espacojames



Página Inicial
Listar Artigos




Artigo N.º 4388 - SANTO PADRE PIO EM LUTA DIRETA COM O INIMIGO:
Artigo visto 5593




Visto: 5593
Postado em: 21/02/10 às 13:41:00 por: James
Categoria: Artigos
Link: http://www.espacojames.com.br/?cat=1&id=4388
Marcado como: Artigo Simples
Ver todos os artigos desta Categoria: Artigos


Vejamos outro exemplo da luta da descendência da Mulher contra a Serpente num fato acontecido em julho de 1964, quando apresentaram ao Padre Pio uma jovem de 18 anos que tudo indicava estar possessa do demônio:

 

 

Foto retirada das cenas do filme PADRE PIO, veja aqui :http://espacojames.com.br/?cat=106&id=3078

 

- “Ao ver o padre (a possessa, veja foto acima), começou a gritar-lhe ofensas e impropérios, investindo contra ele numa quase agresão física . Padre Pio, que já estava com oitenta anos, não se sentiu com forças para fazer um exorcismo e limitou-se a abençoá-la. Alguns dias depois, dois ou três frades Capuchinhos, com autorização do Bispo local, tentaram fazer o exorcismo. A jovem desacatou-os e afastou-os peremptoriamente, gritando-lhes que não estavam devidamente preparados através de orações e de jejuns, como manda o Evangelho, e não poderiam fazer um exorcismo.


Quando Padre Pio soube do ocorrido, ficou realmente muito entristecido e resolveu fazer uma vigília de oração, levantando-se no meio da noite para suplicar ao Senhor que libertasse a pobre moça do poder do ‘inimigo’. No entanto, naquela mesma noite, o demônio vingou-se de Padre Pio, atacando-o pelas costas e atirando-o ao chão. O barulho foi de tal ordem, acompanhado de um grito lancinante que Padre Pio não conseguira conter, que despertou seu Superior e alguns de seus confrades.

Acorreram imediatamente e encontraram Padre Pio caído, com um corte no supercílio, vertendo sangue, o rosto edemaciado e hematomas tão escuros, à volta dos olhos, que pareciam ter sido feitos com carvão.

Na manhã seguinte, enquanto Padre Pio permanecia em sua cela, impossibilitado de descer para celebrar a Santa Missa, o ‘espírito maligno’ vociferava, através da jovem possessa:

-Pio! Eu te conheço desde pequeno!.

E assim Satanás confirmava os ataques diabólicos que o Padre sofrera desde sua infância, em Pietrelcina. Os exorcistas perguntaram, então, ao espírito do mal, que falava através da possessa, onde estivera, na noite precedente, ao que o demônio respondeu:


- "Eu estava lá em cima...fui atrás daquele velho que tanto odeio...porque ele é uma fonte de fé...".


- e continuou, "e teria feito muito mais contra ele se não aparecesse a Dama de Branco e me impedisse!" Foi o próprio demônio a declarar, pela possessa, o aparecimento da Mulher Vestida de Sol que o impedira de prosseguir em suas maldades. Durante a noite precedente, quando o superior e outros frades entraram na cela de Padre Pio, atraídos pelo ruído de sua queda e de seu grito incontido, haviam se admirado muito ao verem um travesseiro no chão, sob a cabeça do Padre. E quando o Superior lhe perguntou quem havia colocado o travesseiro sob sua cabeça, ele respondeu com naturalidade:

- "Foi Nossa Senhora"... de repente, tudo se esclarecia, tudo fazia sentido.”

(Quem é Padre Pio? Lilá Sant’anna. Mauad Editora – pp.108 a 110).

A presença infalível da mãe que luta para defender o filho em perigo, que se debruça sobre o filho doente e, enquanto reza pôr ele, coloca-lhe um travesseiro sob a cabeça, é a prova irrefutável de sua Poderosa Intercessão e Maternidade assumida aos pés da Cruz de Cristo, além de sua demonstração de força e poder contra o ‘maligno’.

Diz São Luis Grignion de Montfort, no seu célebre Tratado da Verdadeira Devoção à Santíssima Virgem:

- “Maria deve ser terrível para o Demônio e seus sequazes, como um Exército em Linha de Batalha, principalmente nesses últimos tempos, pois o Demônio, sabendo bem que lhe resta pouco tempo para perder almas, redobra cada dia seus esforços e ataques. Suscitará, em breve, perseguições cruéis e terríveis emboscadas aos servidores fiéis e aos verdadeiros filhos de Maria, que mais trabalho lhe darão para vencer”.


Nesse terrível dia em que resplandecerá a Justiça Divina pôr meio dos pequenos filhos da Maria, Satanás ver-se-á privado da possibilidade de continuar a causar prejuízo.

Então, terá vergonhosamente que admitir que ele, Lúcifer, a criatura mais bela do universo, a criatura mais inteligente e mais poderosa, foi vencido pôr uma frágil criatura humana, bem inferior a ele pôr natureza, mas imensamente superior pôr Graça, a Virgem Maria, a mulher vestida de sol pôr toda a eternidade.

Esse será o seu humilhante tormento pôr toda a eternidade. Não menor tormento sofrerão as almas corrompidas pôr seu veneno.

 


Fonte: www.arautosdafe.com.br



Ajude a manter este site no ar. Para doar clique AQUI!

Saiba como contribuir com nosso site:

1) - O vídeo não abre? O arquivo não baixa? Existe algum erro neste artigo? Clique aqui!
2) - Receba os artigos do nosso site em seu e-mail. Cadastre-se Aqui é grátis!
3) - Ajude nossos irmãos a crescerem na fé, envie seu artigo, testemunho, foto ou curiosidade. Envie por Aqui!
4) - Ajude a manter este site no ar, para fazer doações Clique aqui!




Total Visitas Únicas: 9.862.503
Visitas Únicas Hoje: 547
Usuários Online: 472