espacojames



Página Inicial
Listar Artigos Site Aarão




Artigo N.º 8883 - JESUS EUCARISTIA
Artigo visto 4342




Visto: 4342
Postado em: 10/10/11 às 17:42:57 por: James
Categoria: Artigos Site Aarão
Link: http://www.espacojames.com.br/?cat=50&id=8883
Marcado como: Artigo Simples
Ver todos os artigos desta Categoria: Artigos Site Aarão


Está escrito assim, no prefácio do nosso livro ECLIPSE DO SOL, já fora de edição:

  
No horizonte do universo, uma nuvem assustadora  forma-se com incrível rapidez. Sobre a Terra, nosso planeta, partícula infinitesimal desta imensa obra do Pai, também descem sombras e dela sobem densos rolos de fumo.

         Poucos percebem estas nuvens. Poucos são os que não se deixaram cegar pela fumaça negra de Satanás, que ameaça matar toda a vida humana. A bem da verdade, a maioria dos indivíduos, deste monumental mar humano de seis bilhões de pessoas, está completamente cega. Parte nada vê! Parte nada sente! Parte nada compreende! Parte nada sabe, ou nem quer saber! 

         Há apenas dois pequenos grupos antagônicos, ferozmente armados, há séculos, ambos buscando o controle do mundo. De um lado, os filhos dos homens, o exército negro, cujo comando tem origem no poder das trevas. De outro lado, o povo santo, os filhos de Deus, cuja comandante maior é Nossa Senhora. Ambos se armam agora “de unhas e dentes”, para a batalha final. 

         O que está em jogo, na verdade, não é a posse da terra, nem das riquezas, tampouco o poder para governar sobre tudo e todos, como a aparência pode sugerir. O que está em disputa é a posse eterna das almas, única coisa que interessa a ambos: ao inferno e ao Céu! 

         Embora a grande batalha seja a nível espiritual, é na terra e no plano físico que ela se torna visível, imprimindo seus reflexos sobre toda a humanidade. É interessante saber, ambos os exércitos pregam: “Paz na terra!” 

         No pensamento do poderoso exército das trevas, satanás colocou a idéia de que haverá paz na terra, sim, mas apenas por meio da ação do homem, não de Deus. Para isso, prega a criação de um estado poderoso, tirânico e ditatorial, um novo império romano, a globalização, cujo comando único será dado ao filho dileto de Lúcifer: o anticristo! 

         No pensamento do pequeno exército da luz, a materna Comandante incute a certeza absoluta de que existe, sim, a possibilidade de haver paz duradoura em toda a terra: basta seguir a Lei de Deus, trilhar  os Seus caminhos e todos alcançaremos a vida em plenitude, com o iminente retorno glorioso de Jesus! 

         Há, porém, uma terceira força, monumental e indestrutível, que é como o “fiel da balança” entre ambos. Ela determina os rumos da batalha. Ela define quem perde ou quem ganha terreno. Ela é a verdadeira e única “Fonte de Poder”. As trevas  buscam eclipsá-la! O exército da Luz  busca manter-lhe a chama acesa. Esta fonte de poder se chama  Sagrada Eucaristia!    

         De fato, do cantinho humilde dos sacrários brota uma luz que não tem fim. É dali que verte o poder infinito. Dela nos vem a Vida Eterna! E ambos os exércitos sabem disso. Mais, ou menos Eucaristia na terra: quem tiver o controle sobre ela, será o vencedor. É sobre esta força infinita que falaremos! 

Tempos atrás publicamos um livreto "Eucaristia, polêmica ouu Salvação", onde colocamos as mensagens ao Cláudio, sobre a Sagrada Eucaristia. Por estarem fora de edição colocaremos no site, para que todos possam divulgar.. 
  
Paz! (...) 
Nenhuma explicação será dada a qualquer das mensagens, pois assim vieram do céu e assim deverão ser obedecidas e seguidas. 
Lembra-te: Nenhuma explicação! 
Devem mencionar: Quem não come deste Pão e não bebe deste Vinho, não terá a vida Eterna. 
Eu vos abençôo, em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo. Amém! 
Maria, Mãe do Universo! 
  
