Hélio foi um homem que dedicou grande parte de sua vida na divulgação da devoção a Nossa Senhora Rosa Mystica e de Jesus Misericordioso, possuía grande conhecimento sobre esta devoção e durante toda sua vida produziu e distribuiu gratuitamente um vasto material de divulgação fortalecendo desta forma o crescimento espiritual de muitos irmãos.
Eu que acompanhei o Senhor Hélio por muitos anos, sou testemunho do seu amor pela Santa Igreja, por Nossa Senhora, bem como de todo os seus ensinamentos que contribuiu grandemente para o crescimento desta devoção em nossa região.
O Senhor Hélio mesmo doente, continuo em missão pelo Brasil ensinando e realizando consagrações o que agravou muito o seu estado clínico. Nos últimos dias de vida me cobrava constantemente à criação do site da “mãe”, gesto de carinho que sempre usou para se referir a Nossa Senhora.
“James! Cadê o site da mãe?” - Estou fazendo... Estou fazendo...
A lembrança que tenho dele é de um homem cascão, duro às vezes, mas gentil. Muito exigente com as coisas da mãe, era o homem que seguia rigorosamente todos os procedimentos para criação do óleo de São Rafael, um exemplo era na escolha das rosas, da panela para cozinhar as pétalas, da água, das orações e de muitos outros requisitos.
Hélio deixou saudades, mas também deixou um grupo de oração fervoroso e que está muito adiantado na missão que ele deixou. Uma grande vitória está sendo realizado neste momento com a criação da Associação Rosa Mystica e da implantação do site que propagará ainda mais esta grande devoção.
Por isso deixo abaixo o site oficial da associação para que possam acompanhar os trabalhos desenvolvidos.
Repassarem para seus amigos.
Um grande abraço
James
www.espacojames.com.br
Saiba como contribuir com nosso site:
1) - O vídeo não abre? O arquivo não baixa? Existe algum erro neste artigo?
Clique aqui!3) - Ajude nossos irmãos a crescerem na fé, envie seu artigo, testemunho, foto ou curiosidade.
Envie por Aqui!4) - Ajude a manter este site no ar, para fazer doações
Clique aqui!