espacojames



Página Inicial
Listar Artigos Site Aarão




Artigo N.º 9461 - A BESTA DO ORIENTE?
Artigo visto 8378




Visto: 8378
Postado em: 16/02/12 às 14:22:04 por: James
Categoria: Artigos Site Aarão
Link: http://www.espacojames.com.br/?cat=50&id=9461
Marcado como: Artigo Simples
Ver todos os artigos desta Categoria: Artigos Site Aarão


15/2/2012 22:55:39

BESTA DO ORIENTE?

Hoje tem sido grande a expectativa de todo o nosso pessoal, no sentido de entender o que está acontecendo no mundo em relação ao aparecimento da grande fera. Sinto que já há decepções! Pela manhã conversei com o Cláudio e ele se mostrava muito tranquilo, e já cedo a Mãezinha lhe dizia que aguardássemos com calma, porque “o Pai está agindo e tudo se fará de acordo com a Sua vontade”.

Não devemos nos preocupar, porque jamais Ele nos enganará. Em tempo nós entenderemos tudo. E até o momento, já agora à tarde de 15, não temos ainda uma indicação segura, nenhum sinal de algo no sentido do Manifesto, ou Declaração. Nós devemos ter muita calma agora, e aguardar a indicação do Céu, porque há mistérios que não entendemos só Deus vê tudo. Quanto aos que nos perguntarem, hoje, amanhã, nós devemos pedir que tenham mais um pouco de paciência e TUDO SE ESCLARECERÁ. Vejam esta mensagem, passada a uma pessoa muito simples, de oração e fé, hoje ao meio dia:

"Filho hoje todos aguardam os acontecimentos que foram revelados e não como previsto, esperam um grande movimento, um grande barulho, um grande sinal, porém tudo já esta acontecendo agora, e poucos perceberão. Tudo acontece da forma mais sutil, sigilosa. Muitos acompanham e esperam com muita curiosidade, outros apenas para testar a veracidade, mas meus filhinhos amados esperam em oração e confiança no Pai. Aproveitem ao máximo que puderem a participar da Santa Missa, rezem, confessem e comunguem enquanto puderem entrar e sair na casa do Pai, pois muito em breve começara a perseguição à Igreja. Hoje este foi o primeiro e o principal ponto de decisão: perseguição aos cristãos e aniquilação da Igreja católica. Mas todo aquele que estiver ligado ao pai, será assistido pelo céu."

A Mãe diz então que hoje foi decidida a aniquilação da Igreja Católica. Ora isso marca um ponto chave neste processo, pois indica que HOJE, dia 15 o Pai considera esta decisão da fera, como o início oficial do mandato do inimigo.

Nós anunciamos no folder que hoje é o Dia da manifestação, ou do manifesto em favor do anticristo, e as contas estão exatas, disso não temos dúvidas. A Europa está reunida! O Irã está fervendo! Devemos entender que muita coisa neste campo é feita às escondidas, em segredo e temos de aguardar então o momento certo para que o Pai revele seus planos ardilosos. Tudo a seu tempo, com cuidado extremo. De uma coisa não temos dúvida: a fera estará sendo apresentada ao mundo, e por estes dias. Todos os sites confiáveis de profecias atuais apontam para esta iminência. Como a besta vem de mansinho, com a mínima agitação social possível, e como já anunciamos devemos esperar que eles escolheram não uma apresentação estrondosa, mas sorrateira, sem muitos confrontos. A fera mesma se encarregará de se apresentar aos poucos, ou se decidir, amanhã já teremos a resposta. Calma, oração, fé! O fato é que, desde hoje, oficialmente os governos já deram à fera seu poder, como está em Apocalipse.

Eu não vou fazer aqui justificação alguma, porque de minha parte está tudo OK. As contas estão corretas, e eu tenho certeza plena de que em poucas horas ficaremos sabendo daquilo que, nos bastidores do mundo, aconteceu hoje. Nem vou fazer defesa do Cláudio, porque continua acreditando nas mensagens que ele recebe, uma vez que sou testemunha de tantas datas passadas a ele que já aconteceram, por que erraria nestas, as mais importantes? Sei que é difícil para as pessoas que divulgam o folder e os livros, mas devemos ter consciência de que não entendemos a linguagem de Deus. Eu ouvi claramente que dia 16 seria a apresentação, mas os sentidos enganam, então devemos esperar por amanhã, ou dia 17 quando deverá sair alguma revelação em linha vermelha, explicando tudo. Por incrível que possa parecer eu me sinto calmo porque de consciência absolutamente tranquila. Amanhã é outro dia e logo saberemos o que aconteceu hoje. Mas penso que devemos olhar para o Oriente, não a Europa.

