espacojames



Página Inicial
Listar Artigos Site Aarão




Artigo N.º 4903 - ALGO NO AR
Artigo visto 3516




Visto: 3516
Postado em: 15/04/10 às 08:32:42 por: James
Categoria: Artigos Site Aarão
Link: http://www.espacojames.com.br/?cat=50&id=4903
Marcado como: Artigo Simples
Ver todos os artigos desta Categoria: Artigos Site Aarão


Como os leitores já sabem, este nosso site tem como primado, como objetivo principal, a salvação das almas. Na realidade, bebemos isto diariamente, sorvemos como ar, porque sentimos que este é o grande objetivo da vida do cristão. Ide e evangelizai, foi o que Jesus nos pediu. Então, mostrar caminhos de salvação, apontar desvios deste caminho, ajudar as pessoas a buscarem também este objetivo, é parte essencial de nossa missão.

Entretanto, não somos escravos de uma situação, e temos autonomia também para entrar em outros assuntos, que não dizem respeito diretamente a salvação das almas, mas que interferem diretamente na vida, no dia a dia das pessoas. Afinal, vivemos neste mundo sórdido que despenca, vivemos num país que vai – também – para o abismo, embora nosso governo mentiroso queira mostrar dele, uma cara de Ilha de Fantasia. E parece estar emplacando isso, dado os índices de popularidade e aceitação do presidente. Perdão, mas notem o minúsculo!
 
     De fato, se alguns assuntos não dizem diretamente respeito às almas e a salvação eterna, mexendo com a vida das pessoas, acabam por causar situações que poderão levar ao desespero, e exatamente aqui está uma das armas de satanás: o medo! Colocar medo nas pessoas, causar pânico, para que elas não se atirem nos braços de Deus e sim, na confusão que vem, podem vir a desesperar-se e se perder. E realmente o pânico, o medo, não são coisas de Deus, porque os realmente convertidos e ligados Nele não sentem isso.
 
     E para que tal não aconteça, sempre é bom alertar para situações que podem levar a isso, que podem pegar não somente as pessoas, mas todo um país de surpresa, levando a população ao caos, e caos somente interessa à besta. Como sempre temos dito, para que o anticristo possa ser mostrado, para que ele tome as rédeas do mundo, é preciso que o mundo esteja metido numa situação tão caótica, que os cidadãos cheguem a conclusão de que não têm outra saída. E acabarão por cair na maior das armadilhas de satanás.
 
     Então, se alertarmos as pessoas para eventualidades, para fatos que podem vir a ocorrer, pelos menos aqueles mais ligados em Deus podem se preparar melhor, e estes não serão pegos de surpresa. E uma das coisas que ultimamente tenho apontado, é para o fato de que todas as últimas grandes catástrofes atingiram apenas os povos pagãos e isso para aviso aos cristãos. Afinal, toda a costa americana no Pacífico, está sentada sobre o chamado “cinturão de fogo”. Por terremotos só atingem o outro lado deste cinturão? Avisos e alertas de Deus, para seus filhos. Só por isso! Para que se convertam!
 
     Mas, sempre temos alertado, um dia também nós seremos também atingidos. E não só os países que têm vulcões, mas quem sabe, até aqueles que não os têm. Que fingem não ver o que acontece no resto do mundo, porque debaixo de seus pés a terra parece ser firme. Isso é um engano fatal, que pegará muitos despreparados. Que causará muito pânico ainda, exatamente porque as pessoas não querem a conversão, não querem ver os sinais claros que Deus está nos mandando. Aliás, ainda zombam dos que avisam!
 
     Entretanto, não são somente situações de desastres climáticos para a quais devemos ter atenção, mas também para situações internas dos países, pois são tantas as loucuras que acontecem neles, que muitos não percebem: os fenômenos climáticos e desastres têm ocorrido, exatamente por causa dos desastres administrativos, da sanha maligna de alguns governantes, que enquanto mostram uma cara de santo, na realidade tramam a ruína da nação. Quero ser bem claro: falo do nosso país! O Brasil! Conhecem?
 
