espacojames



Página Inicial
Listar Estudos Bíblicos




Artigo N.º 1036 - Anticristo e Demônios-Falsos prodígios (Parte 3)
Artigo visto 6223




Visto: 6223
Postado em: 06/02/09 às 00:37:32 por: James
Categoria: Estudos Bíblicos
Link: http://www.espacojames.com.br/?cat=4&id=1036
Marcado como: Artigo Simples
Ver todos os artigos desta Categoria: Estudos Bíblicos


Espacojames: Estudos Bíblicos sobre Anticristo e Demônios-Falsos prodígios - Para entender melhor leia todos os artigos na seqüência, e vejam como o demônio se camufla de todas as formas possíveis para enganar o povo de Deus, e muitos se deixam levar por essa corja de lobos condenados que já estão perdidos e querem arrastar o máximo com eles para o inferno.

Continuação...

Parte 3



Recomendo o livro do Professor Felipe Aquino – Documento do Vaticano – Nova Era- Jesus Cristo, portador da Água Viva – www.cleofas.com.br


OVNIs: ( Objetos Voadores Não Identificados – os discos voadores): Esse é um dos maiores prodígios do demônio aqui na Terra, e por conseqüência são os mais poderosos que o realizam, creio que é até incompreensível. Esse é um assunto extenso e muito vasto. Os OVNIs também conhecidos como UFOs ( em inglês ), atingem velocidades assustadores, ultrapassando todas as leis da física que conhecemos, e acabam induzindo as pessoas a acreditar que os tais “Ets” que  controlam estas naves,  são seres de uma super inteligência capazes  de criar um aparelho de transporte intergaláctico, que pode passar de uma galáxia para outra em um piscar de olhos, e muitos por não conseguirem achar explicações para os tais feitos dos OVNIs dizem que eles entram até em buracos negros ou que existe algum ponto na galáxia onde esses OVNIs podem fazer uma entrada e sair em outro ponto em outra galáxia, ufólogos tentam achar explicações para o inexplicável, e não vêem que estão se relacionando com um fenômeno puramente espiritual de origem maligna !


É verídico a ação dos tais OVNIS na humanidade, eles realmente existem e existem provas cabais, totalmente verídicas de sua existência. Radares de muitos aeroportos já mostraram a presença de objetos voadores não identificados, com velocidades assustadoras, e muitos jatos foram mandados para que se aproximassem desses OVNIS, e eles sumiram rapidamente, movimentando em zigue zague, e com velocidades surpreendentes. Muitos filmes já foram feitos pela Nasa, por pessoas comuns, e também pela aeronáutica, mas todos se mantém secretos para que ninguém saiba, na verdade a artimanha do demônio é fazer com que as pessoas pensem que ninguém sabe, ou fazer com que as pessoas pensem que existe uma conspiração mundial pela qual todos os governos estariam encobrindo a existência de vida inteligente fora do planeta.

Muitas pessoas ao redor do mundo já foram abduzidas, e depois retornaram com microchips implantados, que muitos médicos já retiraram. E muitos desses são depois reabduzidos, e deixados no local ou a alguns quilômetros de distância onde foram abduzidos dias antes, e todos esquecem o que aconteceu, tudo é apagado da memória , somente sendo possível saber com regressão hipnótica. A parte do microchip ( Marca da Besta ), esta intimamente ligada ao plano do Anticristo.

Carros e aparelhos eletrônicos param de funcionar quando são abordados por OVINS, carros são levados para dentro dos OVINS, pessoas são sugadas também para dentro dos OVINIS.

Os "Ets" podem transpor paredes, e levar as pessoas para suas naves. Ora se eles podem fazer isso, algo sobrenatural existe neles, e podem ter certeza que de Deus eles não vem. E se eles não vem de Deus, de onde podem vir ? É claro que do inferno !!!!!

Esses tais “Ets” se comunicam telepaticamente, com os seres humanos e entre si. Os grays ( ou cinza ), já que existem vários tipos, são os mais comuns, aqueles que aparecem no cinema, baixinhos, carecas, olhos grandes e magrinhos. Esses grays dizem que se reproduzem por clonagem. Estes Grays aparecem fisicamente, exitem outros “Ets” que só aparecem como os “mortos do além” , ou seja por visão, e existem casos também onde demônios aparecem como um parente que já morreu em carne e osso!