DO REDENTOR! MENSAGEM DE 25/03/2000: 

Paz! Ave-Maria, retrato da Igreja! 
Mamãe Me aceitou, porque queria redimir o mundo: queria mudar a história do mundo. Não queria mais ver os pecados do mundo. Me acolheu, e Me ensinou os caminhos. Me amou! 
Vim ao mundo e mergulhei num mundo diferente: ódios, injustiças, perseguições, humilhações, traumas, guerras, desolação, idolatria, ganância, sacrilégios. Ódio, ódio, ódio! Mas fui formado por Mamãe, e o mundo não me contaminou. E venci o mundo! Porque também Mamãe venceu! 
Das Minhas caminhadas, cansado, oprimido, voltava para o colo de Mamãe, que Me acalentava, Me animava, Me encorajava... e Me servia o seu gostoso pão! Pão que só Mamãe sabia fazer! Com amor! Com muito amor! 
Um dia, ofereci ao Pai: “Este, Pai, é o pão que a Mamãe fez! Agora, Pai, vai ser o Meu Corpo para a salvação da humanidade. O Pão da Mamãe, para saciar a humanidade, teus filhos, Pai! 
E Mamãe fez o pão! E Mamãe fez o Filho! E Mamãe fez a redenção!Jesus! 
  
DISSE JESUS: 
“Eu Sou o Pão da Vida. Vossos pais, no deserto, comeram o maná e morreram. Este é o Pão que desceu dos céus, para que não morra todo aquele que dele comer. Eu sou o Pão Vivo que desceu do Céu! Quem comer deste Pão, viverá eternamente. E o Pão que hei de dar, é a Minha Carne, para a salvação do mundo!”(Jo 6,50-51) 
  
DISSE NOSSA SENHORA: 
Todos os últimos dias serão marcados pela Eucaristia!” 

MENSAGEM de 05/01/1999 – às 4:15 horas 
A EUCARISTIA I 
  
Paz! Filhinho, obrigado por aceitar o Meu convite! Sei que é cedo e o sono se faz ainda presente, mas é o momento exato cedido pelo Pai, para que o nosso encontro seja proveitoso. Eu, Jesus, vos amo a todos e me preocupo convosco. Quero ser sempre o vosso guia em todos os passos, em todos os momentos das vossas vidas. 

Tiveste, filho, paciência em esperar os momentos das mensagens: Ficaste angustiado, sofreste, sentiste saudades de nossos colóquios, mas não reclamaste. Confiaste! E assim deverá ser sempre. Seja sempre submisso e paciente. Não houve nenhum motivo para este tempo sem mensagens, apenas aconteceu por determinação do Pai. Muitos, não são pacientes, se angustiam e, levados por pressões, produzem suas mensagens e isso está irritando muito ao Pai. Contudo, não sejais vós os julgadores: Deixai tudo para o Pai. Continuai vosso lindo trabalho, sem vos preocupardes com o trabalho dos outros. Se falam em Meu Nome e conseguem arrebanhar ovelhas ao aprisco fazem um bom trabalho, não importando a maneira como o fazem. Mas se usam o Meu Nome para seu próprio bem, enganando as minhas ovelhas, receberão a recompensa da ira do próprio Pai. Deixai tudo por conta do Pai, então! Só Ele conhece corações e intenções e só a Ele cabe fazer justiça. E a Justiça do Pai, é realmente justa e imparcial. Tenha cuidado, filho, para não cometeres os mesmos erros. Fique alerta e sempre disponível e aguarde sempre! Sem pressa! Sem angustiar-te. Apenas espera a hora do Pai! 

Hoje gostaria de falar sobre a EUCARISTIA! 

Minha Mãe já havia falado, quando mostrou-te a mesa da comunhão! Contudo, hoje reforço tudo o que Ela falou! É realmente doloroso ser tratado como coisa comum! É Meu Corpo que vos dou como alimento para a Vida Eterna, mistério que só a Deus cabe sondar, mas que foi aceito por Mim, para que todos tivessem vida e vida em plenitude! Filhinhos! Alertai-vos sempre para este aspecto tão grave! Alertai as pessoas para que Me recebam com corações puros e sinceros! Convidai a todos para a confissão, sacramento tão sagrado e ÚNICO para a remissão dos pecados. O sacerdote recebeu o poder de perdoar pecados, mas só pode fazê-lo, por ocasião da confissão! Não existe confissão direta com Deus, pois Este instituiu o sacerdócio, justamente como seu hábil instrumento! Confessai, filhos! Procurai o sacerdote enquanto há tempo! O tempo está se esvaindo, se esgotando! Ide, depressa, ao confessionário! 

Na fila da comunhão, não deveis induzir ninguém a acompanhar a fila, pois cada um deve decidir por si e conscientemente se tem condições para tal. Se induzirdes, pode acontecer de guiardes uma ovelha ao matadouro e então sereis réus de culpa mortal. 

