espacojames



Página Inicial
Listar Artigos




Artigo N.º 9132 - O que mais desagrada a Deus? Leiamos e meditemos.
Artigo visto 4771




Visto: 4771
Postado em: 14/11/11 às 20:32:23 por: James
Categoria: Artigos
Link: http://www.espacojames.com.br/?cat=1&id=9132
Marcado como: Artigo Simples
Ver todos os artigos desta Categoria: Artigos


Tudo que desagrada a Deus causa um desconforto, mas nada causa mais irritação em Deus, que a murmuração

O que leva uma pessoa a reclamar? Quando ela está diante de uma situação ou de um problema que não foi resolvido. Porém, muitos murmuram e reclamam contra Deus, o que demonstra uma falta de confiança.

No passado, todos os líderes das tribos de Israel murmuravam devido às necessidades que tinham, que não foram supridas. Neste período, o povo de Israel estava no deserto, a caminho da Terra Prometida. Eles não tinham o que queriam ainda, mas estavam a caminho de conquistar.

Hoje, você não tem a casa, a carreira, o carro, a prosperidade que tanto deseja, mas está a caminho de conquistá-la. No entanto, se no decorrer desta caminhada, murmurar, e acreditar que Deus lhe esqueceu, deste modo você irá anular a Promessa de Deus na sua vida. Lembre-se que você tem um adversário, que luta contra si constantemente, que tem prazer em ver a miséria na sua vida, mas se você reclama das adversidades, das barreiras, irá invalidar as promessas de Deus na sua vida.

Muitos milagres já poderiam ter acontecido, mas será que na sua caminhada, não tem agido como os seus colegas, como aquelas pessoas que reclamam constantemente, que só criticam o governo?

De facto, a barreira existe, mas diga para si mesmo “Eu sou capaz, as dificuldades não vão invalidar o valor que tenho dentro de mim. Não vou baixar a cabeça, nem murmurar, porque senão vou invalidar as promessas poderosas que Deus tem para mim”.

O povo de Deus revoltou-se contra o irmão de Moisés, Arão, mas este sabia que para conquistar, ele teria que permanecer crendo nas promessas de Deus. Em nenhum momento, ele ousou levantar, ele continuou a confiar. Deus ordenou a Moisés de entregar uma vara a cada um, e pediu que colocassem o nome em cada vara. No dia seguinte, todas as varas estavam secas, no entanto a de Arão floresceu e todos puderam ver que o segredo está no exercício da fé e na fidelidade constante. Arão se fez escolhido de Deus, na sua perseverança e fidelidade.

Para darmos a volta por cima, é fundamental sermos fieis e confiarmos em Deus.

 


Fonte: http://reporterdecristo.com/o-que-mais-desagrada-a-deus-leiamos-e-meditemos



Ajude a manter este site no ar. Para doar clique AQUI!

Saiba como contribuir com nosso site:

1) - O vídeo não abre? O arquivo não baixa? Existe algum erro neste artigo? Clique aqui!
2) - Receba os artigos do nosso site em seu e-mail. Cadastre-se Aqui é grátis!
3) - Ajude nossos irmãos a crescerem na fé, envie seu artigo, testemunho, foto ou curiosidade. Envie por Aqui!
4) - Ajude a manter este site no ar, para fazer doações Clique aqui!




Total Visitas Únicas: 9.847.797
Visitas Únicas Hoje: 1.073
Usuários Online: 296