espacojames



Página Inicial
Listar Artigos Enviados




Artigo N.º 1049 - O MILAGRE de Garabandal (continuação)
Artigo visto 4713




Visto: 4713
Postado em: 14/02/09 às 22:35:42 por: James
Categoria: Artigos Enviados
Link: http://www.espacojames.com.br/?cat=48&id=1049
Marcado como: Artigo Simples
Ver todos os artigos desta Categoria: Artigos Enviados


Enviado por Anônimo

O mundo inteiro vive em expectativa dos grandes acontecimentos profetizados em Garabandal.

Com as Aparições de Garabandal são dadas para toda a humanidade Mensagens com grandes profecias a se concretizarem nos tempos em que vivemos até o ano 2.000. São-nos dados os meios de salvação para sobrevivermos aqui na Terra e para a Vida Eterna. Dão-se e são prometidos Grandes Sinais. São dados Grandes Segredos às videntes, mantidos no mais absoluto sigilo. Dão-se enormes milagres e é prometido o maior de todos os Milagres feito por Jesus sobre a Terra.

Foi nos Montes Cantábricos espanhóis, ao pé dos picos da Europa, num pequeno lugarejo chamado S. Sebastian de Garabandal, entre 18 de Junho de 1961 e 13 de Novembro de 1965, que a Virgem Maria apareceu para cima de 2.000 vezes a 4 rapariguinhas: Conchita González, Mari Loli Mazon, Jacinta González, Mari Cruz González.

Muitos fenómenos místicos raros e inexplicáveis à luz da ciência aconteceram em Garabandal, testemunhados por milhares de peregrinos que lá acorriam.

Jesus, em 31 Mensagens à Vassula, fala da veracidade e da importância destas Aparições da Sua Mãe Santíssima.

Vassula, 2 de Dezembro de 1987

A Mensagem de Garabandal é autêntica e deve ser difundida e honrada. Santifiquem Garabandal. Não podem ver e compreender que os erros estão sendo repetidos? Estão a repetir os vossos erros de Fátima. Oh criação, quando acreditareis em Mim?

O bispo de Leiria e Fátima, D. João Pereira Venâncio confirma ele próprio a Mensagem de Garabandal.

Bispo de Leiria e Fátima, D. João Pereira Venâncio

A Mensagem, dada por Nossa Senhora, em Garabandal, é a mesma que Ela deu em Fátima, mas actualizada e apropriada aos nossos tempos.

O Padre Pio garantiu, em vida, a autenticidade das aparições de Garabandal, tendo se encontrado com Conchita em San Giovanni Rotondo em 1966. Mas já em 1962 Nossa Senhora tinha prometido de que ele veria, por antecipação, o Milagre de Garabandal.

O próprio Papa Paulo VI depois de ter recebido a Conchita, confirmou a autenticidade e a importância das Aparições de Garabandal.

Papa Paulo VI

Garabandal é a obra mais maravilhosa da humanidade, depois do nascimento de Jesus. É a segunda vida da Santíssima Virgem nesta terra. É importantíssimo dar a conhecer ao mundo estas mensagens.

Numa dada ocasião, depois de notarem a posição das crianças face à Aparição da Virgem Maria, deduziram que Ela estava sempre de costas viradas para Portugal, e por isso, pediram às crianças para perguntarem à Virgem Maria porque era que Ela estava sempre de costas viradas para Portugal. Nossa Senhora respondeu muito simplesmente: «Pois se Eu acabo de vir de lá…».

De certa maneira isto explica porque nas aparições de Fátima Ela desaparecia sempre para nascente e a afirmação de D. Pereira Venâncio, que Garabandal era a continuação de Fátima.

A primeira grande Mensagem de Garabandal, no dia 18 de Outubro de 1961 ao mundo é de uma simplicidade Divina, e justifica bem a frase do bispo de Leiria e Fátima sobre Garabandal: mudança de vida, penitência, senão, castigo.

Garabandal 18 de Outubro de 1961

«Há que fazer muitos sacrifícios; muita penitência; visitar o Santíssimo; mas antes, temos de ser muito bons. E se não o fizermos virá um castigo. Já se está enchendo a taça, e, se não mudarmos, vir-nos-á um castigo muito grande».

A segunda grande mensagem de Garabandal, 4 anos depois de terem começado as aparições e no seu último ano, foi a advertência séria para o desinteresse habitual dos homens em relação às Mensagens do Céu, a descrença e a tibieza.