Enquanto isso, não custa nada sabermos um pouquinho mais sobre o que nos espera, isso para que conheçamos bem as forças contra as quais teremos de lutar e cautela que deveremos ter. Nos textos selecionados que seguem, nós teremos formalizada uma plena visão do mundo atual, prova segura de que o tempo é agora, e que a fera já comanda o mundo. Eu estava relendo alguns textos que já colocamos no site a respeito do anticristo, e cheguei a aquele das visões da freira russa Fanny Moisseyeva, que já coloquei na íntegra no site. Ela teve aquele sono letárgico de nove dias e nove noites seguidas, onde Deus mostrou a ela, por seu anjo, tanto o Céu e o Purgatório, quanto o Inferno, em sua tremenda realidade. O que lhe foi mostrado do abismo foi o dia em que Lúcifer comemora sua revolta contra Deus, e de como ele escolhe pessoas – almas perdidas da mais tremenda ferocidade – com as quais se diverte com seus sátiros, provocando nelas tormentos indizíveis.

--

Espacojames: Leia todas as visões da freira russa Fanny Moisseyeva na categoria Sonhos e Visões, leia  a primeira parte no Artigo N.º 3945 - As Visões de Fanny Moisseiva - O Inferno - Parte 1

--


No texto que selecionei para mostrar aqui, ela descreve diversos personagens que foram demônios vivos, na terra, mas a parte que nos interessa são dois homens, que pelas descrições poderemos identificar facilmente como os comunistas Karl Marx e Lenin. Eles foram levados à presença de Lúcifer, e depois de algumas considerações do Príncipe das Trevas, começa um diálogo entre ele e o velho Marx, que se deu assim como ela descreve:

 

Karl Marx  e Vladimir Ilyich Lenin

 

A gente em silêncio conteve a respiração com a ânsia de saber o que ia acontecer. Marx pergunta a Lúcifer:

 “– Por que não quer recomeçar o caminho reto, voltar a ser bom e terminar em um bom dia com todo o mal que faz?” Com o olhar fixo à distância, Satanás respondeu sombriamente:

 “– Porque fui amaldiçoado”.

Durante algum instante reinou um profundo silêncio. O velho estava meditando e o próprio Satanás esperava ouvir suas palavras. O velho continuou:

“– Agora não somente creio que você existe realmente, mas também que você foi amaldiçoado. Para você estão apagadas todas as estrelas e em seu céu não há sol. Difamou a terra, conduzindo seus habitantes para o pecado. Que você quer fazer no futuro? Continuar destruindo ou bem criar algo novo e mais digno?”.

O olhar de Satanás brilhou sinistramente pelo ódio e murmurou com voz que soava a ameaça:

 “– Enviarei ao mundo o Anticristo e ainda e sempre lutarei contra Aquele que me amaldiçoou!”

“– O Anticristo?”, perguntou assombrado o velho.

“– Sim, o Anticristo”, exclamou Satanás. Seu olhar ficou ainda mais triste. Depois de uma pausa, Satanás continuou:

“– Virá o tempo em que em um lugar, que já tenho designado, viverá uma cortesã que terá uma filha ainda mais perversa do que ela. Ela no seu tempo parirá outra cortesã e assim será durante onze gerações consecutivas. Na décima segunda geração, nascerá uma mulher que superará em depravação, perversidade e imoralidade todas as outras. Esta será a que porá no mundo aquele que deverá ser a perdição da humanidade inteira. Ele será o Anticristo. Nem se saberá quem é o pai porque será concebido em estado de embriaguez imunda. Desde seu nascimento, eu viverei nele e ele em mim. A mãe notará muitos sinais incompreensíveis no momento do nascimento, mas eu a induzirei ao silêncio”.

Será um homem de uma inteligência extraordinária, que superará em muito a inteligência de seus contemporâneos. Terá também uma vastíssima cultura. Quando alcançar a idade adulta, sentirá dentro de si uma desenfreada avidez de comando e encontrará o apoio de um povo que será seu predileto. Pôr-lhe-ei nas mãos, riquezas imensas, e por meio delas será grande e poderoso. E quando se desencadear uma grande guerra, na qual participará todo o mundo, o Anticristo participará nela em qualidade de simples oficial.