Muitos são abduzidos com problemas incuráveis e voltam sãos, outros são abduzidos saudáveis e voltam cheios de problemas de saúde, às vezes sem até explicação pela medicina. Já li um caso em que um homem que só tinha uma perna foi abduzido e voltou com duas. Assim como muitos outros casos que li, e documentados, e com testemunhas e fotos e tudo. Os circos ingleses, ( do filme SINAIS ), também são verídicos.

Tudo o que acontece, é assustador, assim com microchips implantados, clones, abduções, curas estranhas, doenças estranhas, tudo isso é do Inimigo de Deus. No espiritismo também acontece isso, e muitos espíritos ( demônios disfarçados ) dizem ser alienígenas, e incutem a doutrina da reencarnação. Assim como no espiritismo existem falsas curas, no fenômeno UFO também existe.

E muitos podem perguntar como o Demônio pode materializar um disco voador, como ele pode abduzir uma pessoa, como ele pode implantar um microchip ou qualquer outra forma de implante?

A seguir um texto da Bíblia:

" A manifestação do ímpio se dará graças ao poder de satanás, com toda sorte de portentos, sinais e prodígios enganadores. Ele usará de todas as seduções do mal com aqueles que se querem perder (II Tess 2,9)"

A explicação está nessa passagem assima de Tessalonicenses ! O ímpio no caso é o Anticristo. As pessoas tem que entender que o plano de Satanás, é arquitetado desde que ele se rebelou contra Deus, e desde esse tempo, tudo vem sendo planejado, colocando aos poucos falsas verdades na humanidade para ludibriar os escolhidos de Deus, fazendo com que a verdade de Deus seja esquecida, camuflada, distorcida e ultrajada. Como eu disse acima, o Inimigo quer levar todos para o Inferno, pois ele tem inveja dos Filhos de Deus, que irão ver a Deus depois da morte e morar no céu em gozo pleno com Deus. E muitos dizem, ah o demônio é uma ilusão de fanáticos religiosos, principalmente a Nova Era, que quer misturar todas as religiões em uma só, aceitando que tudo é uma verdade. Alias cada um hoje tem a sua própria verdade, isso é alarmante! E o demônio inventa tudo isso, inventa Ets, inventa espíritos de parentes mortos, vai inventando falsas verdades para tirar todos do caminho de Deus.

Uma coisa que deve ser dita, é que o demônio não aparece em sua real forma, pois se fizesse isso, ele iria acabar com o plano de Satanás, pois como eu disse antes, o plano chave é fazer com que a humanidade acredite que o demônio não existe. E mesmo quando ele se faz presente, ele quer levar todos a uma falsa verdade, como acontece nas seitas protestantes, onde muitas se fundamentam somente em exorcismos, e levam o dinheiro dos pobres coitados em seus dízimos, e ainda renegam todos os sacramentos  e dogmas da Igreja Católica ( fundada por Jesus Cristo em seus 2000 anos de existência), colocando falsas verdades nas cabeças dos desavisados. O demônio é astuto até quando se faz presente, até quando ele  aparece como ele realmente é, ele dá um jeito de colocar falsas verdades para que todos esqueçam a verdadeira VERDADE.

As pessoas podem perguntar, porque o Demônio pode fazer tudo isso? A resposta é porque Deus permite, pois depois da Grande Tribulação o demônio será lançado definitivamente no inferno e será fechado o poço do abismo, para que nunca mais o demônio tente a humanidade, então para que o demônio não reclame que não teve chances de levar a humanidade a perdição, Deus permite isso. E isso é comprovado na passagem de Apocalipse que vem  a seguir:


APOCALIPSE 13,1-18:
As forças presentes – As duas feras

”Vi, então, levantar-se do mar uma fera que tinha dez chifres e sete cabeças; sobre os chifres dez diademas; e nas suas cabeças, nomes blasfematórios. A fera que eu vi era semelhante a uma pantera; os pés como de urso, e as fauces (boca) como as de leão. Deu-lhe o Dragão o seu poder, o seu trono e grande autoridade. Uma das suas cabeças estava como que ferida de morte, mas essa ferida de morte fora curada. E todos, pasmados de admiração, seguiram a fera e prostraram-se diante do Dragão, porque dera seu prestígio à fera, e prostraram-se igualmente diante da fera, dizendo: “Quem é semelhante à fera, e quem poderá lutar com ela?” Foi-lhe dada a faculdade de proferir arrogâncias e blasfêmias, e foi-lhe dado o poder de agir por quarenta e dois meses. Abriu, pois, a boca em blasfêmias contra Deus, para blasfemar o seu nome, o seu tabernáculo e os habitantes do céu. Foi-lhe dado, também, fazer guerra aos santos e vence-los. Recebeu autoridade sobre toda tribo, povo, língua e nação, e hão de adora-la todos os habitantes da terra, cujos nomes não estão escritos desde a origem do mundo no livro de vida do Cordeiro imolado.

Quem tiver ouvidos, ouça! Quem procura prender, será preso. Quem matar pela espada, pela espada deve ser morto. Esta é a ocasião para a constância e a confiança dos santos! Vi, então, outra fera subir da terra. Tinha dois chifres como um cordeiro, mas falava como um dragão. Ela exercia todo o poder da primeira fera, sob a vigilância desta, e fez com que a terra e os seus habitantes adorassem a primeira fera ( cuja ferida de morte havia sido curada ). Realizou grandes prodígios de modo que até fez descer fogo do céu sobre a terra, à vista dos homens. Seduziu os habitantes da terra com os prodígios que lhe era dado fazer sob a vigilância da fera, persuadindo-lhes a fazer uma imagem da fera que sobrevivera ao golpe da espada.

Foi-lhe dado, também, comunicar espírito à imagem da fera, de modo que essa imagem se pusesse a falar, e fizesse com que fosse morto todo aquele que não se prostrasse diante dela. Conseguiu que todos, pequenos e grandes, ricos e pobres, livres e escravos, tivessem um sinal na mão direita e na fronte, e que ninguém pudesse comprar ou vender, se não fosse marcado com o nome da fera, ou o número do seu nome. Eis aqui a sabedoria! Quem tiver inteligência, calcule o número da fera, porque é número de um homem, e esse número é seiscentos e sessenta e seis.”


COMENTÁRIO: Nessa passagem fica claro que tudo isso é permitido por Deus, todo o poder que Satanás exerce e irá exercer no mundo acontece com permissão de Deus. E por conseqüência o Anticristo irá governar a Terra como foi dito nessa passagem por pouco tempo, cujo tempo também foi permitido por Deus, foi permitido que o Anticristo governe a Terra e guerreie  contra os que seguem Jesus Cristo, e os que não compreedem a verdadeira doutrina deixada por Jesus Cristo, na Igreja fundada por ela ( Igreja Católica ), muitos serão segados e irão seguir o Anticristo até o fim, e se perderão e irão para o Inferno junto com ele.

Até a marca da besta ( microchip ) é permitido por Deus

 “Conseguiu que todos, pequenos e grandes, ricos e pobres, livres e escravos, tivessem um sinal na mão direita e na fronte, e que ninguém pudesse comprar ou vender, se não fosse marcado com o nome da fera, ou o número do seu nome. Eis aqui a sabedoria! Quem tiver inteligência, calcule o número da fera, porque é número de um homem, e esse número é seiscentos e sessenta e seis. “


Todos esses “sinais e prodígios” de Satanás, como Ets, OVINs, mortos do além, são demônios que estão ludibriando a humanidade, com falsas verdades. E quando o Anticristo tomar o poder, ele também realizará falsos milagres e prodígios que enganarão até mesmo os escolhidos. Tudo o que esses fenômenos desde muitos séculos acontecem, servem para que cheguemos em nossa época com muitas falsas verdades, para culminar com a manifestação do Anti-cristo. Tudo tem que acontecer seguindo um plano milimétrico até a consumação do plano final que é a manisfestação do ímpio (Anticristo)

Isso é provado na passagem bíblica a seguir:

Tessalonicenses II – 2,1-12:

”No que diz respeito à Vinda de nosso Senhor Jesus Cristo e nossa reunião com êle, rogamo-vos irmãos, não vos deixeis facilmente perturbar o espírito e alarmar-vos, nem por alguma pretensa revelação, nem por palavra ou carta tidas como procedentes de nós e que vos afirmassem estar iminente o Dia do Senhor.

