espacojames



Página Inicial
Listar Anjos de Deus




Artigo N.º 5099 - Quem são os Anjos
Artigo visto 4108




Visto: 4108
Postado em: 10/05/10 às 16:21:59 por: James
Categoria: Anjos de Deus
Link: http://www.espacojames.com.br/?cat=38&id=5099
Marcado como: Artigo Simples
Ver todos os artigos desta Categoria: Anjos de Deus


Anjo (mensageiro) é designação de encargo, não de natureza, se perguntares pela designação da natureza, é um espírito; se perguntares pelo encargo, é um anjo: é espírito pelo aquilo que é.
E é anjo pelo aquilo que faz."

Os Anjos são criaturas puramente "Espirituais", são dotados de inteligência e de vontade: são criaturas pessoais e imortais. Superam em perfeição todas as criaturas visíveis. Eles existem desde o começo dos tempos e já se encontravam no jardim do Éden antes que Adão e Eva, fascinados, explorassem esta ampla terra a nós dada por Deus, e depois que os primeiros humanos foram expulsos do éden por terem provado do conhecimento do bem e do mal, os querubins, que são uma das três ordens de anjos mais próximas de Deus, montaram guarda na porta oriental.

Suas espadas de fogo viraram-se em todas as direções para impedir Adão e Eva de voltar para provar também da árvore da vida eterna. Um Anjo é um guardião, um mensageiro do Céu. O Céu é a origem dos milagres, onde o amor existe como energia curativa pura e incondicional, e onde os seres humanos são encarados como uma espécie protegida dotada de livre-arbítrio. Um Anjo pode levar o reino dos Céus aos seres humanos na terra se o desejar e estivermos dispostos a aceitá-lo.

Eles nos socorrem, nos ajudam, nos ungem de calma e serenidade. São portadores de mensagens ou de esperança. Eles nos guiam, nos ensinam, respondem a nossas orações, nos conduzem na morte. E sempre estão a serviço de Deus, e não deles mesmos.

Os anjos são nossos companheiros por toda a vida, por isso, sempre confie neles, pois assim também estará confiando em Deus.




Ajude a manter este site no ar. Para doar clique AQUI!

Saiba como contribuir com nosso site:

1) - O vídeo não abre? O arquivo não baixa? Existe algum erro neste artigo? Clique aqui!
2) - Receba os artigos do nosso site em seu e-mail. Cadastre-se Aqui é grátis!
3) - Ajude nossos irmãos a crescerem na fé, envie seu artigo, testemunho, foto ou curiosidade. Envie por Aqui!
4) - Ajude a manter este site no ar, para fazer doações Clique aqui!




Total Visitas Únicas: 9.865.103
Visitas Únicas Hoje: 975
Usuários Online: 214