Devido a suas capacidades, a sua bravura e coragem, ele fará em pouco tempo uma brilhantíssima carreira e ocupará os mais altos postos da hierarquia. Não conhecerá os fracassos e, conseguindo uma vitória atrás da outra, ganhará uma popularidade sem limites e infundirá em todos a simpatia e a confiança em sua pessoa. Nenhum projétil poderá alcançá-lo nunca e as armas de todos os tipos lhe farão apenas sorrir. Em qualquer posto em que se encontre, será sinal seguro de que este posto não poderá ser tomado. Os barcos e os aviões que se encontrem ao seu comando terão a vitória segura.

Eu farei de maneira que a água, o fogo e os outros elementos da natureza lhe estejam submetidos. Vencerá e destruirá os poderes de todos os outros povos, de modo que ainda aumentará mais a admiração por ele entre as populações. Destronará reis, expulsará ditadores e presidentes e subjugará, por último, a todos os povos que se inclinarão diante de seu poderio e o reconhecerão por líder supremo. Reinará sobre todo o mundo e será o verdadeiro dono e senhor de toda a terra. E eu lhe darei o poder de operar milagres, de forma que o mundo acreditará que ele é o próprio Cristo. Ainda sem compreender seus atos, não se atreverão a criticá-lo e assim, por meio dele, eu corromperei a todo o gênero humano, empurrando-o à busca de novos conceitos no campo da filosofia e colocando-os em contradição com a religião.

Destruiremos também todas as leis da moralidade e, através do escárnio, cultivaremos na terra o sacrilégio e a blasfêmia, faremos que ocorra toda classe de acontecimentos desagradáveis ao extremo. Em todas as partes criaremos um número incrível de obstáculos e envolveremos a todos os homens e a todas as mulheres na sede das mais refinadas depravações. Recolheremos deliciosos frutos nos campos do mal. Durante o reinado do Anticristo enviado por mim, meus servos fiéis assumirão formas tais que não deixarão supor que sejam demônios. Levarão a tentação às mentes e os homens perderão sua personalidade e sua capacidade de governar os próprios instintos. E deste modo o mal reinará.

Teremos que realizar muito esforço nesse período, porque cada invocação e cada oração dirigidas a Jesus Cristo serão suficientes para converter uma alma. Mas nós continuaremos sem trégua em nosso terrível avanço: criaremos uma vida absurda e brutal, destruiremos tudo e teremos constrangido a todos os povos entre nossas mãos. Destruiremos e devastaremos os templos, apagaremos todas as lâmpadas acesas em honra ao Altíssimo. Ó, como eu odeio aos que rezam nos templos! Odeio as Missas, as predicações e os cantos litúrgicos. Em meu reinado do Anticristo só haverá maldade e sofrimentos em tal quantidade, que desde que o mundo é mundo não se terá visto tanta. Então, em um excesso de dor e de louco desespero, os homens começarão, gemendo, a murmurar e culpar a Deus. Esta será a culminação de todos os meus desejos. Este será meu reinado, reino do mal e do ódio eternos, assim gritava Satanás, flamejando com seus terríveis olhos.

O velho franziu a testa e seus olhos brilharam com uma estranha luz. “Nunca, nunca, você compreendeu?”, disse a Satanás em um impulso de impetuosa violência. “Nunca as trevas triunfarão sobre a luz. O mal não vencerá o bem. Estive errado durante toda a minha vida, mas agora creio com toda a alma e estou seguro que Jesus Cristo vencerá e lhe esmagará, a você que é o filho das eternas trevas”. (Estas palavras não são de arrependimento, mas simples constatação. No inferno não existe mais o arrependimento e milhões há que somente quando caíram lá é que entendem a verdade).

Ao ouvir estas palavras, Satanás, levantando-se, gritou furiosamente: “Por seu atrevimento, por sua incredulidade sobre o que lhe digo e pelas palavras insolentes que pronuncias aqui em meu reino, poderia fazer-lhe sofrer tais torturas como jamais se viram aqui no inferno. Mas deves saber que minhas leis, as leis do mal, são tão exatas como as leis do bem de Deus. Tudo o que eu disse acontecerá exatamente como eu lhe descrevi”. Depois, indicando-lhe a sala com um amplo gesto da mão: “Olhe quantos pecadores estão aqui reunidos. Após a chegada do Anticristo, o seu número aumentará milhares de vezes. E eu já tenho desde agora inventadas uma quantidade incomensurável de novas torturas, de modo que cada pecador tenha a pena apropriada”.