Também não julgueis as pessoas que não vão Me receber, pois muitos fazem exatamente bem em não fazê-lo; já analisaram seu interior e verificaram que são pequenos demais para tão grande mistério, tornando-se, com este gesto, os maiores no Reino de Deus, pois reconhecerem sua pequenez e a conseqüente grandiosidade de Deus! 
Portanto, filhos, segui vossos passos, vossas consciências, comungando de coração contrito e deixai cada um fazer o mesmo. 

Não existe comunhão espiritual, como muitos apregoam! Existe o colóquio espiritual entre Eu e os homens, mas a comunhão, jamais é espiritual! A Eucaristia é espécie física e não espiritual: É pão e vinho, portanto e físicos, que se transformam no Meu corpo físico, portanto, deve ser comungado fisicamente! 

É triste observar pessoas agindo desta forma e sendo guiadas por maus orientadores... ai dos maus orientadores! Eu Sou fisicamente presente na Eucaristia e assim devo ser comungado, pois assim foi instituído por graça do próprio Pai, no grande Sacramento da Redenção! 

É mais triste ainda, quando pessoas não Me comungam, porque as espécies estão sendo distribuídas por este ou aquele ministro: As pessoas que julgam os ministros são réus de pecado... e não podem comungar com ninguém, pois há falta grave em seus corações. Mas dizem comungar espiritualmente.... São réus de culpa! 

Há pessoas que comungam espiritualmente porque o sacerdote não administra a comunhão na boca! Ora, filhos, não consta na Bíblia e nem mesmo Eu falei isso, quando institui este Sacramento, que deveria ser assim! 

Certa vez Me perguntaram, se era ou não pecado, comer sem lavar as mãos. Respondi que ao Pai não interessa o que entra na boca e sim o que SAI dela! Se há pessoas que não comungam porque são impedidas de fazê-lo pela boca, estas são réus de culpa, pois Me rejeitam, preferindo comungar espiritualmente, ou seja, não Me comungam, pois seus corações duros já Me expulsaram com este ato orgulhoso, mesquinho e rebelde! 

Pois que falei Eu a Pedro? Tudo o que ligares na terra, será ligado no céu e tudo que desligares na terra, será desligado no céu! Portanto, a fórmula pertence a Igreja e a ela cabe decidir como administrar. Fórmulas não existem na Bíblia! Fórmulas a Igreja institui com todo o poder que lhe foi outorgado por Mim, quando dei as chaves a Pedro!

Portanto, qualquer ato rebelde, será levado em conta pelo Pai, pois sabe Ele, que tais atos vão contra as regras estabelecidas e que tais atos rebeldes atingem a figura de Pedro, colocado e instituído como autoridade máxima na terra, para decidir o que é bom ou não para meus filhos. Qualquer ato de re-beldia será punido, pois demonstrará falta de obediências às ordens do Pai! 

Se, no entanto, por ato humilde, preferirem comungar diferente dos outros, combinem antes com o sacerdote que saberá entender. Se, contudo, Não concordar, sejam a ele submissos, pois é Minha Igreja presente ali! Lembrai-vos ainda, filhos: Os filhos de Deus não devem se distinguir dos outros e tais atos os levariam a serem diferentes, visados, os fariam querer “aparecer” e isso é abominável!... Os filhos de Deus são humildes, puros, pequenos, simples e incapazes de atos de rebeldia... 

Se achais que vossas mãos são impuras – a ponto de não Me querer receber com elas – lembrai-vos de que as impurezas delas partem de vossos corações, pois as mãos não têm capacidade de serem impuras e se o são, é por causa de vossos corações... e então, não estais preparados para receber-Me, nem em vossas mãos, nem em vossas bocas! 

Tais atos de rebeldia contra as autoridades, estão contribuindo para a divisão da Minha Igreja e disso o Pai acertará também contas, pois Eu fundei a Minha Igreja, una, santa, apostólica e instituí Meus pastores, instruindo-os e ainda hoje o faço, através do Espírito Santo, para que lutem sempre por este ideal de unidade. Não sejam rebeldes, filhos, sejam submissos! 

Não dividais, pois nesta divisão, podereis ser o grande esquecido do Pai! 
Qualquer pessoa, homem ou mulher, pode ser escolhida pelo Pai, para qualquer ministério... mas  sempre obedecendo a supremacia de Pedro! 
Minha Mãe foi Ministra... e a maior de todos! Amém! Eu vos abençôo a todos, em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo! Amém! JESUS! 
  