     Em tenho já 58 anos bem vividos, e por uma graça de Deus, certamente uma das coisas que me foi dada, é o dom da observação. Eu sinto, e “farejo” determinadas coisas, que passam despercebidos a muitos. E tantas vezes tenho acertado nos diagnósticos, que acho importante voltar a dizer a todos: o Brasil, também está na mira de Deus!
 
     Como já disse, atendo pessoas de todo este Brasil, também do exterior, e elas se situam dentro de todas as classes sociais. Nós podemos ter donas de casa, também jovens de ambos os sexos, universitários e os professores deles, até doutores com formação no exterior, professores e militares, profissionais liberais das mais diferentes profissões, também autônomos e comerciantes. São centenas de profissões diferentes, são de todos os estados da federação, e de todas as classes sociais. Desde gente que não consegue pagar um Real por um livro, até quem compra 2 mil e paga à vista.
 
     Quero dizer com isso, que ouvindo esta gente toda, e são mais de 2 mil pessoas, não se precisa ter uma pesquisa do Ibope para obter um diagnóstico perfeito da situação do Brasil. E o diagnóstico é: o Brasil está a beira de um colapso! Estes dados econômicos que eles estão apresentando são mentirosos. Mas antes disso, nem me refiro ao fato econômico – embora seja ele um dos ingredientes – e sim ao fato moral, à perda daquela moral que vem de Deus, conspurcada por um governo infame, que absolve os culpados de escândalos graves com o mesmo cinismo de um bandido Marcola que desafia a sociedade.
 
     Quem leu aquela entrevista que coloquei na semana passada no display “moral”, deve ter ficado escandalizado com tamanha ousadia. Pois esta ousadia se chama impunidade, que permite a um bandido absolutamente consciente da realidade podre do país, e nela mergulhado, fazer um diagnóstico mais perfeito da realidade, que o mais renomado cientista político. Aliás, gente execrável, que afundada “naquilo” até o pescoço, finge ser avestruz ao avesso. Tudo vai, porque lhe colocam alguma coisa entre os dentes para mastigar. São profetas da mentira, omissos e fantasiosos!
 
     Nesta situação extrema, devo abrir os olhos do leitor, fazendo uma pergunta: Vocês já perceberam o quanto o Exército brasileiro está calado! Isso não os assusta? Este silêncio que parece mortal, pois não fossem as propagandas para os jovens ingressar nas forças armadas, nem se saberia que este país tem um exército, e não pequeno? Pois a gente deveria tomar mais atenção, especialmente quando se nota o solerte movimento das esquerdas, em sua tentativa bandida de voltar a implantar aqui o comunismo!
 
    Uma vez nós já vimos esta história. O próprio Carlos Lacerda no seu tempo, dizia que o exército é como um leão adormecido, mas que quando acordar pode provocar uma grande confusão. E eu sinto que isso está acontecendo novamente. De fato, me surpreende que os militares que um dia tomaram as rédeas deste país que corria para os braços dos vermelhos comunistas, não fique ele, também hoje, ouriçado com tantas bandeiras vermelhas nas praças, e nos acampamentos da baderna.
 
     Surpreende-me que a caserna esteja calada, enquanto baderneiros invadem o nosso Congresso e ali promovem a quebradeira, tendo feito isso de forma programada, bandida, e ainda filmada, como se quisessem dizer: não temos medo de nada! Para nós não existe Lei! Acaso eles não sabem que no palácio do planalto reside alguém que foi mestre neste tipo de coisa? E que entre seus ministros se encontram tantos que pegaram em armas contra nosso país, e que ao invés de estarem sepultados no abismo da história, hoje ainda conseguiram belas aposentadorias, como se o país fosse o culpado. E mandam eles!
 
     Será que o Exército brasileiro está mesmo fazendo vista grossa para fatos como a constante orquestração guerrilheira dos presídios, onde alguns bandidos famigerados, que lá vivem entre mil mordomias, conseguem nocautear uma cidade de milhões de cidadãos de bem como São Pulo, impondo a ela seu regime de terror? E não movidos por armas, mas sim por singelos aparelhos celulares, com os quais eles fazem – como disse Marcola – até vídeo conferencia de chefes de quadrilhas entre as prisões?
 
