espacojames



Página Inicial
Listar Artigos Vassula




Artigo N.º 1027 - Vassula Ryden - O Dia do Senhor
Artigo visto 7490




Visto: 7490
Postado em: 03/02/09 às 22:59:24 por: James
Categoria: Artigos Vassula
Link: http://www.espacojames.com.br/?cat=150&id=1027
Marcado como: Artigo Importante
Ver todos os artigos desta Categoria: Artigos Vassula


Todas estas predições de Maria são confirmadas por Jesus a Vassula, em centenas de textos assim:

"Regressai a mim, antes que faça descer sobre vós o sopro da minha justiça... querereis respirar, mas inalareis um vento sufocante, que vos queimará interiormente e vos reduzirá a uma tocha viva. Esta hora está próxima (03/07/88)

"Quando ouvirdes o ruído do trovão e (virdes) o clarão do relâmpago, sabei que é chegada a hora da minha justiça. A terra será sacudida e vacilará em seus fundamentos, removendo de seu lugar montanhas e ilhas. Nações inteiras serão aniquiladas" (18/02/93).

"Esta hora trará muita angústia, a ponto de muitos amaldiçoarem o dia do seu nascimento. Desejarão que os vales se abram
para os engolir, que as montanhas caiam sobre eles para os cobrir e que os abutres os devorem rapidamente" (19/09/91).

Tudo isto porque

"A rebelião penetrou no coração da minha Igreja (Igreja Católica), infundida por Satanás. Penetrou na alma de alguns dos meus padres, bispos e cardeais, obscurecendo-os; e eles, acobertados pelas asas de Satanás, caíram nas suas insídias" (04/06/88).

Porque "todas as distrações foram introduzidas no meio de vós, filhos, com o fim de ocupar o vosso espírito e não deixar espaço algum para mim, vosso Criador e vosso Deus" (03/06/88).

"Vós estais descontentes com aquele que se assenta na cadeira de Pedro (Papa)... Estais descontentes com seus apelos à Tradição da Igreja e a viver diariamente uma vida Eucarística. Pilhais a minha sagrada lei e a devorais, a fim de eliminar a minha Tradição " (19/06/1995).


Espacojames: Deus fala da tradição cristão que são os costumes e ensinametos deixados por Jesus e pelos Apóstolos, que como vimos no menu Protestantes e Seitas, os protestantes repudiam, pois não está na Bíblia. Oh como pagarão caro por isso! Leia o artigo completo aqui. SOMENTE A BIBLIA?. 

“Assim, pois, irmãos, permanecei firmes, e conservai as tradições que vos foram ensinadas, seja por palavra, seja por epístola nossa.” (2 Ts 2,15)


No entanto,

"Prometo a vós que me amais, que nesses dias de trevas que virão sobre o mundo inteiro, eu vos protegerei e vos encerrarei nas profundidades do meu coração" (12/05/90). "Não tenhais medo quando vier a hora da grande angústia, porque essa hora terá de vir para mudar a face da terra. E assim se realizarei tudo o que foi anunciado em Fátima" (30/08/1991).  


Texto extraído do site www.fimdostempos.com.br



Ajude a manter este site no ar. Para doar clique AQUI!

Saiba como contribuir com nosso site:

1) - O vídeo não abre? O arquivo não baixa? Existe algum erro neste artigo? Clique aqui!
2) - Receba os artigos do nosso site em seu e-mail. Cadastre-se Aqui é grátis!
3) - Ajude nossos irmãos a crescerem na fé, envie seu artigo, testemunho, foto ou curiosidade. Envie por Aqui!
4) - Ajude a manter este site no ar, para fazer doações Clique aqui!




Total Visitas Únicas: 9.859.730
Visitas Únicas Hoje: 1.512
Usuários Online: 409