Naquele instante junto ao velho apareceu uma figura negra, desordenada. Satanás se sentou.

“– Não lhe farei sofrer nenhuma tortura física – continuou entre o mais completo silêncio da massa – porque compreendo perfeitamente que elas não seriam apropriadas para você, que não as mereceria. Eu não lhe deixarei em meu reino, mas lhe mandarei sobre a terra, colocando-o junto a um companheiro que lhe seguirá nas reuniões de seus sequazes. Você assistirá às suas reuniões e ouvirá seus discursos sacrílegos, escutará seus erros, que você mesmo lhes inspirou e dos quais só agora você entendeu. Escutando seus erros, você tentará em vão dirigir-lhes pelo caminho reto fazendo-os esquecer sua falsa doutrina, mas sua voz não será ouvida e estará invisível e inatingível para eles. E seu castigo será tanto maior quanto que os seus esforços não darão nenhum resultado”.

Esta é a parte do relato referente ao filho das trevas, que hoje será manifestado ao mundo, certamente pelos maus governantes já todos ao seu serviço. Mancomunados em eternas reuniões, eles zombam do mundo e escarnecem dos povos, verdadeiros filhos de Belzebu e filhas de Jezebel, falam por frente das câmeras e dos microfones em solução de problemas econômicos, quando juntos tramam a guerra, e dela podem já ser vistos os contrafortes. Tudo isso é apenas preparação para o advento daquele ser que vem impulsionado por uma desenfreada avidez de comando e domínio, que acabará por exigir adoração dos povos que a ele se entregarem. E virá a mais pavorosa de todas as carnificinas jamais vistas neste planeta. Satanás somente não descreve o fim inglório de seu pupilo, tal como será totalmente inglório e arrasadoramente deprimente o seu próprio fim.

Hoje na Europa estão reunidos os artífices e os operários do anticristo, esperando o momento de dar seu bote sobre a humanidade. Lúcifer os fez pensar que eles têm na eternidade um reino de riquezas sem fim para conceder a todos, também prazeres infinitos aos que se colocam fielmente ao seu serviço. A outros faz crer que ele foi um injustiçado por Deus, se faz de coitado e digno de pena, sendo justiça que seja defendido contra a maldição que o Criador lhe lançou. Esta cegueira brutal dos homens tem levado muitos já ao abismo fétido, ao reino da podridão onde realmente mora esta criatura repelente, de modo que se vê isso claramente na surpresa de Marx ao saber que a fera agora existe. Lembro que estas visões são passadas no tempo de Deus, e podem acontecer em qualquer hora no tempo humano, mesmo que Marx e Lenin sequer tivessem falecido ao tempo das visões da freira.

Entrementes também o Céu tem nos advertido e desde 1848 em La Sallete, Nossa Senhora tem tentado alertar o mundo para o advento deste tempo, e umas revelações batem com as outras. A besta desenfreada que adentrou no Vaticano e que sufoca Sua Santidade o Papa Bento XVI, desde séculos vem tentando esconder estas profecias dos olhos do mundo. Consta que Nossa Mãe já havia predito para Melânia que por muito tempo a profecia dela seria sufocada, mas que ela a faria reviver no tempo oportuno. Foi apenas há alguns anos atrás que um sacerdote pesquisando nos arquivos do Vaticano desencantou o original dos escritos de Melânia, de onde tiramos a sequência que nos mostra a realidade atual do mundo e da Igreja, também a fúria diabólica do anticristo. Vejamos para o que nossa Mãezinha nos alerta. Isso já estava no site. Cada um pode meditar sobre os tópicos, onde ficam evidenciados todos os acontecimentos que sempre denunciamos aqui.

- No ano de 1864 serão desencadeados do inferno, Lúcifer com um grande número de demônios: eles abolirão a fé pouco a pouco, mesmo nas pessoas consagradas a Deus. Cegá-las-ão de tal forma que, salvo por graça particular, estas pessoas tomarão o espírito destes anjos maus. Muitas casas religiosas perderão completamente a fé e perder-se-ão muitas almas.