Garabandal 18 de Junho de 1965

«Já que a Minha mensagem do dia 18 de Outubro não foi atendida, e não foi muito divulgada ao mundo, Eu digo-vos que esta é a última. Antes, o cálice estava enchendo, agora está derramando.

Muito Cardeais, muitos bispos e muitos padres estão no caminho da perdição e levam com eles muitas almas. À Eucaristia é dada cada vez menos e menos importância. Nós devemos evitar a ira de Deus através dos nossos esforços. Se pedirdes perdão com sinceridade de alma, Deus perdoar-lhes-á. Sou eu, a vossa Mãe, que por intercessão de S. Miguel, quer vos dizer para vos emendardes, que já são os últimos avisos e que Eu vos amo muito e não quero a vossa condenação. Pedi-nos com sinceridade e nós vos daremos. Devem sacrificar-se mais. Pensem na Paixão de Jesus».

Estas foram as duas grandes mensagens públicas de Garabandal, anunciadas com antecedência, mas muitas outras advertências e profecias importantíssimas nos foram veiculadas mais tarde pelas videntes e fizeram de igual modo parte do manancial de Mensagens e de amor derramado pela Virgem Maria sobre toda a humanidade.

A pedido das videntes, para que o mundo acredite, Nossa Senhora prometeu que havia de mandar um AVISO, fazer um MILAGRE, deixar um SINAL e se a humanidade não se emendar, o Pai mandará um CASTIGO sobre a humanidade.

O primeiro de todos estes Grandes Acontecimentos será pois o AVISO.

Este AVISO de Garabandal será o primeiro grande acontecimento à escala planetária que iniciará um conjunto de outros acontecimentos incríveis e vindos da própria mão de Deus, que marcará o início de um processo irreversível e que antecedem os Novos Céus e a nova Terra, e terão lugar até o Grande Jubileu do Ano 2.000, para ao qual toda a Igreja Católica se está a preparar desde 1997.

As palavras que são expostas na página da esquerda, e que caracterizam este acontecimento de importância capital para a humanidade, são todas extraídas sem excepção da boca das videntes.

O MILAGRE de Garabandal

- Será o maior Milagre que Jesus Cristo terá realizado no mundo.

Se pensarmos nos grandes Milagres que Jesus fez na Sua vida terrena, no Milagre de ter ficado connosco na Eucaristia, em milhões de outros Milagres de curas, no Milagre do Sol em Fátima, então o MILAGRE de Garabandal vai de facto ser um acontecimento deveras maravilhoso e espantoso.

Tendo em consideração que no início do AVISO pode estar um acidente astral, vindo do espaço, podem-se gerar consequências graves que se prolongarão no tempo, criando um ambiente catastrófico, e que com o MILAGRE irá ser travado e desaparecerá, motivando por si o maior Milagre que Jesus fez na Terra. As calamidades desencadeadas pelo acontecimento físico que provoca o AVISO, podem ser amainadas por Jesus, tal como ele o fez na tempestade, quando estava no barco com os apóstolos.

- A Conchita conhece a data e irá anunciá-lo ao mundo com 8 dias de antecedência.

Este anúncio será feito em todos os meios de comunicação social, nomeadamente na televisão.

Na altura deste anúncio, já se terá dado o AVISO e o mundo viverá na expectativa deste MILAGRE. Viveremos nessa altura uma fase de grande perturbação, tribulação e perseguição, e quem sabe já de guerra generalizada.

Será com este Milagre que será dada a última oportunidade aos homens de se converterem, porque depois já será demasiado tarde.

- Acontecerá dentro do período de um ano após o Aviso.

Em qualquer um dos dias enunciados a seguir dentro do decurso de um ano após o AVISO, poderá suceder o MILAGRE.

- Será nos meses de Março, Abril ou Maio, dos dias 8 a 16, numa quinta feira às 20:30, no dia de um mártir da Eucaristia, que não é espanhol e tem um nome estranho.

A partir do AVISO e dentro do prazo de 1 ano, em qualquer data que não exceda esse período, dar-se-á o MILAGRE.

- Será no mesmo dia de um acontecimento raro, importante e feliz para a Igreja e a Cristandade.

Por mim, obviamente aponto para o dia 13 de Maio de 1999, por ser o dia de Fátima por excelência e também corresponder a um dia muito raro, importante e feliz para a Igreja, aquele em que a Virgem Maria vem à Terra avisar os Seus filhos. Mas quem sou eu para apontar datas…?