  
MENSAGEM de 12/05/1999 às 5:40 horas 
EUCARISTIA II 
  
Paz! Filhinhos, hoje falo-vos novamente sobre a Eucaristia, mistério tão discutido, tão incompreendido, tanto pelos poderes eclesiásticos, quanto pelas ovelhas! As ovelhas no entanto, desorientadas, não carregam o peso da culpa. 

Ai dos pastores relapsos! Ai dos maus orientadores!... 

A Eucaristia é Meu Corpo e Sangue, físicos, vivos, instituída por graça do Pai e aceita por Mim, porque nada é realizado sem o Pai. Tal Sacrifício, veio abolir o sacrifício animal. O Novo Cordeiro, eliminou os sacrifícios outrora praticados pelo povo de Deus. O Próprio Deus é Sacrifício: Sacrifício novo, eficaz, permanente! 

Não há pois indagações ou racionalizações:é Meu Corpo e Sangue, que são dados para vós, nas espécies de pão e vinho, portanto físicos! 
Há uma batalha promovida por satanás, dentro da Igreja, que visa acabar com o Sacrifício, tornando então inútil a Igreja. Com efeito, se não houver o Real Sacrifício, para que servirá a Igreja? 

A comunhão espiritual não existe, porque a sacramental é necessária e única! A comunhão espiritual, apenas prepara para uma boa comunhão sacramental, mas não a substitui de forma nenhuma. Erram os que pregam a comunhão espiritual! Se esta fosse verdadeira, para que serviriam as Igrejas e os seus sacrários, já que em suas próprias casas os filhos poderiam Me receber espiritualmente? Se os meios modernos de comunicação trazem para dentro das casas as Missas, para que irem as ovelhas à igreja, se elas podem comumgar espiritualmente em casa? 

Filhos, filhos, esta manobra é de satanás e os meios de comunicação são manobrados por ele! Não vos acomodeis, pois é isto que o inimigo quer: Assistir missas em casa e comungar espiritualmente, são armas letais contra a Igreja por Mim criada e contra o sacrifício por Mim instituido por graça do Pai, como único para a redenção do mundo! 

As igrejas esvaziam-se porque o sacrifício não está sendo pregado como deve: prega-se o sacrifício espiritual! Mas, filhos, satanás não poderá derru-bar esta Igreja e, os poucos que restarão no banquete físico, serão os escolhi-dos para a casa eterna, com direito a usufruir do Novo Reino ainda aqui. 

Cuidado com os falsos! Cuidado com os maus orientadores!... Eu vim para que todos tenham vida e vida em abundância! Eu Sou o Pão da Vida! A Eucaristia é Meu Corpo e Sangue que dá a Vida! Ai dos que fogem de Mim!... 

O arado ruim, não contamina o grão! E quem alimenta, o arado ou o grão? Os filhos que verificam o arado e só se alimentam ao sabê-lo bom, perdem a graça de saborearem os grãos, pois são excluídos do banquete! Os filhos que correm para os grãos, famintos, são saciados, ainda que o arado não esteja perfeito, pois ao dono do arado compete tal responsabilidade! 

Chegará o dia, filhos, em que não tereis nem o arado e tereis de cavar o próprio alimento; então o recebereis do jeito que vier, ainda que não seja do vosso agrado e não importará se vier por mãos santas ou não, já que o alimento é Santo e sacia. Ai de quem não se alimentar!...

Os filhos que realmente têm fome de Mim, não escolhem a colher ou o garfo; e quem pretende escolher estes instrumentos, é mesquinho, rebelde e não tem fome de Mim! 

Vinde a Mim os que têm fome: Eu os saciarei! Afaste-se de Mim os que querem os melhores lugares, ou os melhores talheres!... 

Filhinhos, atentai para o fato de que o tempo está próximo, o Reino está próximo! Não vos preocupeis, portanto, com mesquinharias, preocupai-vos com o essencial: com o que dá a vida! Preocupai-vos com o cordeiro e não com o machado que o imola. Amém? (...) 

Eu vos abençôo com a fórmula da Minha Igreja: Em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo. Amém! (...) JESUS!   
  
  
MENSAGEM de 05/07/99 às 7:10 horas 
AS MÃOS: 
  
Paz!   (...) 
Cláudio pergunta: Mãezinha, gostaria de saber mais e de que me tirásseis as dúvidas sobre o fato de receber Jesus nas mãos... 