    Será mesmo que o exército brasileiro é conivente com histórias como as centenas de escolas de crime e guerrilha que o MST tem sorrateiramente implantado no Brasil, este um dos grandes sonhos dos vermelhos sanguinários? Será que eles irão permitir eternamente que este movimento solerte e bandido, crie raízes tão profundas nesta nação, até não mais poder ser erradicado a não ser a custa de muito sangue?
 
     Será que eles irão permitir a continuidade de programas demolidores, como é o Bolsa Família, que promovem a farra com o dinheiro público, sustentando eternamente a uma claque inoperante, que é sustentada sem contrapartida de trabalho? Nenhuma nação da terra consegue manter isso, mesmo que seja apenas para dar míseros R$ 95,00 reais por família por mês, e somente o Brasil promove este festival de loucura.
 
     E para pregar este tipo de coisa, nosso presidente da República tem viajado por todo mundo, pousando de estadista, quando na verdade bate continência com o chapéu dos outros, porque quem paga a conta é o povo que trabalha. Não ele que nunca trabalhou de fato. Eu nunca disse e jamais direi que as pessoas não precisem de ajuda, que as crianças não mereçam comida, mas afirmarei até a morte que a forma de resolver este problema é através do trabalho, do emprego e não da esmola.
 
     Ora, qualquer programa destes, que não tem previsão de acabar, e que – segundo as pesquisas – é o fator que está alimentando os índices de intenção de voto do presidente, é na verdade uma bomba de efeito retardado. Quanto mais avançar, mas se acostumarão as pessoas a comerem sem trabalhar, sem produzir, e chegará o tempo em que terão isso como direito constitucional. Exatamente a mesma cantilena que tenho ouvido dos comunistas, desde quando era criança, e a mesma que levou dezenas de nações a se tingirem de sangue. A matarem milhões, a levarem fome as multidões!
 
     Sim, porque o destino do Brasil, neste caso, é o mesmo de Cuba faminta e miserável, um país não é feito para dar esmolas, e sim para trabalhar pelo bem de seu povo. Mas o que vemos é este governo perdulário, perdoando a dívida de dezenas de países, no valor de 700 milhões de dólares, fazendo doações escandalosas a outros, como se fôssemos aqui a nação mais rica da terra. Diz o presidente que é para dar exemplo a outros países. Então ele deveria antes copiar o exemplo de honestidade de uma Finlândia, a educação de uma Suíça, e o exemplo de combate ao aborto como o caso dos Estados Unidos, aí estaria sim sendo exemplo de estadista. Assim se torna tolo e ridículo, e nos ridiculariza também!
 
     Antes, deveria se ele, exemplo de honestidade não aceitando a falcatrua. Antes deveria ser ele um homem de visão, e não um presidente que não vê nada do que acontece ao seu redor. Que não sabe de nada! E justo por isso ele se torna mentira agravada, pois se tivesse realmente moral, se não tivesse jamais participado – e promovido – este festival de malversação de dinheiro público, ele teria força para exigir a impunidade dos corruptos. E o simples fato de que eles foram absolvidos, diz para o cidadão que o esquema continua funcionando, pois já ninguém mais tem moral para condenar um crime de que todos participaram, de uma forma ou outra. Então os bandidos se sentem no direito de roubar!
 
     Assim, que fez este governo? Tornou-se um mau exemplo mundial, de impunidade, quando absolveu dezenas de deputados culpados pelo escândalo do mensalão. Se o Conselho de Ética – ele que estudou a matéria e comprovou a fraude – e votou pela condenação, caberia ao plenário apenas referendar, jamais absolver, pois isso torna esta comissão apenas fantoche, simulacro, faz de conta, pois lhe outorga um direito e depois o cassa cinicamente. Vocês acham então, que o Exército brasileiro está cego, a este tipo de administração, nefasta, maligna e mesmo perigosa? Não se iludam: algo está por trás fermentando, e embora a mídia não fale: só os cegos acharão que tudo está bem.
 
