espacojames



Página Inicial
Listar Livros




Artigo N.º 13456 - Livro - O BANQUETE DA VERDADE - Sim Jesus é Deus
Artigo visto 5072




Visto: 5072
Postado em: 21/06/15 às 23:51:37 por: James
Categoria: Livros
Link: http://www.espacojames.com.br/?cat=99&id=13456
Marcado como: Artigo Simples
Ver todos os artigos desta Categoria: Livros


Espacojames: Antonio Carlos Calciolare autor do livro "O Banquete da Verdade" que aborda assuntos interessantes que provam a existência de Deus, livro muito bom. Recomendo a Leitura.

INTRODUÇÃO

Nesta vida conturbada e cheia de maus caminhos, ficamos, às vezes, atordoados mentalmente pela quantidade de informações inverídicas passadas pelos meios de comunicação, que hoje em dia são globalizados, e muitas delas passando despercebidas pela razão, mas nem por isso deixam de nos desviar, mesmo que por pouco tempo, do caminho correto, justo e verdadeiro do bom cristão.

Neste período de muitas criticas à igreja Católica, principalmente contra nossos Padres, não deixei de acreditar em Deus, muito pelo contrário, continuava tendo fé em Deus, e pesquisava sobre as evidências e provas da Sua existência, mais precisamente sobre a Arca de Noé, a Arca da Aliança, as autenticidades do Santo Sudário e da Túnica de Jesus, o milagre de Lanciano, entre outras passagens tão lindas e confortadoras que lia na Bíblia, aliás sempre gostei de ler a Palavra de Deus.

Estes acontecimentos todos muito evidenciados pela mídia criticando a Igreja Católica, chegaram a me cegar, fazendo-me deixar de ter um raciocínio lógico e justo do caso, e com isso um posicionamento errado e injusto de minha parte. Não posso deixar de ir à igreja por causa de alguns mal intencionados, pois são milhares e milhares de Padres e Sacerdotes espalhados por todo mundo.

Alguns foram mártires, alguns Santos, outros altamente cheios de fé e amor, entregando-se completamente a Jesus, deixando para trás casa, família e amigos em prol da evangelização. Falamos muito (e até demais) sobre algumas “laranjas podres” e nos esquecemos da cesta farta e abundante de boas frutas.

Foi então que abrangendo mais meus conhecimentos sobre as aparições de Nossa Senhora, deparei com as aparições em La Salete (França, 1846), ainda não a conhecia. As profecias deixadas por Nossa Senhora nesta aparição são tão abrangentes e duras, que as li e reli para não perder nada, pois ela chorando nos alerta sobre o que aconteceria dali para frente com a Igreja Católica.

Comecei a entender o que estava acontecendo e, com arrependimento e grande angústia no coração, pedi perdão por ter tido pensamentos tão contraditórios sobre a Igreja Católica, entendi de imediato todo o lodo jogado pelo “Pai da mentira”. Foi o que me levou a escrever este livro, tamanha são as incompreensíveis, desumanas e maldosas perseguições, engendradas e maquinadas pelo mal, estando diretamente por trás da tentativa de destruição da Igreja Católica focando os nossos sacerdotes e, consequentemente, a humanidade como um todo.

Não podemos dar ouvidos a homens que contestam a Deus, por mais influentes, poderosos e inteligentes que eles sejam, ainda assim será a palavra de um simples homem contra a palavra de Deus. Quem contesta a Bíblia, cai neste erro fundamental, o de se achar no direito de contestá-la, esquecendo-se que é filho, esquecendo que um filho respeita seu Pai, esquecendo que sua própria existência só foi possível porque Ele a quis. A Bíblia é a história do princípio de cada um de nós. Quem contradiz a Bíblia, contradiz a si próprio. Toda “pedra” atirada contra ela volta na mesma intensidade contra quem atirou.

Para muitos é uma idiotice, uma coisa do acaso, algo sem relevância nenhuma, mas alguns acontecimentos são e têm relação com a fé em Deus, que nos faz ter a certeza da presença Divina se manifestando, dando uma resposta, dando uma graça ou apenas nos protegendo das maldades alheias. Desde o dia que li as revelações de Nossa Senhora, além de outros acontecimentos ocorridos seguidos, sendo um deles com meu Anjo da Guarda, sem dúvida nenhuma recebi naquele momento uma graça, que me abriu os olhos como nunca antes. Colocou-me imediatamente diante da verdade dos fatos, a tal ponto que chorei de emoção e alegria. Estava cometendo pecado criticando a Igreja e não sabia. Havia me esquecido que tais revelações de Nossa Senhora já nos alertava sobre problemas enfrentados na Igreja Católica, que eu antes de ler as revelações, apenas criticava. Este reencontro com a Igreja que sempre amei, e que estava odiando por estes motivos envolvendo nossos Padres, me fez um bem interior e reconciliador muito gratificante. Senti-me bem por estar de volta à Igreja.

Sei que foi uma graça, pois sei como estava e sei como estou hoje. A você, cristão, que deixou a Igreja Católica por algum motivo e se mantém na fé do Senhor, reconsidere e volte.

Não permaneça no mesmo erro que eu cometi. A Igreja foi criada por Jesus, por isso é Santa, e quantos Santos dela se fez, quantos mártires, vai estar como Jesus já disse até o final dos tempos invencível. Controle o teu orgulho como eu fiz, e volte, e terá paz plenamente e eternamente, você e a sua família também. As graças começarão a acontecer na sua casa e na sua vida. E você terá a certeza de que Deus está de fato atuando e reconhecendo a sua decisão de voltar a sua morada. E tudo vai começar a dar certo. 