Não tendes razão de duvidar, filho, já que recebestes as mensagens que vos explicaram tudo! Porém digo ainda: Vossas mãos são abençoadas e providas do sentido do tato. É nas mãos que o tato é predominante. Por quê? Por ser a mão a responsável pelo toque, pelo segurar, pelo conduzir, pelo abraçar, pelo rezar, pelo acariciar, pelo abençoar! 

Deveis acariciar Jesus! Deveis tocá-lO! Senti-lO! Admirá-lO! Segurá-lO! 
Segurai-O em vossas mãos filhos e dêem a Ele todo o vosso carinho e senti, através de vossas mãos, o quão Carinhoso É, o quão Majestoso, o quão Admirável, o quão Suave!... Acaso podereis sentir tudo isso com a boca? Na boca, engolis e só sentis o gosto! Mas Jesus não é para ser só experimentado! Jesus é para ser amado, acariciado, tocado, sentido, admirado e adorado! 

Tocai-O filhos, tocai-O com as vossas mãos e extasiai-vos com tanta grandeza, com tanta sublimidade e com tão grandioso mistério. Amém!  
Amai o meu Jesus! Senti o Seu Toque! Senti o Seu Amor!... com as vossas mãos! Mãos produzidas por Deus, para serem os instrumentos do Amor! 

Acariciai-O! Tocai-O! Senti-O! Amai-O! Admirai-O! 
Ele é meu Filho, sabem? Ele é o meu Jesus! Amém!   
  
MENSAGEM de 28/10/99 às 13:00 horas 
IGREJA: UNA E SANTA 
  
Paz! 
Filhinhos, o demônio é mentiroso e isso já o sabeis; usa de todos os artifícios para enganar os filhos da luz. Nada do que diz ou age, é verdadeiro! 

Jesus deu as chaves do Reino à Sua Igreja e só ela, somente ela, pode atar ou desatar nós. Contudo, ela não tem autoridade nenhuma para alterar qualquer Palavra da Bíblia. A Igreja tem o direito de criar normas ou fórmulas para o bem do povo de Deus: o que o Pai quer, é a conversão do coração de seus filhos e não a piedade exteriorizada e isso meu Jesus falava constantemente: O interior interessa a Deus... e não a superfície, que é pó! 

Sempre que a Igreja opera mudanças – e isto desde os primeiros tempos – a rebeldia contra os novos regulamentos se faz presente! E não é diferente agora, quando a Igreja, na tentativa de proporcionar caminhos mais abertos a seus filhos, é combatida, ridicularizada e desprezada. 
Os que se acham donos da verdade, os auto-suficientes, jamais aceitarão qualquer lei ou fórmula que não se encontre de acordo com suas idéias e criam problemas, causando divisões ou cismas. 

Também os que se dizem apóstolos, videntes ou confidentes, muitas vezes agem de acordo com os propósitos dos destruidores da Igreja, endossando-se uns aos outros e formando juntos, uma barreira anti-eclesial e anti-clerical. E a Igreja vai se dividindo... partindo-se aos pedaços. A Igreja tem poder, que lhe foi outorgado pelo próprio Jesus que a criou: a Igreja liga e desliga! 

Mas os “falsos” nunca aceitam uma coisa nem outra: quando “liga”, é caluniada! Quando “desliga”, é perseguida! E assim, sempre foi e sempre será! Por isso Jesus disse que estaria sempre com a sua Igreja, até os confins dos séculos! Para protegê-la com segurança! 

Estaria com a Igreja, não com “grupos”! E Jesus conhece as limitações e sabe que em Sua Igreja existem, dentro dela, os que lutam para derrubá-la: os Judas! Jesus fundou Sua Igreja sobre pecadores e deu o poder para o maior deles, Pedro, que O negara! Mas Jesus jamais deixou de cumprir Sua promessa de assistir a Sua Igreja até os confins dos séculos! 

Segui, sempre, a Igreja! A Bíblia diz claramente, que no final serão poucos os seguidores e estes poucos serão arrebatados ao céu! Portanto, filhinhos, ficai atentos: o demônio é astuto e sempre, em qualquer oportunidade, procura utilizar suas idéias perniciosas, para dividir sempre mais a Igreja Santa, arrancando de dentro dela milhares de ovelhinhas! 
Dentro da Igreja, também há os enviados de satanás, que, de dentro, procuram derrubá-la! Mas não são “Igreja”! São “indivíduos”! A Igreja, ao conceber mudanças, analisa, reúne-se em capítulos, ora invocando o Espírito Santo e O recebe! E pelo Espírito Santo promulga as leis! 

