espacojames



Página Inicial
Listar Artigos Enviados




Artigo N.º 5080 - Meu Sonho com Nossa Senhora
Artigo visto 9624




Visto: 9624
Postado em: 08/05/10 às 03:13:13 por: James
Categoria: Artigos Enviados
Link: http://www.espacojames.com.br/?cat=48&id=5080
Marcado como: Artigo Simples
Ver todos os artigos desta Categoria: Artigos Enviados


Enviado por: Giovani - Jaguariúna/SP.


Na última noite, sonhei que estava em meu quarto dormindo e comecei a sentir algo em minha mão direita, senti algo como se fosse um Crucifixo, ainda estava meio sonolento quando abri os olhos pra ver o que era, e realmente era um pequeno Crucifixo que tinha na mão, achei estranho e pensei: "Será um sinal de alguma coisa?".

Me levantei e fui até a janela, já era dia, e olhei para o céu, percebi que algumas nuvens formavam a silueta de Nossa Senhora e outras formavam o rosto de Jesus Cristo. Fiquei intrigado e pensei: "Será mesmo um aviso ou coincidência?", (pois acompanho sempre o site Espaço James, gosto de ler todos os artigos e recentemente li um artigo de uma moça contando um sonho que teve com Nossa Senhora, li outro também sobre as duas pessoas que foram em Medjugorje e tiraram fotos do Altar de Igreja e Nossa Senhora saiu nas fotos.)

Bom, resolvi ir me deitar novamente pensando que devia ser algo de minha cabeça, e foi quando ouvi uma voz de mulher no meu pensamento e me apareceu o rosto de Nossa Senhora, do mesmo jeito das fotos do artigo de Medjugorje, fiquei maravilhado, e Nossa Senhora começou a falar comigo, e Ela me dizia para rezar mais o Santo Terço, ir mais à Missa, enfim, os mesmos pedidos que Ela nos faz sempre nas mensagens, o que eu não entendi direito é que Ela falava em português de Portugal (seria Nossa Senhora de Fátima??)... Foi quando Ela me disse que ia me passar uma mensagem, que era pra eu anotar, peguei um papel e uma caneta pra anotar, e Ela começou a falar, mas a voz Dela ia sumindo e não entendia, pedi para Ela repetir pois não estava entendendo, novamente Ela começou a repetir a frase, mas a voz novamente ia sumindo e não voltou mais a me falar.

O curioso é que Ela começava a frase com a palavra "IMINENTEMENTE", foi a única palavra que consegui entender. Mas Ela não mais me falou, comecei a chamá-La, mas foi em vão. Nesse momento, minha mãe entrou no quarto e me perguntou assustada o que estava fazendo, e eu expliquei pra ela que estava conversando com Nossa Senhora, mas ela não acreditou muito e disse que podia ser coisa da minha cabeça, foi quando de repente, nós vimos um clarão lá fora da janela e ouvimos alguém gritando: "O sol está pulsando?", e saimos lá fora pra ver e realmente o sol pulsava como Medjugorje, era lindo, acendia e apagava, iluminando e escurecendo o dia, muita gente estava vendo o fenômeno, e depois começaram a aparecer imagens no céu de Jesus, Maria e alguns Santos, como se fosse um telão no céu, era um espetáculo muito bonito de se ver.... foi quando eu acordei desse meu sonho.


Fiquei surpreso com tudo isso, meio assustado e maravilhado ao mesmo tempo, e fiquei pensando: "Será que foi tudo coisa da minha cabeça? Será que foi um aviso? Fiquei nessa dúvida, pois tudo o que me aconteceu eu vi artigos relacionados no site. Aí lembrei da palavra da mensagem de Nossa Senhora: "Iminentemente", fiquei pensando, o que será isso? pois não sabia o significado dessa palavra, levantei às pressas e resolvi entrar na internet e procurar o significado, pois fiquei muito curioso com isso, e achei a seguinte descrição: "IMINENTEMENTE: vem de iminente, algo que ameaça cair sobre, algo pendente, algo que está por vir, que está em via de efetivação imediata, algo muito próximo."


Nossa Senhora nos fala sempre que o tempo está próximo, a vinda de seu Filho Jesus se avisinha, mas nas mensagens nunca tinha visto a palavra "Iminentemente". Agora fico pensando: "O que será que está próximo que Nossa Senhora tentou me dizer??" Será que é algo comigo, com minha família ou com toda humanidade??
O que sei é que estou feliz por ter tido esse sonho e agradeço à Deus e Nossa Mãezinha Querida por isso, tudo isso foi muito rápido, mas foi maravilhoso. Gostaria que esse meu sonho continuasse para conseguir decifrá-lo melhor, se assim for a vontade de Deus.


O que sei é que Nossa Senhora nos ama muito e é muito bela, Ela quer nos salvar, quer os filhos de volta pra Ela, pois Ela é Mãe e se preocupa com todos os Seus filhos, e não estamos correspondendo ao Seu chamado. Que Nossa Querida Mãezinha Maria interceda por todos nós à Deus e a Seu Filho Jesus, para que Ele tenha misericórdia e compaixão de nós, pois não somos dignos de merecer o céu.


Que Deus abençõe à todos que lerem essa mensagem e à todos que não lerem também.

 




Ajude a manter este site no ar. Para doar clique AQUI!

Saiba como contribuir com nosso site:

1) - O vídeo não abre? O arquivo não baixa? Existe algum erro neste artigo? Clique aqui!
2) - Receba os artigos do nosso site em seu e-mail. Cadastre-se Aqui é grátis!
3) - Ajude nossos irmãos a crescerem na fé, envie seu artigo, testemunho, foto ou curiosidade. Envie por Aqui!
4) - Ajude a manter este site no ar, para fazer doações Clique aqui!




Total Visitas Únicas: 9.854.068
Visitas Únicas Hoje: 524
Usuários Online: 477