espacojames



Página Inicial
Listar Artigos James




Artigo N.º 1574 - Meu Testemunho de Vida
Artigo visto 9642




Visto: 9642
Postado em: 10/05/09 às 16:27:52 por: James
Categoria: Artigos James
Link: http://www.espacojames.com.br/?cat=104&id=1574
Marcado como: Artigo Simples
Ver todos os artigos desta Categoria: Artigos James


Primeiramente gostaria de agradecer a Deus por esta oportunidade de compartilhar em poucas linhas a minha história de vida. Meu nome é Jamilson, mas meus amigos me chamam de James. Moro em Santarém no estado do Pará, recebo e-mails de muitos irmãos de todo o Brasil, mas poucos me conhecem pessoalmente, queria compartilhar um pouco da minha conversão e para isso preciso falar dos meus dois sites, pois eles também fazem parte deste processo de conversão. Também vou falar de como conheci Nossa Senhora e o porquê das divulgações.

 

Pra iniciar quero falar da minha volta a Igreja Católica:

 

Lembro de quando criança, sempre procurei ficar perto de Deus, freqüentava a Igreja Católica e nela recebi todos os sacramentos. Com o passar dos anos, fui convidado por amigos a visitar a igreja do Evangelho quadrangular e permaneci alí por dois anos, foi lá que presenciei fenômenos incríveis. Tinha para todo gênero, desde  agulhadas de atravessar a perna de um homem para provar que ele estava possuído de um espírito malígnno,  como multidões caídas umas sobre as outras e gritando como se estivessem no inferno. Calma! vou explicar! É que na igreja protestante existe um momento do descarrego onde muitos eram chamados para frente e lá os pastores oravam e as pessoas que estavam com algum tipo de infestação demoníaca começavam a se debater e cair umas sobre as outras.

 

Uma cena que nunca esqueci aconteceu num evento de uma igreja protestante aqui da minha cidade (Santarém-Pará), no estádio. O povo foi chamado para o gramado e como sempre fui também, e lá foram proferidas as orações de cura e libertação, e vi que no meu lado direito, esquerdo e na frente  e até atrás de mim caíram muitas pessoas. Uma até caiu sobre meu pé como um tijolo.

 

Estavam em êxtase profundo com os olhos piscando e se debatendo ao ponto que tive que me afastar para não me machucarem. E depois desta sessão todos levantavam e pulavam com alegria, como se nada tivesse acontecido, até fiquei na dúvida se realmente estavam em êxtase ou se era tudo teatro. Depois disso fiquei pensando: acontece com todos eles menos comigo. Eu por diversas vezes tentava me concentrar, e mesmo assim não acontecia nada. Olha que eu já tinha visto de tudo nesta vida, mas o que acontecia dentro da Igreja Protestante era sempre uma novidade. Cada dia era um demônio diferente que se manifestava, já sabia o nome de centenas que ia desde pomba-gira até a tal de Maria Padilha. Em cada culto eu saía aterrorizado, chegando ao ponto de não conseguir dormir à noite pensando nos horrores que presenciava.

 

Pois bem, vi muitas coisas incríveis acontecerem com as pessoas, mas comigo nunca havia acontecido nada. Olha que eu passei um bom tempo por lá, me concentrava fazia tudo que me pediam, mas os sinais não vinham. Daí posso concluir com toda certeza que todas aquelas cenas são realmente demoniacas, eram prodígios falsos e enganadores que os pastores faziam para tirar cada vez mais dinheiro dos pobres. Porque sempre depois destas sessões, era realizado a coleta do dízimo, ou seja, primeiro eles faziam o povo tremer nas bases para só depois pedirem dinheiro. E as pessoas quando olhavam aquilo, na mesma hora colocavam a mão nos bolsos e davam tudo o que tinham. Não acontecia nada comigo porque Deus tinha um plano na minha vida, e uma das peças chaves era ver de perto o que acontecia nestes lugares. Hoje posso falar com toda experiência que o que ocorre por lá não vem de Deus!

