espacojames



Página Inicial
Listar Artigos Site Aarão




Artigo N.º 1700 - PURGATÓRIO VAZIO
Artigo visto 3155




Visto: 3155
Postado em: 07/06/09 às 09:06:03 por: James
Categoria: Artigos Site Aarão
Link: http://www.espacojames.com.br/?cat=50&id=1700
Marcado como: Artigo Simples
Ver todos os artigos desta Categoria: Artigos Site Aarão


13 Novembro 2006 - 16:24


Como os amigos e participantes do movimento devem já saber, a partir do dia de finados deste ano, pela primeira vez na história da Igreja o Purgatório comum estava vazio. Isso é algo inédito e um fragrante sinal de proximidade dos eventos finais. Os santos estão todos no Céu, portanto ele agora pode ajudar a terra. Podem agora nos ajudar! Como?

Então alguns imaginaram que não precisamos mais rezar pelas almas, nem visitar os cemitérios. Na verdade, devemos saber que continuam a entrar lá diariamente em torno de 150 mil almas, entretanto Deus tem concentrado seus Purgatórios de tal forma, que elas pagam sua conta em pouco tempo, questão até de minutos. Sim, embora ao saírem livres, pensem que efetivamente passaram mesas, anos e até séculos naquele local.

Então, para que o Purgatório continue se reciclando diariamente é preciso que todos os grupos mantenham as orações, as visitas aos cemitérios e a participação nos cenáculos, tudo com muito amor, para cumprir as determinações do Céu.

1 > Embora Deus tenha permitido a libertação antecipada daquela alma pela qual alguma pessoa ainda sofre, ou reza é preciso que – no tempo de Deus – se cumpra toda a Justiça. É preciso que a alma vítima cumpra até o fim a exigência de satanás sobre aquela alma. E isso pode ira até o dia do Julgamento Final!

2 > O diferente e especial é que as almas sofredoras de ainda hoje, podem ter certeza de que a sua vida, o seu sofrimento, sustará definitivamente aquela maldição, que não mais irá seguir prejudicando a linhagem de sangue, que, aliás, poderia continuar até no Novo Reino. Significa que, um dia, cessarão todas as maldições, e haverá libertação total de todos os homens, mulheres e crianças. Aí sim, seremos verdadeiros filhos de Deus!

Mais dúvidas que surgiram quanto ao Livro da Luz de São Miguel. E nos perguntam assim:

1 > Por que 1 milhão de almas? Nem o Cláudio, até o dia em que recebeu a mensagem, sabia que precisaríamos anotar tantos nomes. Afinal, este trabalho começou faz nove anos, primeiro ele sozinho – até 100 mil nomes – e depois com outros apóstolos, que foram aos poucos sendo escolhidos exclusivamente por Nossa Senhora. Hoje são apenas sete pessoas que anotam. Há gente que começou apenas neste ano de 2006!

2 > Por que não colocar mais gente para cumprir a meta rapidamente? Isso não depende do Cláudio, mas do Céu. Não sabemos dos critérios de escolha – certamente mérito pessoal é que não é – mas achamos que esta chamada de atenção irá acelerar este processo, uma vez que algumas pessoas estavam quase paradas. Tudo então, se cumprirá no tempo de Deus, e então virá o Grande Segredo. Sim, que devemos aguardar com amor e paciência, pois somente Deus sabe a hora certa.

3 > Se todas estão libertadas, para que ainda anotar seus nomes nos livros? É que estas 1 milhão de almas receberão a tarefa de interceder diretamente pelos participantes do Movimento Salvai Almas, formando um batalhão protetor no tempo da tribulação. Assim, quanto mais almas melhor! Outra tarefa que algumas delas terão, é de voltar à terra para missões específicas durante a tribulação, entre elas certamente as que levarão à conversão dos familiares ainda renitentes.

Explico: Imagine que você tenha um irmão, uma irmã, que está envolvida com pecados graves, e com coisas que o afastem de Deus. Imagine que ele não quer saber de conversão, nem de oração. Supondo que se pai ou sua mãe falecida estejam anotados no Livro da Luz, pode acontecer de Deus permitir a este pai, a esta mãe já falecida, que eles se apresentem em corpo visível e lhes diga: se você teimar neste caminho, seu lugar é no inferno! E lhes abra o inferno diante dos pés! Que você acha que acontecerá? Com toda certeza haverá milhares de conversões!

A bondade extrema de Deus levará a estes acontecimentos, a estas visões e aparições, e assim milhares de filhos rebeldes se converterão. O importante, então, para todos os que têm familiares rebeldes, que mandem estes nomes de seus falecidos, para anotarmos no Livro. Além disso, estas pessoas cumprirão outras missões de ajuda na tribulação, e nós os veremos face a face. Sim, antes do Novo Reino e ainda aqui na terra! Eles nos ajudarão pessoalmente no momento da dor, seja cuidando fisicamente, seja tratando e alimentando aqueles que precisam.

