espacojames



Página Inicial
Listar Artigos James




Artigo N.º 8838 - Mais um sonho sobre o fim.
Artigo visto 4741




Visto: 4741
Postado em: 30/09/11 às 08:55:23 por: James
Categoria: Artigos James
Link: http://www.espacojames.com.br/?cat=104&id=8838
Marcado como: Artigo Simples
Ver todos os artigos desta Categoria: Artigos James


Por James - www.espacojames.com.br

Sonhar com o fim dos tempos não é nada agradável, em março de 2011 tive um sonho assustador, ele pode ser lido no Artigo N.º 7422 - James: Um Sonho assustador sobre o fim!.

Mais uma vez voltei a sonhar com o fim dos tempos, foi nesta madrugada (30/09/2011) e ainda estou em estado de choque, pois não sei o motivo e nem porque eles ocorrem.

Sonhei que pela parte da tarde caia uma forte chuva com relâmpagos e de repente veio um trovão tão forte que estremeceu toda a terra. E junto com ele caiu uma nuvem escura, densa, parecido como um pano quando é jogado de cima para baixo. Esta nuvem escureceu todo o céu e em instante tudo virou negro.

E lá distante, com o clarão dos raios vi uma onda gigante se aproximando, era tão alta que chegava ao céu. Eu contemplei esta visão pela janela de minha casa, e vendo a onda se aproximando, fechei a janela e corri para pegar meu filho (3 anos) que estava na rede. Ele e minha esposa estavam dormindo apesar do mundo está se acabando lá fora.

Então veio na mente para me ajoelhar e rezar, pois não havia nada a ser feito e que logo tudo isso passaria. E assim fiz, ajoelhei e comecei a rezar, e por incrível que pareça a casa começou a flutuar, senti uma grande tranqüilidade.

Enquanto eu rezava, minha casa flutuava como um barco em águas calmas. Isso demorou algum tempo até que a casa novamente foi posta no chão, não me atrevi a abrir os olhos e continue firme na oração. Depois de um certe tempo, levantei e abri a porta para ver o que havia acontecido.

E ao sair de casa, estávamos ancorados em um lugar muito alto, e lá também havia muitas famílias na mesma situação sem entender nada, foram colocadas ali para serem preservadas de alguma coisa.

Ao olhar para todos os lados até onde minha vista podia alcançar, só existia água agitada, como se a onda houvesse sido quebrada há poucos metros dalí.

Neste momento pensei nos meus familiares, pai, mãe, irmãos, sogra, primos, amigos. Todos mortos! Nada poderia sobreviver a força das águas que cobriram tudo.

O sentimento de perda era insuportável, comecei a chorar pelos parentes mortos.

Foi tudo tão real, que parei para pensar que tudo isso poderia ser um sonho, mas não era!

Neste momento acordo, e realmente vi que tudo havia sido um sonho, aliás, um pesadelo.

Fim

--

A lição que tirei deste sonho é que a justiça divina é terrível!
Nunca tente experimentar a ira de Deus. 
Jesus disse que há duas maneiras de se entrar no céu:
Pela sua misericórdia ou pela sua justiça.

Entre pela misericórdia divina que tudo perdoa, porque pela justiça será cobrado cada centavo de todas as nossas ofensas perante o Rei que logo virá.

Vem Senhor Jesus, o tempo é este.




Ajude a manter este site no ar. Para doar clique AQUI!

Saiba como contribuir com nosso site:

1) - O vídeo não abre? O arquivo não baixa? Existe algum erro neste artigo? Clique aqui!
2) - Receba os artigos do nosso site em seu e-mail. Cadastre-se Aqui é grátis!
3) - Ajude nossos irmãos a crescerem na fé, envie seu artigo, testemunho, foto ou curiosidade. Envie por Aqui!
4) - Ajude a manter este site no ar, para fazer doações Clique aqui!




Total Visitas Únicas: 9.851.710
Visitas Únicas Hoje: 34
Usuários Online: 382