     Ontem, no programa Fantástico, foi mostrado como o estado do Espírito Santo tem sido refém do crime organizado, onde juízes são ameaçados de morte e de dentro das prisões se orquestram rebeliões exigindo a volta dos líderes. Se os governos realmente tivessem vontade política de resolver estas situações, trancafiariam estes líderes em masmorras incomunicáveis, e junto com eles colocariam todos os defensores de “direitos humanos para bandidos”.
 
     Ou então, para o bem da nação, instituiriam a pena de morte para estes casos irrecuperáveis, cujo cinismo é um desafio a toda a nação. Duvido que se levantariam tão facilmente as cabeças pensantes do crime organizado. Se pensassem, eles pensariam duas vezes antes de se meterem a afrontar a nação, a imobilizar cidades, a fazer a lei das favelas, a destruir a vida das famílias. Acaso, então, não espanta que o exército deste país continue calado, como se nada disso lhe dissesse respeito?
 
     Como já mostrei, entretanto, em outros artigos – e isso qualquer um observa – nós chegamos realmente a uma situação de impasse, onde a força humana não mais consegue resolver os abissais problemas que a raça humana criou para si. O bandido Marcola bem o diagnosticou, quando lembrou o estopim que são as 560 favelas ao redor de São Paulo e Rio de Janeiro, e alie-se a estas, os milhares de outras em todas as cidades deste país. Um governo mau como este, totalmente sem vontade política de resolver isso, jamais o conseguirá. E com ele caminharemos sempre mais para o caos.
 
     Quem percebe as entranhas do poder, sabe que o namoro continuado de nosso governo com desastres políticos que caminham para a esquerda, como o são Venezuela, Cuba e Bolívia, nos leva ao mesmo caminho comunista. Os que realmente entenderam a questão do mensalão, sabem que o desejo deles era acumular uma fortuna tal, capaz de financiar um sistema político comunista, que funcionasse por décadas mesmo contra a vontade do povo, até aqui terem implantado seu regime de horrores.
 
     Nós nos estamos aproximando de uma nova eleição, e antes dela teremos uma campanha política. Formalizados os candidatos, de todos os partidos, na arrancada vimos que ambos têm se respeitado, têm evitado ataques diretos. Entretanto, não será assim até o final. Podem acreditar: como nunca em eleições anteriores, este governo tem dado tal volume de maus exemplos, que as oposições nem precisam “fuçar” muito para encontrar horrores de podridão. E isso tudo logo estará inundando as telas e os jornais em breve.
 
     Material que atesta este descalabro é que não falta. Já mostramos aqui que este nosso governo não produziu nenhum benefício para nosso país, apenas aproveitou a carona que a circunstância lhe ofereceu. Já montou num cavalo encilhado, domado e em condições de andar bem. Nada mais que isto! Por outro lado, este caminhar contínuo na direção das esquerdas, é prenuncio de um desastre. E este desastre se aprofundará caso ele seja reeleito, porque se agora precisa de um mensalão pra conseguir aprovar projetos, que não fará ele tendo menos deputados ainda na sua base de sustentação no Congresso?
 
     A quebradeira que foi promovida pelo pessoal do MLST no Congresso recentemente, embora tenha levado seus líderes para a cadeia, sem dúvida ecoou dentro da caserna. E esta contínua afronta do MST, quebrando fábricas, invadindo departamentos públicos, ocupando fazendas – inclusive com o uso de armas de fogo – não pacificamente, tudo isso soa em ribombo nos ouvidos militares, pois as sementes são as mesmas que levaram ao golpe militar de 1964. Não duvidem disso, e hoje pode ser até pior, pois os que naquela época portavam armas contra a nação, hoje são nossos ministros de estado.
 
     Decididamente não queremos alarmar ninguém, mas recentemente, uma pessoa ligada ao alto escalão militar do nosso país, pediu a sua mãe – que acompanha nosso Movimento – que guardasse gêneros alimentícios, enlatados e não perecíveis, porque ela iria precisar. Esta pessoa não acredita em mensagens do Céu, e fala apenas por saber de algo em fermentação, coisa que não duvido. Pode até ser que os militares não venham a intervir diretamente na questão, mas sem dúvida eles intervirão nos bastidores, para que seja barrado este monstruoso processo de comunismo que está em curso.
 