Lembro que tais pessoas terão pendores especiais! Eles serão imunes aos ataques dos inimigos, tanto dos demônios quanto das armas humanas. Poderão se locomover com extrema rapidez e leveza, auxiliando assim a todos que os ajudaram antes. Tais missões são reservadas aos que estão anotados nos livros e por isso nos são pedidos nomes de falecidos de muitos lugares e de muitos países. Acontecerão coisas fantásticas! A única exigência para que tais pessoas venham, é que na terra não exista qualquer tipo de rejeição contra eles, alguma mágoa, ódio, ressentimento. Por isso, perdoar e perdoar!

4 > Por que outros não podem anotar? Já explicamos e tem mais uma coisa! Algumas pessoas estão, por sua conta, anotando nomes em livros para rezarem pelas almas. Mas como foi explicado na mensagem, estes livros não contam para a missão, e tais pessoas – embora abnegadas e amorosas – devem entender que o Céu tem motivos que nós não conhecemos, nem entendemos! Não questionamos, apenas obedecemos!

Vejam o volume do trabalho! Para cumprir esta missão dos que faltam ainda anotar, se cada um dos sete escolhidos anotasse 100 nomes todos os dias, isso levaria 708 dias para cumprir os 1 milhão de nomes. Para alguns mais lentos, isso significa quase uma hora de trabalho! Para cumprir num ano, seria preciso anotar quase 200 diariamente. Isso além dos trabalhos – que ninguém reclama, antes anima – e das orações diárias!

Para ajudar nesta tarefa, pedimos a todos os participantes do Movimento algumas coisas muito importantes sobre as listas de falecidos para oração e o Livro da Luz:

A > Continuar mandado nomes novos, procurando não repeti-los, porque se trata de um milhão de pessoas diferentes, não somente isso, um milhão de santos, uma vez que os repetidos não contam, nem os perdidos, que são todos riscados do livro pelo Cláudio, que precisa voltar a ler em oração, um por um todos os nomes. Isso significa 264 livros de atas, de 50 páginas cada um, ou 13.200 páginas de nomes anotados um por um.

B > Podem mandar as listas pela internet, entretanto nos facilitaria ao extremo, se já viessem as listas impressas, pelo correio, em letra um pouco maior – tipo 12 – porque algumas pessoas usam óculos e têm problemas de visão – o Cláudio é um deles – e isso atrapalha e atrasa demais ao trabalho.

C > Pedimos aos que escrevem à mão, que o façam em letra bem legível, porque temos encontrado milhares de nomes completamente ilegíveis. Sim, Deus entende, mas os que anotam, também precisam entender o nome, até para rezar por ele enquanto escreve!

D > As listas podem ser mandadas no nosso endereço dos livros, no endereço do Pedro Longo em Florianópolis, ou do Cláudio, em Porto Belo.

E > Evitem, por todos os meios, mandar nomes de personalidades conhecidas, de nomes de políticos famosos, atores, atrizes e cantores porque estes todos já estão anotados – pois muitos os mandam – e isso somente atrasa o trabalho, porque toma tempo em vão. Que se mande nomes de familiares, de pessoas das suas localidades. Importante não deixar fora da lista nenhum dos familiares já falecidos. Eles vos agradecerão sumamente!

F > Evitem, também para agilizar, de mandar nomes de falecidos em grandes catástrofes como foi o caso do avião da TAM, porque isso faz dezenas de pessoas enviar a mesma lista e temos alguns que costumam pegar nomes nos jornais. Assim, se cada um dos sete receber a mesma lista, se anotará mais de mil nomes em duplicidade.

G > Anotar nomes nos cemitérios é uma tarefa estimada por Deus, porque demanda um notável sacrifício. Algumas cidades e cemitérios municipais mantêm arquivos de falecidos em computador, que podem ser conseguidos facilmente, com uma boa conversa. Isso facilita o trabalho de coleta de nomes, e pode envolver uma cidade inteira.

Deste modo, todo um trabalho de base poderá ser feito pelos participantes do Movimento, para que brevemente tenhamos cumprido mais esta esplêndida missão pedida pelo Céu.

A graça é para os que acreditam! O benefício virá para os que participam! Os que acreditam irão ver coisas fantásticas! Os cépticos só verão coisas horrendas! Ninguém é obrigado a crer, nem a participar deste trabalho, nem será punido por dele não fazer parte, mas quem crer e participar, certamente não chegará diante do Juiz de joelhos!

E está bem próximo o dia: Os sinais dos tempos se avolumam, e se tornam a cada dia mais claros!

Vem Senhor Jesus!


www.recados.aarao.nom.br



Ajude a manter este site no ar. Para doar clique AQUI!

Saiba como contribuir com nosso site:

1) - O vídeo não abre? O arquivo não baixa? Existe algum erro neste artigo? Clique aqui!
2) - Receba os artigos do nosso site em seu e-mail. Cadastre-se Aqui é grátis!
3) - Ajude nossos irmãos a crescerem na fé, envie seu artigo, testemunho, foto ou curiosidade. Envie por Aqui!
4) - Ajude a manter este site no ar, para fazer doações Clique aqui!




Total Visitas Únicas: 9.847.891
Visitas Únicas Hoje: 1.167
Usuários Online: 318