espacojames



Página Inicial
Listar Artigos




Artigo N.º 6202 - Lúcifer já domina este mundo
Artigo visto 6101




Visto: 6101
Postado em: 14/09/10 às 18:57:54 por: James
Categoria: Artigos
Link: http://www.espacojames.com.br/?cat=1&id=6202
Marcado como: Artigo Simples
Ver todos os artigos desta Categoria: Artigos


Quanto mais os dias passam mais as pessoas se perguntam se realmente estamos na era apocalíptica, a massiva maioria acredita ter uma vida confortável e acreditam que tudo está a mil maravilhas e que só tende a melhorar, ou quando aceitam a idéia de que a terra vai mal, acreditam que os governantes, os créditos de carbono e as novas idéias de sustentabilidade e tecnologia darão conta do recado.

Acreditam que conseguiremos concertar o mundo. Me desculpe se isso ofende diretamente alguém, mas acreditar nisso já é sinal de que você já está cego aos acontecimentos reais nos quais estamos infundidos, e se torna assim um grande candidato a aceitar o anticristo que virá e causará mil delírios na população com falsos milagres e soluções.

Como todo cristão bem sabe, o maior projeto de Lúcifer é fazer com que toda sua filosofia seja colocada neste mundo sem que a grande massa da população saiba que ele está agindo. Temos uma avalanche de crimes a todo momento e culpamos a educação ou a juventude desvirtuadas, as drogas e nunca nos lembramos de que tudo isso vem de fato do mal.

Condenam toda religião católica quando um padre é pedófilo, qualquer coisa que surge que põe em questão a Bíblia ou a vida de Jesus ganha rapidamente a mídia e atenção do povo. Estamos cegos meus irmãos, muito cegos mesmo, quando a Bíblia diz que Lúcifer é o príncipe deste mundo, Ela diz com toda autoridade e realmente está certa, mas você já se perguntou por quê? Por algum momento passou pela sua cabeça porque existem ataques a Deus em todos os lados? Porque do sexo desenfreado hoje em dia? Crimes hediondos? Filhos e filhas errantes e alienadas ao consumismo e modas indecentes? Ou você acha que isso é normal?

Meu irmão e minha irmã, já te adianto que este texto é um pouco longo, mas compensa ser lido até o fim, é com lágrimas que lamento o mundo que nós vivemos, peço perdão a Deus se em alguma parte eu me equivoco aqui, mas também fico feliz por chegar a entender uma ínfima parte de tudo que acontece à nossa volta.

Os regentes deste mundo

Num estudo apresentado, 10% da população do mundo retêm mais de 85% da riqueza mundial, e arrisco dizer que por ser um estudo publicado é meio conservador, pois na verdade são poucas pessoas que detém realmente a maior parte de riqueza financeira deste mundo; mas porque existe um grupo de pessoas extremamente ricas enquanto existe uma imensa maioria "pobre" Aqui chegamos ao ponto onde começamos a falar das obras malignas, que levarão Deus a agir dentro de alguns meses, essa maioria de que falamos são aquelas que são donas das indústrias que fornecem sua comida, sua energia, sua televisão, sua roupa, etc. são também as que administram o que passa na televisão, na internet, são os donos de Hollywood, são os donos do petróleo, e principalmente, são os governantes que cuidam de seu salário, seu emprego e as leis das quais você e eu somos submetidos.


Todas essas pessoas são na verdade um só grupo, ou seja, todas essas pessoas estão onde estão porque aceitaram uma idéia que é a de poder e poder acima de tudo, e para isso elas mesmas, durante anos, e até séculos de vida, elegeram o diabo como seu líder. Pode parecer paranóia, mas nós cristão sabemos que existe o bem e o mal, acreditamos em Jesus e no diabo, assim como nós veneramos Jesus e Maria e confiamos em Deus, existem aqueles que veneram os demônios e confiam no diabo.

E é simples, o diabo assim como tentou seduzir Jesus no deserto oferecendo o mundo a Ele, ainda hoje continua oferecendo o mundo àqueles que o aceitam. Temos a tendência de levar as passagens da Bíblia como algo distante de nós, mas a todo o momento uma passagem da Bíblia pode fazer parte de nosso dia a dia, como a tentação. Jesus negou e venceu a tentação, mas muitos a aceitaram por já terem em si a tendência para isso.

E essas pessoas donas do mundo são assim porque na verdade é o mal que o está entregando, sendo que um dia elas pagarão o preço da morte eterna, o mal não venceu Jesus, mas o jeito que ele achou de ferir Deus é vencendo alguns de nós.

Na juventude nos deparamos com várias "panelinhas", grupos distintos de filosofias, ainda hoje é assim, porém existe essa panelinha do mal, chamada de os Illuminati. Está aí o grupo de pessoas consagradas ao mal, e sabe como eles estão fazendo para que o diabo seja príncipe deste mundo? Pelo ocultismo.