     Como todos sabem, nós temos a promessa de Nossa Senhora de que ela nos avisará em tempo, porque Deus não deixará que seus filhos sejam pegos de surpresa. E por hora nada temos neste sentido, confirme ainda ontem com o Cláudio. Nada de pânico então! Entretanto, por todas as profecias atuais sérias que temos visto, até mesmo de nossos santos já canonizados, podemos discernir que algo de muito sério passará a acontecer com os países - também os países cristãos como o Brasil – com as nações em geral, que passarão elas também pelo julgamento divino.
 
     E está profetizado que todas as nações que aprovaram o aborto, que lutam para tornar legal esta prática, que forem corruptas como a nossa sofrerão em breve o efeito de seu desvario. Países como a Itália, França, Holanda, Espanha e outros, entrarão com pavorosas convulsões sociais, sem precedentes e que causarão milhares de mortes. Nós estamos chegando ao tempo marcado, onde se definirá quem é de Deus e quem contra Ele. Ai dos governantes das nações, que tiverem sido relapsos no comando do povo....
 
     Mas devemos saber que como cidadãos de bem, somos responsáveis pelo destino de nosso país, pois esta terra foi criada por Deus, pertence a Ele, e dela devemos prestar contas. E jamais poderemos reclamar depois, caso ela também seja atingida pela ira de Deus, se tivermos sido coniventes, ou omissos. Porque é exatamente a omissão dos bons o trampolim dos maus. Quando os bons cidadãos se calam e se omitem, os maus não se fazem de rogados e tomam postos de mando. Foi o que aconteceu com nosso país!
 
     O primeiro passo para romper este círculo de morte, seria literalmente renovar todo o Congresso Nacional não votando em nenhum dos deputados que participaram da absolvição dos culpados do escândalo de mensalão. E também de nenhum dos que são citados em outros escândalos graves que literalmente arrasaram a moral do congresso, tal que nem mesmo a podre “ética” resiste a tanto descalabro. Eu de minha parte já tomei esta decisão, que é pequena, mas decidida. Nada de reeleição!
 
     Penso, assim, que deveremos estar atentos e vigilantes. Como já uma vez não permitiu acredito que também agora, no final de tudo, Deus não permitirá que nossa pátria se tinja de sangue por causa do comunismo ateu. Mas sem dúvida, o simples fato de se alimentar imensas levas de povo, gratuitamente, com todos estes programas sociais, é um estopim de revolta. Quando este povo inteiro se acostumar com isso, que lhe cai nas mãos sem esforço, embora pouco, ele não deixará por menos e cobrará caro de quem lhe negar.
 
     Tal procedimento, sem dúvida dificulta até mesmo a ação de outros candidatos, que vendo que isso está errado, não podem mencionar tal coisa em suas campanhas, sob pena de revolta dos beneficiários. E quanto maior for o numero dos atingidos, maior o risco que a nação corre em perpetuar este esbulho administrativo. Esta foi uma válvula de escape deste desgoverno, que tendo prometido 10 milhões de empregos e não conseguindo nem a metade disso, entendeu de dar comida de graça para todos, como se um país como o nosso, já afundado em dívidas, pudesse bancar isso eternamente.
 
     De fato, aqui não temos datas nem prazos. Temos apenas uma definição: nosso país está muito mais perto de uma grave crise do que muitos imaginam. Estes índices que nos apresentam, são falsos, pois estatística é máquina de enganar, de iludir. A realidade é que as empresas estão em dificuldade, os cidadãos estão falindo, e tudo isso é fermento que leveda a massa. Antes que menos se espere, pode começar a cair pelas bordas.
 
     Por hora é difícil prever o que vem, e quando virá. Então de nada adiantará guardar alguns alimentos, porque eles acabam. Quando a crise se instalar, ela se irá generalizar, e a partir daquele momento só os que estiverem nos braços de Deus é que se darão bem. Ele não deixará faltar nada aos que O amam. Eu só posso sentir e muito, por este povo insano, que alheio a tudo, não percebe a dimensão do drama que o futuro nos reserva.
 
