Postado em: 25/04/10 às 05:46:52 por: James
Categoria: Profecias
Link: http://www.espacojames.com.br/?cat=11&id=4977
Marcado como: Artigo Importante
Ver todos os artigos desta Categoria: Profecias
By
PATRICK COOPER
,
IrishCentral.com Staff Writer
Published Monday, April 19, 2010, 11:05 AM
Updated Monday, April 19, 2010, 1:15 PM
Read more: Blessed Virgin Mary
“Visionary” Joe Coleman, holding cross, at Knock Shrine
Coleman, um irlandês, disse que a Virgem Maria revelou a ele que as nuvens de cinzas vulcânicas que atualmente cobrem a Europa irão piorar e que isso está diretamente relacionado à segunda vinda de Cristo. Coleman diz que a nuvem de cinza é parte da série de eventos que ocorrerão antes da próxima visita de N. Sra. em Knock, em 11 de maio.
Coleman se refere as outras coisas que deverão ocorrer como as "cruzes no céu", que serão visíveis a milhões e as "novas luas que nunca foram vistas antes , e serão vistas olho nu".
Ele afirma que tem ficado chocado com as mensagens e de quão fortes elas se tornaram ultimamente e estas revelações o fazem sofrer. No entanto, ele diz que as pessoas irão aceitar a verdade das mensagens que ele recebe, porque as pessoas verão a prova com seus próprios olhos em breve.
Coleman diz que N. Sra. usa-o simplesmente como um canal. Que sua missão não é converter. Seu trabalho é publicar as mensagens. Elas estão dando ao mundo um meio de se preparar para a Segunda Vinda de Cristo à Terra. Ele diz que o período de preparação será muito curto. As mensagens não são dadas para assustar, mas para dar um amplo aviso da necessidade de retornar à fé em Deus. As pessoas têm livre vontade para decidir se desejam crer ou não nas mensagens.
Ele recebeu uma mensagem em 18 de abril de 2010, onde N. Sra. avisa sobre uma nuvem negra através da Europa. Ela disse também que Deus está irado com as más ações dos sacerdotes, bispos e cardeais na Igreja Católica e que, a não ser que os irlandeses se convertam à sua fé, não será possível se redimirem aos olhos de Deus neste tempo tão importante. Coleman disse que N. Sra. espera que as multidões estejam no Santuário de Knock, em 11 de maio e que a missa deve ser celebrada às 15 horas.