 

E sempre me perguntava porque não existe isso na igreja católica? será que a oração lá é mais fraca? porque a tal de Maria Padilha não entra na Igreja? Pelo menos nunca vi ninguém com estas crises de possessão durante uma missa. Respondo com toda segurança, é que lá existe o CRUCIFIXO, TEM O PAI NOSSO, TEM A AVE-MARIA, TEM O SACRÁRIO, E O CRISTO PRESENTE NA EUCARISTIA isto é o terror dos demõnios, e o principal NOSSA MÃE MARIA eles tremem e passam longe de uma Igreja Católica, eles entram nas casas dos fieis afastados da igreja, lá fazem a festa, e muitos destes ainda vão pegar mais nas igrejas protestantes espalhadas pelo mundo. Agora entra em uma Igreja Protestante, o máximo que você poderá encontrar é uma bíblia alterada (sem os 7 livros) e um salão vazio, que nada se diferencia de uma casa, ou seja, não existe nada que diga... É UMA CASA DE DEUS!

 

"E, se alguém tirar quaisquer palavras do livro desta profecia, Deus tirará a sua parte do livro da vida, e da cidade santa, e das coisas que estão escritas neste livro."
Apocalipse 22:19

 

 

 

Recomendo lerem o livro que está em Download, OS DEMÔNIOS NOS CAMINHOS DOS FILHOS DE DEUS, quem ler vai pensar duas vezes antes de entrar em uma igreja que não seja a Católica. Agora que sei, passo um km longe delas.

 

E depois de um tempo fui convidado por um grupo de jovens católico aqui do bairro para participar, gostei tanto que fiquei por lá, comecei a participar das CEBs e  acabei aprendendo a tocar um instrumento, e através da música me envolvi profundamente com a igreja católica e hoje já estou há mais de 25 anos tocando nas missas. Meu instrumento é bateria quem quiser se aprofundar mais e só visitar o meu outro site BANDA OBRA NOVA

 

A música me tirou do protestantismo e me levou para a igreja católica, a qual estou até hoje firme e forte. Agradeço a Deus por esta graça Sei que por trás de tudo que aconteceu Deus estava agindo, quando você percebe já aconteceu. Era como se Deus estivesse falando: Filho teu lugar é aqui, e não lá. Hoje me sinto bem nas missas é como se estivesse em casa, não saio sem comungar e quando posso,  procuro manter as confissões em dia. Como ainda toco, tem semana que vou até cinco vezes às missas. 

 

 

Como surgiu o espacojames.com.br?

 

 

O espacojames surgiu na necessidade de ter um espaço meu na web, onde poderia colocar todos os artigos que gostava de ler. Llembro que bem no início, antes da conversão, o espacojames também divulgava outros assuntos como ovnis, triângulo das bermudas, área 51 e muitos outros misteriosos. Só depois fui percebendo que isto não eram assuntos para um católico, e  principalmente não era a vontade de Deus. Foi então que excluí tudo e passei a divulgar somente Jesus. 

Eu trabalho, com manutenção em computadores, criação de programas e sites, meu tempo é muito corrido, mas largo tudo para tocar em uma missa. E para manter um site atualizado não é tarefa fácil principalmente quando se trata de dois sites. 

Evangelizar hoje em dia é tarefa difícil. Recebo e-mails construtivos com agradecimentos e elogios, mas também recebo e-mails espinhosos principalmente de ataques protestantes falando mal de Maria e de muitos santos, já exclui várias mensagens negativas do livro de visitas. Sempre a mesma história,  dizem que somos todos idólatras e que vamos todos para o inferno. O que posso dizer a eles é somente que leiam a carta que o Padre Zezinho fez para um protestante. Lá ele conta que o problema deles não é outro se não MARIA. São muito mais anti-marianos do que qualquer outra coisa. Mas isto só o tempo vai mostrar. Os protestantes quando morrerem terão a maior decepção de sua vida, quando verem Nossa Senhora recolhendo os seus filhos do purgatório.

Hoje o espacojames tem uma variedade muito grande. Em se tratando de assuntos católicos talvez seja um dos mais completos. Recebo diariamente e-mails com agradecimentos e muitas elogios, tudo isso para a Honra e Glória de Jesus.

 

 

Como surgiu o espacomaria.com.br?

 

 

 

O espacomaria é o fruto do espacojames. O amor é tão grande que não coube em um só site; tive que criar o espaço só para a Mãe.

 

Aos poucos fui crescendo na fé, mas ainda não tinha intimidade nenhuma com Nossa Senhora e com os santos. Nas minhas orações sempre falei diretamente com Jesus. Entendia que não precisava de ponte para me unir com Jesus e nem de imagens. Agora percebo que no fundo ainda tinha algo de protestante em mim, porque esses pensamentos são deles.