As ovelhas obedientes, puras, seguem sua Igreja e não aos indivíduos, pois estes são responsabilidade de Deus. Mas já são poucas as ovelhas! Estas poucas serão premiadas com o Novo Reino! 

Não vos preocupeis, portanto, com as mudanças nas fórmulas: Jesus repartia o pão e o distribuía entre os presentes! Os apóstolos, partiam o pão e o distribuíam entre si! O Pão era alimento do coração, da Vida... e não das mãos ou da língua! Mas sempre, em todas as épocas, este Sacramento tão Santo foi vilipendiado! E multidões que O recebiam só na boca e ajoelhados, O recebiam de corações impuros! E hoje também! Corações auto-suficientes, carregados de ódio! Se todos comungassem de corações puros, ao invés de se preocuparem com fórmulas, a Igreja estaria sólida e forte! Mas o inimigo não vai derrubá-la!... Ai dos que se encontrarem fora dela quando o Rei vier!... Observai a submissão de vosso Papa João Paulo II: ele distribui o Pão, tanto na boca, quanto na mão! É que ele administra a comunhão para os corações! 

O importante é a conversão, o receber dignamente o Sacramento! O importante é procurar a confissão que restaura, renova, cura, fortifica. É a Confissão que vos faz merecedores da Eucaristia e isso também envolve sofrimentos, pois este Sacramento está sendo ultrajado e até, de certa forma, “esquecido”, em muitos lugares! Procurai viver a Confissão! Procurai estar em paz com Deus e então sereis merecedores do Sacramento Maior. 

Os Sacramentos foram instituídos por Jesus e jamais serão derrubados! As fórmulas para administração deles são da Igreja! O Batismo pode ser ministrado na Pia Batismal, ou no lago, com uma xícara, pois o valor está no Sacramento e não nos utensílios. Um casamento pode ser feito em casa, na roça, ou no templo, pois os Sacramentos não exigem lugares! Digo isso, porque chegará o dia em que assim acontecerá. 

Portanto, filhinhos, não exteriorizai, mas guardai tudo em vossos corações! Segui a Igreja, no seu Catecismo (CATECISMO DA IGREJA CATÓLICA – Editora Vozes – Edições Loyola – 1993). Lutai para os templos não se esvaziarem. Convocai as ovelhas para o retorno à casa Paterna. Rezai muito por vossa Igreja! Rezai por seus ministros! Os sacerdotes não estão sendo incentivados, são perseguidos, caluniados, derrubados! Amai vossos sacerdotes! São eles os escolhidos para a missão. O Pai os escolheu e só ao Pai cabe corrigi-los! Segui os passos de Jesus! Segui a Igreja! Os  sacerdotes  têm  obrigação  de  cumprir sua missão de acordo com o que a Igreja determina, mas também estão confusos. Rezai por eles! Não criticai, pois as pedras ferem-Me também e ferem a Jesus! Ajudai aos sacerdotes! Amai-os! Também eles cumprem papéis muitas vezes difíceis e carregam pesadas cruzes. O inimigo os ataca ferozmente! Cuidado então, filhinhos, quando ouvirdes isso ou aquilo: a verdade está com o Pai! Quem conhece cada coração? Meu filho alertava sempre para que ninguém julgasse quem quer que fosse e muito menos condenasse! 

A Santa Missa, o maior dos sacrifícios, vivifica e embeleza a alma. A maneira de celebrá-la cabe à Igreja determinar! Se o sacerdote reza de “frente” ou de “costas”, o sacrifício é o mesmo. Meu Filho costumava ficar sempre de frente para o povo: olhava nos olhos de cada um! Tinha coragem de dizer verdades e dar conselhos, frente a frente! Não é necessário virar as costas! Porque se esconder? As acusações contra os sacerdotes ou contra os movimentos, estão colaborando para o esvaziamento das igrejas.... e, quando vazias, servirão de pistas de dança para os demônios!.. Cuidai de vossa Igreja! Sois responsáveis por ela. A vós, também, será pedido contas! 

Nestes últimos tempos, o Pai tem escolhido muitas mulheres para Seu Ministério! As mulheres sempre foram olhadas com carinho pelo Pai e muitas, já no Antigo Livro, foram escolhidas para grandes trabalhos. 