Qualquer pessoa, com um mínimo de discernimento deve saber o estado lastimável em que se encontram nossos seminários. Ontem saiu uma prévia das determinações do Santo Padre sobre a política que doravante deverá imperar nestas casas. A começar, como sempre defendemos, pela seleção rigorosa dos Reitores, que deverão ser homens santos. O desastre da Igreja vem do desastre dos seminários. Ou a Igreja muda neste sentido, abolindo os cursos de filosofia e teologia nas universidades pagãs, ou os padres ali formados transformam realmente a Igreja de Cristo numa casa de satanás.

- Antes que isso aconteça haverá no mundo uma falsa paz. Não se pensará senão em divertimentos. Os malvados entregar-se-ão a todo gênero de pecados. Mas meus filhos da Santa Igreja, os filhos da fé, os meus verdadeiros imitadores, crescerão no amor de Deus e nas virtudes que mais me são queridas. Ditosas as almas humildes, dirigidas pelo Espírito Santo. Eu combaterei com elas até chegarem à plenitude dos tempos.

Trata-se dos poucos combatentes pela verdadeira fé os apóstolos do fim dos tempos anunciados por são Luiz Grignion de Montfort, suscitados por Maria para esta última batalha contra o mal. Feliz de quem for chamado e escolhido por Deus para esta batalha.

- Os livros maus abundarão na terra e os espíritos das trevas espalharão por toda a parte um relaxamento universal por tudo que seja serviço de Deus e terão um grandíssimo poder sobre a natureza. Haverá Igrejas dedicadas ao culto destes espíritos. Certas pessoas serão transportadas de um a outro lugar por estes espíritos maus e até sacerdotes, porque eles não serão conduzidos pelo bom espírito do Evangelho, que é um espírito de humildade, de caridade e de zelo pela glória de Deus.

Sim livros maus, e até com imprimatur de certos bispos, também maus. Preocupados mais com as obras físicas e o caixa da Paróquia, do que com a saúde espiritual dos filhos. Que faz um bispo brasileiro, viajar com dez padres para “retiro” e Jerusalém, onde ficam por um mês? Quem paga esta conta? E diocese da má teologia da libertação, e de todo tipo de esbórnia durante a Santa Missa.

- A natureza clama por vingança contra os homens e treme de medo à espera do que deve acontecer à terra, empapada em crimes. Tremei ó terra e vós que fazeis profissão de servir a Jesus Cristo, e que, dentro de vós, adorais a vós mesmos! Tremei, porque Deus vai vos entregar ao seu inimigo, porque os lugares santos estão em corrupção; muitos conventos já não são mais casas de Deus, mas pastos de Asmodeu e dos seus;

--

Espacojames: Asmodeu, o demônio do sexo. Leia mais sobre o maior demônio depois de Lúcifer no Artigo N.º: 7917 - Cuidado com Asmodeu - O demônio da Luxúria e separação de casais

--

 


Sim, os conventos, os mosteiros, tantos deles abandonados às moscas ou com apenas alguns frades e freiras, tantos deles já não vivendo da oração e da renúncia, mas dos ganhos em aluguel das dependências, afora outras coisas ainda menos recomendáveis.

- No ano de 1865 ver-se-á a abominação nos lugares santos. Nos conventos, as flores da Igreja estarão putrefatas e o demônio se converterá no rei dos corações. Que os que estão na frente das comunidades religiosas vigiem as pessoas que hão de receber, porque o demônio usará toda a malícia, para introduzir nas ordens religiosas, pessoas dadas ao pecado, pois as desordens e o amor aos prazeres da carne estarão espalhados por toda a terra.

Eis aí todos eles – ou a absoluta maioria – sem seus hábitos eclesiásticos, sem suas fardas, misturados no meio do povo e tendo vergonha de serem chamados de padres ou irmãs. Escudam-se por trás de nomes leigos, no que todos eles se envergonham de Jesus. Nem falemos dos pecados da carne entre eles, porque com absoluta certeza são muito piores do que tudo o que se sabe ou se possa imaginar.

- Far-se-á ressuscitar mortos e justos, na verdade demônios sob as suas figuras que pregarão um evangelho contrário ao de Jesus... E ver-se-á por toda a parte prodígios extraordinários, porque a fé verdadeira se extinguiu e a falsa luz ilumina o mundo. Ai dos príncipes da Igreja que se tenham apenas dedicado a acumular riquezas e salvaguardar a sua autoridade e a dominar com orgulho.