Ninguém de modo algum vos engane. Porque primeiro deve vir a apostasia (PERDA DE FÉ DA HUMANIDADE - ACREDITARÃO EM TODO TIPO DE FÁBULA), e deve manifestar-se o homem da iniqüidade, o filho da perdição, o adversário, aquele que se levanta contra tudo o que é divino e sagrado, e ponto de tomar lugar no templo de Deus, e apresentar-se como se fosse Deus. (ANTICRISTO).


Não vos lembrais de que vos dizia estas coisas, quando estava ainda convosco? Agora, sabeis perfeitamente que algo o detém, de modo que ele só se manifestará a seu tempo. Porque o mistério da iniqüidade já está em ação, apenas esperando o desaparecimento daquele que o detém. Então o tal ímpio se manifestará. Mas o Senhor Jesus o destruirá com o sopro de sua boca e o aniquilará com o resplendor da sua Vinda.

A manifestação do ímpio será acompanhada, graças ao poder de Satanás, de toda a sorte de portentos, sinais e prodígios enganadores. Ele usará de todas as seduções do mal com aqueles que se perdem, por não terem cultivado o amor à verdade que os teria podido salvar.

Por isso Deus lhes enviará um poder que os enganará e os induzirá a acreditar no erro. Deste modo serão julgados e condenados todos os que não deram crédito á verdade, antes consentiram no mal.”

COMENTÁRIO: Esse trecho de tessalonicenses, deixa claro que primeiro deve vir a apostasia, ou seja, a perda de fé da humanidade, e nós já estamos vivendo isso. Segundo deve se afastar aquele que detém o mistério da iniqüidade de se manifestar (anticristo), e quem detinha isso era João Paulo II, pois todas as profecias atuais diziam que ele seria o último Papa, mas devido a sua morte prematura arquitetada por seus opositores, “ o trono de Pedro irá ser colocado de mão em mão por muito tempo, mas não por tempo desgastante e nenhum dos que acenarem o cetro terão o poder nas mãos até que Jesus venha” ( parte da mensagem de Jesus ao Cláudio do dia 23 de março), assim o Papa Bento XVI ( que é legítimo) levará o trono adiante. Segundo mensagens passadas a Cláudio Heckert, o trono de Pedro se dividirá em  vários cetros, e muitos cardeais se oporão a outros cardeias, e Nsra tem pedido para somente se dar ouvidos a Bento XVI, pois sua doutrina é a mesma deixada por João Paulo II e não seguir nenhum outro cetro que se dividirá. Enquanto o falso (Anti-papa) não tomar o poder, o mistério da iniqüidade (anticristo) não se manifestará. Enquanto Bento XVI continuar no poder, ou estiver aos nossos olhos, devemos seguir o que ele determina e manda, e não a nenhum outro cardeal. Resumindo, tudo isso tem que seguir milimetricamente, para que as profecias se cumpram, e desde os primórdios quando Lúcifer foi banido do Céu, isso vem sendo arquitetado. OVINs, Ets, mortos do além, são os prenúncios, a preparação para a manifestação do Anticristo. Coisas para desviar a mente humana da VERDADE.

Agora eu pergunto: Será mesmo que o demônio não existe ? 

FENÔMENO CHUPA-CABRAS: Creio que todos já ouviram falar nisso alguma vez na vida, pois é, esse fenômeno também é verídico. O que consiste isso? 

Em várias localidades, principalmente rurais, acontecem fatos estranhos, pois vacas, ovelhas, cabritos, cavalos, bois, cachorros, gatos, aves e todo tipo de animais são encontrados de noite para o dia, totalmente chupados, sem nenhum sangre, e muitas vezes sem vísceras. O que pode ser isso ? Pois NÃO existe nenhum animal da terra que faça isso! Muitos já viram o tal chupa-cabras, e também fotos já foram tiradas, parecendo um Demônio, com dentes e aparência fora do normal e horripilante. Tudo isso tem testemunhas e foram fatos documentados pela revista Ufo.

FENÔMENO CHUPA-CHUPA: Segundo muitos artigos da revista Ufo, com muitas testemunhas e relatórios comprovados. O que consiste isso ?