E hoje também o são! A Mulher esmagará a cabeça da serpente! E isso o demônio não quer! Por isso prega por intermédio de “falsos”, que a mulher é proibida disso ou daquilo. A Bíblia nunca proibiu mulheres. Pelo contrário, por intermédio delas foram escritas as mais bonitas histórias de salvação da humanidade! Os homens, desde os primórdios dos tempos, marginalizaram a mulher e só a eles cabiam os dons e não a elas. Mas Jesus as tinha em suas caminhadas: Marta, Maria, outra Maria a Madalena, todas foram discípulas, embora os evangelistas, não as mencionassem! Na verdade, pouco foi mencionado a Meu respeito. Talvez porque as mulheres sempre preferissem dar lugar aos homens, pois percebiam que, aos homens, era muito importante a lisonja ou as honrarias! 

Mas Deus decidiu: a Mulher esmagará a satanás! Onde? Na Igreja! Por isto a mulher está na Igreja! Por isso o Pai as convida para as mais diversas missões: é ela a responsável pela expulsão de satanás da Igreja! O demônio não a quer! Alguns homens não as querem! Por quê? Ao Pai cabe e somente a Ele a escolha de Seus instrumentos e, se a mulher causa escândalos pelo fato de trabalhar na messe, não cabe a ela a culpa, pois as ovelhas devem ir em busca do alimento e não se preocupar com o “tratador”, se é homem ou mulher, se é bonito ou se é feio! O escândalo parte dos corações! 

Os filhos que assistem as funções religiosas prestando atenção no comportamento das mulheres, não estão assistindo diante de Deus, mas estão pecando em seus corações! Estão cometendo adultério... e dentro da Casa de Deus! Isso é blasfêmia! É sacrilégio! 

Cuidai de vossos corações. Amai e aceitai a Deus nas Suas determinações! Amai a Sua Igreja! Amai-vos a vós próprios, não permitindo a malícia, a luxúria tomarem conta de vossos corações, para não vos perderdes eternamente!... Sede submissos ao Pai! Aceitai Seus desígnios!

Eu vos digo ainda: se não fossem as mulheres, certamente as igrejas já estariam vazias. E as mulheres têm esta missão desde que foram concebidas por Deus! E desde então o demônio as têm perseguido! 
A Igreja é a única fonte de salvação: fora dela as ovelhas saciarão os lobos. O Espírito Santo sempre derramará graças e indicará fórmulas para manter a Igreja em pé. Os lobos que uivam à porta, terão que se saciar a si próprios! E se destruirão e cairão ruidosamente, pois a Igreja reviverá! Os demônios não podem com a força de Deus! 

Os operários da messe, que se dedicam de coração nos mais diferentes serviços, sejam eles leigos ou consagrados, precisam urgentemente unirem-se em uma só força. Todos os movimentos ou grupos precisam lutar pelo mesmo ideal: a unificação da Igreja!... e isso, com a orientação da própria Igreja. 

Grupos isolados não são abençoados, especialmente os que, no seu isolamento, tramam lutas contra regras eclesiásticas. O Espírito Santo é um só e o ideal um só: a Igreja Una é Santa, porque este foi o objetivo de Jesus e continua sendo o objetivo do Espírito Santo! Não podem haver grupos fechados, exclusivos: é preciso abrir as portas! 

Ninguém é dono da verdade, pois a verdade é Deus e Ele abre Seu Coração indistintamente a todos. Quem não se adaptar em um grupo, engaje-se em outro, pois todos os movimentos foram criados por inspiração do Espírito Santo e todos os filhos de Deus se poderão adaptar em um deles, escolhendo o que melhor lhe aprouver. E por isso existem muitos... para todos os gostos... mas a nenhum deles foi dado o direito de ser, apenas ele, o verdadeiro, pois todos o são e de acordo com as suas finalidades. E todos recebem o Espírito Santo, para serem instrumentos de uma Igreja sólida! Não podem pois, fecharem-se em si mesmos, mas abrirem-se para a finalidade de Deus: A UNIFICAÇÃO DA IGREJA! 

Quando há exageros, heresias, em determinados grupos, estes ruirão por si, ou ruirão as pessoas que contribuíram para isto! É necessária a oração constante e reparadora, para que isso não aconteça e aconteçam as quedas. Assim todos poderão atingir as metas desejadas. Todos os movimentos devem ter como meta principal o Amor a Jesus Eucarístico! Não podeis fugir disto! Grupos que se reúnem sem os Sacramentos não subsistirão e cairão por terra! Tudo deve girar em torno de Deus, especialmente em torno do Deus Eucaristia – Jesus – pois Ele é o criador e protetor de Sua Igreja! 