Muitas mensagens proféticas atuais têm sido enviadas pelo Céu alertando para a presença física, visível dos demônios que aparecerão sob os mais diversos disfarces tentando desviar da fé os filhos da luz. Olhem nos seus olhos, percebem seus tiques nervosos, e não sejam enganados por eles. Eis porque é tão necessário o estado de graça, porque este é um ato de absoluta decisão de pertença a Deus, e sobre estes eles não terão poder de sedução e engano.

- O vigário de meu Filho terá muito que sofrer, porque por um tempo, a Igreja será entregue a grandes perseguições: será o tempo das trevas. A Igreja terá uma crise medonha! O Santo Padre sofrerá muito. Estarei com ele até no fim, para receber o seu sacrifício. (Zc 13, 7) Os malvados atentarão muitas vezes contra sua vida, sem poder por fim a seus dias; mas, nem ele, nem o seu sucessor – verão o triunfo da Igreja de Deus;

Sua Santidade o Papa Bento XVI está sofrendo, assim como já sofriam seus últimos antecessores. Ele está amarrado, é proibido de conduzir a Igreja como gostaria e como é necessário. Agora mesmo é denunciado um complô dentro do Vaticano para mata-lo, e aqui Nossa Senhora confirma que isso acabará acontecendo. Mas de forma alguma ele irá fugir da missão, ou abdicar, embora a besta faça o mundo entender que sim. Ele sairá no tempo oportuno, para as missões que já divulgamos no livro O Milagre do Fim. No fim, Pedro vencerá!

- Esquecida a fé de Deus, cada indivíduo quererá governar-se por si mesmo e ser superior a seus semelhantes. Abolir-se-ão os poderes civis e eclesiásticos, toda a ordem e justiça serão calcados aos pés. Só se verão homicídios, ódios, inveja, mentira e discórdia, sem amor pela pátria e nem pela família.

Já temos denunciado isso desde muito tempo. Os governantes atuais estão preparando a base das leis que serão as leis do inferno. Assim como estão tentando arrombar com a soberania da Grécia eles acabarão apor abolir todos os poderes civis e por eliminar todos os direitos e garantias individuais dos cidadãos. Isso levará a tremendas revoltas internas nas nações, algumas delas literalmente pegando fogo.

- Os governantes civis terão todos o mesmo plano, (Ap 17, 13) que será abolir e fazer desaparecer todo o princípio religioso, para dar lugar ao materialismo, ao ateísmo, ao espírito das trevas e a toda a espécie de vícios.

Como já avisamos, eles desejam implantar uma religião única a da nova era, unindo todos os credos em um só, onde satanás será o deus pelo anticristo. Lúcifer não se pode mostrar visível aos seus adoradores, porque sua fealdade mataria a todos eles, apenas na visão de sua aparência. Os pecados atuais do mundo mostram bem o quanto acertou Nossa Mãe, há longínquos 160 anos atrás.

- Será durante este tempo que nascerá o anticristo, duma religiosa hebraica, duma falsa virgem, que terá comunicação com a antiga serpente, o mestre da impureza. O seu pai será um bispo. À nascença, vomitará blasfêmias, terá dentes, numa palavra, será a encarnação do diabo. Soltará gritos medonhos, fará prodígios e só se alimentará de impurezas. Terá irmãos que, embora não sendo diabos incarnados como ele, serão filhos do mal. Aos 12 anos chamarão a atenção pelas rudes vitórias que alcançarão. Bem depressa se colocarão à frente de grandes exércitos, assistidos por legiões do inferno. Roma perderá a fé e converter-se-á na sede do anticristo.

Como mostramos nos livros, como acima Lúcifer declarou conforme as visões da Freira Moisseyeva, aqui a sequência de 12 prostitutas em linha de sucessão da linha de Dã, que geram o monstro. Não carecemos mais de descrições porque esta da Mãezinha e aquela acima bem o descrevem. Embora que não iremos ver jamais um homem feio fisicamente, tal como é horrenda a sua alma, jamais conseguiremos descrever o volume de sua ferocidade e sede de poder e adoração.

- Os demônios do ar farão, com o anticristo, grandes prodígios na terra e nos ares e os homens perverter-se-ão cada vez mais. Deus cuidará dos seus fiéis servidores e dos homens de boa vontade. O Evangelho será pregado por toda a parte e todos os povos e todas as nações conhecerão a verdade. (Mt 24, 14)

São os falsos sinais e prodígios enganadores citados as Escrituras. Os demônios receberam certos poderes sobre a natureza, e provocarão efeitos catastróficos em todos os continentes e países. A perversidade humana aumentará de forma aterradora no momento em que o falso profeta e o anticristo liberarem geral. Os pecados da humanidade irão atingir os céus, até atingirem os pícaros da depravação. Em vista disso...