Nós não percebemos, mas é fato real que o ocultismo é a arma do mal contra o cristianismo. E não é a toa que se chama ocultismo, desconsiderando o real sentido deste nome, para não vir alguém defendendo essa obra maligna, para mim se chama ocultismo porque é para ocultar a verdade de nossos olhos, e coração. A maçonaria é uma vertente Illuminati, assim como diversas outras. Não quero aqui forçar ninguém a nada, mas você já leu o apocalipse e se perguntou por que Deus naqueles textos está tão triste? Por que lá está descrito que o mundo sofrerá muito?

Transpasso aqui uma foto que define um pouco a estrutura dessa sociedade que se acha em direito de desafiar Deus e Sua obra e perceba que o plano do mal é muito maior que nossas meras inteligências podem entender, e por mais maldoso mais inteligente que seja um ser humano, nenhum ser poderia criar nestes anos uma teia tão complexa para simplesmente fazer perder a maior quantidade de almas deste mundo.

 

 Fonte: doingmypart.wordpress.com

Perceba que todo esforço político mundial é a criação da tal nova ordem mundial, um só governo, ou melhor, serão dez blocos econômicos que responderão a um só governante, que será o anticristo. A União Européia já é um, a América do Sul será outro e assim por diante. Os Estados Unidos é a maior potência do mundo, mas perceba que  a maioria das organização aí orientadas pelos Illuminati têm sua sede justamente nos Estados Unidos, você acha coincidência o dólar ser moeda mundial, o inglês que é a língua oficial de lá ser a ‘língua mundial’, a mídia ser dominada de lá, as grandes guerras terem desfecho por americanos, o cinema americano. Os Estados Unidos é onde emana toda alienação e verdadeiro ocultismo para o mundo.


Muita coisa está acontecendo e preferimos não acreditar, é claro que algumas pessoas têm mais propensão a aceitar e entender do que outras, mas todas são convidadas.

O trabalho continuado do mal

Durante anos e anos o povo que segue Lúcifer prepara o mundo para a vinda dele e aceitação do povo. Ele sabia que se viesse ao mundo o povo o rejeitaria, então ele que conhece a nós tão bem quanto os Anjos de Deus, pois os demônios foram feitos anjos, por meio de alguns prepara o terreno e faz isso desde a infância de cada um. Olhe atentamente ao redor e veja que o que é normal hoje em dia... as drogas, o adultério, as seitas orientais, a cultuação do corpo, o sexo, etc. Para que o mal viesse em pessoa a este mundo, tudo isso deveria ser realmente como está sendo, distante do que Deus fez. E isso só é possível porque por muito tempo estamos sendo influenciados com muita destreza. 

Organizações que consideramos familiares e boas na verdade são as maiores armas do mal. Desde criança conhecemos o pato Donald, o Mickey e o povo da Disney, achando tudo lindo, meus amigos essa é uma das maiores causadoras da nossa juventude atual, ela assim como quase tudo que é popular e voltado as crianças e jovens construíram essa juventude perdida.

Não vou aqui me aprofundar no assunto porque é complexo, mas vou tocar num assunto que pode despertar a atenção de alguns. Toda organização precisa de hierarquia e de uma identificação, para isso existe as cerimônias e os símbolos, todo mundo hoje em dia conhece o Oscar, o Grammy, são cerimônias para engolirmos o que eles querem; também todo mundo sabe que a princípio, todo mundo que faz um sinal da cruz é cristão, ou que carrega uma medalha de Nossa Senhora é Católico; conhecemos o símbolo da Nike, da Coca-Cola e etc... Assim também acontece com os Illuminati, a maçonaria e os seguidores de Lúcifer, eles tem seus seguidores e seus símbolos para que se reconheçam, por sabermos disso agora já é sinal que os tempos se aproximam.

A nota do dólar que domina o mundo carrega em si toda simbologia ocultista, não é a toa que ela domina o mundo financeiro até hoje, procure saber o que significa a pirâmide inacabada e o olho que encabeça a mesma, procure procurar sobre a estrela de Salomão na nota, você verá porque o dólar define nossa vida atualmente.

Menciono isso porque é necessário para que eu chegue ao ponto que quero neste texto. A simbologia e a obra maligna estão totalmente incrustadas em nossa sociedade e os frutos do mal disso já são abundantes, o que apresento aqui não é a razão, mas é um ponto de partida para aqueles que querem entender melhor o porque é necessário a intervenção de Deus no mundo que Ele criou e não existe mais. Principalmente aqueles que freqüentam o site recados do Aarão continuamente poderão perceber, se já não perceberam, como funciona o projeto do mal de agir sem ser percebido.

Voltemos à indústria do entretenimento que desde cedo entra na sua casa pela televisão e dita a moda dos seus filhos, que define o que é moda musical e que ninguém pode negar que é um câncer, pois é aí que começa, é aí que crianças, jovens e até adultos podem ver e não enxergar.

Sabe porque a televisão foi uma das invenções preferidas do mal? Porque por ela ele conseguiu o que queria. Alienação a ponto de cegueira.

Olhe abaixo o que aparece num trecho do desenho do Tom e Jerry, muitos acham que a violência desses desenhos influencia as crianças, é verdade, mas há muito mais que isso. 

Note a semelhança na nota de um dólar.E porque há duas serpentes? Símbolo do anticristo. Em outro desenho há a alusão ao olho. Assim como vários outros desenhos e filmes que nossos filhos estão vendo agora. 


