espacojames



Página Inicial
Listar Artigos James




Artigo N.º 5205 - Na internet ensina-se a fazer Pacto com o demônio
Artigo visto 17435




Visto: 17435
Postado em: 20/05/10 às 11:55:17 por: James
Categoria: Artigos James
Link: http://www.espacojames.com.br/?cat=104&id=5205
Marcado como: Artigo Simples
Ver todos os artigos desta Categoria: Artigos James


Pesquisando matérias para o nosso site, encontrei um anúncio terrível!

Um homem ensinando passo a passo como fazer PACTOS COM O DEMÔNIO! No anúncio prometia que as pessoas interessadas teriam casa, dinheiro, poder, riquezas e tudo mais.

O anúncio já estava com 13.817 visitas, e o que chamou a atenção não era a propaganda maldita, mas as milhares de pessoas querendo saber os detalhes de como realizar o tal pacto. Havia mais de 50 páginas de pessoas interessadas.

Fiquei assustado com a grande procura do público por coisas tão terríveis, muitos querem tornar-se escravos de satanás. Mais abaixo, li algumas perguntas feita ao anunciante, muitas pessoas desesperadas querendo a todo custo dinheiro, prazeres nem que para isso tenham que vender a alma a satanás. Não sabem que aqui na terra tudo passa, enquanto a eternidade sempre existirá pelos séculos e séculos, melhor é sofrer aqui, do que sofrer na eternidade.

Bando de loucos! Fazem isso sem o mínimo de conhecimento da gravidade do assunto que estão buscando, se eles soubessem que o demônio fica 24 horas esperando uma oportunidade para devorá-los, jamais se meteriam em tais assuntos, e o pior, uma vez que o demônio entra completamente em uma pessoa, para sair só com muita oração, penitência, confissão e quem sabe EXORCISMO PURO!!!

Não vou citar a fonte de onde o anúncio se encontra para não aumentar o número de acesso deles, mas cito abaixo algumas frases que copiei, leiam e reflitam quem nem nos dias de Noé onde a humanidade foi tão corrupta pode ser comparada com esta atual. Vivemos no limiar das coisas horríveis, chegamos ao cúmulo do absurdo e cada vez mais as coisas vão ficando pior. Hoje o demônio anda livre e enfurecido e seu maior trunfo é enganar os incautos, escondendo sua face horrenda e mostrando as coisas boas como prazer, luxo e outras abominações.

A taça da ira de Deus está transbordando, e chegará o momento que separará o joyo do trigo e os lançará no fogo eterno.

Na história de Ló, Deus pouparia Sodoma e Gomorra pelo simples fato de haver um filho querido na cidade, e a pesar da insistência de Abraão Deus sabia que nada havia de bom por lá.

Por isso que ainda estamos vivos aqui na terra, pois Deus não quer exterminar os maus junto com os bons, mas chegará o dia em que os justos serão separados e haverá grande tribulação sobre a terra.

Ai daqueles que escolheram Satanás como Senhor, estes reinarão no lago de fogo e passarão a eternidade sofrendo pela escolha errada.

 

Leiam algumas das mensagens que selecionei sobre o anúncio, são as mais fracas, e lêem em pensamento para não favorecer o maldito .

===============================================

Gostaria de fazer um pacto mas num sei como vc pode me ajudar?

Por favor tenho medo de ficar velho e morrer e quero dinheiro por favor eu inploro dou qualquer coisa para eu naum morrer e nem envelhecer

COMO POSSO FAZER UM PACTO SERIO E QUE DE RESULTADOS.

Ola gostaria de fazer o pacto urgente me ajude mande as instruçoes para mim ja fiz varias oraçoes (Espacojames: Chamam isso de orações???) que achei na net mas nenhuma deu certo quero algo realmente serio mais facil de fazer pois tenho que fazer escondido da minha familia algem me ajude preciso do pacto com urgencia

Tenho toda formula para você fazer este pacto, em primeiro lugar tem que ter certeza do que vai fazer. pois é coisa séria, e de sua responsabilidade, o ritual é muito claro nas suas exigências, vai ter tudo que quer e sonha mas também vai ter um compromisso com nosso mestre lucifer, se tem certeza que é isso que quer ou tiver alguma dúvida me responda.  

mais quero ver ele sentir o demonio preciso que ele me de uma reposta pois eu darei minha alma em troca de fortunas

O PACTO COM LÚCIFER EXISTE E RESUME-SE EM 3 FUNDAMENTOS.

1- RENÚNCIA ASTRAL DOS ELEMENTOS CELESTIAIS.
2- RITUAL DE INICIAÇÃO.
3- SELAMENTO DO PACTO SOLITARIAMENTE.
OBS: TUDO ISSO COM UM BAIXO CUSTO, SABENDO-SE QUE AS OFERENDAS SERÃO ATOS ISOLADOS FUTURAMENTE APÓS A CONCLUSÃO DO PACTO E O PACTUADO PODERÁ FAZE-LAS SOZINHO, SEM INTERMEDIÁRIOS.

VEMOS MUITAS POSTAGENS A RESPEITO E FACILMENTE USANDO NOSSA MENTE E RACIOCÍNIO LÓGICO PODEMOS DIFERENCIAR O REAL DO FANTASIOSO.

AVE LÚCIFER, HOJE E SEMPRE!

Ola gostaria mt de fazer o pacto pois sou mt humilhada e nao tenho ninguem estou desempregada sem dinheiro por favo me responda

O que eu faso para ser rica quero fama sucesso e ser feliz com a minha familia me ajudem tenho pressa pressiço de uma resposta ainda hoje faso qualquer coisa para isso que esteje ao meu alcanse.

===============================================

Que Deus nos proteja 

 

 


Fonte: Fonte não publicada pelo fato de ser material que não condiz com nossa fé verdadeira



Ajude a manter este site no ar. Para doar clique AQUI!

Saiba como contribuir com nosso site:

1) - O vídeo não abre? O arquivo não baixa? Existe algum erro neste artigo? Clique aqui!
2) - Receba os artigos do nosso site em seu e-mail. Cadastre-se Aqui é grátis!
3) - Ajude nossos irmãos a crescerem na fé, envie seu artigo, testemunho, foto ou curiosidade. Envie por Aqui!
4) - Ajude a manter este site no ar, para fazer doações Clique aqui!




Total Visitas Únicas: 9.852.419
Visitas Únicas Hoje: 743
Usuários Online: 314