- A terra será castigada com toda espécie de pragas, além da peste e da fome que serão gerais; haverá guerras, (Mt 24, 7) até a última, que será feita então pelos 10 reis aliados do anticristo, que terão todos o mesmo desígnio e serão os únicos a governar o mundo; (Ap 17)

Nos últimos dias, como nunca pelo menos nesta década, se falou tanto na iminência de uma guerra mundial. De todos os lados as provocações indicam um crescendo de fervura e de ódio de umas nações contra as outras, todas com ameaças de ataque e retaliação. Israel é o centro da crise e eu não gostaria de morar lá neste momento, porque este país está sendo posto no centro da ira dos povos, especialmente os muçulmanos. Dali virá a guerra, sem dúvida! Porque a profecia continua.

- Ai dos habitantes da terra! Virão guerras sangrentas, fomes, pestes e enfermidades contagiosas; chuvas de uma horrorosa saraiva de animais que abalarão cidades e terremotos que engolirão países; ouvir-se-ão vozes no ar; os homens baterão com a cabeça nos muros chamando a morte, e, por outro lado, a morte será o seu suplício. Correrá sangue por toda a parte. Quem os poderá vencer se Deus não diminuir este tempo de prova? Pelo sangue, as lágrimas e as orações dos justos Deus se deixará aplacar. Enoch e Elias serão martirizados. Roma pagã desaparecerá. Cairá fogo do céu e consumirá três grandes cidades. Todo o universo será preso de grande terror e muitos se deixarão seduzir, porque não adoraram ao verdadeiro Cristo que vivia entre eles. Chegou o tempo: O sol escurece; só a fé viverá!

Tudo isso está largamente anunciado nas Sagradas Escrituras, especialmente quando os profetas falam sobre o Dia do Senhor, aquele que virá como um ladrão. É preciso ler o livro do Apocalipse de São João e o livro de Daniel, de 07 a 12. Tudo isso está escrito desde milênios, e acontecerá, e acontecerá em nosso tempo.

- Eis o tempo; abre-se o abismo. Eis o rei dos reis das trevas. Eis a besta com os seus súditos dizendo-se o salvador do mundo. Elevar-se-á com soberba pelos ares para subir ao céu; será precipitado pelo sopro de São Miguel Arcanjo e cairá; a terra que estava há três dias em contínuas evoluções, abrirá o seu seio, cheio de fogo, e ele será precipitado para sempre com todos os seus nos abismos eternos do inferno;

Sim, haverá vitória da Igreja, a vitória do Papa, e a vitória final dos filhos e filhas de Deus. Também isso está predito, e também isso acontecerá, desde toda eternidade está previsto. Não importa o que aconteça hoje, não importa a forma como se apresentará este homem possesso de fúrias, devemos manter nossos olhos voltados para o Céu de onde vem nossa segurança. Muitos não irão entender os sinais como sinais, e os enunciados da fera como provas, por isso devem continuar os ataques, não ficaremos livres deles até o fim, na vitória. Antes do final deste ano! Quando começar será tudo fulminante!

A nossa sorte está lançada, as contas de dias foram feitas e revisadas, e as datas anunciadas são nosso trunfo. Tudo terá uma explicação, e mesmo que não acreditem, na medida em que todas as coisas anunciadas neste artigo se cumprirem, tudo se esclarecerá por si só. Confiemos em Deus, o Salmo é o 61 e o 90. Quem puder leia hoje! (Aarão)


Fonte: http://www.recadosaarao.com.br



Ajude a manter este site no ar. Para doar clique AQUI!

Saiba como contribuir com nosso site:

1) - O vídeo não abre? O arquivo não baixa? Existe algum erro neste artigo? Clique aqui!
2) - Receba os artigos do nosso site em seu e-mail. Cadastre-se Aqui é grátis!
3) - Ajude nossos irmãos a crescerem na fé, envie seu artigo, testemunho, foto ou curiosidade. Envie por Aqui!
4) - Ajude a manter este site no ar, para fazer doações Clique aqui!




Total Visitas Únicas: 9.847.613
Visitas Únicas Hoje: 889
Usuários Online: 211