Portanto, todo o carinho, todo o respeito, todo o amor, todo o zelo, deve ser dado a Ele, que é Rei e Deus! É Senhor que conduz a todos! Que reina poderoso, com o Pai e o Espírito Santo! Em nome de Dele vos abençôo, para que tenhais vida e vida em abundância! 

Em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo. Amém! 
Maria, Mãe do Universo! 
Ficai atentos, filhinhos: Não deis ouvidos ao demônio! Ele é extremamente mentiroso! 
  
  
MENSAGEM DE 25/01/2002 
O PLANO SALVAI ALMAS 
  
Paz! 
Filhinhos, filhinhos, filhinhos! 
Há algum tempo foi dito ao Cláudio, que haveriam muitos profetas do purgatório: haveriam, então, pessoas preparadas pelo Pai, para esta missão! No entanto, até o presente, Deus ainda não escolheu nenhum, após o Cláudio, para esta missão. 

A missão: “Salvai Almas”, é um Plano de Deus, para o resgate do purgatório, passado ao Cláudio, e só ele recebe as orientações corretas, para o bom desempenho desta missão. Qualquer mensagem ou mensageiro, que não estiver ligado ao Salvai Almas, não faz parte deste Plano Divino. 

Portanto, as orientações, os números de almas salvas, ou perdidas, e as mensagens das almas são dadas somente ao Cláudio. Haverão outros! Mas todos serão devidamente preparados. 

Portanto, filhinhos, ficai alerta, pois muitos estão usando e usarão de vossa boa fé, para vos enganar e vos colocar à margem de Deus.  Alerta, filhinhos! Não há nenhum vidente, após o Cláudio, com o dom e as orientações do purgatório! Esta missão é sublime, mas perigosa. Por isso o Pai tem todo o cuidado ao passá-la, e, cautelosa e prudentemente vem fazendo, através do Cláudio, e, por enquanto, só através dele. 

O Plano Salvai Almas precisa ser seguido a risca, conforme as orientações, para que as graças prometidas possam acontecer. Nenhuma pessoa, vidente ou não, pode lançar mão de qualquer mensagem, para modificá-la ou complementá-la, pois isso o Pai passa ao Cláudio. 

Portanto, tudo deve ser seguido à risca, e todos os que se comprometem a visitar cemitérios, devem agir de acordo com as orientações já passadas. Devem fazer parte do grupo Salvai Almas e devem viver todo o conteúdo das mensagens publicadas em seus livros. 
Filhinhos! Sejam coerentes e segui corretamente as normas do Céu, para não correrdes nenhum risco. 

Toda a obra Salvai Almas é verdadeira e tem o Meu aval. E Sou, também, a Autora! Todos os livros Salvai Almas são Meus e nada pode ser mudado ou ignorado, pois o Céu a passou para ser vivida e cultivada, em todo o seu conteúdo. Tudo é verdadeiro, e quem se comprometer a trabalhar neste grandioso plano, deve viver exatamente tudo o que ali é apresentado, não justificando, então, qualquer corte, em nenhum dos livros, ou complementação em qualquer das mensagens. Tudo deve seguir rigorosamente a orientação do Salvai Almas, que é obra do Céu, em todo o seu conteúdo. 

Repito isto, filhinhos, para que não caiais nos embustes dos inimigos: Todos os livros Salvai Almas, em todo o seu conteúdo, vieram do Céu, e todas as orientações devem ser seguidas à risca. Amém? 
Eu agradeço a todos os que vivem esta obra que salva, e vos abençôo: em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo! Amém! 
Maria, Mãe do Universo! 
  
Continuamos adorando, e recebendo Jesus com amor e fé. Somente quem estiver bem agarradinho Nele passará pela tribulação. Mas tem que ser uma ligação profunda sincera, amorosa, decidida e à toda prova. Ai de quem ficar longe deste Sacramento do Amor. Jesus não apenas está na Eucaristia, JESUS É A EUCARISTIA.

 


Fonte: http://www.recadosaarao.com.br/index.asp



Ajude a manter este site no ar. Para doar clique AQUI!

Saiba como contribuir com nosso site:

1) - O vídeo não abre? O arquivo não baixa? Existe algum erro neste artigo? Clique aqui!
2) - Receba os artigos do nosso site em seu e-mail. Cadastre-se Aqui é grátis!
3) - Ajude nossos irmãos a crescerem na fé, envie seu artigo, testemunho, foto ou curiosidade. Envie por Aqui!
4) - Ajude a manter este site no ar, para fazer doações Clique aqui!




Total Visitas Únicas: 9.864.969
Visitas Únicas Hoje: 841
Usuários Online: 255