai pela porta estreita; porque larga é a porta, e espaçoso o caminho que conduz à perdição, e numerosos são o que por ai entram.”(MT 7,13).

O caminho dos pecadores é muito bem pavimentado, mas no final dele está o inferno, as trevas e os castigos”(ECLO 21,11). Satanás é o pai do engano, sua astúcia é tão grande que milhões de pessoas no mundo todo nem acreditam que ele exista. Ele quer nos enganar nos oferecendo o mundo e mostrando o seu caminho bonito, espaçoso e cheio de prazeres, dizendo que tudo isso é muito bom e que não tem problema em nos entregarmos a ele.



Depois de enganar as pessoas levando-as ao belo caminho, ele as derruba .“Estenderam cordas á maneira de rede; junto do caminho puseram tropeços.”(SALM 139). O demônio usa de tudo para derrubar as pessoas no inferno. O que derruba as pessoas é a soberba, a desobediência, a inveja, o roubo, a gula, a preguiça, a ira e etc. E o que derruba um grande número de jovens é a impureza, a desobediência e o orgulho.



Consequências do Pecado




Aquele que não quiser sair deste caminho antes da morte (agora pois ninguém sabe o dia de sua morte) terá um fim TERRÍVEL."E a este servo inútil jogai-o nas trevas exteriores; ali haverá choro e ranger de dentes.”(MT 25,26)

 

Aqui alguns videos que tentam mostrar como o é inferno;





 

O que você tem feito pela alma de seus irmãos?

Tem falado de Jesus?

Procurou evangeliza-los?

ou tem apenas se preocupado com a sua salvação?


Procuremos ser sempre fieis no cumprimento dos mandamentos de Deus, buscando amá-Lo sobre todas as coisas, deixando tudo por Ele. Não esquecendo também das almas de nossos irmãos.

Mestre qual é o maior mandamento da lei? Respondeu Jesus: Amarás o Senhor teu Deus de todo o teu coração, de toda a tua alma e de todo o teu espírito(DEUT 6,5).E o segundo, semelhante, é:Amarás o teu próximo como a ti mesmo (LEV 19,18).”( MAT 22,36-39)

Disse-lhe seu senhor: Muito bem servo bom e fiel; já que foste fiel no pouco, eu te confiarei muito. Vem regozijar-te com o teu senhor.”(MAT 25,21)

Se formos constantes na vida de santidade e no amor a Deus grandes recompensas nos esperam no céu.

“Alegrai-vos e exultai, porque será grande a vossa recompensa nos céus…”(MAT 5,12)

LOUVADO SEJA DEUS!


Fonte: http://reporterdecristo.com/o-inferno-2/



Ajude a manter este site no ar. Para doar clique AQUI!

Saiba como contribuir com nosso site:

1) - O vídeo não abre? O arquivo não baixa? Existe algum erro neste artigo? Clique aqui!
2) - Receba os artigos do nosso site em seu e-mail. Cadastre-se Aqui é grátis!
3) - Ajude nossos irmãos a crescerem na fé, envie seu artigo, testemunho, foto ou curiosidade. Envie por Aqui!
4) - Ajude a manter este site no ar, para fazer doações Clique aqui!




Total Visitas Únicas: 9.861.071
Visitas Únicas Hoje: 1.208
Usuários Online: 281