

Postado em: 11/12/09 às 19:34:43 por: James
Categoria: Artigos James
Link: http://www.espacojames.com.br/?cat=104&id=3813
Marcado como: Artigo Simples
Ver todos os artigos desta Categoria: Artigos James

Paz,
Recebi um e-mail de um amigo, e no texto ele relatava que estava sendo muito atacado pelo coisa ruim, isso devido ter começado a rezar as 15 Orações de Santa Brígida que eu tanto divulgo no espacojames.
Pois bem, para ajudar nesta tarefa vou contar o que aconteceu comigo.
No início não senti nada, até estranhei, acho que era pelo fato de eu rezar diariamente, então estava protegido pelo manto de nossa Senhora, mas sabemos que o maldito quer apenas uma brecha para atacar, ele fica 24 horas por dia e o tempo todo na expectativa de um vacilo nosso, nunca dorme e nunca descança, alias, não faz outra coisa se não perturbar o homem atrás de fagulhas para leva-lo a perdição. Fiquem Espertos! o inimigo está a espreita.
Continuando, depois de alguns meses já rezando sem nenhum problema, aconteceu algo incrível, de repente senti do nada um estalo! e veio na minha mente como por um segundo: - NAO REZE! NÃO SERVIRÁ PRA NADA, ISTO É BESTEIRA, ELES JÁ ESTÃO CONDENADOS, VC TA PERDENDO O SEU TEMPO, PARE DE REZAR IMEDIATAMENTE, SEUS ESFORÇOS SÃO INÚTEIS!, ELES JÁ SE PERDERAM.
Depois voltei do meu colapso, e cai na real então continuei a rezar e aquilo foi embora, foi rápido, era como viajar até a lua e voltar em segundos... mas até o momento não sabia que era o bicho ruim!, pois nunca tinha passado por tal situação, graças a Deus nunca tive nenhuma dificuldade, algumas vezes quando rezo pelas almas do purgatório sinto apenas alguns calafrios, ainda mais porque rezo lá pela meia noite.
Fui dormir, e ainda não havia caído a ficha, no dia seguinte conversando com minha amiga Andréa de São Paulo (colaboradora do site), ela se queixava de ataques do inimigo, então eu perguntei:
- Como são esses ataques? Não tenho nenhuma experiência neste ramo, talvez já tenha sido atacado muitas vezes mas não soube destingir o que era ou o que não era do encardido.
E ela aos poucos foi me explicando, então me lembrei daquele momento que quando eu rezava as 15 orações eu havia sofrido um desses ataque, e fiquei pensando, caramba! Então era ele!, é assim que funciona!.
Meu Deus, que coisa! Foi ele quem colocou aquilo na minha mente.
Incrivel como o diabo faz!, nunca mais quero sentir isto novamente.
A mensagem que deixo para todos os usuários do nosso site, REZEM AS 15 ORAÇÕES DE SANTA BRÍGIDA, e quando forem rezar o terço, REZEM O TERÇO DE JOELHOS, pois deitado ou sentado, os demônios não sofrem tanto, mas experimentem rezar de joelho pra ver como eles são chicoteados.
Lembrei de uma amiga minha que passou vários meses ouvindo as vozes do inferno, ela narra que quando rezava sentada, ela ouvia os demônios se debatendo e gritando como cães loucos, mas quando ela rezou de joelhos... ouviu os demônios fritarem no óleo quente de tanto desespero, eles odeiam Maria!.
Esta é mais uma lição, agora só rezo de joelhos, fico todo quebrado, doi bastante mas aguento pela graça de Deus, que sirva de exemplo para todos também.
E quando começarem a rezar as 15 orações, muitos vão sentir dificuldades, outros tonteiras, eu já fiquei até com a vista escura tive que dar um tempo e continuar depois, mas nunca desista, apesar de tudo que aconteça, siga em frente durante o ano inteiro sem falhar um dia, são 366 dias por ano sem faltar um dia, se isto acontecer no dia seguinte rezem duas vezes para cobrir a falta.
fique com Deus