     Em verdade, de todos os lados, o pessoal dos grupos de oração, também aqueles que têm certos carismas, tem sentido e prenunciado a iminência de algo de muito sério, muito grave. Nossa nação não passará incólume pelos abalos do mundo, porque faz parte dele, e é enganosa e falha a placa tectônica que a sustenta. Deus é que tem evitado desastres maiores para nós, porque ama este país, a maior nação católica da terra. Sim, a que mais pecados comete, e por isso sentirá, ela também, o peso da Justiça! E não adianta colocar cruzes azuis nos sete cantos país, porque isso é mais um blefe!
 
     No fundo, para a gente, este é um sentimento angustioso, de anunciar a proximidade destas coisas, até porque temos que ir tateando, pegando uma coisa aqui, outra lá, para ir montando aquele quebra cabeças que nos mostrará os acontecimentos finais. Então nós estaremos em cima dos acontecimentos, e muitos serão pegos de surpresa. Também os profetas de outros países, estão anunciando a proximidade de graves eventos.
 
     Felizmente penso que será um tempo curto, entretanto de intenso sofrimento. Deus irá remodelar esta terra, e nada do que hoje existe permanecerá. Todas as combinações humanas serão reduzidas a zero, e todas as leis, de todos os países, serão abolidas para todo o sempre. Entre os confidentes, tem Louise, que sempre achei ponderada. Dia 19/06 ela recebeu esta mensagem: “Por causa da proximidade de uma grande catástrofe, precisareis de muita coragem e de um coração cheio de serenidade. Começai hoje a andar junto de Mim, vosso Jesus. Vós não podeis imaginar o horror que está à frente”.
 
     No mesmo dia ainda: “A cada momento, este dia fatal se torna mais próximo. Uma nova bomba, letal, foi feita pelo Meu adversário, que irá destruir tudo, proximamente, num pequeno período de tempo. É a pior bomba nuclear já criada pelo homem. Ao explodir, ela causará incêndios, mas pior ainda, ela propagará toxinas mortais, germes, substâncias químicas e bactérias mortais aos nervos. Os insetos e as pequenas larvas irão atacar toda vida, humana e animal. A terra inteira e a  atmosfera carregará a morte certa. A bomba está agora sendo testada, em pequenas quantidades, numa área remota do mundo. Está impregnada com pesticidas. Tudo irá penetrar em vosso corpo por meio da pele, boca, ouvidos e olhos, entrando na corrente sanguínea, e finalmente destruindo o sistema nervoso central. Agonia, dor e morte serão o resultado”. (Vejam a importância dos lencinhos)
 
     Eu, na verdade não sei se esta confidente é verdadeira, nem se a mensagem vai se concretizar, entretanto, vejo nisso a concretização do que disse Zacarias, sobre doenças horrendas que acontecerão neste tempo. Também o Apocalipse fala de animais, que antes inofensivos, de repente passarão a atormentar os homens com mordidas e ferroadas. Isso se dará certamente, por mutações genéticas ocasionadas pela radioatividade.
 
     Isso virá também para o Brasil. Um tempo de muitos horrores, que suplicamos ao bom Deus nos seja abreviado. Por aqui também fermenta um germe de rebelião, e ele tanto pode vir da caserna como do povo cansado de tanta falcatrua. Nesta semana, início do inverno, de madrugada eu ouvi o canto de um sabiá. Mas acaso sabiás não cantam em anuncio à primavera? Nunca ouvi isto! Sinal? Se a natureza está fora de controle, logo as massas humanas também poderão ficar.
 
Mas sem medo... Os que estiverem com Deus!... Mas as profecias estão se afunilando. Tudo é próximo!


www.recadosaarao.com.br



Ajude a manter este site no ar. Para doar clique AQUI!

Saiba como contribuir com nosso site:

1) - O vídeo não abre? O arquivo não baixa? Existe algum erro neste artigo? Clique aqui!
2) - Receba os artigos do nosso site em seu e-mail. Cadastre-se Aqui é grátis!
3) - Ajude nossos irmãos a crescerem na fé, envie seu artigo, testemunho, foto ou curiosidade. Envie por Aqui!
4) - Ajude a manter este site no ar, para fazer doações Clique aqui!




Total Visitas Únicas: 9.847.980
Visitas Únicas Hoje: 1.256
Usuários Online: 230