 

O incrível é que quando estamos do outro lado, não enxergamos a verdade. Não entendemos o significado das imagens na igreja católica. Muitos que se dizem "convertidos" quebram na mesma hora as imagens de suas casas, e passam a criar um ódio por Nossa Senhora. Esta é uma opinião formada que está estampada e é difícil de remover. Até hoje os protestantes confundem o que é Adoração e o que é Devoção. Hoje percebo com clareza o que é ser um verdadeiro cristão e isto foi-me revelado aos poucos por Maria Santíssima.

 

Minha experiência com Maria foi recente, no ano de 2008 fui contatado por e-mail pelo Sr. Gabriel, dono do site MedjugorjeBrasil. O mesmo entrou no espacojames, achou interessante e pediu para dar uma reformada no seu site. Ele já estava há bastante tempo divulgando as mensagens de Nossa Senhora recebidas em Medjugorje.

 

E nas nossas conversas ele me falou sobre as aparições em Medjugorje. Isto pra mim foi algo impressionante, pois não sabia que Nossa Senhora estava se comunicando com pessoas nos dias de hoje. Achava que somente em Fátima ela teria aparecido. Depois comecei a me perguntar: Por que a Televisão, o rádio e todos os meios de comunicação não falam nada? Isto veio como uma bomba, senti-me estagnado e pedi todos os dvds que ele vendia no seu site, e comecei a assistir e logo entendi que realmente Nossa Senhora estava mantendo contato com pessoas, em outro país.

 

Depois destes acontecimentos comecei a pesquisar assuntos relacionados como fotos, artigos, testemunhos e aos poucos Maria foi se revelando para mim, e como que espontaneamente passei a ter um imenso amor por Nossa Senhora. Era como se meu coração se abrisse para Ela. Não tem como explicar! Quando permitimos e buscamos Nossa Senhora, Ela se deixa encontrar e dentro deste amor hoje defendo-A de qualquer coisa.  Criei com muito carinho um site só pra ela Espacomaria 
 

Mas também teve outro fato curioso. Lembro que fiquei doente e passei uma semana em casa me tratando de três furúnculos que surgiram abaixo da minha cintura, falando no linguajar popular, Nádegas! Isto me causava um desconforto enorme ao sentar, e como meu trabalho é com sistemas, precisava sentar e por este motivo não fui trabalhar durante uma semana.

 

Lembro que a única posição confortável para mim era quando eu me ajoelhava. Incrivelmente a dor passava, mas até ai ainda não tinha "caído a ficha", e quando estava assistindo o dvd do Lázaro em casa, vi que ele deu o seu testemunho e lá ele conta que durante uma viagem para Los Angeles para  um Show, dentro do avião, ele sentia uma dor enorme e a única posição que a dor passava era quando ele se ajoelhava. Aí me lembrei desta cena e fiquei pensando: Isto poderá ser um aviso que tenho que me ajoelhar mais vezes para agradecer a Deus?

 

Isto ficou martelando na minha cabeça, e por incrível que pareça veio urgente nos meus pensamentos criar o site para Maria, mas como criar agora que não consigo sentar em frente ao computador? Mas a idéia ficou pesando a tal ponto que não conseguia nem dormir direito. E no dia seguinte peguei uma almofada, levei para frente do computador e me ajoelhei para criar o site.

 

Passei a semana toda ajoelhado trabalhando no site, não tinha outro jeito. Os furúnculos estavam tão inflamados que nem deitado me davam refresco. Se só um já é ruim, imaginem três um ao lado do outro.

 

Logo após a criação do site www.espacomaria.com.br, fui abençoado por Nossa Senhora na qual recebi uma mensagem de seu confidente Cláudio Heckert.

 

 

 

A Mensagem:

Esta mensagem foi incrível, Nossa Senhora estava vendo meu sofrimento e angústia e respondeu 3 perguntas minhas na íntegra.

Estava rezando o Terço ao lado de um pequeno altar que fiz no cantinho de casa. Então depois do terço e ainda em pensamento, pedi para a Mãezinha do céu que me desse uma resposta.Estava preocupado com o andamento dos sites, pois muita gente entra aqui, então a responsabilidade é muito grande. E fiquei pensando, se de repente poderia ter algo errado ou algum artigo neste que estivesse em desencontro com o evangelho. Este pensamento me deixou bastante apreensivo, então perguntei a Nossa Senhora o seguinte:

1) Mãezinha gostaria de saber se o que eu estou fazendo lhe agrada?

2) Tenho medo de estar fazendo algo errado, de repente magoando alguém ou passando mensagens e conteúdos que possam estar induzindo ao erro. Quero fazer tudo que for possível para agradar o céu, se não for assim não terá sentido continuar com este projeto.