Peça e será atendido. Assim como aconteceu comigo quando voltei à Igreja, com você também acontecerá. Lembra-se da parábola da ovelha desgarrada?

Sinto-me no dever como cristão que sou de contestar as agressões contra as doutrinas cristãs e a Igreja, através deste livro, onde fiz uma coleta de provas inquestionáveis da existência de Deus, já conhecidas nos meios cristãos há muito tempo. As 11 provas colocadas aqui fazem parte da mesma história do mesmo homem, Jesus Cristo. Quando ouvíamos sobre estas provas, não as ligávamos uma às outras, o conjunto delas, porém, nos deixa sem dúvidas sobre a existência de Nosso Pai criador, e a isso me propus em colocá-las todas num mesmo livro. E deixar claro que existem provas palpáveis da existência de Deus. É bom lembrar que para Deus é inadmissível ver homens acreditando Nele somente através de prova material como estas contidas neste livro. Ele quer que acreditemos Nele independentemente de provas. Ele sabe que se olharmos em nós mesmos e ao redor de sua obra, que é tudo o que existe, chegaremos à conclusão de que somos de fato seus filhos, sentir a alma que existe em nós, e através deste sentimento de amor e boa vontade a Ele se entregar. Para Deus é incompreensível um ser humano durante toda a sua vida terrestre não admiti-lo como Pai. Deus é ciumento e nos quer de volta ao Paraíso. Mas qual Pai não é? Que Pai não chora diante da recusa de um filho?

Não há de minha parte nenhuma intenção de ser escritor ou ser reconhecido como tal, as dificuldades que tenho para me expressar escrevendo são enormes, porém ficam atenuadas ou reduzidas diante da vontade incontrolável de defender Jesus Salvador. Portanto, minhas palavras são simples e diretas, é meu desabafo em defesa de quem amo e me sinto incrivelmente feliz fazendo isto. 

Muitas coisas que escrevi foi por pura inspiração e fé, podem ter a certeza disso. Devemos nos alegrar por estar vivendo no século XXI, onde a ciência moderna, muito mais avançada, consegue solucionar, esclarecer muitas dúvidas, principalmente as relacionadas com as relíquias de Cristo apresentadas neste livro. Somos privilegiados em saber, através da ciência moderna, a confirmação do que já era verdade. Nem mesmo de fé é preciso para acreditar, porém de fé é preciso para entrar no reino do Céu. 

Sou o segundo de uma família de sete irmãos, amo meus pais e meus irmãos, amo minha esposa e meu filho, amo a vida que tenho e desejo de todo o meu coração estar no paraíso com Jesus, pois Este é quem amo mais que tudo.

 

 

 

SUMÁRIO
 

PARTE 1 – PROVAS ..................................................................... 17

No 1 - O Santo Sudário de Turim. ................................................. 19

No 2 - A Santa Túnica de Argenteuil.............................................. 53

No 3 - O Santo Sudário de Oviedo. ................................................ 59

No 4 - O Véu de Verônica. ............................................................. 63

No 5 - Uma Parte do Coração de Cristo e seu Sangue. ................... 73

No 6 - A Imagem de Nossa Senhora de Guadalupe......................... 87

No 7 - A Imagem de Nossa Senhora de Coromoto..........................109

No 8 - A Casa da Mãe de Jesus e sua Translação..........................117

No 9 - Os Pergaminhos de 4 Homens............................................125

No 10 - A Incorruptibilidade de corpos de Santos Católicos. .........137

No 11 - A Igreja Católica...............................................................155

CONCLUSÃO DA PRIMEIRA PARTE ........................................171
 

PARTE 2 - EVIDÊNCIAS DE DEUS..............................................177

• O Homem..................................................................................179

• As Sementes..............................................................................181

• O Perfume das flores. ................................................................185

• A Música...................................................................................186

• A Beleza. ...................................................................................187

• As Cores....................................................................................189

• O Voo das Aves..........................................................................191

• O Dilúvio...................................................................................195

• A Pedra do mar Morto................................................................197

CONCLUSÃO DA SEGUNDA PARTE .........................................199
 

PARTE 3 – REFLEXÕES..............................................................201

• Evolucionismo...........................................................................203

• Reencarnação............................................................................219

• A Riqueza..................................................................................225

• Incompreensão pela recusa. ......................................................227
 

CONCLUSÃO FINAL................................................................231

DADOS BIBLIOGRÁFICOS ......................................................237

 

 

CLIQUE AQUI PARA LER O LIVRO COMPLETO:
 

Caso queira ler o livro em uma tela ampliada clique no link abaixo;

CLIQUE AQUI!

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 




Ajude a manter este site no ar. Para doar clique AQUI!

Saiba como contribuir com nosso site:

1) - O vídeo não abre? O arquivo não baixa? Existe algum erro neste artigo? Clique aqui!
2) - Receba os artigos do nosso site em seu e-mail. Cadastre-se Aqui é grátis!
3) - Ajude nossos irmãos a crescerem na fé, envie seu artigo, testemunho, foto ou curiosidade. Envie por Aqui!
4) - Ajude a manter este site no ar, para fazer doações Clique aqui!




Total Visitas Únicas: 9.854.729
Visitas Únicas Hoje: 1.185
Usuários Online: 409