 
(Fonte: Spitit tv online. Disponível em www.Spirittvonline.blogspot.com)

Estes só foram um exemplo para mostrar como o mal já está fazendo parte do nosso dia a dia e cada ser vivo deste planeta faz parte de seus planos, daí a importância de nossa vida cristã ativa. Muitas dúvidas podem surgir e muitas indagações surgirão, não estou aqui para confundir ninguém e muito menos mentir, escrevo porque acredito que assim como eu tive contato que isso, todos tem o direito de saber. Depois cada um construa sua opinião.

Toquei neste assunto porque os maçons Illuminati se baseiam em muitos símbolos ocultos, há em nosso redor uma gama imensa de ocultismo, não só o exotérico que já virou infelizmente moda, mas também o simbólico que serve de assinatura maligna, como eu já citei, o leitor que quiser pesquisar ficará diante de muitos símbolos, sempre relacionados ao grande escalão político e a grandes empresas, todos, sem exceção bem sucedidos de certa forma. Mas existe um símbolo em si, em forma de gesto que muitos já deturparam e serve para que os seguidores do anticristo se identifiquem. Que é este abaixo.

 
 

Este gesto não é desconhecido de ninguém, é usado principalmente entre os rockeiros pesados que na grande maioria não sabem o que realmente significa, não sabem que estão adorando a Satanás e se intitulando do exército dele. Vocês acham que só fica entre os políticos, agora vocês vão entender porque eu mencionei a tal Disney, empresa familiar de entretenimento infantil.

Espacojames: Para quem ainda não viu, observem os gestos da mão da branca de neve, e das mãos das meninas na outra foto abaixo, foram feitas com o mesmo propósito: 

Prestem atenção nos gestos da branca de neve e das meninas na mesa, isso meus amigos foi desenhado e desenhar dá trabalho, não é coincidência, é uma idéia que estão querendo que principalmente as crianças não entendam mas absorvam. Mesmo que vc acredite em outro significado para isso, pergunto então porque seria isto desenhado num desenho infantil, não venho nenhuma banda de rock...

Aqui faço um pedido, vocês que sentiram o mínimo de fundamento até aqui, procurem mais sobre as tais ‘mensagens subliminares’ caso queiram se interar mais, se chegaram até aqui recomendo assitirem a “A conspiração do anticristo”, disponível no youtube e com suas próprias interpretações podem refletir no assunto que envolve muito mais que coloco aqui, pois é fato comprovado que há influência nas pessoas e há décadas que isto é difundido em nossas casas.

Nem mencionei as imagens que existem nesses mesmos desenhos que incitam à violência e ao sexo depravado, chego a ter vergonha de ter assistido a esses filmes todos e nunca ter desconfiado. Muitos estudos já feitos revelam que a mensagem subliminar, aquelas que são colocadas em segunda figura em textos, vídeos e músicas afetam consideravelmente o subconsciente quando vistas seguidas vezes.

E me pergunto, quantas vezes você viu Tom e Jerry na TV, quantos desenhos Disney como Rei Leão  as crianças não vêem, quantas vezes o jovem não escuta e vê os mesmo clipes que estão na moda? Já ouviu falar em Lady Gaga? e você que é pai ou mãe, por acaso você já se deparou com alguma atitude ’moderna’ de seu filho sem saber como ele aprendeu? E de onde surgiu essa ‘educação sexual’ atual? Se o desenho a direita da branca de neve é voltado para crianças, porque três mulheres destas são desenhadas? 

Percebeu o que a mídia pode por em sua casa? 

Senão percebeu, dou mais alguns exemplos de coisas que são desenhadas ou filmadas, passam por uma equipe de produção e é aprovada para entrar em nossas casas e atingir nossas crianças e nós mesmos.

 
 

Não quero aqui tirar a fantasia de ninguém, mas quero alertar para que nós possamos saber com quem estamos metidos, para sabermos como agir e o que esperar e para também sabermos a que ponto o encardido pode chegar.Com este texto pretendia apenas despertar a curiosidade pelo menos de cada um para que se preparem.  Mais uma vez digo para se interarem mais do assunto caso isto convenha a cada um particularmente, pois todos nós sabemos que não há coincidência.

Juntos e com Deus seremos mais fortes. Que a graça de Deus caia sobre todos.


Fonte:

Texto enviado por email ao Espacojames por: Arnaldo Hass
Artigo escrito por: Ricardo VMO



Ajude a manter este site no ar. Para doar clique AQUI!

Saiba como contribuir com nosso site:

1) - O vídeo não abre? O arquivo não baixa? Existe algum erro neste artigo? Clique aqui!
2) - Receba os artigos do nosso site em seu e-mail. Cadastre-se Aqui é grátis!
3) - Ajude nossos irmãos a crescerem na fé, envie seu artigo, testemunho, foto ou curiosidade. Envie por Aqui!
4) - Ajude a manter este site no ar, para fazer doações Clique aqui!




Total Visitas Únicas: 9.826.819
Visitas Únicas Hoje: 1.208
Usuários Online: 214