- Todos terão a certeza de que vem de Deus e será imensamente grande.

- Todos os doentes presentes em Garabandal curar-se-ão e os pecadores que lá estejam converter-se-ão.

Que grandioso Milagre será este que todos terão a certeza de que vem de Deus?

À semelhança do que aconteceu em Fátima na última Aparição, penso que será uma Aparição da Sagrada Família, em toda a Sua Glória, em que a Virgem Maria trará nas Suas mãos o Rosário e o Escapulário do Carmo.

A Virgem Maria disse ao José Luis o seguinte na Sua Aparição de 16 de Julho de 1997, dia de Nossa Senhora do Carmo:

José Luis, USA, Texas, 16 de Julho de 1997

«… venho com o Meu Divino Filho nos braços, para uma vez mais oferecer-vos o Meu Santo Escapulário, que é o Meu hábito e que desejo que como sinal da vossa consagração ao Meu Imaculado Coração o leveis sempre permanentemente nos vossos pescoços.

Meus filhos, hoje vos digo uma vez mais que as promessas que vos fiz sobre o Meu Escapulário continuam sendo uma realidade, por isso Meus filhos, propagai sem cessar o Meu Santo Escapulário, porque o momento chegou em que o mundo será salvo através do Santo Rosário e do Santo Escapulário».

O facto dos doentes serem curados e os pecadores se converterem e da natureza ser pacificada, serão parte integrante do enorme Milagre de Garabandal. Toda a vida de Jesus estaria resumida e reposta quanto aos Seus milagres, pois de uma só vez aconteceriam de novo todos os mesmos milagres operados durante a Sua Vida pública. Foi prometido ao Joey Lomangino que ele veria de novo no dia do Grande Milagre de Garabandal. É chamar a atenção para quem não conhece o Joey Lomangino de que ele teve um acidente gravíssimo em que perdeu os olhos.

- O Padre Luís Andreu e o Padre Pio viram o Milagre de Garabandal antes de morrerem.

- O Padre Luís Andreu, morreu no próprio dia em que viu o Milagre, e as últimas palavras que proferiu, foram: «Este é o dia mais feliz da minha vida! Que grande Mãe nós temos, no Céu! As aparições são verdadeiras!»

Também estes dois padres terem visto em antecipação o MILAGRE e terem ambos contactado com a Conchita, testemunharam da veracidade das Aparições de Garabandal.

O facto do Padre Luís Andreu afirmar: «Que grande Mãe nós temos no Céu», só se pode ficar a dever ao facto de A ter visto nesta antecipação que teve do Milagre. Pelo menos faz sentido que assim tenha sido, e por conseguinte vem em reforço da probabilidade da Aparição da Sagrada Família, tal como em Fátima na última Aparição.

Também aqui este MILAGRE foi pedido pelas videntes para que todo o mundo acreditasse, tal como em Fátima com o milagre do Sol, só que desta vez, não se circunscreverá a Fátima mas sim a toda a Terra. Mais um paralelismo com Fátima, pois.

Mas de alguma maneira creio que estará relacionado de uma forma mais sólida com Fátima.

- O Milagre sucederá a muitas falsas aparições e quando quase se tiver deixado de acreditar em Garabandal. As falsas aparições já começaram a partir de 1962.

Muitas falsas aparições tem-se dado por todo o mundo e Garabandal praticamente caiu no descrédito, muito em especial junto da hierarquia da Igreja.

Espero que Garabandal não caia em descrédito mesmo junto daqueles que a têm divulgado pelo mundo fora, não acontecendo nestas datas que aqui apontei, passando um ano para a frente, coisa que me parece improbabilíssimo. Mas se assim for o desígnio de Deus, mantenhamo-nos firmes na Fé, porque aquele que persistir até ao fim, será salvo!




Ajude a manter este site no ar. Para doar clique AQUI!

Saiba como contribuir com nosso site:

1) - O vídeo não abre? O arquivo não baixa? Existe algum erro neste artigo? Clique aqui!
2) - Receba os artigos do nosso site em seu e-mail. Cadastre-se Aqui é grátis!
3) - Ajude nossos irmãos a crescerem na fé, envie seu artigo, testemunho, foto ou curiosidade. Envie por Aqui!
4) - Ajude a manter este site no ar, para fazer doações Clique aqui!




Total Visitas Únicas: 9.847.932
Visitas Únicas Hoje: 1.208
Usuários Online: 308