3) Meu filho acabou de nascer, peço que abençoe a minha família.

Fui dormir, e passaram-se dois dias. Eis que recebi um e-mail da minha amiga Maria Christina (São Paulo). Era uma mensagem de N. Senhora que o Sr. Cláudio de Santa Catarina havia recebido e pediu-lhe para me entregar. Na mensagem só tinha o texto abaixo e nada mais.

 

  ============== Inicio do e-mail ==============

Filhinho James, sim, você Me agrada muito e
Eu estou muito feliz com você! Continua esta tua jornada
sem medo e conte sempre Comigo! Eu te amo muito. Te abençôo e aos de tua casa.
Maria, Mãe do Universo

Abraços, Pedro

   ============== Fim do e-mail ==============

  

 

Esta mensagem veio confirmar tudo que eu precisava para me fortalecer e continuar neste caminho, pois tinha a certeza que estava no caminho certo. Pra mim foi uma honra receber esta mensagem, principalmente de uma pessoa que eu nunca vi, que nunca conheci, não tive aproximidade nenhuma. O Sr. Cláudio mora em Santa Catarina e eu no Pará, como iria saber das minhas angústias? Não existe e nem existirá outra explicação, somente a que foi de imediato, que Nossa Senhora realmente fala com os homens. Aliás, tudo que fazemos somos observados, e como Jesus bem disse: Tudo que pedires com fé em oração lhe será dado. E eu me agarrei neste frase e a resposta veio.

Foi outra surpresa: Nossa Senhora está falando com pessoas aqui do Brasil. Como as coisas acontecem e a mídia não divulga? Tem gente há mais de 20 anos recebendo mensagens de Nossa Senhora e só fiquei sabendo em 2008.

A única conclusão é que hoje em dia  a maioria não dá valor às coisas de Deus. Os céticos precisam ver sinais para crerem, talvez se o céu se abrisse ao meio, assim acreditariam. Ainda teriam muitos que iriam dizer: “Isto é um fenômeno natural provocado pela explosão do gás xxxx”.

 

 

Finalmente a Conversão:

 

Irmãos, depois destes acontecimentos, minha vida mudou completamente. Queimei todos os cds de pornografias, revistas que tinha guardado, pois o maldito nunca deixou-me jogá-los fora. Mesmo católico ainda os guardava em casa, e por isso que o ditado diz: NÃO EXISTE UMA MEIA CONVERSÃO. Ou você se converte por inteiro ou continua escravo de satanás. Este me escravizou muito pois nunca tive coragem de queimar estes cds e estas revistas. 

 

Hoje mantenho minha confissão em dia, rezo o terço, evito ao máximo me contaminar com os pecados. Iisto não fácil, pois um pensamento mal intencionado já vira pecado. Como Jesus mesmo falou:

 

Para os homens por si só,  é impossível entrar no reino de Deus, mas para Deus nada é impossível.

 

Estou me agarrando ao máximo na Devoção a Divina Misericórdia da irmã Faustina, pois lá Jesus diz que:

 

 

"Às três horas da tarde implora à Minha Misericórdia, especialmente pelos pecadores, e, ao menos por um breve tempo, reflete sobre a Minha Paixão, especialmente sobre o abandono em que Me encontrei no momento da agonia. Esta é a hora de grande Misericórdia para o mundo inteiro. Permitirei que penetres na Minha tristeza mortal. Nessa hora nada negarei à alma que Me pedir em nome da Minha Paixão." 

(Diário no. 1320) 

 

 

Mesmo que tenhamos uma vida santa, sempre temos algum pecado. Faça como eu: agarre-se na misericórdia divina, que ela, ela te sustentará.

  

Agradeço ao Arnaldo do site www.recadosaarao.com.br  que sugeriu a ideia deste artigo, e por acompanhar no meu crescimento espiritual.

 

 

 




Ajude a manter este site no ar. Para doar clique AQUI!

Saiba como contribuir com nosso site:

1) - O vídeo não abre? O arquivo não baixa? Existe algum erro neste artigo? Clique aqui!
2) - Receba os artigos do nosso site em seu e-mail. Cadastre-se Aqui é grátis!
3) - Ajude nossos irmãos a crescerem na fé, envie seu artigo, testemunho, foto ou curiosidade. Envie por Aqui!
4) - Ajude a manter este site no ar, para fazer doações Clique aqui!




Total Visitas Únicas: 9.826.260
Visitas Únicas Hoje: 649
Usuários Online: 395