Esse fato é um dos mais macabros, e horripilantes. Esse Chupa-Chupa tem aparecido muito no Nordeste Brasileiro, é uma bola do tamanho de uma bola de boliche, que segue as pessoas, muitas vezes tendo mortes, ela queima e persegue a pessoa até causar danos. Geralmente aparece quando escurece. Todos das localidades entram em suas casas e não saem com medo desse fenômeno. Acontece mais na área rural.

FENÔMENO SONDA UFOLÓGICA: Esse fenômeno já passou até no Fantástico ( Rede Globo ) uma vez. Passou um filme feito de um apartamento em plena capital da uma determinada cidade, dentre prédios, onde um sonda do tamanho de uma bola de boliche voava entre os prédios fazendo movimentos em zigue-zague. Os ufólogos crêem que essas sondas são controladas pelos “Ets”.  Sondas também já foram filmadas pela aeronáutica, NASA e também em vôos particulares.

FENÔMENO OSNI: Para quem conhece o fenômeno OVNI ( Objeto Voador Não Identificado ), pode achar estranho o fenômeno OSNI que quer dizer Objeto Submarino Não Identificado. Muitas testemunhas já relataram e o fenômeno é comprovado e autentico assim como o fenômeno OVNI. Esse fato acontece muito no Triângulo das Bermudas. Os objetos vêem do espaço e entram no mar sumindo pelas profundezas do oceano, e também muitos avistam algo saindo do mar e indo para o espaço.

FENÔMENO TRIÂNGULO DAS BERMUDAS:

Fonte: Enciclopédia Encarta - Triângulo das Bermudas, espaço marítimo conhecido como o Triângulo do Diabo. Área geográfica de 3.900.000 km2 entre as ilhas Bermudas, Porto Rico e Melbourne (Flórida). O mistério remonta a meados do século XIX. Desde então, mais de 50 barcos e navios, além de 20 aviões desapareceram no triângulo.

Existem explicações de todo o tipo, incluindo raios mortais provenientes da Atlântida e seqüestros pelos ovnis (objetos voadores não identificados). As análises menos fantasiosas dizem que as fortes correntes marinhas locais e a profundidade das águas explicam a ausência de pistas dos barcos e aviões sinistrados. (Enciclopédia Microsoft® Encarta®. © 1993-2001 Microsoft Corporation. Todos os direitos reservados.)

FENÔMENO OVNI: Nossa Senhora de La Salette nos alerta sobre isso

“Que o Papa se acautele contra os fazedores de milagres, porque chegou o tempo em que se hão de operar os mais espantosos prodígios na terra e no ar” Em outra parte Nossa Senhora de La Salette nos exorta  “Os demônios do ar farão, com o anticristo, grandes prodígios na terra e nos ares e os homens perverter-se-ão cada vez mais”.

Esse todo mundo conhece, são geralmente os discos voadores. Todos os abduzidos dizem que dentro não existem portas, e tudo parece não ter parafusos, tudo parece ser retilíneo, e as portas abrem e fecham como um passe de mágica. Os abduzidos vêem apenas uma maca, onde são feitos exames pelos “extra-terrestres”. Nenhum abduzido viu algum tipo de cronômetro, painel ou coisa parecida dentro dos discos voadores. Existem também os CHARUTOS VOADORES, que na verdade comportam muitos discos voadores. Segundo muitos artigos da Revista Ufo, com testemunhas e documentados, o tal CHARUTO VOADOR, seria tipo uma nave mãe onde trariam muitos discos voadores que saem desses CHARUTOS. Muitas pessoas que já estiveram em contato com OVNIS, já tiveram queimaduras fortíssimas. Em algumas vezes os existe tipo um Mapa onde os “Ets” mostram as galáxias e os respectivos “planetas” de onde vieram.

FENÔMENO ABDUÇÃO: Abdução = Rapto por seres “extra-terrestres”. Assim como foi dito na mensagem de La Satette ” Certas pessoas serão transportadas de um a outro lugar por estes espíritos maus”.

Isso realmente é assustador. Eu nunca iria querer estar na pele de um abduzido. O intrigante de tudo isso é que todas as pessoas abduzidas em todas as partes do mundo dizem a mesma coisa. Vou relatar aqui alguns típicos casos de abdução:

CASO 1: A pessoa está dormindo em sua casa, em sua cama confortável enquanto ela acorda e sente uma presença estranha em seu quarto. Ela abre os olhos e vê um ou dois seres chegando perto e muitas vezes transpondo paredes como se fosse um espírito. A pessoa fica paralisada não conseguindo mover nenhum músculo do corpo, ou seja, não pode gritar, mexer os braços, as mãos , as pernas, somente os olhos. Muitos casais acordam sem seus maridos e esposas, pois o abduzido não pode gritar e nem fazer nada e ninguém da casa sabe que o seu parente está sendo abduzido. O intrigante de tudo é que a pessoa a partir desse momento não se lembra mais de nada, tudo é apagado de sua memória. Quando ela é devolvida não se lembra mais de nada, apenas sabe que se passaram algumas horas, e mais nada, a pessoa fica com um lapso de tempo. Geralmente a pessoa nesses casos é encontrada muitos quilômetros de distancia de sua casa, onde foi abduzida.

CASO 2: A pessoa está viajando de carro por uma estrada e derrepente o motor do carro começa a parar, assim como o rádio e todos os meios eletrônicos do carro param. A pessoa vê o disco voador, muitas vezes o próprio carro é sugado pelo OVNI, por um raio de luz, na verdade um forte feixe de luz intenso que chega até a cegar. Outras vezes o carro por ficar parado devido ao OVNI é abordado por “Ets”, que utilizam o mesmo método do Caso 1.

OBS: Os fatos só são recordados com várias seções de hipnose, onde a pessoa revela tudo que ficou gravado em seu subconsciente e que foi apagado da memória consciente pelos “Ets”. Segundo os fatos relatados em todos os casos, os abduzidos dizem que abordo do OVNI, são feitos vários tipos de exames, e que eles tem técnicas muito modernas de operação, e vários outros tipos de exames. Em muitos casos relatados pela revista UFO, existem até filhos híbridos de “Ets” e humanos, e muitas vezes os abduzidos depois são reabduzidos e estes “filhos híbridos” são apresentados a suas mães terrenas. Isso acontece mais com a raça Grays-Cinza ( os cabeçudos, pequenos e magrinhos, e cinza do cinema). Em outros casos dizem que acontecem com outros tipos de “Ets”, os fatos relatados dizem que até relações sexuais ocorrem entre os abduzidos e os seres “extra-terrestres”, cujos abduzidos dizem que são forçados, com relação a essa caso bizarro, muitos abduzidos disseram a mesma coisa em todas as partes do mundo. Muitos abduzidos são levados a conhecerem os tais “planetas” onde os “Ets” vieram. Mas, existe também um porém onde, na terapia de regressão pode-se ser feito uma sugestão pelo hipnólogo fazendo com que a pessoa acredite que passou por uma experiência de abdução! Geralmente que sofre com abdução, ou deixou a fé Católica e os sacramentos ( confissão e comunhão), na mensagem de Nsra de La Salette fica claro onde ela diz que os abduzidos são aqueles que não mais seguem o Evangelho deixado por Jesus Cristo, inclusive sacerdotes, e quantos sacerdotes que pregam o que lhes convém existe hoje, quantos sacerdotes dizem até que o demônio não existe, quantos cardeais já até se manifestam a favor da camisinha, e outras praticas abomináveis e contra o Catecismo da Igreja Católica ! Muitos abduzidos estão intimamente ligados ao espiritismo, ou já receberam passes, ou tem herança espírita na família, muitos abduzidos começam também a ver “, mortos do além” ou vice-versa, muitos que vêem “mortos do além” são abduzidos!.

Continua na parte 4 desta categoria...


 


www.fimdostempos.com.br



Ajude a manter este site no ar. Para doar clique AQUI!

Saiba como contribuir com nosso site:

1) - O vídeo não abre? O arquivo não baixa? Existe algum erro neste artigo? Clique aqui!
2) - Receba os artigos do nosso site em seu e-mail. Cadastre-se Aqui é grátis!
3) - Ajude nossos irmãos a crescerem na fé, envie seu artigo, testemunho, foto ou curiosidade. Envie por Aqui!
4) - Ajude a manter este site no ar, para fazer doações Clique aqui!




Total Visitas Únicas: 9.851.538
Visitas Únicas Hoje: 1.831
Usuários Online: 344